Ir para baixo
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

23/2/2017, 19:08
P = 25 Dias
M = 19 Dias
O = 19 Dias

Correria aqui na trabalho e não estou conseguindo postar aqui! E o pior...não dá para ver e acompanhar direito o que os amigos de Rebbot estão escrevendo...

Bom, resumir um pouco, mas basicamente estou levando a vida de boa. Não sinto vontade de ver P, e MO controlado. Sinto que agora sou mais forte que a tentação. Realmente os dias vão passando e você tem mais controle da sua cabeça. Nada muito em especial nesses últimos dias...só na correria do trabalho. Depois vou a academia e chego em casa acabado pronto para dormir! Rs No banho, onde eu mais fazia MO, já criei hábitos que não envolvam e estou conseguindo levar na boa. As vezes eu engano minha mente...penso or exemplo...nossa, preciso tomar banho rápido porque não posso gastar muita água, onde já se viu isso, água é um bem precioso...e aí a razão fala mais alto e saio da zona de MO..rsrsrs
Fisicamente falando, nada de diferente nos últimos dias.....ahhhhhh outro dia tive uma ereção de manhã e consegui segurá-la por um tempo...mas como disse meu amigo concurseiro....besteira ficar focando muito nisso. Ele tá certo, só aumenta sua ansiedade/cobrança...deixa rolar na paz (não, não fumo maconha kkkk)
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

25/2/2017, 11:51
Bom dia, tudo bem?
Você está mudando de dentro para fora, parabéns!
Continue trabalhando no seu modo de pensar e o processo será muito mais fácil.
Fique com Deus e bom reboot Very Happy .
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

1/3/2017, 17:13
P = 31 Dias
M = 24 Dias
O = 24 Dias

Já faz um tempinho que não posto aqui! Tudo indo naturalmente de boa! Carnaval passou e nada de PMO…sábado e domingo visitas em casa - aquelas visitas que vão embora tarde. Fiquei acabado e PMO nem passou em minha cabeça. Segunda, sai e fui ver uns primos. Ontem deu para descansar um pouco, e é sempre nessas horas (da ociosidade) que a PMO aparece. Mas a cada dia que passa sinto que estou mais no controle…P já nem sinto falta, mas confesso que as x aparecem alguns flashs na cabeça, que logo destruo! MO também está controlado, mas ontem a tarde (ociosidade) deu uma super vontade de praticar MO no banho! Não o fiz, é claro, mas fiquei ereto, o que é um bom sinal para mim! Os estímulos para ter a ereção não foram P produzida… foram pensamentos com um carinha que vi na rua. O fato de ficar ereto apenas com isso já me deixou feliz por conta da minha DE. Antes não tinha ereção com nenhum tipo de pensamento que não fosse P com fantasias sexuais hardcore - e as x nem isso bastava. Para mim já é um avanço! Com o “colega” duro, na hora deu muita vontade de fazer M até o O, confesso que até comecei a me tocar, mas no mesmo instante me contive super de boa e depois não fiquei de mau humor, depressivo, nervoso, nem nada…sai do banho e fui jantar normalmente! Rs

Desculpas aos amigos de Reboot pela ausência nos diários de vcs! Eu uso quase nunca computador em casa e estou desapegando do celular também (para evitar gatilhos). Logo só leio quando tenho um tempinho aqui no trabalho que está corrido!

Vamo que vamo…na luta!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

1/3/2017, 17:19
ConcurseiroDF escreveu:Bom dia, tudo bem?
Você está mudando de dentro para fora, parabéns!
Continue trabalhando no seu modo de pensar e o processo será muito mais fácil.
Fique com Deus e bom reboot  Very Happy  .
Obrigado Concurseiro! Estamos todos na luta! Vc também vai conseguir! Grd abs meu amigo!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

3/3/2017, 19:03
P = 33 Dias
M = 26 Dias
O = 26 Dias

Tudo indo de boa! Nenhum grande problema para controlar a PMO. O que que é P mesmo??? rsrsrsrs….brincadeira…com o passar do tempo noto que fica mais fácil controlar a vontade. Mas com certeza tenho que ser forte!

Nada de novo aconteceu esses dias. Rotina Trabalho - Academia - Cama tá indo bem! Últimos fds tenho andado distraído e ocupado com compromissos. Evitando ociosidade tb! Poucos pensamentos sobre PMO e, qud penso, foco em outra coisa como disse antes. As x falo para mim mesmo: EU QUE MANDO EM VC. EU QUE TENHO O CONTROLE DA SUA VIDA. PARA DE ENCHER O SACO COM PENSAMENTOS DE PMO! Fico com medo e abaixo a bola..rsrsrsrs

Na luta! Força para todos os amigos Rebooters!
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

3/3/2017, 19:45
RIRSK escreveu:P = 33 Dias
M = 26 Dias
O = 26 Dias

Tudo indo de boa! Nenhum grande problema para controlar a PMO. O que que é P mesmo??? rsrsrsrs….brincadeira…com o passar do tempo noto que fica mais fácil controlar a vontade. Mas com certeza tenho que ser forte!

Nada de novo aconteceu esses dias. Rotina Trabalho - Academia - Cama tá indo bem! Últimos fds tenho andado distraído e ocupado com compromissos. Evitando ociosidade tb! Poucos pensamentos sobre PMO e, qud penso, foco em outra coisa como disse antes. As x falo para mim mesmo: EU QUE MANDO EM VC. EU QUE TENHO O CONTROLE DA SUA VIDA. PARA DE ENCHER O SACO COM PENSAMENTOS DE PMO! Fico com medo e abaixo a bola..rsrsrsrs

Na luta! Força para todos os amigos Rebooters!
kkkk estou na mesma situação: O que que é P mesmo???
Força ai jovem e continue mandando em você, sempre vai existir alguma coisa no poder e não pode ser o vício.
Fique com Deus e bom reboot.
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

7/3/2017, 18:43
P = 37 Dias
M = 31 Dias
O = 31 Dias

Aeee, 1/3 já foi! Só faltam 2/3…Até agora tudo bem! Nada de PMO! Estou sentindo mudanças na minha ereção…para começar estou tendo ereções! Rotina de sempre…correria...cabeça sempre ocupada. Procuro não ficar pensando muito nesse assunto de PMO para não chama-lo tb. Corpo de boa, cabeça de boa também…as x acordo de mau humor ou dá aquele stress, mas faz parte do que eu sou - minha persona! Rs

Força a todos os rebooters!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

7/3/2017, 18:45
ConcurseiroDF escreveu:
RIRSK escreveu:P = 33 Dias
M = 26 Dias
O = 26 Dias

Tudo indo de boa! Nenhum grande problema para controlar a PMO. O que que é P mesmo??? rsrsrsrs….brincadeira…com o passar do tempo noto que fica mais fácil controlar a vontade. Mas com certeza tenho que ser forte!

Nada de novo aconteceu esses dias. Rotina Trabalho - Academia - Cama tá indo bem! Últimos fds tenho andado distraído e ocupado com compromissos. Evitando ociosidade tb! Poucos pensamentos sobre PMO e, qud penso, foco em outra coisa como disse antes. As x falo para mim mesmo: EU QUE MANDO EM VC. EU QUE TENHO O CONTROLE DA SUA VIDA. PARA DE ENCHER O SACO COM PENSAMENTOS DE PMO! Fico com medo e abaixo a bola..rsrsrsrs

Na luta! Força para todos os amigos Rebooters!
kkkk estou na mesma situação: O que que é P mesmo???
Força ai jovem e continue mandando em você, sempre vai existir alguma coisa no poder e não pode ser o vício.
Fique com Deus e bom reboot.
Obrigado Concurseiro! Mais obrigado ainda pelo "jovem" (já estou beirando os 4.0 hahahahaah) Super agradecido!
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

8/3/2017, 15:07
RIRSK escreveu:
Spoiler:
Obrigado Concurseiro! Mais obrigado ainda pelo "jovem" (já estou beirando os 4.0 hahahahaah) Super agradecido!
kkkkk
Por nada, considero todo mundo que ainda não tem idade para aposentar como jovens, então se o Presidente conseguir reformar a previdência, todo mundo continuará jovem por muito tempo kkkk
Fique com Deus e bom reboot.
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

10/3/2017, 18:45
P = 40 Dias
M = 34 Dias
O = 34 Dias

Nada de interessante nesses dias. PMO controlada… rotina básica. Não tenho focado em PMO e sexo nesses dias. Confesso que está dando carência nos últimos dias, mas nada que não possa controlar. Digo para mim mesmo que tudo tem seu tempo…que o futuro me aguarda coisas boas e por enquanto tenho que controlar esse vício. As vezes aparecem flashs de P, mas logo mudo o foco. Minha relação com pessoas está normal, meus estresse as x aparece por conta de algum pepino… mas não procuro refúgio em PMO. Tento resolver os problemas na hora e acabou! Tenho mais planos para este ano e quero concretizar! Eu vou concretizar! Em relação a minha DE ainda não sei…estou em modo hard e ainda não testei. Tenho tipo minha ereções básicas a noite, enquanto durmo. Dou aquela acordadinha e vejo que estou duro. Isso é muito bom para mim porque me traz alívio e esperança. Fisicamente me sinto muito bem! Acho que grande parte pelos exercícios físicos e alimentação, mas acredito que o Reboot está trazendo boas energias também. Bom, daqui a pouco academia e bora fds!

Força para todos os Rebooters!
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

13/3/2017, 20:41
RIRSK escreveu:P = 40 Dias
M = 34 Dias
O = 34 Dias

Nada de interessante nesses dias. PMO controlada… rotina básica. Não tenho focado em PMO e sexo nesses dias. Confesso que está dando carência nos últimos dias, mas nada que não possa controlar. Digo para mim mesmo que tudo tem seu tempo…que o futuro me aguarda coisas boas e por enquanto tenho que controlar esse vício. As vezes aparecem flashs de P, mas logo mudo o foco. Minha relação com pessoas está normal, meus estresse as x aparece por conta de algum pepino… mas não procuro refúgio em PMO. Tento resolver os problemas na hora e acabou! Tenho mais planos para este ano e quero concretizar! Eu vou concretizar! Em relação a minha DE ainda não sei…estou em modo hard e ainda não testei. Tenho tipo minha ereções básicas a noite, enquanto durmo. Dou aquela acordadinha e vejo que estou duro. Isso é muito bom para mim porque me traz alívio e esperança. Fisicamente me sinto muito bem! Acho que grande parte pelos exercícios físicos e alimentação, mas acredito que o Reboot está trazendo boas energias também. Bom, daqui a pouco academia e bora fds!

Força para todos os Rebooters!
Eai jovem, tudo bem?
Nem preciso perguntar né, tá tudo muito bem pelo visto.
Mantenha essa força de vontade que o sucesso é certo.
Fique com Deus e bom reboot Very Happy
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

16/3/2017, 19:30
P = 46 Dias
M = 40 Dias
O = 40 Dias

Mais alguns dias computados no meu reboot. Já nano sinto nenhuma vontade de ver P, os flash estão bem fracos também. As x aparecem, mas com menos força. MO também controlado, mas esse tenho que ser um pouco mais forte. Esse fim de semana tive oportunidade de transar com um conhecido. Mas optei em não fazer, apesar de sentir que minha DE tá bem fraca. Quero completar os dias no hard mode primeiro, depois libero sexo, sendo que P nunca mais, MO talvez uma vez ou outra…ou talvez erradique MO tb. Não sei, vou decidir depois de completar minha meta de 90 dias. Os benefícios que vejo no reboot são muito boas! Me sinto mais vivo. PMO já não é o centro de tudo…já não é mais “A RECOMPENSA”. Minha recompensa hoje é aproveitar o momento, aproveitar as conversas com os amigos, com a família, ver um filme, ir para academia…estou feliz.
Minha ereções estão mais consistentes e controláveis…claro, ainda não é nada forte e viril, mas estou muito feliz porque nem ereção estava tendo antes de começar o reboot.

A todos desejo força no reboot! Ultimamente estou na correria básica da vida, mas sempre que der venho postar e ler como anda alguns colegas de reboot!

Abs!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

16/3/2017, 19:30
ConcurseiroDF escreveu:
RIRSK escreveu:P = 40 Dias
M = 34 Dias
O = 34 Dias

Nada de interessante nesses dias. PMO controlada… rotina básica. Não tenho focado em PMO e sexo nesses dias. Confesso que está dando carência nos últimos dias, mas nada que não possa controlar. Digo para mim mesmo que tudo tem seu tempo…que o futuro me aguarda coisas boas e por enquanto tenho que controlar esse vício. As vezes aparecem flashs de P, mas logo mudo o foco. Minha relação com pessoas está normal, meus estresse as x aparece por conta de algum pepino… mas não procuro refúgio em PMO. Tento resolver os problemas na hora e acabou! Tenho mais planos para este ano e quero concretizar! Eu vou concretizar! Em relação a minha DE ainda não sei…estou em modo hard e ainda não testei. Tenho tipo minha ereções básicas a noite, enquanto durmo. Dou aquela acordadinha e vejo que estou duro. Isso é muito bom para mim porque me traz alívio e esperança. Fisicamente me sinto muito bem! Acho que grande parte pelos exercícios físicos e alimentação, mas acredito que o Reboot está trazendo boas energias também. Bom, daqui a pouco academia e bora fds!

Força para todos os Rebooters!
Eai jovem, tudo bem?
Nem preciso perguntar né, tá tudo muito bem pelo visto.
Mantenha essa força de vontade que o sucesso é certo.
Fique com Deus e bom reboot Very Happy

Valeu concurseiro! Força para vc tb amigo!
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

20/3/2017, 11:49
Eai Rirsk, tudo bem?
Como está indo sua evolução? Está aproveitando o tempo livre e investindo em você?
Fique com Deus e bom reboot.
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

21/3/2017, 18:53
P = 52 Dias
M = 44 Dias
O = 44 Dias

Dias passando e tudo indo! Estou sentindo que meu libido está alto! Nesses últimos dias confesso que começou a dar uma fissura! Mas logo penso em outra coisa e ocupo minha cabeça. Tenho ficado ereto também - A noite (sempre dou aquela acordadinha com ereção), e agora até durante o dia…nada super duro, mas é uma ereção, um começo. De qualquer forma, já mudo o foco tb…porque se ficar pensando só em sexo, com certeza eu caio uma hora. Vejo e sinto muito progresso!!! Não estou cansado, com dores de cabeça, nada…humor de boa também! Smile

Na luta!!!!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

21/3/2017, 18:54
ConcurseiroDF escreveu:Eai Rirsk, tudo bem?
Como está indo sua evolução? Está aproveitando o tempo livre e investindo em você?
Fique com Deus e bom reboot.
Oi concurseiro! Tudo bom sim! Reboot indo super legal! E vendo que realmente ele melhora nossa qualidade de vida. Valeu! Smile
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

22/3/2017, 08:25
RIRSK escreveu:
ConcurseiroDF escreveu:Eai Rirsk, tudo bem?
Como está indo sua evolução? Está aproveitando o tempo livre e investindo em você?
Fique com Deus e bom reboot.
Oi concurseiro! Tudo bom sim! Reboot indo super legal! E vendo que realmente ele melhora nossa qualidade de vida. Valeu! Smile
Que bom! Depois escreve ai um resumo das mudanças que sentiu, e o que ainda espera melhorar.
Fique com Deus e bom reboot.
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

5/4/2017, 18:55
P = 66 Dias
M = 59 Dias
O = 59 Dias

NUSSA! Muito tempo fora do Fórum…mas é por conta da correria básica da vida! Mas vamos lá…já nem sei quis dias se passaram desde que postei aqui, mas amo que amo indo. Na verdade nada de novo aconteceu. Mas sinto que as ereções realmente melhoraram! Na verdade estou tendo elas normalmente! Ainda não fiz nenhum teste ao vivo, mas sinto muita segurança quando isso acontecer. Para falar a verdade deu vontade de parar meu Reboot agora, mas falta só 1 mês…então seguir até o fim! P são raros os flashs que aparecem desaparecem na mesma hora. MO, não sinto mais vontade, melhor, já não é algo “VITAL PRIORIDADE RECOMPENÇA” para minha vida. Ereções noturnas estão bem mais fortes e durante o dia também! As x tem vindo alguns pensamentos em sexo, principalmente com alguns colegas de sexo, mas logo reprimo e continuo a vida. Sinto que as pessoas olham mais para mim…parece que sua energia começa atrair mais. Espero atrair algum cara legal! Smile E continuo com minha rotina de academia, trabalho e noites bem dormidas. Nas horas vagas continuo procurando coisas para fazer, mesmo que seja “catar coquinho” kkkk. Percebi que é essencial vc ocupar sua cabeça com outras coisas…ocupar e FAZER, AGIR também! Porque senão não adianta muita coisa. Minha mente e meu corpo devem estar ocupados ou cansados. Bom, acho que é isso…e vamos que vamos até os 90 dias.

Boa sorte a todos os rebooters!
avatar
Twilight King
Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/01/2016

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

6/4/2017, 08:41
Oi Rirsk!
Acho muito legal essa sua disciplina para fazer o reboot. Temos mesmo que manter uma rotina, colocar o corpo e a mente para trabalhar a todo momento.
Também não uso bloqueadores. Na verdade, eu quase não uso notebook em casa. Somente o celular. E como ele ja tá meio velho, não dá pra instalar mais nada nele... O melhor bloqueador é a nossa cabeça!
Parabéns e continue seguindo frme! Estou te acompanhando!
Abraço.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

7/4/2017, 10:49
Twilight King escreveu:Oi Rirsk!
Acho muito legal essa sua disciplina para fazer o reboot. Temos mesmo que manter uma rotina, colocar o corpo e a mente para trabalhar a todo momento.
Também não uso bloqueadores. Na verdade, eu quase não uso notebook em casa. Somente o celular. E como ele ja tá meio velho, não dá pra instalar mais nada nele... O melhor bloqueador é a nossa cabeça!
Parabéns e continue seguindo frme! Estou te acompanhando!
Abraço.

Primeiramente parabéns ao Rirsk pela decisão de se manter forte. Fácil ninguém falou que seria. Estamos todos juntos.
Para o Twilight sobre a decisão de não instalar bloqueadores, já muito criticado aqui no fórum e muitos pensam que somente com bloqueadores é que se faz o reboot. Eu também não os tenho instalado. Mas sabemos que pode ser um erro. Vamos lutando. Lutando. Lutando.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Twilight King
Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/01/2016

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

7/4/2017, 11:17
Essa questão dos bloqueadores é muito delicada...
Eu não coloquei por questões práticas. No meu trabalho já é bloqueado e em casa só uso o celular, que é velho e lento. É um risco que eu sei que estou correndo e pago por ele.
O certo, do ponto de vista do tratamento, é realmente colocar os bloqueadores.
Cada um vai encontrar a sua melhor forma de enfrentar o vício.
O principal é o foco e sempre poder contar com os amigos que estão na batalha.
Abraço!

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

7/4/2017, 11:20
Twilight King escreveu:Essa questão dos bloqueadores é muito delicada...
Eu não coloquei por questões práticas. No meu trabalho já é bloqueado e em casa só uso o celular, que é velho e lento. É um risco que eu sei que estou correndo e pago por ele.
O certo, do ponto de vista do tratamento, é realmente colocar os bloqueadores.
Cada um vai encontrar a sua melhor forma de enfrentar o vício.
O principal é o foco e sempre poder contar com os amigos que estão na batalha.
Abraço!


Pra mim a cada minuto que passo longe de P já é uma dádiva.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

8/4/2017, 02:19
Eai Rirsk, tudo bem?
Parabéns ai pela disciplina e determinação, essas duas dadivas valem mais que barras de ouro, muito mais.
Eu já consegui ficar mais de 30 dias limpos sem usar bloqueadores, mas atualmente não fico sem as vezes parece que eu deixo de existir e viro um zumbi e é nessas horas que os bloqueadores me salvam. O problema é só o meu "bloqueador mental" que não vale nada e me deixa cair por outros pcs (trabalho com informática e sempre estou com pcs de clientes).
Recomendo que usem os bloqueadores, mas parabéns para quem é forte o suficiente, ainda serei assim.
Fique com Deus e bom reboot.

Artur Monteiro
Artur Monteiro
Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 36
Localização : França Paris

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

8/4/2017, 18:17
Boas

Parabéns pelos dias alcançados.

Fala-nos mais como sentes os olhares de outros rapazes, se te sentes mais a atrair o não.
Ou se tens necessidade de usar redes gays para encontrar outros, ou se te sentes capaz de detectar outros sem.

Força. boa continuação na contagem


_______________________________________
MEU DIÁRIO:
http://www.comoparar.com/t4903-diario-artur-vicio-p-vs-paixoes-desordenadas

RECORDS:
P - 46 dias
M - 32 dias
O - 24 dias Janeiro 2018
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 2 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

12/4/2017, 18:36
P = 73 Dias
M = 67 Dias
O = 67 Dias

Mais uns dias sem PMO! Tudo certo e sem grandes novidades. Minha rotina continua a mesma…trabalho, academia, cama e cabeça sempre ocupada com tudo menos PMO! Rs. P as x aparecem como rápidos flashs, mas embaçados e não dou uma importância para eles…logo desaparecem na minha cabeça. MO está um pouco complicado porque minhas ereções voltaram. Agora não só a noite, mas de dia também! As vezes penso numa transa antiga e ele começa a se manifestar. Isso é ótimo! Posso dizer que minha DE está curada? Não sei dizer porque estou em Hard Mode e não transei ao vivo. Depois que passar os 90 dias eu faço um “teste”rs e conto para todos como foi. Mas não sinto que será decepcionante não…pelo contrário. Ahhhh, e minha libido voltou também. Dores de cabeça, indisposição, mau humor e baixo astral? Nada…mas serei sincero, isso não devo só ao Reboot mas a mudança de alimentação e exercícios físicos. Mudança de hábitos!!! O começo é muito difícil, mas depois que se cria uma rotina sem PMO e vc acostuma, tudo fica fácil. Acho que um detalhe legal que me ajudou muito foi que cresci em uma geração que não tinha internet (tenho 36) e tenho refs de como é a vida sem P virtual. Desculpe aos amigos Rebooters pela demora das respostas! Correria básica da vida… Bom, bora terminar o Reboot que faltam poucos dias! Força para todos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos