Diário do Brit

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

9º dia

Mensagem  Brit em 23/2/2017, 23:32

Oi pessoal,
preciso desabafar que as coisas aqui não estão legais, to bem pra baixo, confesso que até chorei agora há pouco, estou sentindo uma tristeza grande sem motivo aparente e um medo agoniante que eu não sei nem explicar. Ontem também fiquei assim. Não foi o dia inteiro assim, foi principalmente durante a noite. Ufa! Eu não deveria estar assim!

Apesar de saber que o reboot causa variação no humor não sei se esses sentimentos tem a ver com isso. A razão que eu encontrei é que sair da zona de conforto dói. Dói muito e não é fácil mudar. Eu já estava acostumado a viver uma vida infeliz, nem sei direito como é viver feliz. Embora viver do jeito que eu vivia fosse uma merda, eu já estava acostumado com aquilo, já sabia como era. Era uma dor conhecida. Agora que estou tentando mudar, não sei o que virá e isso assusta. Não sei se é isso, mas é a razão que eu me fiz.

Hoje fiz uma compra que eu meio que precisava fazer há tempos, comprei um smartphone. Até agora vivi sem nunca ter tido um, nos últimos anos não tinha ânimo nem pra isso, fui adiando essa compra, empurrando com a barriga, mas hoje em dia viver sem smartphone é difícil. Depois de pensar mto decidi me dar esse presente. Estou começando a ser mais conectado.

Amanhã vou viajar sozinho para aquele acampamento que eu falei e volto na quarta. Espero que dê certo. Mas acho que essa viagem está me deixando um pouco angustiado. Vou tentar me lembrar das palavras de vocês aqui para me fazer forças.

Abraços! Obrigado por tudo! Fiquem tranquilos, pois não vou praticar PMO.

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Fake Anonimous em 24/2/2017, 22:46

Fala Brits blz.

Irmão esses tempos atrás,quando ainda estava em hard, andei dando umas mudadas de humor também e fiquei bem pra baixo, inclusive relatei em meu diário. Penso que esse desanimo que está sentindo seja passageiro. Não desanime. Acho que nessas horas o melhor é dar tempo ao tempo que isso passa, ainda mais agora que você irá fazer essa atividade com esse pessoal novo.


Cara eu tenho um pensamento sobre felicidade. Acho que na verdade o que vivemos são momentos felizes, momentos tristes e momentos normais. Ninguém é feliz o tempo inteiro, pois a pessoa seria um bobo alegre. Ninguém é triste o tempo inteiro também, pois isso significaria um caso de depressão. Acho que devemos ser normais a maioria do tempo, às vezes reclamando da vida e às vezes pensando que somos privilegiados quando vemos pessoas piores que a gente, desempregadas ou doentes em um hospital por exemplo. Penso que você está numa fase triste, mas logo irá para o normal e quando vier uma boa notícia ficara feliz e por aí segue a vida...

A maior enganação que existe é o tal de rede social, facebook, instagram etc.... Não se pode tomar por base. Às vezes vejo umas publicações no facebook com todo mundo sorrindo ou mesmo uma selfie e a pessoa escreve " dia maravilhoso" ou "fim de semana top" etc etc... Mas na verdade não foi nem 1% do que ela está dizendo, tudo não passa de criar uma ilusão, uma vida falsa, uma vida virtual onde tudo está perfeito, mas na verdade, uma determinada festa foi um lixo e a pessoa posta uma fotozinha lá sorrindo e dizendo que foi ótimo. Às vezes seu dia foi muito melhor do que o dia de muita gente com foto em facebook tirando onda aí, mas é uma ilusão uma mentirada danada.

Bom carnaval pra você espero que se divirta e quando voltar já esteja mais animado...





_______________________________________



Visitem aqui meu DIÁRIO
avatar
Fake Anonimous

Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  couto94 em 25/2/2017, 11:00

E aí Brit? Tudo bem cara. Esse desânimo e variações de humor são normas mesmo durante o reboot, temos que ter paciência e não recorremos a PMO por causa disso e pode ser tbm por causa das pressões da vida sobre nós. Mas temos que focar no nosso alvo que é se livra do vício e adquirir os bons resultados disso. Boa viagem pra vc.
avatar
couto94

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 10/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Ed_Fenix em 28/2/2017, 09:14

Brit, essas variações de humor são normais. Falando por mim, elas tendem diminuir com o tempo. Fico feliz por vc fazer uma viagem sozinho, acredito que será uma experiência bem enriquecedora para ti. Vou ate juntar uma graninha e fazer isso tbm.

Abraço
avatar
Ed_Fenix

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vlw pessoal!

Mensagem  Brit em 1/3/2017, 18:12

Fake Anonimous obrigado pelas palavras brother! No final deu tudo certo. Cara teus conselhos sempre são mto bons pra mim. Vc transmite uma firmeza e maturidade em saber lidar com a vida que são mto boas. Tenho certeza que vc é um cara mto foda que tem tudo pra ser bem sucedido. Abs!

Couto94 vlw pela força brother! Deu tudo certo na viagem! Obrigado pela torcida. Cara já acompanho teu diário há um tempo tbém hehe... vc tem que ser firme e não recair mais man!! Somos mtos aqui torcendo por vc! Força e foco pra nós dois! Abs!

Ed_Fenix eaí irmão! Cara vlw pela força de sempre! É nóis! Cara se permita uma experiência assim, vale a pena demais, apesar de todas as dificuldades é sentir o que a vida tem de melhor a oferecer! Eu procurei deixar meu coração aberto o máximo que eu pude, apesar de ainda ser um cara mais fechado, mas esse pouco progresso já me trouxe uma experiência linda que eu não vou esquecer e vc fez parte disso tbém, pois as tuas palavras eu levei comigo. Espero que vc possa compartilhar a tua próxima viagem conosco! Abs!


Última edição por Brit em 1/3/2017, 18:25, editado 2 vez(es)

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

15º dia

Mensagem  Brit em 1/3/2017, 18:23

Fala pessoal!!!!!!
A viagem foi foda! To feliz demais! Foi muito bom!
Vamos lá... nos primeiros dias foi difícil, bateu vontade de voltar antes, correr de volta pra minha zona de conforto, mas o fato de ter falado aqui no diário que ia viajar me deu uma motivação a mais para que eu me mantivesse no que tinha planejado, e assim o fiz.
Conheci uma galera que vcs não tem noção, gente boa pra caramba! Pessoas com um coração enorme, que me acolheram como um grande amigo, espero manter e desenvolver mais essa amizade. Fiz várias coisas legais, conheci lugares lindos! Foi top demaais!
Teve momentos que eu fiquei meio deslocado tbém, mas o resultado final compensou tudo.
Não consegui ficar com ninguém. Ou seja, ainda continuo virgem. O foda quando se é solteiro é que parece que temos que estar sempre "à caça". E eu estava bem de boas, mas bate essa insegurança de que eu devia partir p/ cima e etc. Pior foi quando uma mina me falou que eu era "um fofo". Putz daí bateu uma insegurança do tipo "será que ela achou que sou gay", "será que todo mundo aqui achou que meu jeito é gay". Eu entendo que isso é o HOCD batendo, saber disso faz toda a diferença. Não dei mta atenção a isso. Desencanei. Tenho que ser seguro sem precisar ficar me auto afirmando hétero a toda hora.
Percebi que sou meio travado para desenvolver amizades, já tinha comentado isso aqui, mas tenho trabalhado nisso e essa galera que conheci me recebeu muito bem. Fiquei até emocionado com tanto carinho que recebi. Outra coisa que percebi e acho legal compartilhar, tinha um casal lá que eles eram amigos, mas eles trocavam umas carícias, sem se cobrar mto... achei isso muito legal. Me fez perceber que entre conhecer uma garota, conversar, trocar uns carinhos, beijar, e chegar ao sexo, são etapas diferentes e uma não tem que levar à outra necessariamente. Eu posso simplesmente ficar trocando uns carinhos com alguma amiga e ficar bem com isso, aproveitar o momento sem me pressionar para que aquilo se conclua em sexo.

To bem positivo. Recarregado de energias boas. Me sentindo um cara querido! Isso tudo é muito bom! Gratidão imensa por todos esses dias, pelas experiências e pessoas que conheci! Isso inclui vcs aqui do fórum. O apoio de vcs me faz um bem enorme e eu não teria saído de casa se não fosse isso aqui. Fiquem bem! Abraço!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Stark em 1/3/2017, 21:19

Ai sim hein Brit!! Saindo da zona de conforto... gostei de ver.

Viajar é muito foda mesmo, principalmente quando é locais que nunca fomos. Fico feliz por você ter feito novas amizades, como você mesmo disse: agora tem que procurar mante-las, cuidado pra não deixar esfriar, sempre mantenha contato - vai ser ótimo para o reboot e para a sua vida como um todo.

Não se acomode agora parceiro, aproveite essa gás e continue avançando pra longe da sua zona de conforto, só tem a ganhar.
Abrçs campeão.

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
avatar
Stark

Mensagens : 726
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Voltar ao Topo Ir em baixo

16º dia

Mensagem  Brit em 2/3/2017, 20:58

Stark É nóis Stark!!
Mano estou sentindo que as coisas estão dando mto certo! Acabei de ler o teu diário com seu relato de hoje tbém, isso que vc falou sobre ter uma atitude positiva faz toda a diferença, acho tbém que uma coisa leva a outra: eventos positivos levam a uma atitude positiva e vice versa. Outra coisa que vc falou em relação a percepção da tua voz... eu ainda não consigo perceber uma mudança na minha, mas antes era comum as pessoas não entenderem o que eu falava, ficavam tipo: "ahm?", "pode repetir?", "não entendi..." e isso não acontece comigo há um tempo. Ou seja, mesmo que minha voz não tenha mudado e tenha sido só uma mudança na minha atitude, na minha postura em falar, já tá valendo, pois a comunicação é clara. Isso é um baita avanço. Mano espero manter contato com o pessoal, eles são de outro estado mas vou me esforçar. Gente boas demais!! Um deles pratica exercícios de yoga que foi aprendendo sozinho na net, o cara é magro que nem eu, mas tinha um controle corporal e uma força bem grande. Vou aproveitar pra ir trocando ideia com ele e ir desenvolvendo isso, pois são exercícios que dá p/ fazer em casa e tbém são bons p/ mente.

Hoje teve meu treino de futebol e foi mto bom. Estou me sentindo mais a vontade e seguro. Consegui trocar ideia com o pessoal de modo mais natural.
16º dia completo com sucesso! Vamo que vamo!! Vida nova!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Stark em 3/3/2017, 11:17

Que bom Brit!! To sentindo que essas suas mudanças são só o começo.
Sobre minha voz, ainda é variável, as vezes to bem extrovertido, me comunico bem e tal, outras vezes já não to assim, mas entendo que essa variação é meu cérebro se adaptando a nova realidade sem PM.
Já que os caras são de outro estado, se organize para ir visita-los quando puder, acredito que isso fará muito bem pra você, aproveita e pede ele pra te ensinar as manhã do yoga. Aliás é muito bom investir em uma atividade que nos dá prazer (que não seja pornografia rsrs), além dos benefícios ainda trás essa possibilidade de conhecer pessoas novas, procura na sua cidade algum "curso" de yoga, assim você terá mais contato com pessoas da área.

Reboot está foda, continue focando nos benefícios que você vai longe.
Sucessos brother.

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
avatar
Stark

Mensagens : 726
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  skullandbones em 3/3/2017, 12:42

Brit ! Achei sensacional o relato sobre seu feriado ! Parabéns cara !

_______________________________________
Quem dá desculpas não dá resultados.
Vamos vencer !
#VamoVamoChapeee !

"Plante qualquer semente de pensamento na sua mente e ela florescerá, se ramificará e dará frutos. Alguns muito amargos e irreparáveis. O reboot é uma questão de podar essa árvore e ir arrancando cada vez mais esses galhos até chegar na raiz"

Acompanhe meu diário aqui


avatar
skullandbones

Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

20 dias!

Mensagem  Brit em 7/3/2017, 09:40

20 dias já galera!
Stark e Skull vcs são fodas! Agradeço demais o apoio!

Na sexta e no sábado saí com um amigo meu. Aquele que tinha me chamado p/ ir em um show. Foi bem legal revê-lo, trocamos mta ideia. Pra esse sábado vou me reencontrar com aquela minha amiga e reunir o nosso grupo. Pra esse evento eu já não estou tão empolgado, sinto não ter mto mais a ver com as velhas amizades. Não sei se vale a pena o esforço de mante-las, mas isso não depende só de mim tbém.

Tenho trocado mta ideia com um amigo que fiz na viagem. Ele é um cara mto do bem, sinto poder confiar nele. Ele estava comentando comigo de querer largar a maconha. Até pensei em falar pra ele sobre ser viciado em P e sobre o fórum. Alguém já teve essa experiência de compartilhar isso com um amigo? Qdo vc consegue ser sincero com as pessoas o relacionamento é outro. Tenho começado a sentir isso. Qdo estiver com uma namorada, não vejo outra possibilidade a não ser compartilhar isso com ela.

Ontem fui elogiado no meu treino de futebol. Os treinadores lá são mto fodas, mas dificilmente elogiam alguém. Eu ainda tenho mto que melhorar pois ainda sinto ser o pior do grupo, mas p/ mim foi importante a percepção deles de que perto do que eu era qdo comecei já estou bem melhor. Assim como no treino, isso deve ser o mesmo na vida, não devemos nos comparar com os outros, mas com quem éramos.

Tenho visto mtos relatos do pessoal aqui dando uma desanimada. Com mtos ressets nesse período do carnaval. Uma coisa que pensei. Quero desejar força p/ eles. Eu percebo isso como autossabotagem, coisa que eu estava acostumado a fazer. Tinha o sentimento de como se eu não fosse merecedor de coisas boas, elogios etc. agora eu já sinto uma diferença nisso. Antes era como se eu tivesse uma vida dupla mesmo. Agora sou só eu mesmo, todas as conquistas e méritos, assim como as dores e sacrifícios, tudo sou eu. Por isso, me sinto merecedor da vida que estou levando, com as coisas dando certo! Continuem no reboot até conseguirem galera! Não há outra opção para nós! As coisas vão melhorar pra vcs tbém! Para os que estão com dúvidas e fraquejando, voltem a ler o e-book, aquilo me dá uma força enorme!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  skullandbones em 7/3/2017, 10:02

Salve Brit !!! Tô vendo que a parte de socializar ta indo super bem com você ! Esse é o caminho cara ! Sobre compartilhar com alguém de fora sobre o vício, eu nunca fiz isso, não tenho nada contra, mas sempre achei meio embaraçoso contar, até por medo da possibilidade de não entenderem isso como um vício, então acabei guardando essa situação toda para mim, enfim essa foi a minha experiência, mas se tiver confiança no seu brother, manda bala.

A dica de reler o ebook também é muito boa para ajudar na motivação. De vez em quando acabo relendo um capítulo ou outro para "manter o moral alto" hehehe

Força ae mano !

_______________________________________
Quem dá desculpas não dá resultados.
Vamos vencer !
#VamoVamoChapeee !

"Plante qualquer semente de pensamento na sua mente e ela florescerá, se ramificará e dará frutos. Alguns muito amargos e irreparáveis. O reboot é uma questão de podar essa árvore e ir arrancando cada vez mais esses galhos até chegar na raiz"

Acompanhe meu diário aqui


avatar
skullandbones

Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Marco em 8/3/2017, 18:16

Caramba Brit esse seu reboot engatou com tudo meu amigo. Fico muito feliz por você cara, um monte de coisas boas surgindo e muitas mais virão. Quero reler teu diário pois tenho muito que aprender com ele.

Sucesso meu irmão.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4437p475-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade#126309


Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
avatar
Marco

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 09/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Renovatio em 10/3/2017, 15:00

Brit, que bom que você continua firme no seu reboot.
Eu não compartilhei o meu vício com ninguém, mais por vergonha e por achar que serei incompreendido. Mas se você perceber que ele é um cara de confiança, acho que seja uma boa ocasião para compartilhar com alguém o peso e até mesmo pedir uma ajuda prática. A ajuda externa parece ser sempre bem vinda (basta ver a experiência do fórum), e, se for uma ajuda de alguém conhecido, acredito que mais ainda.
Boa sorte na sua luta e continue focado.

_______________________________________


 countingdownto.com

avatar
Renovatio
Moderador
Moderador

Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

23 dias

Mensagem  Brit em 10/3/2017, 17:24

Vlw pessoal! Em especial Skull, Marco e Renovatio, obrigado demais pela força de sempre, isso é uma gde motivação p/ vir postar aqui. Hoje mesmo eu estava desanimado p/ isso, mas já fazem um dias que não escrevo e queria respondê-los...

Pensei melhor sobre compartilhar isso com alguém, e mudei de ideia, seria legal receber um apoio, mas o fórum já deve suprir essa necessidade, os riscos de não ter o retorno esperado e não ser compreendido são grandes. Acho que vou compartilhar apenas se sentir que a pessoa precisa saber por estar passando por algo semelhante.

Esses últimos dias estou um pouco mais apático, não chega a ser desânimo. As vezes um pouco desanimado. Nesses momentos tento esquecer o desanimo, dar uma volta, ir tomar um banho, ouvir uma música.
O pior é que o HOCD começou a me incomodar mais. Tive um sonho esquisito com isso noite passada, acordei como se fosse de um pesadelo, não tive O, porém estava excitado. Passou. Tenho sentido mta insegurança. Sinto que meus colegas, amigos e caras com quem convivo tem sido legais comigo, porém devem achar que sou gay e isso tem me incomodado. Fico fazendo umas besteiras pra perceber se tenho jeito de gay, uma das coisas é ficar relendo o que eu escrevo no facebook, quando troco msgs e até aqui no fórum. Isso é uma merda. Não posso ser tão inseguro, comecei a ter pensamentos de evitar me expor p/ pessoas, de evitar falar com elas p/ evitar esse sentimento de HOCD que me faz achar que tudo que falo soa gay.

Tenho mantido minha rotina de exercícios e comecei a praticar yoga, tenho mantido contato com meu amigo tbém.

A tarde é quando fico mais tempo procrastinando e é quando mais bate o desanimo e a insegurança.

Hoje tive polução. Não tenho comentado sobre as poluções, mas elas continuam ocorrendo uma ou duas vezes por semana, porém, na de hoje eu acordei no momento em que fui ter O. Essa acho que foi a terceira vez que acordei nessa situação, então p/ mim não é tão normal. Não me lembro do sonho, não me esforcei para tal por medo de ter sido relacionado ao HOCD. Dormi mal p/ caramba.

Tenho procurado fazer menos drama quando não estou legal, embora esse relato possa soar mais dramático do que realmente é.
Feliz por me manter completamente longe de P há 23 dias, nem gatilhos, nem nada.

Ah! Esqueci de falar, no sábado qdo saí com meu amigo, conheci uma garota e conversamos um pouco, ela estava no evento que fomos e conversamos mais sobre coisas do tema do evento. Ela é extremamente gostosa! Do tipo que me intimidava há um tempo. Ela foi simpática e é mto inteligente, é do tipo ativista de causas humanitárias etc o que me deixou ainda mais interessado. Eu adicionei ela no face e tenho pensado em chamá-la p/ sair (mas e a coragem?). Sinto que não tenho jeito (nenhum) p/ paquerar. Ela não é de Sampa, pensei em usar isso: vou te apresentar uns lugares legais da cidade kk (foda que nem sei esses lugares pois quase nunca saio). Ela tbém comentou de um restaurante de comida árabe que ela gosta de ir pois os donos e os funcionários são refugiados no Brasil (muuito fofa ela kk).

Trocar ideia aqui com vcs é espetacular! Não me sinto tão sozinho e diminui a carência.
Abraços! Obrigado de coração!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Ed_Fenix em 10/3/2017, 18:37

Cara, vc parece uma pessoa muito mais animada depois dessa viagem. Há uma possibilidade nos seus relatos que dá gosto de ler!

E brit, sobre o hocd, procura não ficar racionando sobre isso velho. Também tenho essa insegurança sobre minha orientação sexual(acredito que um monte de gente tbm a tenha, mas ninguém fala sobre isso). O que eu percebo é o seguinte : a gente vive numa sociedade machista em que o homem tem que ser o cara Durão, forte, e popular com as mulheres. Tudo que foge disso(no raciocínio de muitos) é tachado de gay. Então velho, segue sua vida normalmente, que vejo muito progresso em ti.

Abraço

_______________________________________
Participe do Meu Diário:
http://www.comoparar.com/t4177-diario-do-ed
avatar
Ed_Fenix

Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

25º dia

Mensagem  Brit em 12/3/2017, 00:00

Ed_Fenix Meu grande amigo Ed, te agradeço demais pela mensagem!

Obrigado por compartilhar dessa insegurança comigo de forma tão sincera, significou muito pra mim! Sinto mta proximidade com os teus relatos e te admiro mto, por isso as tuas palavras me deram ainda mais força e esperança. Concordo com isso q vc falou, q esse tipo de insegurança deve atingir a muitos caras, mas as pessoas não compartilham, foi bom ouvir isso de vc. Mano vou me lembrar sempre dessa tua mensagem e me fazer forças p/ superar isso. Vou pensar: "até o Ed já passou por esse tipo de insegurança e seguiu com a vida, eu tbém vou!"
Meu irmão vc viu a mensagem que te deixei como resposta dps q voltei da viagem? Cara abrace essa ideia, foi uma experiência mto boa mesmo, me sinto realmente diferente, melhor. Dps podemos conversar mais sobre isso Smile

Hoje
Hoje me reencontrei com aquele meu grupo de amigos (daquela amiga que eu encontrei outro dia) foi mto legal rever a todos. Todos tinham se distanciado e foi mto bom o nosso reencontro. Por um lado senti que a amizade não esfriou e tudo permaneceu igual, me senti entre amigos e me diverti, por outro eu tbém me sinto diferente, mais confiante, sei lá, um cara mais honesto com todos e por isso um cara melhor.

Gratidão pelas mensagens de apoio dos amigos aqui do fórum! Desejo um mundo de coisas boas para vcs! Abs!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Stark em 12/3/2017, 11:03

Eae Brit!! Cara você parece outra pessoa, você chegou aqui bem pra baixo, sabe ? com medo de expor suas falhas e tal, mas agora veja o teu progresso parceiro!! Sugiro que sempre dê uma lida no inicio do teu diário, isso fara você lembrar o quanto está evoluindo.

Esse é o caminho, Continue investindo em você, em sua socialização e em seus objetivos que o reboot estará praticamente completo.
Sucessos.

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
avatar
Stark

Mensagens : 726
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Marco em 12/3/2017, 18:22

Brit escreveu:

Hoje
Hoje me reencontrei com aquele meu grupo de amigos (daquela amiga que eu encontrei outro dia) foi mto legal rever a todos. Todos tinham se distanciado e foi mto bom o nosso reencontro. Por um lado senti que a amizade não esfriou e tudo permaneceu igual, me senti entre amigos e me diverti, por outro eu tbém me sinto diferente, mais confiante, sei lá, um cara mais honesto com todos e por isso um cara melhor.

Gratidão pelas mensagens de apoio dos amigos aqui do fórum! Desejo um mundo de coisas boas para vcs! Abs!

Muito legal Brit, parabéns pela evolução. Olha, não deixa essas amizades esfriarem novamente. Se faz presente, mantém o papo em dia. Você é um cara muito gente boa.

Espero alcançar essa sua evolução. Eu tinha muitos amigos mas o avanço da dupla ansiedade/pmo me fez incapaz de fazer novas amizades e manter as que eu tinha.

Tudo de bom pra você meu amigo. Sucesso.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4437p475-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade#126309


Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
avatar
Marco

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 09/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Renovatio em 13/3/2017, 17:06

Brit, parabéns pela sua força de vontade e determinação.
Continue firme na luta e, qualquer coisa, corra para cá e peça ajuda.
Estamos juntos nessa.

_______________________________________


 countingdownto.com

avatar
Renovatio
Moderador
Moderador

Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

27º

Mensagem  Brit em 13/3/2017, 22:26

Renovatio muito obrigado cara! Agora a noite me bateu uma tristeza e teu apoio aqui foi importante demais, queria não depender do apoio dos outros, mas ainda sinto que preciso disso, obrigado! Não tenho nem palavras para agradecer a vcs do fórum, pois realmente sinto que qquer coisa posso mesmo correr pra cá.

Marco é brother, to me esforçando bastante na socialização pois já sofri demais sozinho. Eu conseguia conhecer pessoas novas, mas ficava só com relações superficiais que logo perdiam importância. Sempre com justificativas do tipo "eu não preciso de ninguém", "melhor sozinho do que mal acompanhado" etc fui me isolando, me cansei disso.

Stark cara vc não tem noção a importância dessas tuas palavras pra mim. Sabe o que eu tenho percebido, que eu realmente não me vejo da forma como as pessoas me vem. Essa minha insegurança toda que eu já comentei, acho que na verdade é um misto de insegurança com baixa auto estima. Qdo eu me comparo com os outros então, vixi, fico numa deprê só. Aqui no fórum eu vejo mtos caras que eu percebo que são gente boa pra caramba e tem tudo para serem bem sucedidos, mas eu não penso isso de mim. Qdo alguém que eu conheço me fala algo positivo sobre mim, eu sempre tendo a menosprezar o elogio, pensando "falou isso só pra ser legal", "falou isso mas deve achar que eu sou gay" etc é como se eu não conseguisse aceitar.

HOJE
Hoje saí com aquela minha amiga e o marido dela (que tbém já é meu amigo) de novo. Foi legal. A noite fui pro meu treino. Não joguei porra nenhuma, acho que isso foi o gatilho pra eu ficar triste na volta, qdo terminou o jogo troquei ideia com uns caras que me deram o maior apoio e falaram só coisas positivas, um deles me deu carona pra casa, eu não entendo como as pessoas são tão legais comigo, queria retribuir, sei lá, não sei pq mesmo as pessoas sendo legais eu fico triste, em casa tomei um banho gelado, fiz uma coisa gostosa pra comer, mas não me animei, entrei no fórum pra desabafar, já tô um pouquinho melhor.
Nos últimos dois dias tive duas poluções noturnas. Na de hoje, foi mto real, sonhei que estava M, e acordei no momento do O.
Infelizmente outro dia acabei me deparando com um gatilho, por ficar vagando a toa na net. Fechei rápido, nem vi direito, nem fiquei excitado. Porém, eu sabia que o link que eu abri podia me levar p/ um gatilho e mesmo assim eu quis abrir o link.

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Nero em 14/3/2017, 21:16

Iae, Brit! Fico muito feliz que você tenha conseguido socializar e está se sentindo melhor, isso serve como motivação até para mim. Os poucos momentos que eu consigo socializar, eu me sinto muito bem no dia seguinte. Acho que a chave para a se tornar alguém comunicativo sociável é manter a socialização de forma ininterrupta, praticamente todos os dias. O mais difícil é conseguir isso. rs Mas temos que ter paciência.

Me identifiquei muito com suas últimas postagens, principalmente na parte da tristeza repentina. Tenho muito isso, ás vazes bate uma tristeza, me sinto mal, pra baixo. Mas eu já aceitei o fato que a vida é feita de momentos bons e ruins, resta a nós a tarefa de fazer os momentos bons se tornarem maioria e passarem por cima dos momentos ruins Não sei qual a sua fonte de sofrimento(caso tenha um motivo em especial), mas a minha é por ser virgem e BV. Isso me entristece muito e sou obrigado a desviar o pensamento e esperar passar. Acredito que se eu fosse sociavel, tivesse sucesso com mulheres, etc eu seria muito feliz. E espero um dia ser assim, por isso estou fazendo reboot. Espero que alcancemos nossos objetivos em breve, mesmo que esse em breve leve o ano inteiro. O importante é chegar lá. Mas pra isso, vamos á luta! Boa sorte!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4471-meu-diario-a-ultima-esperanca
avatar
Nero

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

28 dias

Mensagem  Brit em 15/3/2017, 13:34

Nero isso é mto verdade, e é algo que o Fake Anonimous (que inclusive deu uma sumida) tinha comentado comigo já: ninguém é feliz o tempo todo, a vida é feita de momentos melhores e outros nem tanto, ficar sorrindo o tempo todo só te faz um bobo alegre KK.
Voltei p/ e-book e vi duas coisas mto pertinentes, uma delas sobre variação de humor que é justamente resultado desse confronto com coisas que nos incomodavam mas íamos escondendo pra debaixo do tapete. A outra que achei mto interessante dizia pq algumas pessoas são mais suscetíveis a vícios do que outras, um dos motivos é o nosso desenvolvimento durante a infância, se tivemos afeto e contato durante essa fase. Isso pra mim é verdade, até meus 8 anos morava em uma casa em que eu não tinha amigos na rua, meus pais saiam p/ trabalhar e eu ia pra escola, qdo voltava ficava sozinho a tarde e a noite até alguém voltar, lembro que eu chorava várias vezes enquanto estava sozinho e meus dias eram basicamente ficar vendo desenhos na tv ou jogar video game o dia inteiro. Dps mudei p/ um condomínio no qual tive amigos e ficava na rua, mas essa primeira infância foi mais difícil.

Hoje tive um pesadelo, sonhei que estava acessando site de P, daí eu vi um pouco e fiquei refletindo se aquilo era um resset ou não e já estava me preparando p/ contar isso no fórum. Ufa! Foi tudo um sonho! Mesmo assim acordei meio mal, mesmo assim não quis nem saber e criei força apesar da preguiça e fui fazer minha prática de yoga matinal (estou seguindo um plano com práticas diárias de seg a sex, então não posso deixar de fazer).

Outra coisa, eu já tinha comentado que tinha me desligado de redes sociais e nem tinha smartphone nem whatsapp nem nada, estava bastante isolado de todos. Agora estou voltando a ficar mais conectado, minha maior motivação foi manter contato com o pessoal que conheci na viagem e que moram em outros estados. Daí hoje baixei o whats e fiz umas ligações p/ uns amigos, 3, e foi legal demais conversar com eles inclusive por vídeo kk. Pode parecer besteira, mas isso tbém é uma forma de socializar e fiquei bem feliz de ver meus amigos por isso quis compartilhar.
É isso que o Nero falou, acho que nós que temos dificuldade nisso de socializar temos que nos manter praticando isso o máximo possível.
Ah ontem teve treino de novo e foi legal apesar das dificuldades!

Um dia após o outro a vida sem PMO está se tornando uma realidade definitiva! Hoje me sinto imbatível KK!
Agora duas coisas tão mais urgentes: arrumar um trampo e uma mina. Para ambas preciso procurar com mais afinco pois tenho estado bem preguiçoso.
Vou sair p/ almoçar agora! O dia que começou não tão bem está bem melhor!! Ahh como é bom se sentir bem Very Happy

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Fake Anonimous em 16/3/2017, 22:45

Fala Brit meu brother.. Tudo bem?

Ví que suas últimas postagens foram de boas notícias, isso é ótimo...


Vamos firmes,que o progresso virá!


Sobre o uso de redes sociais (whats e face) percebi que você narra que está fazendo bom uso destas tecnologias. Eu estava viciado nelas (ainda estou um pouco, mas bem menos) ficava horas por dia no face e whats, agora reduzi drasticamente. Mas no seu caso, para socialização essas tecnologias podem ajudar bastante.


Até mais

_______________________________________



Visitem aqui meu DIÁRIO
avatar
Fake Anonimous

Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

30 dias

Mensagem  Brit em 17/3/2017, 15:36

Fala pessoal!
Nesse momento estou bastante emocionado mesmo, acabo de ler a história de sucesso do nosso amigo Skullandbones, aos que não leram ainda recomendo: http://www.comoparar.com/t4807-90-dias-de-reboot-a-historia-de-skullandbones
Grande motivação! Isso tudo vai ter um fim pra mim também e um dia será a minha história lá nas histórias de sucesso! No começo achava que não ia querer colocar minha história lá, não me achava merecedor mesmo que completasse o reboot. Hoje já estou animado para quando esse dia chegar! Pq ele irá chegar!

Atualizando...
Ontem tive um bom treino e a socialização foi legal e mais natural. Um dos caras lá me chamou p/ fazer dupla com ele outro dia e estamos mantendo a dupla (qdo o treino é em dupla). Isso me deu um sentimento bom de estar fazendo uma amizade.
Hoje saí p/ fazer feira. Fazer feira é algo legal p/ socializar tbém, os feirantes são sempre animados e engraçados, recomendo aos que tem dificuldade em socializar.
É algo que todos podem fazer. Vá no fim da feira pois fica mais fácil pedir descontos, fale coisas do tipo "faz dois por 5 R$", pergunte "essa fruta aí tá doce?" kk são dicas que podem parecer bobas, mas eu um tempo atrás se tivesse que fazer feira não abria a boca e me sentia mal no meio daquela gente toda, comprava o que tinha que comprar e vazava o mais rápido possível. Hoje o sentimento foi diferente, inclusive tomei a maior chuva e tudo foi mto divertido, voltei pra casa com uma sensação boa.

Estava quase esquecendo 30 dias já!!!!!!!!!!!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum