Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
DeAndre Hopkins

Dúvida sobre Lado Emocional

em 10/2/2017, 19:50
Primeiramente gostaria de pedir perdão se estiver escrevendo no lugar errado ou cometendo um erro qualquer, sou novo no fórum.. Indo direto ao assunto, pelo que já li aqui, as fantasias sexuais prejudicam o reboot certo (?) Pois bem, minha dúvida é justamente sobre isso. Faz mal eu fantasiar uma mulher, só que emocionalmente falando ? Por exemplo, Fantasias do tipo, eu namorando com ela, asstindo filmes junto com ela, abraçando ela, mantendo um romance com ela.. literalmente a parte Emocional da coisa. Deixando claro que não fantasio sexo com a mulher em questão, só a parte Emocional mesmo. Mas enfim, faz mal ?
CTroy
Moderador
Moderador

Re: Dúvida sobre Lado Emocional

em 11/2/2017, 06:44
Olá!

Na minha opinião, se você costuma ter estas fantasias com alguém que você goste e sabe que ela também faz o mesmo com você, não tem nenhum problema, é extremamente saudável. Agora, se a outra pessoa não gosta de você, isso já seria prejudicial para o seu bem-estar emocional que até pode se estender para o seu bem-estar físico. Se você fantasia apenas em como você se portaria com uma namorada, não vejo vantagem nenhuma nisso, pois nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos.

Aconselho você a abrir um diário na seção correspondente à sua idade para que possamos te ajudar melhor no seu reboot.

Espero ter ajudado.

Abs.
DeAndre Hopkins

Re: Dúvida sobre Lado Emocional

em 13/2/2017, 20:37
Obrigado pela resposta amigo, ajudou bastante.Sobre o diário, brevemente abrirei o meu hehe
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: