Compartilhe
Ir em baixo
Soli Deo Gloria
Moderador
Moderador

Re: Diário do Brit

em 9/4/2018, 19:51
Cadê vc meu brother?

Brit
Moderador
Moderador

em 19/4/2018, 23:56
Oi pessoal... sumi outra vez... meu note está dando problema e meus blocks passaram a bloquear o fórum... agora estou escrevendo pelo smartphone mas acho ruim acessar por aqui... fica dificil escrever como eu gosto.

Eu ia escrever um texto me lamentando pq a minha situacao ta foda e percebi que isso seria me fazer de coitado em busca de atencao.

Para os propositos do forum... a pmo ta sob controle eu acho. Nao vejo p mas eventualmente eu vi algo que me excitou... uma imagem um texto ou um video em que aparecia alguma sacanagem... mto dificil evitar tudo e as vezes to mto sensivel qualquer coisa me excita. Voltei pra mo 1x por semana pra aliviar e nao cair em tentacao pior. Hocd ta tranquilo no geral... só umas insegurancas devido a falta de experiencias.

Sinto de forma cada vez mais clara que ha mto mais pra enfrentar do que a pmo e to cansado de nao conseguir avancar na vida. O que sei da vida? nada. a maior parte dela eu passei preguicosamente en frente a tv sozinho em casa comendo bolacha (quem se identifica?).

é isso que sou mesmo... um preguicoso que continua na mesma... no marasmo que estou nada vai acontecer e isso me preocupa.

Marco e Soli mandei email p vcs.

Abs

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Jack Teller

em 20/4/2018, 06:50
Salve Britt,

A quanto tempo meu irmão. Eu sumi do fórum, caí e estou tentando me levantar novamente.

Meu irmão, bola pra cima cara! A vida não é fácil, tudo pra se conquistar é muito difícil! Mas não se trata de quantas vezes caímos e sim quantas vezes levantamos e continuamos a buscar o sucesso! Estabelece metas pra sua vida e vai perseguir cara! Força e coragem! Se ficar parado sempre vai estar no mesmo lugar, se você começar a ir em direção dos seus objetivos e metas vai chegar em locais diferentes, conhecer pessoas melhores e viver mundos melhores!

A vida não é fácil, mas não é por conta disso que vamos ceder certo? Desliga a televisão pq só passa besteira, vai estudar, ler livros, correr, ir pra academia, estabelece metas na sua vida em todas as áreas e mãos à obra!

Se me permite dar um conselho, humildemente, cara, para com MO. Ainda que você não veja P, se vc desperdiçar sua energia assim, não vai ter motivação pra nada mesmo. No nosso sêmen possui muitas vitaminas, minerais e testosterona. Toda vez que seu corpo expelir isso você vai estar em déficit. Porque tem energia o suficiente pra criar uma vida nova ali! Lembre-se o Leão na selva não fica se masturbando. Por isso é o rei, o mais corajoso!

Avante meu amigo!!!
Marco

em 21/4/2018, 07:14
Grande amigo,

Eu respondi a seu email.

Muito obrigado pela ajuda.

Olha esse aqui é seu diário. Escreve nele sempre o que tu quiser. Estamos aqui para te ajudar.

Vais vencer amigo. Sucesso!
Budista Rebooter

em 21/4/2018, 21:04
Recomendo ler 'poder do hábito' e o livro 'sutil arte de ligar o foda-se'.

Acompanhe meu diário com reflexões sobre:

Vício PMO, Relacionamentos, Medo, Budismo, Desenvolvimento Pessoal (resumos de livros), concurso púb...

Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Permissão deste fórum: