Será se isso foi O?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será se isso foi O?

Mensagem  Balboavitorio1 em 2/2/2017, 11:34

Acompanho o fórum a mais de um mes, mas criei agora um perfil pra tirar essa duvida no forum. Estou sem PMO há 42 dias e com um desejo considerável. Pra testar algum sinal de reação fiz uso de M por uns vinte segundos e sem fantasia alguma, e então saiu akele liquido pre gozo, mas um pouquinho branco, muuuuuito pouco mesmo. Só percebi pq ele n foi totalmente transparente, e ao perceber parei instantaneamente. Isso é O? Depois disso não venho sentindo mais nenhuma libido, o que aconteceu e o que posso fazer agora pra minha libido voltar?

Balboavitorio1

Não é O

Mensagem  Antônio71 em 2/2/2017, 12:55

Balboavitorio1 escreveu:Acompanho o fórum a mais de um mes, mas criei agora um perfil pra tirar essa duvida no forum. Estou sem PMO há 42 dias e com um desejo considerável. Pra testar algum sinal de reação fiz uso de M por uns vinte segundos e sem fantasia alguma, e então saiu akele liquido pre gozo, mas um pouquinho branco, muuuuuito pouco mesmo. Só percebi pq ele n foi totalmente transparente, e ao perceber parei instantaneamente. Isso é O? Depois disso não venho sentindo mais nenhuma libido, o que aconteceu e o que posso fazer agora pra minha libido voltar?

Balbo isso não é O, é um líquido produzido pela próstata que lubrifica o pênis para facilitar a penetração na mulher. Ele se chama ESMEGMA. Não zere o contador. Continue firme e forte e abra um diário com a sua faixa etária para que possamos ajudar você melhor. Estamos no mesmo barco, amigo!

Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: