Liquido pré orgasmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Liquido pré orgasmo

Mensagem  Scarface94 em 31/1/2017, 00:40

Comecei a conversar com minha namorada sobre nosso sexo. Ela tá na cidade dos pais há 1 mes e meio e volta semana que vem. Acontece que fiquei muito ereto mesmo, e acabou saindo aquele liquido seminal pré gozo. Lembrando que não me masturbei. Isso é prejudicial? O que significa?

Re: Liquido pré orgasmo

Mensagem  Scarface94 em 31/1/2017, 00:41

acrescentando, logo depois do ocorrido, a ereção diminuiu muito, e o desejo também

Mensagem  CTroy em 31/1/2017, 06:41

Bom dia!

A secreção deste líquido acontece quando há uma pressão sobre as glândulas bulbouretrais do pênis durante a excitação sexual. É uma substância que protege os espermatozoides e lubrifica a extremidade do pênis. É fisiologicamente normal embora nem sempre ocorra durante uma ereção.

Fique tranquilo! Não é prejudicial. Foi apenas o seu organismo se preparando para o que seria uma relação sexual.

Como não houve uma continuidade para manter esta ereção (mais estímulos e o próprio ato sexual), o seu pênis voltou ao estado de relaxamento e consequentemente, a diminuição do desejo, o que também é fisiologicamente normal.

Abs.
CTroy
Moderador
Moderador

Mensagem  Scarface94 em 31/1/2017, 22:46

CTroy escreveu:Bom dia!

A secreção deste líquido acontece quando há uma pressão sobre as glândulas bulbouretrais do pênis durante a excitação sexual. É uma substância que protege os espermatozoides e lubrifica a extremidade do pênis. É fisiologicamente normal embora nem sempre ocorra durante uma ereção.

Fique tranquilo! Não é prejudicial. Foi apenas o seu organismo se preparando para o que seria uma relação sexual.

Como não houve uma continuidade para manter esta ereção (mais estímulos e o próprio ato sexual), o seu pênis voltou ao estado de relaxamento e consequentemente, a diminuição do desejo, o que também é fisiologicamente normal.

Abs.

Obrigado mais uma vez, Ctroy. Abraços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: