Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Raddd

Mudanças

em 25/1/2017, 16:26
Fui a praia e só tinha gringa top todas de de biquíni, mas eu consegui olhar sem fantasiar olhavaa desejando mas não fantasiei, foi difícil. E nesses 2 dias transei 3v com minha namorada e foi tudo normal boa ereção, os 2 satisfeito mas no terceiro dia eu acordei pensando em uma garota que me dava mole fantasiando, devo resetar ? Mais tipo foi meio que um sonho erótico sem culpa nenhuma...
dimbooter

Re: Mudanças

em 25/1/2017, 18:24
Como se deseja sem fantasia??

Raddd escreveu:Fui a praia e só tinha gringa top todas de de biquíni, mas eu consegui olhar sem fantasiar olhavaa desejando mas não fantasiei, foi difícil. E nesses 2 dias transei 3v com minha namorada e foi tudo normal boa ereção, os 2 satisfeito mas  no terceiro dia eu acordei pensando em uma garota que me dava mole fantasiando, devo resetar ? Mais tipo foi meio que um sonho erótico sem culpa nenhuma...

em 25/1/2017, 19:25
Vc olha mas sem ficar no sexo mental...Olha e dá aquela respirada
Raddd

em 25/1/2017, 19:28
No começo do reboot eu estava ficando louco pq não conseguia parar de fantasiar mais com o tempo vai mudando ( quando eu começava a fantasiar eu mudavaeu pensamento p outra coisa.. eu estou até mais relaxado perante a isso...
Evolutivo
Moderador
Moderador

em 25/1/2017, 20:06
As fantasias vem uma hora ou outra. É natural para um cérebro em reboot. Nós devemos tomar as medidas necessárias para diminuí-las, evitar gatilhos, e quando elas vierem, não alimenta-las, buscar atividades que tirem o foco dessas fantasias.

Voce só deve resetar se houver estímulo virtual, ou se estiver fazendo em hard mode, se masturbar.
Fake Anonimous

em 26/1/2017, 23:36
Raddd escreveu:Fui a praia e só tinha gringa top todas de de biquíni, mas eu consegui olhar sem fantasiar olhavaa desejando mas não fantasiei, foi difícil. E nesses 2 dias transei 3v com minha namorada e foi tudo normal boa ereção, os 2 satisfeito mas  no terceiro dia eu acordei pensando em uma garota que me dava mole fantasiando, devo resetar ? Mais tipo foi meio que um sonho erótico sem culpa nenhuma...

Raddd tudo bem?

Nem me fale em fantasias kkk Esse é o meu pior pesadelo, neste momento não posso ver uma gostosa na rua que já imagino um milhão de coisas...

Sigo tentando desviar o olhar e mudar o pensamento.

Quanto a sua situação, creio que não é motivo para resetar, acho que é algo natural. Apenas temos que fazer nossa parte de mudar o pensamento.

Até mais

Visitem aqui meu DIÁRIO
Raddd

em 27/1/2017, 13:18
Isso
dimbooter

em 27/1/2017, 17:23
Consegui contornar e muito o interesse por P, quase 200 dias sem praticar PM, mas os gatilhos e mulheres atraentes na rua, está me incomodando muito. Não se trata de fantasia, o fato de olhar que me incomoda. Mas tenho convicção de que estou errado, sou casado, minha esposa não merece esta falta de respeito. Então resetei e só vou voltar com o contador quando resolver esta situação.

Evolutivo escreveu:As fantasias vem uma hora ou outra. É natural para um cérebro em reboot. Nós devemos tomar as medidas necessárias para diminuí-las, evitar gatilhos, e quando elas vierem, não alimenta-las, buscar atividades que tirem o foco dessas fantasias.

Voce só deve resetar se houver estímulo virtual, ou se estiver fazendo em hard mode, se masturbar.

em 27/1/2017, 20:27
dimbooter escreveu:Consegui contornar e muito o interesse por P, quase 200 dias sem praticar PM, mas os gatilhos e  mulheres atraentes na rua, está me incomodando muito. Não se trata de fantasia, o fato de olhar que me incomoda. Mas tenho convicção de que estou errado, sou casado, minha esposa não merece esta falta de respeito. Então resetei e só vou voltar com o contador quando resolver esta situação.

Evolutivo escreveu:As fantasias vem uma hora ou outra. É natural para um cérebro em reboot. Nós devemos tomar as medidas necessárias para diminuí-las, evitar gatilhos, e quando elas vierem, não alimenta-las, buscar atividades que tirem o foco dessas fantasias.

Então sugiro que crie outro contador para isso. Achar que contornou o problema da compulsão por P é um erro. Eu também fiquei quase 200 dias e recaí. A compulsão pode sempre voltar, devemos nos manter sempre vigilantes.

O recorde mundial de sobriedade são 24 horas.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: