Quero dar o primeiro passo

+12
Marco
luaninha12
Mr. Wayne
Spiritus
BigBadWolf
Torneira
Fake Anonimous
Zorf
Antônio71
Lutando_pela_vitoria
Tiago M
Juan Diego de Guadalupe
16 participantes
Ir para baixo
avatar
luaninha12
Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/02/2017

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

9/2/2017, 18:26
Juan Diego de Guadalupe escreveu:Mais um dia sem PMO, mais uma vitória, porém o "preço da liberdade é a eterna vigilância", a fissura ainda tenho, mas os bloqueadores de P. funcionam bem para controlar a vontade, na condição de viciado não posso me dar ao luxo de cair e perder tudo que conquistei até aqui. Vou comemorar pois o dia de hj eu venci!!

Os bloqueadores estão funcionando bem pra mim também amigo. No meu celular eu não tenho bloqueador, pq é iphone, mas como não mexo muito no celular durante o dia, peço pra minha mãe guardar durante à noite com a desculpa de que to com dificuldade de dormir por ficar mexendo no celular a noite toda.

Força ai e obrigada por sempre estar lá no meu diário dando forças também!
Abraços!

_______________________________________
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

10/2/2017, 10:12
luaninha12 escreveu:
Juan Diego de Guadalupe escreveu:Mais um dia sem PMO, mais uma vitória, porém o "preço da liberdade é a eterna vigilância", a fissura ainda tenho, mas os bloqueadores de P. funcionam bem para controlar a vontade, na condição de viciado não posso me dar ao luxo de cair e perder tudo que conquistei até aqui. Vou comemorar pois o dia de hj eu venci!!

Os bloqueadores estão funcionando bem pra mim também amigo. No meu celular eu não tenho bloqueador, pq é iphone, mas como não mexo muito no celular durante o dia, peço pra minha mãe guardar durante à noite com a desculpa de que to com dificuldade de dormir por ficar mexendo no celular a noite toda.

Força ai e obrigada por sempre estar lá no meu diário dando forças também!
Abraços!
Eu que agradeço pelo carinho, ontem a noite foi dificil, pois peguei o celular de minha cunhada, para ver umas fotos, de repente aparece fotos sensuais de top less, só de calcinha e baby doll, fiquei muito perturbado, meu olhar caçador ficou ativado, tive sonho érotico com ela, tenho vergonha do fiz, pois ela é muito minha amiga, e nas fotos a vi como um objeto sexual, fico triste pq essa doença me transforma em bicho, mas graças a Deus não me M., mantenho firme no programa, mas parece que estou ferido, mas com ajuda do forum, mantenho meu proposito, uma vida livre de PMO. Obrigado mais uma vez.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

10/2/2017, 10:30
Juan, admiro muito sua força de vontade e determinação em mudar. Você está dando um excelente passo rumo à liberdade interior. Mantenha o foco no hoje, seja intolerante com qualquer tentação (gatilho) e tenha certeza que o esforço dos primeiros dias será recompensado com uma maior facilidade para continuar no reboot depois.

Luaninha12, no caso do iphone, sugiro desativar o Safari e colocar o navegador do K9. Não é infalível, mas quebra um galho.
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty DIA 5-6

11/2/2017, 07:14
Estou no caminho, com muita vigilância para não cair, vontade de PMO, muitos sonhos eróticos, mas não acordo com ereção, sei q a luta é diaria, e todos os dias tenho que subir uma pedra morro acima, porém com ajuda de todos e todas, hj consegui mais uma vitória, só por hj.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty dia 7

12/2/2017, 12:04
"Por essas razões, já ouvimos falar de guerras rápidas, torpes e eficazes, mas nunca de uma guerra longa que fosse inteligente. Nunca houve guerra longa que fosse benéfica para qual quer um dos reinos envolvidos." A arte da guerra

Hj tenho esse texto como lema, minha guerra contra o vício é só hj, e hj estou vencendo, meu inimigo é forte está na espreita e a qualquer momento pode aparecer em um link, sei que o vicio é mais forte que eu, por isso sempre corro dele, o respeito muito, por isso  muita vigilância para não cair, por sei q a dor da queda é mais forte que o prazer momentaneo

Obrigado a todos pelo apoio.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

12/2/2017, 12:21
Olá Juan,

Um dia de cada vez meu caro. Todo dia sem PMO é uma batalha. Precisamos vencer muitas batalhas.

O pior do nosso inimigo é que ele não se encontra apenas fora de nós. Se encontra também dentro de nós.

Temos que lutar com muita força contra a nossa própria mente que vai racionalizar e justificar possíveis recaídas. Temos que lutar contra nossa fraqueza que vai querer nos fazer desistir no primeiro sinal de ansiedade ou angústia.

Força Juan. Sucesso.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Dia 8

13/2/2017, 19:18
Hj foi um dia de trabalho q fiquei muito ansioso, primeira vez que reencontro minhas colegas de trabalho depois de iniciar o reboot, foi dificil pois olhos para ela e começo a ter fantasias sexuais de vários tipos, sem contar a ansiedade no trabalho e a noite quando estudo para concursos as coisas parecem piores, mas sei agora não tenho mais o PMO para me confortar nesses momentos dificeis, mas tenhos meus colegas de recuperação, pois cada relato q eu leio mais forte eu fico em minha jornada. Hj eu venci, mais uma pequena vitória, ficou muito feliz, pois a uma semana pensei que não conseguiria, mas consegui, por 24h eu consegui, GRAÇAS A DEUS

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty dia 10

15/2/2017, 19:42
Apesar de todos stress do trabalho, venho me mantendo firme, já não sinto tanta vontade de ver P., mas vejo mulheres no trabalho e tenho fantasias, procuro me policiar, pois isso é gatilho poderoso para uma recaída, por isso permaneço firme, por que dia sem PMO é um dia produtivo, mais dia feliz, venci mais uma vez e vou dormir com a sensação do dever cumprido, pois sempre trabalho um dia de cada vez, e metas por 24h

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty dia 16

20/2/2017, 21:20
Sinto que as coisas estão caminhando para uma grande melhora em minha vida, não sinto mais a fissura de antes, às vezes sinto desejo com outras mulheres mas logo me policio, tenho consciencia que o vício PMO destruiu minha vida e hoje sou uma pessoa renovada, mas com muito cuidado , pois sei q o vício esta apenas adormecido esperando o primeiro vacilo, por isso vivo só por hj, um dia de cada vez!!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty dia 20

25/2/2017, 14:45
A luta é continua e não posso parar, às vezes a fissura vem forte mas tenho resistido, é muita alegria chegar até aqui, obrigado a todos pelo apoio.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

25/2/2017, 20:49
Juan, fico feliz em saber que você continua firme na sua luta. No começo, tudo é muito mais difícil, mas com muita determinação é possível continuar o reboot com mais facilidade com o passar dos dias. A gente acaba formando um bom hábito, treinando nosso cérebro e preenchendo com boas atividades tudo aquilo que antes estava cheio de PMO.
Desejo-lhe sorte e espero que continue firme. Estou na torcida.
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

26/2/2017, 07:48
Renovatio escreveu:Juan, fico feliz em saber que você continua firme na sua luta. No começo, tudo é muito mais difícil, mas com muita determinação é possível continuar o reboot com mais facilidade com o passar dos dias. A gente acaba formando um bom hábito, treinando nosso cérebro e preenchendo com boas atividades tudo aquilo que antes estava cheio de PMO.
Desejo-lhe sorte e espero que continue firme. Estou na torcida.

Obrigado pelo apoio

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty DIA 25

2/3/2017, 10:52
O caminho da liberdade é traçado dia a dia, não é fácil pois com o carnaval veio vários gatilhos, mas venci mais essas provas, essa noite tive sonho erotico com uma amiga que a muito não vejo, acordei excitado, mas mantive o controle, pois sei que isso é totalmente irreal, e não tenho que lutar contra esses desejo, apenas aceita-los como parte do meu tratamento, pois aos aceitá-lo eles logo vão embora e minha sanidade retorna. Assim como a dependencia de alcool ou droga, devo evitar a primeira "dose"., tenho evitado, porque não posso perder tudo que conquistei até aqui.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

2/3/2017, 12:14
Juan, tenho acompanhado seu tópico e torço muito para que você vença isso tudo.
Pelo seu nome, suponho que seja católico. Se for, acredito que a Quaresma pode ser um tempo propício para fortalecer essa luta e chegar à Páscoa vitorioso.
Desejo-lhe tudo de melhor.
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

2/3/2017, 13:12
Renovatio escreveu:Juan, tenho acompanhado seu tópico e torço muito para que você vença isso tudo.
Pelo seu nome, suponho que seja católico. Se for, acredito que a Quaresma pode ser um tempo propício para fortalecer essa luta e chegar à Páscoa vitorioso.
Desejo-lhe tudo de melhor.

Obrigado pelo apoio!!!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

2/3/2017, 15:14
Juan Diego de Guadalupe escreveu:O caminho da liberdade é traçado dia a dia, não é fácil pois com o carnaval veio vários gatilhos, mas venci mais essas provas, essa noite tive sonho erotico com uma amiga que a muito não vejo, acordei excitado, mas mantive o controle, pois sei que isso é totalmente irreal, e não tenho que lutar contra esses desejo, apenas aceita-los como parte do meu tratamento, pois aos aceitá-lo eles logo vão embora e minha sanidade retorna. Assim como a dependencia de alcool ou droga, devo evitar a primeira "dose"., tenho evitado, porque não posso perder tudo que conquistei até aqui.

Juan, o carnaval é um período difícil mesmo. Eu não tive gatilhos, mas tive sonhos eróticos com minha ex-esposa que é uma cobra Very Happy Very Happy Very Happy . Felizmente já passou. E você, com 25 dias vai ficar muito mais fácil tenha certeza! A fase mais difícil já passou! Um abração: Antônio

_______________________________________
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

3/3/2017, 10:51
Antônio71 escreveu:
Juan Diego de Guadalupe escreveu:O caminho da liberdade é traçado dia a dia, não é fácil pois com o carnaval veio vários gatilhos, mas venci mais essas provas, essa noite tive sonho erotico com uma amiga que a muito não vejo, acordei excitado, mas mantive o controle, pois sei que isso é totalmente irreal, e não tenho que lutar contra esses desejo, apenas aceita-los como parte do meu tratamento, pois aos aceitá-lo eles logo vão embora e minha sanidade retorna. Assim como a dependencia de alcool ou droga, devo evitar a primeira "dose"., tenho evitado, porque não posso perder tudo que conquistei até aqui.

Juan, o carnaval é um período difícil mesmo. Eu não tive gatilhos, mas tive sonhos eróticos com minha ex-esposa que é uma cobra Very Happy Very Happy Very Happy . Felizmente já passou. E você, com 25 dias vai ficar muito mais fácil tenha certeza! A fase mais difícil já passou! Um abração: Antônio

Obrigado!!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

4/3/2017, 12:21
Parabéns, Juan!
Quase 30 dias! Falta pouco pra 30 dias! Imagina: quase 1/3 do reboot!
Força, irmão!
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

4/3/2017, 15:45
Spiritum Novus escreveu:Parabéns, Juan!
Quase 30 dias! Falta pouco pra 30 dias! Imagina: quase 1/3 do reboot!
Força, irmão!

Obrigado, somente estou aqui por causa do apoio de vcs

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty dia 30

6/3/2017, 17:32
Como foi bom chegar até aqui, mas tenho a consciência de que sou como aquele viciado que iniciou seu processo hj, se não vigiar cairei, hj vejo que estou mais longe do chão e a queda é mais dura daqui para frente, mas quando olho para cima vejo q o topo está mais próximo, aí me sinto mais motivado, hj eu venci, vou comemorar minha vitória de hj. Obrigado a todos e todas que estão ao meu lado nessa jornada, pois sozinho não conseguirei.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Parabéns!

6/3/2017, 17:59
Parabéns, Juan!
Trinta dias é muito bom!
Conta pra nós o que tu tá sentindo de diferente do dia zero pra cá!
É muito bom ouvir dos companheiros os benefícios aparecendo!

Um abraço, cara!
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

6/3/2017, 19:42
Parabéns pela marca!
Juan Diego de Guadalupe
Juan Diego de Guadalupe
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 48

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

7/3/2017, 07:43
Spiritum Novus escreveu:Parabéns, Juan!
Trinta dias é muito bom!
Conta pra nós o que tu tá sentindo de diferente do dia zero pra cá!
É muito bom ouvir dos companheiros os benefícios aparecendo!

Um abraço, cara!

Hj sinceramente não sinto vontade de ver P., mas vontade de M sinto todos dias, diferente dos primeiros dias em que a fissura era grande. Fantasias eróticas tem bastante, mas procuro ocupar minha mente com outras coisas e usar a internet somente para trabalhar, sinto q das outras vezes q caí era pq usava o computador para diversão.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

7/3/2017, 07:56
Pois é, sobre navegar a esmo, como é perigoso, até mesmo uma pesquisa boba, uma curiosidade sem muita importância pode ir levando a gente a "territórios perigosos" na Internet.
Não dá pra bobear!
Força, irmão!
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Quero dar o primeiro passo - Página 2 Empty Re: Quero dar o primeiro passo

18/3/2017, 16:19
Olá! Como vai o reboot?

Vim aqui para reforçar o aviso sobre o contador de dias do site que você está usando. Será um favor para você e para as pessoas cujo os diários você costuma postar.

https://comoparar.forumeiros.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo

Abs.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos