Destruindo o vicio!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Destruindo o vicio!

Mensagem  Bassfenix em 31/1/2017, 08:32

Indo para o décimo segundo dia, ontem a noite o desejo me atacou fortemente estou com medo. Agora quero reforçar mais meu reboot. minha luta é parar a masturbação. Sigo firme na graça de Deus.

Mensagem  Efraim Sigma em 31/1/2017, 12:09

Fala Bassfenix!

Fico feliz e dou graças a Deus por ter chegado a esta marca, mas como devemos manter os pés no chão te dedico força e continuarei acompanhando seu diário. Já funcionou comigo esta prestes a decer ao vício dobrar os joelhos e orar ou sair de casa, e dar uma volta ou visitar alguém.

Abraz.

''Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam''. - Tiago 1:13

Efraim Sigma

Mensagem  Bassfenix em 31/1/2017, 15:56

Amém, amado!

Deus é conosco, estamos juntos nessa luta, conte comigo também . A nossa união é que nos torna mais fortes.

Um forte abraço

Mensagem  Bassfenix em 1/2/2017, 09:15

Olá amigos

Indo para o décimo terceiro dia, está indo bem as coisas, ontem sair com minha mãe, e vi varias mulheres bonitas e atraentes na rua.Pude perceber que a tara e fetiche da P, já perderam o efeito, embora olhei para algumas com o olhar e sentimento másculo, não as via mais como objeto de prazer. Agora vou aumentar a vigilância, pois preciso cortar de vez a masturbação.

Pv 24:10 Se te mostrares fraco no dia da peleja, sua força será pequena.

Mensagem  Efraim Sigma em 1/2/2017, 22:49

Muito bom mano! Apesar de mantermos os pés no chão é animador ver um progresso. E com certeza aumente e principalmente mantenha a vigilância, pois a luta está longe de terminar.

Abraz.

''Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam''. - Tiago 1:13

Efraim Sigma

Mensagem  Bassfenix em 2/2/2017, 08:23

Efraim Sigma escreveu:Muito bom mano! Apesar de mantermos os pés no chão é animador ver um progresso. E com certeza aumente e principalmente mantenha a vigilância, pois a luta está longe de terminar.

Abraz.

Verdade Efraim!

Nosso inimigo não descansa, mas nós vamos lutar até o fim.

Deus te abençõe.

Mensagem  Bassfenix em 2/2/2017, 08:28

Décimo quarto dia, ontem senti o peso da vontade de ver P de novo, mas peço a Deus força e sabedoria, o vicio quer sempre negociar com a gente. Alguém sabe se é possível instalar algo no roteador, para bloquear o acesso pelo celular? quero reforçar o máximo esse reboot.

Mensagem  CTroy em 2/2/2017, 09:51

Bassfenix escreveu:Décimo quarto dia, ontem senti o peso da vontade de ver P de novo, mas peço a Deus força e sabedoria, o vicio quer sempre negociar com a gente. Alguém sabe se é possível instalar algo no roteador, para bloquear o acesso pelo celular? quero reforçar o máximo esse reboot.

Olá!

Abaixo está um tutorial com imagens de como fazer o bloqueio no roteador usando o OpenDNS.

http://www.comoparar.com/t77-como-configurar-o-opendns

Abs.
CTroy
Moderador
Moderador

Mensagem  Bassfenix em 3/2/2017, 08:19

CTroy escreveu:
Bassfenix escreveu:Décimo quarto dia, ontem senti o peso da vontade de ver P de novo, mas peço a Deus força e sabedoria, o vicio quer sempre negociar com a gente. Alguém sabe se é possível instalar algo no roteador, para bloquear o acesso pelo celular? quero reforçar o máximo esse reboot.

Olá!

Abaixo está um tutorial com imagens de como fazer o bloqueio no roteador usando o OpenDNS.

http://www.comoparar.com/t77-como-configurar-o-opendns

Abs.

Show de bola, valeu mesmo!

Mensagem  Bassfenix em 3/2/2017, 08:42

Olá guerreiros

Indo para o décimo quinto dia, passando um pouco apertado kkkkkkk a vontade vem de repente e quer te vencer, mas estou firme. 2 dias sem masturbação. Essa ultima é minha maior inimiga.

Sigo firme, vou vencer.

Mensagem  Evolutivo em 3/2/2017, 14:40

Eu uso o applock para bloquear navegador, youtube e playstore. Funciona pra mim.

Evolutivo
Moderador
Moderador

Mensagem  Bassfenix em 3/2/2017, 15:28

Vlw, Evolutivo.
O opendns deu certo aqui, mas vou reforçar com sua dica.

Abraço

Mensagem  Efraim Sigma em 3/2/2017, 21:59

Te acompanhando e tomando com exemplo seu afinco em reforçar o reboot. As vezes precisamos mesmo de medidas energéticas, pois pensamos ter saído da zona de conforto quando continuamos lá.

Abraço mano, e força!

Efraim Sigma

Mensagem  Bassfenix em 4/2/2017, 08:34

Efraim Sigma escreveu:Te acompanhando e tomando com exemplo seu afinco em reforçar o reboot. As vezes precisamos mesmo de medidas energéticas, pois pensamos ter saído da zona de conforto quando continuamos lá.

Abraço mano, e força!

Isso ai meu irmão, estamos junto nessa. Todo tipo de cuidado é pouco. Temos que cortar todas as brechas possíveis.

Um grande abraço.

Mensagem  Bassfenix em 4/2/2017, 08:47

Ola

Indo para o décimo sexto dia, procrastinação já não tem efeito pesado sobre mim \o/. mas sigo firme lutando contra a vontade que me ataca diariamente.

Mensagem  Convidado em 4/2/2017, 19:19

Desejo que tenhas cada vez mais força para vencer essa sua luta, Bassfenix! Sucesso para você!

Convidado
Convidado

Mensagem  Bassfenix em 4/2/2017, 22:44

Obrigado Arturoanonimo!

Que nós possamos ser libertos desse mal, e vivermos longe disso.

Um grande abraço.

Mensagem  ConcurseiroDF em 4/2/2017, 23:26

Bassfenix, boa noite!
Você comentou em meu diário e eu vim agradece-lo e retribuir a gentileza.
Obrigado pelo apoio, vou acompanhar seu progresso e seu sucesso, espero que esse seja o seu reboot final, e para isso é bom tomar muito cuidado com os pensamentos.
Muitos rebooters recomendam a meditação, a fé prática e o exercício físico, e eu indico também uma gominha no braço, a qual você puxa sempre que se pegar viajando (não dói muito e tem dado resultados) ou anotar em um papel toda vez que toma consciência de qualquer coisa que quer eliminar, pode ser  riscos no papel formando caixinhas, com o tempo vai sentir sua força de vontade fortalecida.
Fique com Deus e bom reboot!

ConcurseiroDF

Mensagem  Bassfenix em 5/2/2017, 08:38

ConcurseiroDF escreveu:Bassfenix, boa noite!
Você comentou em meu diário e eu vim agradece-lo e retribuir a gentileza.
Obrigado pelo apoio, vou acompanhar seu progresso e seu sucesso, espero que esse seja o seu reboot final, e para isso é bom tomar muito cuidado com os pensamentos.
Muitos rebooters recomendam a meditação, a fé prática e o exercício físico, e eu indico também uma gominha no braço, a qual você puxa sempre que se pegar viajando (não dói muito e tem dado resultados) ou anotar em um papel toda vez que toma consciência de qualquer coisa que quer eliminar, pode ser  riscos no papel formando caixinhas, com o tempo vai sentir sua força de vontade fortalecida.
Fique com Deus e bom reboot!

Olá ConcurseiroDF!

Obrigado amigo!

Estou atento mesmo com esse reboot, é meu primeiro reboot sabe..... mas não quero falhar em nome de Jesus. Muito boa sua ideia,vou tentar segui-la ou criar algo parecido. Esse fórum tem ajudado bastante com pessoas como você e outros. fico feliz com esse apoio.

Muito obrigado, estamos juntos nessa batalha, Deus abençoe.

Abraços.

Mensagem  Bassfenix em 5/2/2017, 08:50

Olá soldados.

Indo para o décimo sétimo dia, nessa madrugada me deu uma grande vontade de buscar P, ainda mais que estava testando o opensdns, que não estava funcionando, devido o PC está desligado. Verifiquei meu email por acaso ,e vi uma notificação aqui do fórum e logo abrir para ver, era um comentário! Quando li pensei em todos vocês(nós) que estamos lutando contra o vicio, e me entristeci, me sentir renovado e com forças querendo até chorar kkkk. Para mim, o fórum sempre foi importante, mas agora percebo que é muito importante, fica essa dica ai para todos. Quando a vontade apertar venha visitar os comentários.

Mensagem  TGuerreiro em 5/2/2017, 15:29

Boa dica. Parabéns pelos 17 dias.

Meu Diário: >Aqui<
TGuerreiro
Moderador
Moderador

Força Bassfenix!

Mensagem  ConcurseiroDF em 5/2/2017, 20:10

Boa noite,
Eu já me lasquei uma vez tentando testar os bloqueadores, só percebi o erro depois de cometê-lo.
Testar o bloqueador gera um tipo de ansiedade e libera adrenalina na medida em que ficamos mais curiosos; tudo é possível na informática, então se procurar uma brecha você vai encontra-la.
Tenho um papel no qual anoto tudo o que penso a respeito dos bloqueadores; se penso em pesquisar um termo que pode me levar à PMO, eu anoto; se penso  em uma regra que está atrapalhando, anoto; anoto para evitar desativar os bloqueadores e depois querer  testa-los.
Quando aparece algo que não pode ser adiado, eu pego o papel, vou em busca das senhas e mudo tudo de uma só vez e destruo as senhas.
Estou acompanhando o seu progresso.
Boa sorte, muita determinação e sucesso!
Fique com Deus.

ConcurseiroDF

Mensagem  Bassfenix em 6/2/2017, 07:58

ConcurseiroDF escreveu:Boa noite,
Eu já me lasquei uma vez tentando testar os bloqueadores, só percebi o erro depois de cometê-lo.
Testar o bloqueador gera um tipo de ansiedade e libera adrenalina na medida em que ficamos mais curiosos; tudo é possível na informática, então se procurar uma brecha você vai encontra-la.
Tenho um papel no qual anoto tudo o que penso a respeito dos bloqueadores; se penso em pesquisar um termo que pode me levar à PMO, eu anoto; se penso  em uma regra que está atrapalhando, anoto; anoto para evitar desativar os bloqueadores e depois querer  testa-los.
Quando aparece algo que não pode ser adiado, eu pego o papel, vou em busca das senhas e mudo tudo de uma só vez e destruo as senhas.
Estou acompanhando o seu progresso.
Boa sorte, muita determinação e sucesso!
Fique com Deus.

Verdade, não posso brincar com isso, o reboot deve ter o máximo de segurança.Estarei mais atento aos detalhes.

Deus abençoe.

Abraço

Mensagem  Bassfenix em 6/2/2017, 08:00

TGuerreiro escreveu:Boa dica. Parabéns pelos 17 dias.

Obrigado,TGuerreiro.

Valeu pelo apoio, te acompanho também.

Deus abençoe, um abraço.

Mensagem  Bassfenix em 6/2/2017, 08:14

Décimo oitavo dia de luta, estamos indo na graça de Deus. Ontem foi tudo tranquilo.

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: