Ir para baixo
Marty McFly
Marty McFly
Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/12/2017

Relato de uma esposa sem chão - Página 2 Empty Re: Relato de uma esposa sem chão

23/3/2018, 18:06
Oi Rejanef, cade vc ?
puxa fiquei tão envolvido com todos os seus relatos, que fiquei até ansioso demais, me despertou um interesse muito grande em continuar lendo mais e mais e ver como seria o desenrolar, torcendo para dar tudo certo com vcs, q não houvesse recaida do seu esposo, e cada relato seu eu ficava de certa forma revoltado com ele, não se conformando como podia alguem chegar a este ponto, já li muita coisa aqui, até achava q quando postei o inicio do meu relato estava falando de coisas absurdas que eu ja fui capaz de fazer por conta do vicio, mas ao ler o q vc descreve, ainda mais com 9 meses de gestação e ainda perdoando e dando chance a ele, e ele por sua vez pisando na bola novamente, aff, fiquei sem folego, perdi noção do tempo parecia até q eu estava vendo um filme ou lendo um livro, ansioso para ver o desfecho, mas sei que infelizmente estes casos aqui não tem desfecho, mas sempre pensamos que leremos relatos de dias melhores no diario de quem lemos, e no seu caso, fiquei neste momento chateado de ver q o seu ultimo relato foi em Novembro, e nem sei se foi do ano passado de 2017, acho que sim, entao ficou aqui uma sensação de preocupação, de vazio, de sem noticia, pensando em como esta a situação hoje pois já se passaram meses, estamos agora em fins de Março18.
Por favor, se ler este meu comentário, até por conta de tantos parceiros aqui q acompanharam e postaram mensagens positivas de ajudas a vc, conte a nós como estão.
Então diga pelo menos brevemente alguma noticia.

_______________________________________




>>>>>> MEU DIÁRIO <<<<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos