Ir para baixo
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

12/4/2017, 18:38
ConcurseiroDF escreveu:
RIRSK escreveu:
ConcurseiroDF escreveu:Eai Rirsk, tudo bem?
Como está indo sua evolução? Está aproveitando o tempo livre e investindo em você?
Fique com Deus e bom reboot.
Oi concurseiro! Tudo bom sim! Reboot indo super legal! E vendo que realmente ele melhora nossa qualidade de vida. Valeu! Smile
Que bom! Depois escreve ai um resumo das mudanças que sentiu, e o que ainda espera melhorar.
Fique com Deus e bom reboot.
Oi Concurseiro! Mudanças são várias...disposição, calma, força, menos ansiedade. Mas serei sincero e atribuirei isso não só ao Reboot mas aos exercícios físicos e alimentação. Grd abs concurseiro! Força sempre!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

12/4/2017, 18:41
Twilight King escreveu:Oi Rirsk!
Acho muito legal essa sua disciplina para fazer o reboot. Temos mesmo que manter uma rotina, colocar o corpo e a mente para trabalhar a todo momento.
Também não uso bloqueadores. Na verdade, eu quase não uso notebook em casa. Somente o celular. E como ele ja tá meio velho, não dá pra instalar mais nada nele... O melhor bloqueador é a nossa cabeça!
Parabéns e continue seguindo frme! Estou te acompanhando!
Abraço.

Sou extamante como vc Twilight King. Eu não uso computador em casa e o celular não é prioridade para mim. Eu usava o celular para ver P, mas foi só deixá-lo longe que já mudei a rotina e P foi embora. Grd abs e ótimo Reboot amigo!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

12/4/2017, 18:44
David Silva escreveu:
Twilight King escreveu:Oi Rirsk!
Acho muito legal essa sua disciplina para fazer o reboot. Temos mesmo que manter uma rotina, colocar o corpo e a mente para trabalhar a todo momento.
Também não uso bloqueadores. Na verdade, eu quase não uso notebook em casa. Somente o celular. E como ele ja tá meio velho, não dá pra instalar mais nada nele... O melhor bloqueador é a nossa cabeça!
Parabéns e continue seguindo frme! Estou te acompanhando!
Abraço.

Primeiramente parabéns ao Rirsk pela decisão de se manter forte. Fácil ninguém falou que seria. Estamos todos juntos.
Para o Twilight sobre a decisão de não instalar bloqueadores, já muito criticado aqui no fórum  e muitos pensam que somente com bloqueadores é que se faz o reboot. Eu também não os tenho instalado. Mas sabemos que pode ser um erro. Vamos lutando. Lutando. Lutando.

Acho que isso é muito pessoal e vai de cada um... Talvez a questão seja, vc é forte e sincero o bastante para não usar bloqueadores? Se sim...ótimo! Se não, instale! Rs
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

12/4/2017, 18:47
ConcurseiroDF escreveu:Eai Rirsk, tudo bem?
Parabéns ai pela disciplina e determinação, essas duas dadivas valem mais que barras de ouro, muito mais.
Eu já consegui ficar mais de 30 dias limpos sem usar bloqueadores, mas atualmente não fico sem as vezes parece que eu deixo de existir e viro um zumbi e é nessas horas que os bloqueadores me salvam. O problema é só o meu "bloqueador mental" que não vale nada e me deixa cair por outros pcs (trabalho com informática e sempre estou com pcs de clientes).
Recomendo que usem os bloqueadores, mas parabéns para quem é forte o suficiente, ainda serei assim.
Fique com Deus e bom reboot.

Oi COncurseiro! Seja forte amigo. Sei que todos conseguem, inclusive vc! Não force a barra e não se culpe...seja você e quando for o momento vc vai chegar no seu objetivo!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

12/4/2017, 19:05
Artur Monteiro escreveu:Boas

Parabéns pelos dias alcançados.

Fala-nos mais como sentes os olhares de outros rapazes, se te sentes mais a atrair o não.
Ou se tens necessidade de usar redes gays para encontrar outros, ou se te sentes capaz de detectar outros sem.

Força. boa continuação na contagem

Oi Artur! Sim, sinto que há mais olhares, mais atração. No meu caso acredito que seja porque fiquei mais "simpático" rs e com o Reboot, foquei muito na academia para cansar o corpo e não ficar pensando em PMO -> como consequencia, vc fica mais atraente também. Eu não vejo problema em usar redes sociais gays não. Claro, tem que saber usar e selecionar também porque tem muito babaca maluco por aí. Mas existem muitas pessoas bacanas também. Eu estou fora das redes sociais já fazem uns 2 anos...desde que comecei a namorar meu ex. Terminamos no final do ano passado mas não voltei para as redes gays. Quem sabe depois eu crie novamente, não sei...meu foco agora é o Reboot. Até uso meu "radar gay" na rua, mas é difícil... não dá para saber sempre... já conheçi caras super "delicados" que são heteros e caras super másculos que são gays. Ser gay não está preso a um esteriotipo e assim fica difícil flertar na rua. Mas as x os olhares se cruzam e vc sente a intenção. Rs. Grd abs Artur e ótimo Reboot!
Artur Monteiro
Artur Monteiro
Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 36
Localização : França Paris

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

13/4/2017, 04:40
RIRSK escreveu:
Artur Monteiro escreveu:Boas

Parabéns pelos dias alcançados.

Fala-nos mais como sentes os olhares de outros rapazes, se te sentes mais a atrair o não.
Ou se tens necessidade de usar redes gays para encontrar outros, ou se te sentes capaz de detectar outros sem.

Força. boa continuação na contagem

Oi Artur! Sim, sinto que há mais olhares, mais atração. No meu caso acredito que seja porque fiquei mais "simpático" rs e com o Reboot, foquei muito na academia para cansar o corpo e não ficar pensando em PMO -> como consequencia, vc fica mais atraente também. Eu não vejo problema em usar redes sociais gays não. Claro, tem que saber usar e selecionar também porque tem muito babaca maluco por aí. Mas existem muitas pessoas bacanas também. Eu estou fora das redes sociais já fazem uns 2 anos...desde que comecei a namorar meu ex. Terminamos no final do ano passado mas não voltei para as redes gays. Quem sabe depois eu crie novamente, não sei...meu foco agora é o Reboot. Até uso meu "radar gay" na rua, mas é difícil... não dá para saber sempre... já conheçi caras super "delicados" que são heteros e caras super másculos que são gays. Ser gay não está preso a um esteriotipo e assim fica difícil flertar na rua. Mas as x os olhares se cruzam e vc sente a intenção. Rs. Grd abs Artur e ótimo Reboot!


Por curiosidade, quantas vezes treinas por semana??
Eu ando numa média de duas vezes por semana agora. Já treinei mais, a partir de agora queria ver se conseguia três vezes por semana.
Abraço

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
http://www.comoparar.com/t4903-diario-artur-vicio-p-vs-paixoes-desordenadas

RECORDS:
P - 46 dias
M - 32 dias
O - 24 dias Janeiro 2018
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

14/4/2017, 19:04
Eai amigo, tudo bem?
Parabéns pelas melhorias sentidas, você fez por merece-las!
Também tenho usado o tempo de reboot para mudar vários hábitos e assim ficar livre.
Fique com Deus e bom reboot.
Peregrine
Peregrine
Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 33

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

14/4/2017, 21:46
Oi, Risck

Acompanhando seu diário a partir de agora.
Já li sua história e parabéns pela evolução!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2777-peregrinando-habitos-e-vicios
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

17/4/2017, 15:39
Artur Monteiro escreveu:
RIRSK escreveu:
Artur Monteiro escreveu:Boas

Parabéns pelos dias alcançados.

Fala-nos mais como sentes os olhares de outros rapazes, se te sentes mais a atrair o não.
Ou se tens necessidade de usar redes gays para encontrar outros, ou se te sentes capaz de detectar outros sem.

Força. boa continuação na contagem

Oi Artur! Sim, sinto que há mais olhares, mais atração. No meu caso acredito que seja porque fiquei mais "simpático" rs e com o Reboot, foquei muito na academia para cansar o corpo e não ficar pensando em PMO -> como consequencia, vc fica mais atraente também. Eu não vejo problema em usar redes sociais gays não. Claro, tem que saber usar e selecionar também porque tem muito babaca maluco por aí. Mas existem muitas pessoas bacanas também. Eu estou fora das redes sociais já fazem uns 2 anos...desde que comecei a namorar meu ex. Terminamos no final do ano passado mas não voltei para as redes gays. Quem sabe depois eu crie novamente, não sei...meu foco agora é o Reboot. Até uso meu "radar gay" na rua, mas é difícil... não dá para saber sempre... já conheçi caras super "delicados" que são heteros e caras super másculos que são gays. Ser gay não está preso a um esteriotipo e assim fica difícil flertar na rua. Mas as x os olhares se cruzam e vc sente a intenção. Rs. Grd abs Artur e ótimo Reboot!


Por curiosidade, quantas vezes treinas por semana??
Eu ando numa média de duas vezes por semana agora. Já treinei mais, a partir de agora queria ver se conseguia três vezes por semana.
Abraço

Oi Artur, tudo bom? Eu me exercito 4 vezes por semana. 2 dias de musculação e 2 dias de natação. Intercalo eles e 1 dia para descanso. Fins de semana quando não tenho compromisso pratico algum hobby como cozinhar, ou saio para dar uma volta andando com calma, sem pressa, curtindo o momento de relax.
E legal que vc caminha! Acho que vc está fazendo o certo, vai aumentando aos poucos. 2 vezes, depois 3 vezes, depois 4, 5... assim seu corpo se acostuma tb. Mas acho legal vc fazer com o intuito de cansar mesmo o corpo porque cansando o mesmo, a última coisa que vc ai querer depois é praticar PMO. Rs
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

17/4/2017, 15:40
ConcurseiroDF escreveu:Eai amigo, tudo bem?
Parabéns pelas melhorias sentidas, você fez por merece-las!
Também tenho usado o tempo de reboot para mudar vários hábitos e assim ficar livre.
Fique com Deus e bom reboot.
Oi Concurseiro! Que bom amigo! Vai que vc consegue! Força aí no seu Reboot!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

17/4/2017, 15:41
Peregrine escreveu:Oi, Risck

Acompanhando seu diário a partir de agora.
Já li sua história e parabéns pela evolução!
Obrigado PEregrine! Desculpa, mas ainda não tive muito tempo de ler seu diário mas força no seu Reboot! Temos força de vontade e vamos conseguir! Grd abs!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

17/4/2017, 16:18
P = 78 Dias
M = 71 Dias
O = 71 Dias

E seguem mais alguns dias computados no meu Reboot! A sensação que me dá é que foi ontem que comecei de tão rápido que está passando. MAs muita coisa aconteceu e é ótimo escrever aqui porque é um histórico da minha recuperação. Nesse último feriadão tive muitos compromissos e isso sempre é bom para o meu Reboot. E ontem quando tive um dia livre, simplesmente pratiquei um hobby e fui caminhar…o dia tava lindo. Fisicamente estou feliz e tenho tido ereções, algumas fortes. Feliz que o Reboot está dando certo não só com minha DE, meu vicio com PMO, mas com meu modo de vida. Me sinto mais disposto…com tudo. E mais dono de mim, me vejo e me preocupo mais comigo tb. No campo da mente, flash de P sempre acontecem, mas fracos…passam até desapercebidos e totalmente controláveis. Controlável também estão a vontade de praticar PMO. Hoje eu sinto que EU estou no controle. EU que CONTROLO a PMO e não o inverso. Afinal de contas, EU sou MEU CORPO e MINHA MENTE e nenhuma PMO vai passar por cima não. Alias isso é algo que fiz algumas vezes para levantar minha moral….encaro a PMO como se fosse uma pessoa e essa pessoa não vai mais abusar ou zoar comigo não. Faço cara feia mesmo e as vezes até dou socos e chutes no ar…desculpa é que as x o remédio acaba. Rsrsrsrsrsrs…brincando.
De restante, tudo normal…rotina básica acontecendo. Sem dores, sem neuras…estresses acontecem, mas por conta de outros assuntos e legal que não uso PMO para me acalmar ou contrabalancear a situação. E ansiedade realmente diminuiu sim. Ah tive alguns dias de libido bem alta, um belo gatilho para PMO! Mas me controlei e me acalmei. Foram umas 3 vezes…mas me acalmei serenamente e bola para frente!

Deixei agora a pouco essa musica fodastica para meu amigo Concurseiro e vou postar aqui também pq acho que encaixa bem no que vivemos e é legal para refletir. Tenho certeza que todos conhecem…e vale a pena cantar para dar um UP!

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto
Lembra e vê
Que o caminho é um só.
Por que esperar se podemos começar tudo de novo
Agora mesmo
A humanidade é desumana
Mas ainda temos chance
O sol nasce pra todos
Só não sabe quem não quer.
Quando o sol bater
Na janela do teu quarto
Lembra e vê
Que o caminho é um só.
Até bem pouco tempo atrás
Poderíamos mudar o mundo
Quem roubou nossa coragem?
Tudo é dor
E toda dor vem do desejo
De não sentirmos dor.
Quando o sol bater
Na janela do teu quarto
Lembra e vê
Que o caminho é um só.

Abs a todos e bom rebott pessoal!
Artur Monteiro
Artur Monteiro
Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 36
Localização : França Paris

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

17/4/2017, 17:17
Artur Monteiro escreveu:
RIRSK escreveu:
Artur Monteiro escreveu:Boas

Parabéns pelos dias alcançados.

Fala-nos mais como sentes os olhares de outros rapazes, se te sentes mais a atrair o não.
Ou se tens necessidade de usar redes gays para encontrar outros, ou se te sentes capaz de detectar outros sem.

Força. boa continuação na contagem

Oi Artur! Sim, sinto que há mais olhares, mais atração. No meu caso acredito que seja porque fiquei mais "simpático" rs e com o Reboot, foquei muito na academia para cansar o corpo e não ficar pensando em PMO -> como consequencia, vc fica mais atraente também. Eu não vejo problema em usar redes sociais gays não. Claro, tem que saber usar e selecionar também porque tem muito babaca maluco por aí. Mas existem muitas pessoas bacanas também. Eu estou fora das redes sociais já fazem uns 2 anos...desde que comecei a namorar meu ex. Terminamos no final do ano passado mas não voltei para as redes gays. Quem sabe depois eu crie novamente, não sei...meu foco agora é o Reboot. Até uso meu "radar gay" na rua, mas é difícil... não dá para saber sempre... já conheçi caras super "delicados" que são heteros e caras super másculos que são gays. Ser gay não está preso a um esteriotipo e assim fica difícil flertar na rua. Mas as x os olhares se cruzam e vc sente a intenção. Rs. Grd abs Artur e ótimo Reboot!


Por curiosidade, quantas vezes treinas por semana??
Eu ando numa média de duas vezes por semana agora. Já treinei mais, a partir de agora queria ver se conseguia três vezes por semana.
Abraço


Obrigado pelas dicas.

O meu problema principal é estar solteiro. Isso deixa-me muito ansioso, principalmente agora nesta fase do meu reboot, sinto que ando a buscar na minha mente sexo real à volta de mim. Deixei de lado apps e sites de relacionamento, pois isso é um forte gatilho para mim.
Mas quero evoluir primeiro no reboot e ver se me acalmo nos próximos dias.

Obrigado pela força. Boa continuação

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
http://www.comoparar.com/t4903-diario-artur-vicio-p-vs-paixoes-desordenadas

RECORDS:
P - 46 dias
M - 32 dias
O - 24 dias Janeiro 2018
Peregrine
Peregrine
Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 33

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

21/4/2017, 22:09
Fico feliz de ler o seu relato, ele acaba me dando ânimo para continuar com o meu reboot.

Parabéns!
Força!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2777-peregrinando-habitos-e-vicios
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

24/4/2017, 16:43
P = 85 Dias
M = 79 Dias
O = 79 Dias

Nossa, daqui a pouco já termina os 90 dias. Depois que passa a fase inicial difícil, tudo fica mais fácil. Para mim nem parece que se passaram tantos dias…os lances de não focar em PMO, procurar o que fazer e etc ajudaram e o mais legal é que criei novas rotinas mais saudáveis, como mudança de alimentação, exercícios físicos mais frequentes, minha cabeça não fica pensando em sexo todo momento… tudo de bom!!!! Existe vida além de PMO.

Nesses últimos dias nada de novo aconteceu, fisicamente estou super bem…ereções matinais acontecem todos os dias…acho que a DE foi para o saco. Rsrsrsrs Mas não testei ainda… Estou um pouco encucado em ejacular…fazem quase 3 meses que não acontece. Tenho medo que isso dê algum problema quando acontecer….bom, ver na hora o que acontece.

Força para todos! Certeza que todos vão conseguir!
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

24/4/2017, 16:49
Artur Monteiro escreveu:
Artur Monteiro escreveu:
RIRSK escreveu:
Artur Monteiro escreveu:Boas

Parabéns pelos dias alcançados.

Fala-nos mais como sentes os olhares de outros rapazes, se te sentes mais a atrair o não.
Ou se tens necessidade de usar redes gays para encontrar outros, ou se te sentes capaz de detectar outros sem.

Força. boa continuação na contagem

Oi Artur! Sim, sinto que há mais olhares, mais atração. No meu caso acredito que seja porque fiquei mais "simpático" rs e com o Reboot, foquei muito na academia para cansar o corpo e não ficar pensando em PMO -> como consequencia, vc fica mais atraente também. Eu não vejo problema em usar redes sociais gays não. Claro, tem que saber usar e selecionar também porque tem muito babaca maluco por aí. Mas existem muitas pessoas bacanas também. Eu estou fora das redes sociais já fazem uns 2 anos...desde que comecei a namorar meu ex. Terminamos no final do ano passado mas não voltei para as redes gays. Quem sabe depois eu crie novamente, não sei...meu foco agora é o Reboot. Até uso meu "radar gay" na rua, mas é difícil... não dá para saber sempre... já conheçi caras super "delicados" que são heteros e caras super másculos que são gays. Ser gay não está preso a um esteriotipo e assim fica difícil flertar na rua. Mas as x os olhares se cruzam e vc sente a intenção. Rs. Grd abs Artur e ótimo Reboot!


Por curiosidade, quantas vezes treinas por semana??
Eu ando numa média de duas vezes por semana agora. Já treinei mais, a partir de agora queria ver se conseguia três vezes por semana.
Abraço


Obrigado pelas dicas.

O meu problema principal é estar solteiro. Isso deixa-me muito ansioso, principalmente agora nesta fase do meu reboot, sinto que ando a buscar na minha mente sexo real à volta de mim. Deixei de lado apps e sites de relacionamento, pois isso é um forte gatilho para mim.
Mas quero evoluir primeiro no reboot e ver se me acalmo nos próximos dias.

Obrigado pela força. Boa continuação
Oi Artur, entendo vc amigo! Estar solteiro incomoda as x principalmente quando bate a carencia! Mas sabe, isso é otimo para aprendizado porque vc pode focar ne vc! Focar que se vc estiver solteiro é muito bom também. Não precisa ter alguem para ser feliz e que sexo não é tudo na sua vida. Vc com certeza deve ter hobbys, preferencias, coisas que gosta de fazer que não envolvam sexo ou um namorado. Eu por exemplo gosto de cozinhar....e para cozinhar não dependo de sexo e nem de um namorado. Smile Sinto que depois dos primeiros meses descobri que existe vida sem sexo...sexo é ótimo, mas não é a única e nem a prioridade toda a hora. Frça aí Artur! Sei que vc vai conseguir amigo! Grd abs
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

24/4/2017, 16:51
Peregrine escreveu:Fico feliz de ler o seu relato, ele acaba me dando ânimo para continuar com o meu reboot.

Parabéns!
Força!
Oi Peregrine! Valeu meu amigo! Ânimo aí e força! As vezes as cosas parecem que estão perdidas mas tudo logo melhora. Vc consegue!
Peregrine
Peregrine
Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 33

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

25/4/2017, 23:51
RIRSK escreveu:P = 85 Dias
M = 79 Dias
O = 79 Dias

Nossa, daqui a pouco já termina os 90 dias. Depois que passa a fase inicial difícil, tudo fica mais fácil. Para mim nem parece que se passaram tantos dias…os lances de não focar em PMO, procurar o que fazer e etc ajudaram e o mais legal é que criei novas rotinas mais saudáveis, como mudança de alimentação, exercícios físicos mais frequentes, minha cabeça não fica pensando em sexo todo momento… tudo de bom!!!! Existe vida além de PMO.

Nesses últimos dias nada de novo aconteceu, fisicamente estou super bem…ereções matinais acontecem todos os dias…acho que a DE foi para o saco. Rsrsrsrs Mas não testei ainda… Estou um pouco encucado em ejacular…fazem quase 3 meses que não acontece. Tenho medo que isso dê algum problema quando acontecer….bom, ver na hora o que acontece.

Força para todos! Certeza que todos vão conseguir!

Tô precisando redescobrir isso. Principalmente voltar aos bons hábitos e as boas rotinas. Mas aos poucos as coisas estão se ajeitando. Rumo aos 90 dias!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2777-peregrinando-habitos-e-vicios
avatar
RIRSK
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/02/2017

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

5/5/2017, 17:48
P = 96 Dias
M = 90 Dias
O = 90 Dias

META CUMPRIDA!cheers  90 dias sem PMO. P um pouco mais…rs. P saiu da minha vida…flashs ainda aparecem mas bem fracos. Problema com DE acho que resolveu. Sinto que fico mai ereto, sinto que tenho mais controle. Mas isso testar só quando tiver uma oportunidade… Sério mesmo, hoje o sexo para mim não é tão importante assim. Sei que é bom, mas não é nenhuma prioridade. Consegui fazer muitas coisas nesse período sem PMO como focar mais no meu bem-estar, em realizar sonhos, resolver problemas, em domar minha cabeça… estou orgulhoso de mim e me sinto mais forte mentalmente e fisicamente. Vamos ver como será daqui para frente, mas é fato que P não terá mais espaço da minha vida e MO acho que só quando bater aquela libido bemmmmmmmm, mas bemmmmmmmmmmmmm forte e não tiver ninguém por perto. Rsrsrsrs. É interessante como conhecimento é poder…Hoje, depois da experiência passada, sabendo dos malefícios de P e os benefícios do Reboot, me sinto no controle da situação. É um amadurecimento pessoal e mais auto-conhecimento. Estou feliz.

Obrigado a todos os amigos que acompanharam meu diário, que deram dicas, conselhos. Tenho certeza que vcs irão conseguir também! Cada um no seu tempo.sunny  Tenham fé e força! Obrigado a todos novamente e um enorme abraço! Smile
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

O Diário de um Cara que abriu os Olhos! - Página 3 Empty Re: O Diário de um Cara que abriu os Olhos!

6/5/2017, 11:23
RIRSK escreveu:P = 96 Dias
M = 90 Dias
O = 90 Dias

META CUMPRIDA!cheers  90 dias sem PMO. P um pouco mais…rs. P saiu da minha vida…flashs ainda aparecem mas bem fracos. Problema com DE acho que resolveu. Sinto que fico mai ereto, sinto que tenho mais controle. Mas isso testar só quando tiver uma oportunidade… Sério mesmo, hoje o sexo para mim não é tão importante assim. Sei que é bom, mas não é nenhuma prioridade. Consegui fazer muitas coisas nesse período sem PMO como focar mais no meu bem-estar, em realizar sonhos, resolver problemas, em domar minha cabeça… estou orgulhoso de mim e me sinto mais forte mentalmente e fisicamente. Vamos ver como será daqui para frente, mas é fato que P não terá mais espaço da minha vida e MO acho que só quando bater aquela libido bemmmmmmmm, mas bemmmmmmmmmmmmm forte e não tiver ninguém por perto. Rsrsrsrs. É interessante como conhecimento é poder…Hoje, depois da experiência passada, sabendo dos malefícios de P e os benefícios do Reboot, me sinto no controle da situação. É um amadurecimento pessoal e mais auto-conhecimento. Estou feliz.

Obrigado a todos os amigos que acompanharam meu diário, que deram dicas, conselhos. Tenho certeza que vcs irão conseguir também! Cada um no seu tempo.sunny  Tenham fé e força! Obrigado a todos novamente e um enorme abraço! Smile



Parabéns pela conquista!
Como é bom ver relatos assim
Agora é só a manutenção.
Felicidades....

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos