Compartilhe
Ir em baixo
Argos

Re: Argos - Ansiedade/ HOCD

em 9/4/2018, 21:55
É continuo firme no reboot.

Até agora a oscilação de humor continua. Nesses dias tive vontade de fazer PMO ou até MO, mas passou.

Ahh há uma semana atrás eu transei com uma amiga (de vez em quando a gnt tem esse arranca rabo rs...e incrivelmente eu transei duas vezes sem tomar nada e utilizando camisinha!) detalhe: ela não é bonita de corpo, mas tenho uma atração por ela q não sei explicar, acho q por admirar o jeito dela de viver, acabo tendo essa atração.

Mas confesso que fico meio esquisito do lado dela, nao sei dizer o que é...Ela já me falou que saiu com homens que são bissexuais e só por causa disso, depois que a gnt transou me veio na cabeça o HOCD maldito falando: será que vc gosta tanto com ela, pq ela sai com caras que também sai com homens? Será que vc tbm nao é bissexual? Se abre com ela e fala que vc é gay! Nossa isso me deixa mto mal, só o fato de escrever isso me faz mal. As racionalizações são tão bizarras...eu reconheço que são bizarras, mas ainda assim, parecem reais para mim e me afetam muito...mesmo eu sabendo de todo o ciclo do TOC.

Dois dias atrás tive polução noturna e tive que levantar para me limpar.

Ahh pesquisando na internet fiz dois testes de TDAH e em ambos o resultado foi positivo para que eu também tivesse esse distúrbio. E vi que é normal ter comorbidades, ou seja, sofrer de ansiedade + toc + tdah...bizarro !

Vi, e agora escrevo com a minhas palavras, que quem sofre de TDAH tende a não produzir dopamina suficiente para achar graça nos simples prazeres, tende a estar sempre insatisfeito, mexendo com a perna, pensamento muito acelerado...me identifiquei bastante com isso. Alguém indica algo que eu possa fazer para me curar dessa TDAH?

Não quero ter que utilizar de remédios para vencer esses distúrbios, mas confesso que tem dias que estão sendo bastante difíceis. Comecei a meditar e junto com o reboot espero fazer adormecer todos esses monstros.

Que Deus nos abençoe.

Re: Argos - Ansiedade/ HOCD

Ontem à(s) 19:14
Faltando apenas 4 dias para eu completar os primeiros 90 dias de reboot.

Feliz pela conquista, mas ao mesmo tempo frustado em não conseguir ver as mudanças que eu gostaria.

Outro dia me deparei involuntariamente com P no wpp e incrivelmente nada aconteceu, sequer iniciei uma ereção. A cena era composta por duas mulheres. Logo vieram dois pensamentos: 1° isso é natural, afinal o seu cérebro está ficando dessensibilizado com esse tipo de exposição. O outro pensamento era: fudeu será que eu estou me transformando e não estou mais gostando de mulher?

Claro que racionalizei e fiquei com o primeiro pensamento.

Ocorre que, atualmente eu meio que tenho fugido das mulheres, fugido dos encontros e isso me assusta, pois eu não sei dizer se é falta de líbido ou medo de passar vergonha com alguma delas. Como já disse, a minha cabeça é uma fábrica de autosabotagem e agora, mais do que nunca, quando estou com uma mulher ou em vias de sair com uma, algo dentro de mim, começa a buscar defeitos na mulher, até encontrar algo que eu considere um defeito e ai eu coloco isso como fator fundamental para não dar continuidade ou para não me animar em transar.

Ainda assim, nesse final de semana eu sai com uma mulher que na verdade já era uma amiga minha de 4 anos...nós sempre quisemos nos pegar, no entanto o mundo não conspirava para isso, mas nesse fds acabou rolando. Ela é mto atlética e por essa razão tem um corpo onde seus membros superiores são mais malhados e isso nunca me atraiu mto em mulher. Resultado: enquanto estávamos juntos eu só conseguia fortalecer o pensamento nesse "defeito" dela.

Mas ainda assim, nós fomos pro Motel e transamos...consegui dar duas sem camisinha, pois tive certa dificuldade em ficar ereto. Mesmo quando ela já estava nua e eu a beijava o amigo não mostrava nenhuma reação.

Todavia, quando o sexo rolou foi bom e ela se amarrou tbm. Acontece que depois que acabou eu não consigo guardar na cabeça a sensação boa de ter transado, mas somente a sensação de que meu pau demorou pra subir. Daí vem os pensamentos instrusivos: "voce não gostou do sexo" "está forçando a barra pára transar com mulher", "na novela o cara transou com mulher e agora dá pra outro homem, pq vc não pode ser esse cara?" "tu nunca fez isso, como vc sabe que não iria gostar"...e ai começo a ficar pra baixo de novo! Nossa eu nunca quis tanto que uma coisa passasse, como quero q esse HOCD passe!

Mas sigo firme no Reboot.

Que Deus nos abençoe.