Se excitar com mulheres reais no início do reboot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Se excitar com mulheres reais no início do reboot

Mensagem  Dangelo em 24/1/2017, 18:12

Se excitar com mulheres reais no início do reboot é prejudicial? Bom, estou morando em uma cidade muito praiana, onde as mulheres não economizam suas energias ao andar ''mal vestidas''.

É uma questão de bate-volta, se eu dou muita atenção pra essas mulheres me excito mesmo sem fantasiar, por isso evito olhar muito, mas a questão é, se excitar apenas por uma questão de reflexo sexual no início do reboot é contra-indicado? Mesmo sem fantasiar? Não que eu vá fazer isso, pois sou católico e estaria cometendo uma falta de qualquer modo rsrs, mas mesmo assim ficaria grato de ter uma resposta.
Dangelo

Re: Se excitar com mulheres reais no início do reboot

Mensagem  CTroy em 24/1/2017, 18:59

Olá, Dangelo!

Se excitar com mulheres reais é algo completamente normal e não prejudica o reboot. O que prejudicaria seriam as fantasias sexuais ou você praticar M fantasiando com estas mulheres. Porém, no inicio do reboot ou durante um período em que a libido estiver alta, é sempre mais conveniente eliminar este tipo de gatilho, por isto, você faz bem em não olhar muito, visto também que isto poderia ser constrangedor para a mulher.

Espero ter ajudado.

Abs.
CTroy
Moderador
Moderador

Mensagem  Dangelo em 24/1/2017, 19:09

Pois é, vi uma pergunta semelhante aqui, mas resolvi especificar mais. Estou exatamente neste período que você falou, libido muito alta, muita vontade de paquerar, ver, conhecer, ''pegar'' mulher.
Fico só na vontade por ter namorada, espero que essa ansiedade diminua com o tempo, e realmente secar mulheres é algo constrangedor, um péssimo costume pra nós homens, por eventualmente constranger a mulher, e inflar o ego das que gostam de chamar atenção.

Abraços e valeu pela resposta.
Dangelo

Mensagem  CTroy em 25/1/2017, 07:19

Paquerar, conhecer, se relacionar com alguém, fazer sexo com uma parceira, tudo isso faz parte do passo-a-passo do reboot, que é chamada de fase de religação, onde você deve criar vias alternativas de prazer que antes só tinha através do vício. Por tanto, é aconselhável que você faça isso.

Abs.
CTroy
Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: