Ereções em horas erradas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ereções em horas erradas?

Mensagem  Salvador.Romeu em 16/2/2017, 03:49

22 dias para em Reboot. Ontem por exemplo, ao longo do dia tive aquelas ereções meia bomba. Porém, de madrugada, na hora em que estava dormindo. Tive aquela ereção que me fez acordar no meio da noite, e foram várias vezes. Acredito que dormi pouco. O que significa isso? Por quê ela não acontece naquelas horas quando estou com as garotas. Lembrando que não tive polução noturna. Estava tendo de 10 em 10 dias. E já se passaram de 10 dias, acredito que estou voltando naquele estado que eu não tinha polução.

Quem responder agradeço
Salvador.Romeu

Re: Ereções em horas erradas?

Mensagem  ConcurseiroDF em 16/2/2017, 08:24

Eai Romeu, Tudo bem?
Sempre que tenho essas ereções que atrapalham o sono, acabo por ter polução noturna na próxima noite bem dormida (nunca tenho em uma noite ruim Suspect ). Tenho notado que quando tenho uma noite cheia de ereção e no dia seguinte pratico muitos exercícios, as ereções somem. Acho que é a reação do corpo, a mudança gera colapso nas estruturas antigas. Até pouco tempo o semem era constantemente desperdiçado; agora o corpo tem que se adaptar, adequar a produção e o estoque, mais isso é uma tarefa lenta.
Não sei o porquê de não acontecer quando você está com uma garota, pode ser ansiedade, a mente que ainda está corrompida, falta de energia e disposição, etc.
Bom, espero ter ajudado.
Fique com Deus e bom reboot.

ConcurseiroDF

Re: Ereções em horas erradas?

Mensagem  Salvador.Romeu em 16/2/2017, 10:20

ConcurseiroDF escreveu:Eai Romeu, Tudo bem?
Sempre que tenho essas ereções que atrapalham o sono, acabo por ter polução noturna na próxima noite bem dormida (nunca tenho em uma noite ruim Suspect ).  Tenho notado que quando tenho uma noite cheia de ereção e no dia seguinte pratico muitos exercícios, as ereções somem. Acho que é a reação do corpo, a mudança gera colapso nas estruturas antigas. Até pouco tempo o semem era constantemente desperdiçado; agora o corpo tem que se adaptar, adequar a produção e o estoque, mais isso é uma tarefa lenta.
Não sei o porquê de não acontecer quando você está com uma garota, pode ser ansiedade, a mente que ainda está corrompida, falta de energia e disposição, etc.
Bom, espero ter ajudado.
Fique com Deus e bom reboot.

Muito obrigado, amigo! Tmj
Salvador.Romeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: