Destruindo o vicio!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Destruindo o vicio!

Mensagem  Efraim Sigma em 14/2/2017, 13:21

Mano, passando para te parabenizar pela garra que tem demonstrado em perseverar nessa, e também para te desejar mais força. Abraços, fique com Deus.

''Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam''. - Tiago 1:13

Efraim Sigma

Mensagem  TGuerreiro em 14/2/2017, 14:29

Bassfenix escreveu:Olá amigos

Indo para o vigésimo sexto dia de luta sem P, e lutando para parar com a M.

Eita que a briga tá boa e você está vencendo! Força amigo.
Procure de verdade deixar a M, pois ela vai sempre te deixar, de certa forma, ligado ao vício, falo por experiência.
Abs.

Meu Diário
TGuerreiro

Mensagem  Bassfenix em 16/2/2017, 08:22

TGuerreiro escreveu:
Bassfenix escreveu:Olá amigos

Indo para o vigésimo sexto dia de luta sem P, e lutando para parar com a M.

Eita que a briga tá boa e você está vencendo! Força amigo.
Procure de verdade deixar a M, pois ela vai sempre te deixar, de certa forma, ligado ao vício, falo por experiência.
Abs.

Falou tudo amigo, isso é verdade, estou lutando contra essa praga.

Um abraço.

Mensagem  Bassfenix em 16/2/2017, 08:23

Efraim Sigma escreveu:Mano, passando para te parabenizar pela garra que tem demonstrado em perseverar nessa, e também para te desejar mais força. Abraços, fique com Deus.

Obrigado, Efraim.

Tudo de bom para você meu amigo, sucesso.

Deus abençoe.

Mensagem  Bassfenix em 16/2/2017, 08:25

arturoanonimo escreveu:Que bom, Bassfenix! Espero que tu tenhas cada vez mais força na caminhada!

Obrigado amigo, sucesso em nosso reboot.

Mensagem  Bassfenix em 16/2/2017, 08:48

ConcurseiroDF escreveu:Eai? Tudo bem?
Estou acompanhando sua evolução e vejo que não tem relatado frenesi, pensamentos descontrolados ou vontades. O quem tem feito para se manter tão sóbrio?
Eu estou fazendo fazendo um punhado de coisas e a vontade as vezes vem, talvez seja o inicio do processo, acho que ainda estou criando resistência.
Tenha um bom  reboot e fique com Deus.

Olá meu amigo.

Desculpe a demora em responder, estou bem. Realmente, eu não sou de falar os detalhes etc, porém certamente enfrento esses problemas praticamente todos os dias. A minha estratégia tem sido simples, eu não fico na neura do reboot, pois isso é pior e gera outro problema que é a ansiedade. No reboot eu preparo meu ambiente, e não fico naquela preocupação meu Deus, será que vou cair?
Quanto mais lembranças do reboot, mais ficamos preocupados. Eu ainda tenho o problema de não ter conseguido vencer a masturbação com a força que tenho vencido o vicio em P, porém tenho lutado. tenho praticado espécie de uma auto hipnose, que é aprender coisas novas e ficar refletindo sobre elas de maneira que os meus pensamentos são canalizados a esse aprendizado. Eu tenho estudado um pouco de filosofia, que aborda o comportamento do ser humano de maneira racional. A noite, hora que a abstinência mais ataca, que tenho feito essas coisas. Tenho estudado matéria de faculdade, estudos bíblicos etc. E aos poucos vou remoldando minha mente.As vezes esquecemos que devemos trabalhar nossa mente para moldar novos pensamentos, e concentramos somente em atividades físicas etc. É importante a prática de atividades físicas, porém devemos trabalhar a parte mental. Um livro que lhe indico de filosofia, é o de Erasmo de Roterdã, chamado: Elogio da loucura. Muito legal, é uma leitura diferente, mas muito interessante. Sigo firme na luta, tenho passados alguns apertos com a vontade de ver P, mas estou firme.

Um abraço, estamos juntos nessa.

Deus o abençoe.

Mensagem  Bassfenix em 16/2/2017, 08:57

28 sem lutando contra a P, ontem a noite a vontade de assistir me atacou de novo kkkk, mas venci.

Mensagem  Bassfenix em 17/2/2017, 08:52

29 dias sem cair, graças a Deus. Por enquanto a vontade não está muito forte.

Mensagem  Bassfenix em 18/2/2017, 09:45

30 dias, as mudanças são notórias. Sumiu aquela forte procrastinação, a depressão com desanimo da vida já sumiu, não há mais lembranças pesadas da PMO. A vida já começou a ganhar sentido de novo.

Mensagem  Alexandre17 em 18/2/2017, 13:36

Parabens pela marca meu amigo continue firme nessa luta e nao deixe que os pensamentos de PMO venham te derrubar

Meu Diário >> http://comoparar.forumeiros.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17

Mensagem  couto94 em 18/2/2017, 18:06

Parabens cara. Os resultados do reboot costumam aparecer neste periodo de experimento. Continue assim, espero chegar ai .
couto94

Mensagem  ConcurseiroDF em 19/2/2017, 08:06

Bassfenix escreveu:30 dias, as mudanças são notórias. Sumiu aquela forte procrastinação, a depressão com desanimo da vida já sumiu, não há mais lembranças pesadas da PMO. A vida já começou a ganhar sentido de novo.
Bom dia, e ai tudo bem?
Fico feliz com seu progresso, o reboot está dando resultados.
Estou lendo o livro, é realmente muito bom, minha próxima leitura ia ser O discuso do método, René Descartes (muito bom, vou ler pela 3x), mas resolvi ler a sua indicação antes.
Fique com Deus e bom reboot.

ConcurseiroDF

Mensagem  Bassfenix em 19/2/2017, 09:07

Alexandre17 escreveu:Parabens pela marca meu amigo continue firme nessa luta e nao deixe que os pensamentos de PMO venham te derrubar

Obrigado amigo, juntos venceremos esse desafio.

Conte com meu apoio.

Um abraço.

Mensagem  Bassfenix em 19/2/2017, 09:11

couto94 escreveu:Parabens cara. Os resultados do reboot costumam aparecer neste periodo de experimento. Continue assim, espero chegar ai .

Olá amigo, obrigado pelo apoio.

Claro que você chegará lá, você tem potencial.Conte comigo para essa jornada amigo.

Sucesso, um abraço.

Mensagem  Bassfenix em 19/2/2017, 09:13

ConcurseiroDF escreveu:
Bassfenix escreveu:30 dias, as mudanças são notórias. Sumiu aquela forte procrastinação, a depressão com desanimo da vida já sumiu, não há mais lembranças pesadas da PMO. A vida já começou a ganhar sentido de novo.
Bom dia, e ai tudo bem?
Fico feliz com seu progresso, o reboot está dando resultados.
Estou lendo o livro, é realmente muito bom, minha próxima leitura ia ser O discuso do método, René Descartes (muito bom, vou ler pela 3x), mas resolvi ler a sua indicação antes.

Obrigado amigo!

Puxa que legal, esse do René tenho que ler também, vou agrupa-lo em minha lista.

Um abraço, Deus te abençoe.

Mensagem  Bassfenix em 19/2/2017, 09:19

31 dias, sem P, essa noite, infelizmente acabei me masturbando. Sinto que as diferenças da vida sem P, é algo inexplicável. Como não estou no hard mode, tento minimizar a masturbação o maximo possível.

sigo meu reboot na graça de Deus.

Mensagem  ConcurseiroDF em 19/2/2017, 13:31

Bassfenix escreveu:31 dias, sem P, essa noite, infelizmente acabei me masturbando. Sinto que as diferenças da vida sem P, é algo inexplicável. Como não estou no hard mode, tento minimizar a masturbação o maximo possível.

Estou sem masturbação, quero fazer em hard mode porque ainda não consigo separar a masturbação das fantasias corrompidas. É que mesmo sem eliminar a masturbação continuaremos a evoluir na desintoxicação.

ConcurseiroDF

Mensagem  Bassfenix em 20/2/2017, 09:36

ConcurseiroDF escreveu:
Bassfenix escreveu:31 dias, sem P, essa noite, infelizmente acabei me masturbando. Sinto que as diferenças da vida sem P, é algo inexplicável. Como não estou no hard mode, tento minimizar a masturbação o maximo possível.

Estou sem masturbação, quero fazer em hard  mode porque ainda não consigo separar a masturbação das fantasias corrompidas. É que mesmo sem eliminar a masturbação continuaremos a evoluir na desintoxicação.

Verdade amigo, vamos firme.

Deus abençoe.

Mensagem  Bassfenix em 20/2/2017, 09:39

32 dias, ontem a noite tive muita vontade de assistir P. Fico triste, por que estou me perguntando, será que terei que matar esse leão todos os dias até o fim da vida? kkkkkkkkkkk

O desafio está aceito!

Mensagem  ConcurseiroDF em 20/2/2017, 22:06

Bassfenix escreveu:32 dias, ontem a noite tive muita vontade de assistir P. Fico triste, por que estou me perguntando, será que terei que matar esse leão todos os dias até o fim da vida? kkkkkkkkkkk

Boa noite, tudo bem?
Qual a outra opção?
Pois é, não existe outra.
Se ficarmos zerados será muito bom, mas ainda vivemos em um mundo erotizado, é preciso mais do que ser curado, é preciso se proteger para não pegar esse vírus novamente.
Creio que com tempo seremos mais autorresponsáveis e nem vamos nos lembrar do número em nossos contadores, só vamos lembrar que estamos limpos e que vencemos.
Mas até lá nos vamos matar o leão todo dia.
Força guerreiro e mate todos e, se morrer em algum dia, renasça e mate o próximo.

ConcurseiroDF

Mensagem  Marco em 21/2/2017, 04:56

Bassfenix escreveu:32 dias, ontem a noite tive muita vontade de assistir P. Fico triste, por que estou me perguntando, será que terei que matar esse leão todos os dias até o fim da vida? kkkkkkkkkkk

Olá Bassfenix,

Também me pergunto isso. É ruim pensar que mesmo tendo consciência do quão ruim seja a P. nós ainda a desejamos. Mas não acho que será um leão até o fim. Depois de um tempo ficará mais fácil.

Parabéns pelos 32 dias. Sucesso.

Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
Marco

Mensagem  Bassfenix em 21/2/2017, 08:31

ConcurseiroDF escreveu:

Boa noite, tudo bem?
Qual a outra opção?
Pois é, não existe outra.
Se ficarmos zerados será muito bom, mas ainda vivemos em um mundo erotizado, é preciso mais do que ser curado, é preciso se proteger para não pegar esse vírus novamente.
Creio que com tempo seremos mais autorresponsáveis e nem  vamos nos lembrar do número em  nossos contadores, só vamos lembrar que estamos limpos  e que vencemos.
Mas até lá nos vamos  matar o leão todo dia.
Força guerreiro e mate todos e, se morrer em algum dia, renasça e mate o próximo.

Verdade amigo!

O jeito é lutar até o fim, o Senhor é nossa força.

Abrçs

Mensagem  Bassfenix em 21/2/2017, 08:35

Marco escreveu:

Olá Bassfenix,

Também me pergunto isso. É ruim pensar que mesmo tendo consciência do quão ruim seja a P. nós ainda a desejamos. Mas não acho que será um leão até o fim. Depois de um tempo ficará mais fácil.

Parabéns pelos 32 dias. Sucesso.

Pois é Marco, não devemos deixar de lutar. Realmente esse lixo, entra na mente do ser humano de uma maneira que destrói a nossa natureza.

Mas vamos lutando.

Mensagem  Bassfenix em 21/2/2017, 08:39

Indo para o 33 dia, as imagens de vídeos sumiram todas. Ainda há, vestígios de fantasias, mas nada forçado como antes. Minha faculdade já voltou e estou passando apertado kkkkkk muitas mulheres bonitas. Contudo, sigo firme.

Mensagem  Bassfenix em 22/2/2017, 09:02

34 dias, o que me deixa mais feliz de tudo, é que o principio de depressão sumiu.

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: