Ir para baixo
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

8/2/2017, 18:51
Assim como todos também descobri o meu vício por PMO e abri meus olhos, minha mente. Resumindo meu histórico: tenho 36 anos e pratico MO desde os 15 anos (que me lembro) e P todo dia uns 5 anos mais ou menos (?? não tenho certeza). Minha frequencia era 1 vez ao dia antes de tomar banho a noite - via P e praticava MO em torno de 15 minutos aproximadamente antes do banho. Achando que era pouca coisa, sempre tive em mente que era normal e nunca iria me afetar de alguma forma, mas há uns 2 anos comecei a ver P mais hard para poder me excitar tb e ter DE. Terminei um relacionamento há pouco tempo atrás e como sempre fui pas nunca dei extrema importância nesse assunto, apesar que me incomodava um pouco o fato de não conseguir ficar ereto enquanto transava mas ficava feliz em satisfazer a pessoa. Acredito que terminamos por outros motivos, mas talvez isso possa ter influenciado também...enfim, já era e a pg virou. (Pensando agora chega a ser ridículo...transava com o namorado mas gozava depois, vendo P. Rs)

No começo deste ano, no dia 1 mesmo, resolvi parar geral com a P - algo dentro de mim já dizia que era esse o problema. Não conhecia o site, nem nada sobre esse vício, tanto que continuei MO. Praticava MO tendo fantasias com transas que já tive no passado e umas poucas vezes pensando em P. Tive ereções e orgasmos...mas não era algo espontâneo e duradouro, precisava me concentrar muito nas fantasias. Nesse meio tempo comecei a pesquisar e conheci o site. Li o ebook em 1 dia Rsrsrs. Lendo o ebook e os vários relatos percebi e entendi qual era exatamente o problema (o meu problema). O vício em PMO - MO já totalmente acondicionado em minha vida e P já "quase totalmente acondicionado" em minha vida Rsrsrs! Comecei então a contar o tempo em hardmode a partir desse dia (9 dias atrás). Nesse tempinho, tive recaída de MO, mas recomecei e tb estou na luta... Hoje fazem 9 dias sem P e 3 sem MO.

Vou começar a relatar meu dia a dia pois além de me ajudar, tenho certeza que os diários ajudam outras pessoas também. Objetivo? Ser mais saudável em todas as áreas da minha vida: afetiva, profissional, familiar, social, pessoal e espiritual. Pq sabemos que quando um desses pilares está rachado, tudo desmorona!

Vamos lá...

P = 9 Dias
M = 3 Dias
O = 3 Dias

Nesse tempo foi fácil ficar sem P. Eu sou metódico por natureza e via pornografia no celular, no banheiro mesmo, antes de entrar no banho. O que eu fiz: não levo mais o celular pro banheiro! Rs Também não uso muito computadores e redes sociais (só no trabalho) o que facilita muito para mim não ter gatilhos. Já tinha desinstalado aplicativos de pegação enquanto estava namorando e foi ótimo porque já não me faz falta hoje em dia. Pensamentos em P claro que vem...mas na hora eu digo para mim: "Ok...tá bom vício, belezinha" e me concentro no que meus olhos estão vendo naquele momento, ou o que estou ouvindo, ou cheiros que estou sentindo. Ex: me concentro no cheiro do café que estou tomando, no que estão dizendo na TV, olho o pernilongo chato que está passando na minha frente....essas coisas. Rs Depois que tiro o foco já emendo com um pensamento/assunto que não seja erótico, claro...

Difícil está sendo ficar sem MO. Eu sempre pratiquei todos os dias desde os meus 15 anos (pelo que me lembro), além de sempre vir na cabeça aqueles pensamentos básicos: só mais uma vez, a última, será que funciona?, etc! A minha tática está sendo a mesma em me concentrar em um dos meus sentidos (Visão, Olfato ou Audição) que está acontecendo no exato momento para tirar o foco e já emendar um outro pensamento que não envolva P ou fantasias eróticas... Tem funcionado e espero que funcione nos próximos dias. Outra coisa que está me ajudando muito é a academia e natação... comecei a pegar mais pesado na musculação e a nadar com mais vontade para deixar o corpo bem cansado. Definitivamente está ajudando, além de contribuir para a minha saúde.

Nesses dias tenho sentido pequenos incômodos na cabeça (não chega a ser dor de cabeça, são incômodos mesmo). Durante meu sono, as vezes dou aquela acordadinha com ereção (essas ereções a noite, enquanto durmo, sempre aconteceram) e tenho tido muitos sonhos, mas não eróticos...na verdade sempre sonhei muito também. De manhã acordo bem, mas no meio da tarde começo a ficar meio letárgico. Não sei se é por conta do "No PMO" ou se é por causa do calor mesmo! Rsrsrs Não tenho tido libido ou tesão nesses dias. Flatline? Ainda não sei... Meu humor realmente tá variando...mas nada aos extremos não... nada que um pensamento "Ei, se liga, cê tá chato..." não resolva na hora. Bacana dizer que os exercícios físicos me ajudam muito com meu humor também. Em relação a minha ansiedade, até agora não senti nenhuma mudança ainda.

Tenho consciência que estou no começo e que muita coisa vai acontecer ainda! Mas não vou me entregar sem lutar! Abri meus olhos em relação ao vício em PMO e vou dar um jeito de sair dessa!
Mozart
Mozart
Mensagens : 224
Data de inscrição : 12/04/2016

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Bem vindo

8/2/2017, 22:05
Seja bem vindo, companheiro.

Gostei da sua tática de se concentrar no momento, nos seus sentidos. Interessante!

Vc vai conseguir. Escreva sempre.

Abraço

Mozart

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4568-mozart-26-anos

avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

9/2/2017, 13:48
Oi Mozart, muito obrigado pela recepção!

Gostei da sua foto... o terceiro olho, libertação!!! Aliás como coloca foto??? Hahahahha...desculpa, ainda estou aprendendo como usar o forum.

Li seu diário Mozart. Parabéns pela luta! Para mim os verdadeiros guerreiros são aqueles que tentam quantas x forem necessárias para cumprir seu objetivo e mudar o sentido da sua vida. Você é um exemplo! Tb não sou budista, mas me interesso muito por essa filosofia. Ajuda no equilibrio, principalmente agora! Rs

A tática do foco em um dos sentidos tem funcionado. É bem aquilo do focar no presente, no que está acontecendo agora e aguçar o sentido/percepção para gerar o foco em outra coisa que não seja o vício...no fundo é um tipo de meditação...rs...

Vi que vc tem alguns problemas familiares e como vc disse, pode ser a raiz dos problemas com seu vício. As x conversar sobre o assunto ajuda bastante. Pode contar comigo quando precisar!

Tamos juntos no Reboot Mozart! No PMO!

Abraços
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

9/2/2017, 20:53
P = 10 Dias
M = 4 Dias
O = 4 Dias

Mais um dia sem PMO… até agora tudo bem. Nenhum tipo de recaída. Nesse tempinho já estou me acostumando e me acondicionando a novos hábitos e costumes que não ofereçam nenhum tipo de gatilho pro PMO.

As vezes vem pensamentos, flashs, de P e fantasias na minha cabeça. Ilusões… me concentro em um dos sentidos e mudo o foco. Como todos, os pensamentos chatos aparecem quando estou ocioso…logo tento ao máximo evitar ficar sem fazer nada! Sim…evitando “coçar o saco” em todos os sentidos…hahahahahaha. MO, até agora, tô aguentando sem grandes problemas também. Durante a semana não vejo problemas em controlar minha mente primitiva, sigo na minha rotina (acordo, trabalho, academia, casa, banho SEM CELULAR, TV e cama)  …agora, medo serão os fds/feriados - Tempo livre -> Mente vazia/Ócio -> Porque não???? -> Zerar marcador… Nesse último fds tudo ok porque sábado andei pacas no mercado e cozinhei bastante, domingo teve festa e além de cansar com o calorão que estava, ocupei minha mente com minha família. Agora nesse fds…URGH…Bom, vou tentar ocupar meu tempo com coisas que gosto de fazer hobbys, talvez um curso…vamos ver como será e como reagirei na hora…

Reações físicas: hoje acordei de manhã com ereção matinal…mas meia bomba…rs. As vezes estou sentindo um levíssimo formigamento no escroto e/ou no pênis, varia e é por alguns segundos. Acordando super bem, cansando um pouco no trânsito (claro) mas de boa no trabalho. A tarde geralmente tenho uma queda de produtividade, fico um pouco letárgico. Pode ser por conta do Reboot, mas pode ser o calor também…sei que o calor e frio extremo me deixa bem lerdo! Kkkkkk

Reações emocionais: estou prestando atenção e meu humor parece ter melhorado. Hoje estou um pouco mais zen e calmo. No geral sou super zen, mas sabe quando você não está no seu equilíbrio??? Na verdade acho que é isso… acho que estou um pouco mais no meu equilíbrio. Acompanhando para descrever melhor depois.

Na jornada…
avatar
Convidado
Convidado

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Bem Vindo

10/2/2017, 00:13
Seja muito bem vindo e que tudo dê certo no seu reboot, não dispense os bloqueadores para evitar possíveis recaídas.

Abraços !

avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

10/2/2017, 19:19
Limbo escreveu:Seja muito bem vindo e que tudo dê certo no seu reboot, não dispense os bloqueadores para evitar possíveis recaídas.

Abraços !

Oi Limbo. Muito obrigado pela recepção! Tamos juntos meu amigo (Já considero)! Vamos todos conseguir, tenho certeza!
Dos bloqueadores, não vou instalar a princípio… vou testar minha força de vontade (em não ver P)… vai servir de autoconhecimento também. Se cair na tentação, instalarei na hora do remorso/indignação/revolta/decepção rsrsrsrs e descobrirei que não sou capaz de resistir só com “determinação”, digamos assim. Parece idiotice ou desculpa de viciado, mas para mim é interessante ter esse feedback de “mim mesmo” durante o aprendizado. Essas coisas são importantes para o meu amadurecimento e evolução. Li seu diário e vi a sua força de vontade de querer superar esse mal, apesar das recaídas! Vc pode até cair, mas não desiste…Me inspirou Limbo! É como aquela musica que tá passando agora nos comerciais: “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!”

Valeu e força meu amigo!!!!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

10/2/2017, 19:20
P = 11 Dias
M = 5 Dias
O = 5 Dias

Na verdade meu marcador está marcando 12 no P e 5 no MO. Estou usando o contador do celular (Timenotes) e coloquei a exata hora que aconteceu. Aí dependendo do horário que estou escrevendo aqui já mudou…Vou seguir sempre como está meu marcador, na exata hora que estou postando aqui.

P = 12 Dias
M = 5 Dias
O = 5 Dias

Continuo na luta! Hoje tudo bem também. Acordei com ereção…mas naquelas, não é aquela ereção…e eu sonolento, praticamente dormindo rs. Será que só vou conseguir transar enquanto estiver dormindo? Minha DE dorme comigo também????? Sacanagem né DE?!?!?!…imaginei a cena…”Futuro namorado: - Nossa, ontem o sexo foi mil maravilhas!!! e eu - Não sei, tava dormindo”… Hahahahaahhahah
As vezes sinto o formigamento nas partes de baixo durante o dia, mas nada de mais também. Andei fantasiando com caras que vi na rua, vindo ao trabalho…logo foquei num sentido e mudei o pensamento. Funcionou e descobri que a libido ainda está por aí…por aqui na vdd!!! Rs
Não estou sentindo mais incômodos na cabeça. Só para constar. E hoje não fiquei muito letárgico como nos dias passados.
Constatando que estou sentindo mais equilíbrio na minha mente, nos meus pensamentos, controlando melhor meu humor! Dessa forma a energia tá fluindo bacaninha… ainda não é bacanão pq com certeza dá para melhorar. Há umas 2 semanas, mudei minha alimentação tb…acho que está influenciando junto com o Reboot. Daqui a pouco academia para cansar o corpo!

Fds tá chegando e estou um pouco com medo de como será… bom, isso quer dizer que a ansiedade ainda existe! Mas sinto que dá para controlar ela melhor. Já é um avanço!

Força a todos!!! Abs!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

13/2/2017, 17:33
P = 15 Dias
M = 8 Dias
O = 8 Dias

Fim de semana passou ok, sem nenhuma recaída! Confesso que foi difícil, mas tentei ocupar a cabeça com outras coisas. Mas já percebi: A tensão aperta de manhã e no meio/fim da tarde…o que fiz? Fui dar uma volta, fui no mercado, testei umas receitas. Mas tenho a sensação que isso só não vai bastar….vou me inscrever em algum curso de fds. Pensei em fazer caminhadas a tarde tb, mas com esse calor e eventuais chuvas torrencias… IRC! Bom, importante é fazer alguma coisa… realmente ficar em casa só com a TV não vai rolar não! Rs

As vezes vem pensamentos de P, mas facilmente me livro deles focando nos meus sentidos e em outra coisa. Ereções noturnas acontecendo com frequência…dou aquela acordadinha, percebo que estou com ereção e volto a dormir. Ao acordar também, mas “meia bomba” como sempre. Tive dificuldade de dormir de ontem para hoje….mas acho que foi por conta do calor e por ficar encucado com um problema familiar que está acontecendo.
Formigamentos já notei que estão relacionados com “leve pequeno tesão” provocado por algum gatilho bobo que aparece do nada. Mas não chego a ter ereção.
Dores ou incômodos de cabeça não estou tendo. Tive um sonho erótico e outros “normais”…li em algum tópico que isso é bom, é seu cérebro reagindo.
Estou notando uma sensibilidade melhor no meu pênis. Percebi quando fui lavá-lo ao tomar banho.
Minha DE ainda não sei…e por enquanto não vou tentar descobrir também. Rs.

Ainda me sinto equilibrado mentalmente! Estou mais disposto a praticar meus exercícios físicos também. Há um tempo atrás, já ia me sabotando a não ir na academia logo que acordava. Hoje é ao contrário, quero ir de qualquer jeito! Não sei se é meu cérebro abrindo um novo caminho para o vício em academia rsrsrs, mas melhor assim! Ganho em saúde!

Um detalhe que com certeza está me ajudando muito também e já falei antes é que mudei meus hábitos alimentares, com certeza isso está ajudando muito! Não que eu comesse mal antes, mas inclui alimentos funcionais na minha dieta que sinto que estão fazendo diferença.

E vamos que vamos! Força para todos!
avatar
Convidado
Convidado

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

13/2/2017, 18:04
RIRSK escreveu:P = 15 Dias
M = 8 Dias
O = 8 Dias

Fim de semana passou ok, sem nenhuma recaída! Confesso que foi difícil, mas tentei ocupar a cabeça com outras coisas. Mas já percebi: A tensão aperta de manhã e no meio/fim da tarde…o que fiz? Fui dar uma volta, fui no mercado, testei umas receitas. Mas tenho a sensação que isso só não vai bastar….vou me inscrever em algum curso de fds. Pensei em fazer caminhadas a tarde tb, mas com esse calor e eventuais chuvas torrencias… IRC! Bom, importante é fazer alguma coisa… realmente ficar em casa só com a TV não vai rolar não! Rs

As vezes vem pensamentos de P, mas facilmente me livro deles focando nos meus sentidos e em outra coisa. Ereções noturnas acontecendo com frequência…dou aquela acordadinha, percebo que estou com ereção e volto a dormir. Ao acordar também, mas “meia bomba” como sempre. Tive dificuldade de dormir de ontem para hoje….mas acho que foi por conta do calor e por ficar encucado com um problema familiar que está acontecendo.
Formigamentos já notei que estão relacionados com “leve pequeno tesão” provocado por algum gatilho bobo que aparece do nada. Mas não chego a ter ereção.
Dores ou incômodos de cabeça não estou tendo. Tive um sonho erótico e outros “normais”…li em algum tópico que isso é bom, é seu cérebro reagindo.
Estou notando uma sensibilidade melhor no meu pênis. Percebi quando fui lavá-lo ao tomar banho.
Minha DE ainda não sei…e por enquanto não vou tentar descobrir também. Rs.

Ainda me sinto equilibrado mentalmente! Estou mais disposto a praticar meus exercícios físicos também. Há um tempo atrás, já ia me sabotando a não ir na academia logo que acordava. Hoje é ao contrário, quero ir de qualquer jeito! Não sei se é meu cérebro abrindo um novo caminho para o vício em academia rsrsrs, mas melhor assim! Ganho em saúde!

Um detalhe que com certeza está me ajudando muito também e já falei antes é que mudei meus hábitos alimentares, com certeza isso está ajudando muito! Não que eu comesse mal antes, mas inclui alimentos funcionais na minha dieta que sinto que estão fazendo diferença.

E vamos que vamos! Força para todos!

RIRSK quanta motivação heim ! Isso ae ! Essas suas atividades são tudo de bom contra a PMO.

Sobre os bloqueadores eu não vou pressionar mais, embora eles sejam muito úteis. Parabéns pelo progresso !
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

14/2/2017, 20:54
P = 16 Dias
M = 9 Dias
O = 9 Dias

Mais um dia, mas uma vitória! Até agora o maior benefício que estou tendo é em relação ao equilíbrio interno que estou conseguindo….ponderando mais, pensando melhor, não deixando me levar pelo mau humor. Mais vontade para ir na academia também…mas isso é pq já coloquei na minha cabeça que tenho que cansar meu corpo.

E a vida segue!
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 04/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Mais uma história de sucesso no forno.

16/2/2017, 12:21
RIRSK escreveu:P = 16 Dias
M = 9 Dias
O = 9 Dias

Mais um dia, mas uma vitória! Até agora o maior benefício que estou tendo é em relação ao equilíbrio interno que estou conseguindo….ponderando mais, pensando melhor, não deixando me levar pelo mau humor. Mais vontade para ir na academia também…mas isso é pq já coloquei na minha cabeça que tenho que cansar meu corpo.

E a vida segue!
Eai, Rirsk? Tudo bem?
Parabéns pela determinação e mais ainda por enfrentar o reboot de frente, seu reboot vai ser mais do que um a busca pela cura do vício, vai ser a busca por uma nova vida.
Parabéns pela evolução espiritual, esse equilíbrio é muito importante para uma vida feliz e plena.
Estou acompanhando seu diário, poste sempre, vai aumentar sua motivação e disciplina e ainda vai obter um melhor apoio dos outros rebooters.
Força e bom reeboot.
Fique com Deus.
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

17/2/2017, 21:22
ConcurseiroDF escreveu:
RIRSK escreveu:P = 16 Dias
M = 9 Dias
O = 9 Dias

Mais um dia, mas uma vitória! Até agora o maior benefício que estou tendo é em relação ao equilíbrio interno que estou conseguindo….ponderando mais, pensando melhor, não deixando me levar pelo mau humor. Mais vontade para ir na academia também…mas isso é pq já coloquei na minha cabeça que tenho que cansar meu corpo.

E a vida segue!
Eai, Rirsk? Tudo bem?
Parabéns pela determinação e mais ainda por enfrentar o reboot de frente, seu reboot vai ser mais do que um a busca pela cura do vício, vai ser a busca por uma nova vida.
Parabéns pela evolução espiritual, esse equilíbrio é muito importante para uma vida feliz e plena.
Estou acompanhando seu diário, poste sempre, vai aumentar sua motivação e disciplina e ainda vai obter um melhor apoio dos outros rebooters.
Força e bom reeboot.
Fique com Deus.
Obrigado concurseiro! Desejo o mesmo para ti! Com certeza vc também vai sair vitorioso dessa! Acompanhando seu diário tb! Grd abs!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

17/2/2017, 21:22
P = 19 Dias
M = 13 Dias
O = 13 Dias

Olá, mais uma semana na luta! Tudo ok, tudo sob controle! Desejo de ver P quase inexistente! MO também está bem controlado. Letargia só por conta do calor mesmo…rsrsrsrs Dores ou incômodos de cabeça já não tenho mais. Libido ainda rola, mas de boa!
Sinto um certo equilíbrio maior e melhorando. Variação de humor também melhor. Com certeza esse trio - Exercícios Físicos + Alimentação boa + Reboot - está sendo muito positivo! Ansiedade ainda bate, mas acho que é por causa da minha personalidade mesmo.
Li em outros relatos onde vc nota que as meninas ficam mais de olho em você…é verdade, também notei! Pena que são meninas…kkkkkkkkk
Dias atrás dei uma acordadinha de madrugada e estava bem ereto e bem duro! Fiz um teste e fiquei meio acordado para saber até onde isso iria e fiquei um bom tempinho ereto e bem duro. Fiquei feliz. Hoje de manhã acordei e estava bem ereto também. Foi só eu querer e o melhor: sem pensamentos em P ou fantasias eróticas! Progredindo positivamente e vendo resultados!
Agora mais um fds, mas já estou planejando um monte de coisas para fazer e ocupar a cabeça…ficar ocioso não é uma opção!

Na luta!!!!
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 04/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

20/2/2017, 11:30
RIRSK escreveu:
Obrigado concurseiro! Desejo o mesmo para ti! Com certeza vc também vai sair vitorioso dessa! Acompanhando seu diário tb! Grd abs!
Obrigado pelo apoio!

RIRSK escreveu:P = 19 Dias
M = 13 Dias
O = 13 Dias

Olá, mais uma semana na luta! Tudo ok, tudo sob controle! Desejo de ver P quase inexistente! MO também está bem controlado. Letargia só por conta do calor mesmo…rsrsrsrs Dores ou incômodos de cabeça já não tenho mais. Libido ainda rola, mas de boa!
Sinto um certo equilíbrio maior e melhorando. Variação de humor também melhor. Com certeza esse trio -  Exercícios Físicos + Alimentação boa + Reboot - está sendo muito positivo! Ansiedade ainda bate, mas acho que é por causa da minha personalidade mesmo.
Li em outros relatos onde vc nota que as meninas ficam mais de olho em você…é verdade, também notei! Pena que são meninas…kkkkkkkkk
Dias atrás dei uma acordadinha de madrugada e estava bem ereto e bem duro! Fiz um teste e fiquei meio acordado para saber até onde isso iria e fiquei um bom tempinho ereto e bem duro. Fiquei feliz. Hoje de manhã acordei e estava bem ereto também. Foi só eu querer e o melhor: sem pensamentos em P ou fantasias eróticas! Progredindo positivamente e vendo resultados!
Agora mais um fds, mas já estou planejando um monte de coisas para fazer e ocupar a cabeça…ficar ocioso não é uma opção!

Na luta!!!!
Parabéns pela evolução!
Se as meninas já estão te olhando, está no caminho certo. O seu reboot já está dando frutos e isso é muito bom, é como se o reboot nos desse motivação para completa-lo.
Fique com Deus e bom reboot.
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 04/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

20/2/2017, 11:32
RIRSK escreveu:
Obrigado concurseiro! Desejo o mesmo para ti! Com certeza vc também vai sair vitorioso dessa! Acompanhando seu diário tb! Grd abs!
Obrigado pelo apoio!

RIRSK escreveu:P = 19 Dias
M = 13 Dias
O = 13 Dias

Olá, mais uma semana na luta! Tudo ok, tudo sob controle! Desejo de ver P quase inexistente! MO também está bem controlado. Letargia só por conta do calor mesmo…rsrsrsrs Dores ou incômodos de cabeça já não tenho mais. Libido ainda rola, mas de boa!
Sinto um certo equilíbrio maior e melhorando. Variação de humor também melhor. Com certeza esse trio -  Exercícios Físicos + Alimentação boa + Reboot - está sendo muito positivo! Ansiedade ainda bate, mas acho que é por causa da minha personalidade mesmo.
Li em outros relatos onde vc nota que as meninas ficam mais de olho em você…é verdade, também notei! Pena que são meninas…kkkkkkkkk
Dias atrás dei uma acordadinha de madrugada e estava bem ereto e bem duro! Fiz um teste e fiquei meio acordado para saber até onde isso iria e fiquei um bom tempinho ereto e bem duro. Fiquei feliz. Hoje de manhã acordei e estava bem ereto também. Foi só eu querer e o melhor: sem pensamentos em P ou fantasias eróticas! Progredindo positivamente e vendo resultados!
Agora mais um fds, mas já estou planejando um monte de coisas para fazer e ocupar a cabeça…ficar ocioso não é uma opção!

Na luta!!!!
Parabéns pela evolução!
Se as meninas já estão te olhando, está no caminho certo. O seu reboot já está dando frutos e isso é muito bom, é como se o reboot nos desse motivação para completa-lo.
Fique com Deus e bom reboot.
Mozart
Mozart
Mensagens : 224
Data de inscrição : 12/04/2016

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty oie

20/2/2017, 17:39
oie, acompanhando. coloca um contador

abç

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4568-mozart-26-anos

avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

20/2/2017, 22:02
P = 22 Dias
M = 15 Dias
O = 15 Dias

É isso, mais um fds e tudo sob controle! Neste fds tentei sempre fazer alguma coisa….não ficar ocioso! E estou criando novos hábitos e costumes para sobrepor ao PMO. Ontem veio alguns flash de P, mas super controlável. MO está mais fácil controlar também! Perdi 2 kg também!!! Mas por conta das atividades físicas que praticamente dobrei nessas últimas semanas! Feliz!!!!! De ontem para hoje não notei nenhuma ereção, mas também dormi que nem pedra então realmente eu não sei! Rsrsrs Ao acordar o ereto meia bomba.

Estou mais bem controlado mentalmente e de humor!

Um pensamento que veio algumas vezes nesses últimos dias é aquilo que o pessoal fala em outros diários: vc não pode achar que PMO é sua única e exclusiva recompensa ou alívio de tensão. Hoje consigo enxergar melhor isso.

Na luta pessoal! Torcendo por todos também!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

20/2/2017, 22:03
ConcurseiroDF escreveu:
RIRSK escreveu:
Obrigado concurseiro! Desejo o mesmo para ti! Com certeza vc também vai sair vitorioso dessa! Acompanhando seu diário tb! Grd abs!
Obrigado pelo apoio!

RIRSK escreveu:P = 19 Dias
M = 13 Dias
O = 13 Dias

Olá, mais uma semana na luta! Tudo ok, tudo sob controle! Desejo de ver P quase inexistente! MO também está bem controlado. Letargia só por conta do calor mesmo…rsrsrsrs Dores ou incômodos de cabeça já não tenho mais. Libido ainda rola, mas de boa!
Sinto um certo equilíbrio maior e melhorando. Variação de humor também melhor. Com certeza esse trio -  Exercícios Físicos + Alimentação boa + Reboot - está sendo muito positivo! Ansiedade ainda bate, mas acho que é por causa da minha personalidade mesmo.
Li em outros relatos onde vc nota que as meninas ficam mais de olho em você…é verdade, também notei! Pena que são meninas…kkkkkkkkk
Dias atrás dei uma acordadinha de madrugada e estava bem ereto e bem duro! Fiz um teste e fiquei meio acordado para saber até onde isso iria e fiquei um bom tempinho ereto e bem duro. Fiquei feliz. Hoje de manhã acordei e estava bem ereto também. Foi só eu querer e o melhor: sem pensamentos em P ou fantasias eróticas! Progredindo positivamente e vendo resultados!
Agora mais um fds, mas já estou planejando um monte de coisas para fazer e ocupar a cabeça…ficar ocioso não é uma opção!

Na luta!!!!
Parabéns pela evolução!
Se as meninas já estão te olhando, está no caminho certo. O seu reboot já está dando frutos e isso é muito bom, é como se o reboot nos desse motivação para completa-lo.
Fique com Deus e bom reboot.

Vai sim concurseiro! O meu Reboot e o seu também! Torcendo e acompanhando seu diário meu amigo! Abs
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

20/2/2017, 22:06
Mozart escreveu:oie, acompanhando. coloca um contador

abç

Legal Mozart! Obrigado por acompanhar! Então, até tentei e não consegui. Eu posto aqui no trabalho, já que em casa eu não uso comp...e aqui é MAC, nnao sei se é por conta disso. Mas nem encanei também...instalei um APP (Timenotes) e vou acompanhando por lá! Smile

Grd abs Mozart!
avatar
alvinegro0
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

21/2/2017, 13:31
Gostei muito do seu relato. Parabens pela força e determinação! Continue focado que vai dar tudo certo! Unidos somos melhores!!! cheers
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 04/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

21/2/2017, 14:38
RIRSK escreveu:P = 22 Dias
M = 15 Dias
O = 15 Dias

É isso, mais um fds e tudo sob controle! Neste fds tentei sempre fazer alguma coisa….não ficar ocioso! E estou criando novos hábitos e costumes para sobrepor ao PMO. Ontem veio alguns flash de P, mas super controlável. MO está mais fácil controlar também! Perdi 2 kg também!!! Mas por conta das atividades físicas que praticamente dobrei nessas últimas semanas! Feliz!!!!! De ontem para hoje não notei nenhuma ereção, mas também dormi que nem pedra então realmente eu não sei! Rsrsrs Ao acordar o ereto meia bomba.

Estou mais bem controlado mentalmente e de humor!

Um pensamento que veio algumas vezes nesses últimos dias é aquilo que o pessoal fala em outros diários: vc não pode achar que PMO é sua única e exclusiva recompensa ou alívio de tensão. Hoje consigo enxergar melhor isso.

Na luta pessoal! Torcendo por todos também!

RIRSK escreveu:
Mozart escreveu:oie, acompanhando. coloca um contador

abç

Legal Mozart! Obrigado por acompanhar! Então, até tentei e não consegui. Eu posto aqui no trabalho, já que em casa eu não uso comp...e aqui é MAC, nnao sei se é por conta disso. Mas nem encanei também...instalei um APP (Timenotes) e vou acompanhando por lá! Smile

Grd abs Mozart!
Bom dia amigo, tudo bem?
Não se preocupe com ter ou não ter uma ereção. Se preocupe em ser cada vez mais saudável e presente na vida e as ereções de qualidade serão apenas umas das boas consequências que virão.
Se conseguir colocar um contador, coloque seus dias sempre que postar algo, é muito importante estar consciente do processo, o contador em algum dia será algo simbólico, mas hoje ele é um indicador de nossa determinação.
Fique com Deus e bom reboot.
narne
narne
Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/01/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

21/2/2017, 14:41
Oiê RIRSK, muito legal seu relato! Engraçado como a gente sempre pode se relacionar com os relatos dos outros, né? haha

Que atividades físicas você tem feito? Corrida?

_______________________________________


Passem no MEU DIÁRIO também =) !

avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

23/2/2017, 21:52
alvinegro0 escreveu:Gostei muito do seu relato. Parabens pela força e determinação! Continue focado que vai dar tudo certo! Unidos somos melhores!!! cheers
Obrigado alvinero! Força para todos nós! Porque realmente juntos somos melhores! Grd abs e força!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

23/2/2017, 21:56
ConcurseiroDF escreveu:
RIRSK escreveu:P = 22 Dias
M = 15 Dias
O = 15 Dias

É isso, mais um fds e tudo sob controle! Neste fds tentei sempre fazer alguma coisa….não ficar ocioso! E estou criando novos hábitos e costumes para sobrepor ao PMO. Ontem veio alguns flash de P, mas super controlável. MO está mais fácil controlar também! Perdi 2 kg também!!! Mas por conta das atividades físicas que praticamente dobrei nessas últimas semanas! Feliz!!!!! De ontem para hoje não notei nenhuma ereção, mas também dormi que nem pedra então realmente eu não sei! Rsrsrs Ao acordar o ereto meia bomba.

Estou mais bem controlado mentalmente e de humor!

Um pensamento que veio algumas vezes nesses últimos dias é aquilo que o pessoal fala em outros diários: vc não pode achar que PMO é sua única e exclusiva recompensa ou alívio de tensão. Hoje consigo enxergar melhor isso.

Na luta pessoal! Torcendo por todos também!

RIRSK escreveu:
Mozart escreveu:oie, acompanhando. coloca um contador

abç

Legal Mozart! Obrigado por acompanhar! Então, até tentei e não consegui. Eu posto aqui no trabalho, já que em casa eu não uso comp...e aqui é MAC, nnao sei se é por conta disso. Mas nem encanei também...instalei um APP (Timenotes) e vou acompanhando por lá! Smile

Grd abs Mozart!
Bom dia amigo, tudo bem?
Não se preocupe com ter ou não ter uma ereção. Se preocupe  em ser cada vez mais saudável e presente na vida e as ereções de qualidade serão apenas umas das boas consequências que virão.
Se conseguir colocar um contador, coloque  seus dias sempre que postar algo, é muito importante estar consciente do processo, o contador em algum dia será algo simbólico, mas hoje ele é um indicador de nossa determinação.
Fique com Deus e bom reboot.
Oi Concurseiro! Sim...vc está corretíssimo! Não vale a pena ficar pensando em ter ou não ereção! Ficar pensando muto nisso também acho que atrapalha...força ai meu amigo! Grd abs!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

23/2/2017, 21:57
narne escreveu:Oiê RIRSK, muito legal seu relato! Engraçado como a gente sempre pode se relacionar com os relatos dos outros, né? haha

Que atividades físicas você tem feito? Corrida?
Oi narne! Faço musculação e natação! Muita verdade no que vc disse...rsrsrs Força aí! grd abs
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos