Dor nos testículos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dor nos testículos

Mensagem  ConcurseiroDF em 19/2/2017, 12:52

Boa tarde,
Hoje acordei com uma dor razoável nos testículos, não me lembro de ter sentido ou de ler algum relato sobre tal dor.
Tenho exercitado meu corpo e minha mente, tenho meditado, tomado sol e socializado, alimentação saudável e o sono estável, saúde em bom estado, creio que meus níveis hormonais estejam mais elevados.
Alguém mais sentiu esse tipo de dor ou alguma coisa estranha? Quanto tempo durou? Como fez para parar?
Obrigado, fiquem com Deus e bom reboot.

ConcurseiroDF

Re: Dor nos testículos

Mensagem  CTroy em 19/2/2017, 16:55

Olá!

Esta dor nos testículos é comum se for relacionada com o reboot. O motivo geralmente é o excesso de sêmen acumulado nos testículos ou proveniente da masturbação sem ejacular. Tomar banho frio ajuda a diminuir as dores. Lembrando que dor nos testículos podem ter origem em outras causas como lesões nos testículos, até pedra nos rins, hérnia e outras doenças sendo que nestes casos faz-se necessária a consulta médica.

Abs.
CTroy
Moderador
Moderador

Mensagem  ConcurseiroDF em 19/2/2017, 19:39

CTroy escreveu:Olá!

Esta dor nos testículos é comum se for relacionada com o reboot. O motivo geralmente é o excesso de sêmen acumulado nos testículos ou proveniente da masturbação sem ejacular. Tomar banho frio ajuda a diminuir as dores. Lembrando que dor nos testículos podem ter origem em outras causas como lesões nos testículos, até pedra nos rins, hérnia e outras doenças sendo que nestes casos faz-se necessária a consulta médica.

Abs.
Acho que é devido ao reboot mesmo. Se isso fosse efeito colateral de outra doença, eu teria dores em outras áreas. Deve ser o sêmen acumulado então, não me masturbo faz 16 dias.
Nesse momento está tudo normal, mas irei acompanhar de perto e se voltar vou a um médico.
Obrigado pela resposta, fique com Deus e bom reboot.

ConcurseiroDF

Mensagem  Tom Hansen em 21/2/2017, 15:59

Nossa, eu estava justamente procurando por essa dúvida. Agora a tarde eu não tive nenhum estímulo visual, no entanto eu conversei com minha ex-namorada (terminamos recentemente) sobre vários assuntos, sexo inclusive. E acabei fantasiando um pouco. Estou com uma dor enorme nos testículos agora. Vou sair para caminhar agora e espero que a dor passe. Obrigado pela dica do banho frio.

MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t4647-deixando-o-mal-para-tras
Tom Hansen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: