Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Canaã

Polução noturna: dúvida.

em 17/2/2017, 17:53
Amigos, boa noite. Tenho algumas questões sobre polução noturna e agradeceria se alguém as respondesse:

1) É possível ter polução noturna sem acordar ou necessariamente quando se ejacula a pessoa acorda por conta da situação?

2) Já passei 110 dias com zero de orgasmo e não tive polução. Aliás, tenho 39 anos e não me lembro de ter polução durante minha vida. A polução é algo comum ou a maioria das pessoas também não tem?

3) Esta pergunta tem a ver com a 1: como saber quando se teve a polução? A pessoa tem que ter sonho erótico? Pode-se ter algum controle para isto?

ConcurseiroDF

Re: Polução noturna: dúvida.

em 17/2/2017, 19:04
Boa noite, tudo bem?
Canaã escreveu:Amigos, boa noite. Tenho algumas questões sobre polução noturna e agradeceria se alguém as respondesse:

1) É possível ter polução noturna sem acordar ou necessariamente quando se ejacula a pessoa acorda por conta da situação?
Eu sempre acordei e não ví nenhum caso de alguém que não acordou nos diários que acompanho, mas acho que é possível, já que o sono pode ser muito pesado ou ser uma polução fraca.

Canaã escreveu:
2) Já passei 110 dias com zero de orgasmo e não tive polução. Aliás, tenho 39 anos e não me lembro de ter polução durante minha vida. A polução é algo comum ou a maioria das pessoas também não tem?
Eu só tenho quando fico sem atividade sexual e sem cansar meu corpo, a primeira que tive na vida foi a uns 6 meses durante uma tentativa de reboot e um dia sedentário, esse padrão se repetiu em todas as outras poluções.

Canaã escreveu:
3) Esta pergunta tem a ver com a 1: como saber quando se teve a polução? A pessoa tem que ter sonho erótico? Pode-se ter algum controle para isto?
Eu sei porque acordo na hora, e mesmo que não acordasse, a coberta ficária suja. Já tive com e sem sonho -talvez o sonho tenha existido sem que perceba.
É possível ter um controle sobre os sonhos, mas não é fácil, bota no Google: sonhos lúcidos; evolve  muita meditação e não garante eficácia. Sonhos eróticos devem ser mais difíceis pois fazem parte de nossa natureza, creio que para combate-los e preciso ter uma vida  sexual equilibrada e com poucas fantasias conscientes. Acho melhor não focar no sonho ou na polução, mas sim em sua vida comum, se tiver um estilo de vida saudável e equilibrado, o sono e os instintos tendem a se normalizar.
Caso continue preocupado, recomento ir a um médico.
Fique com Deus e bom reboot, qualquer dúvida, critica, sugestão ou elogio, poste ai será um prazer ajudar.

kapiel10

Re: Polução noturna: dúvida.

em 18/2/2017, 18:42
o amigo acima falou certinho

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: