Diário - PHPauloHenrique 17

+67
Druidzin
Pedoca
Shankxxs
NoStress
Vbum
chopin
Josuez
Morena Flor
SANT MC
Drew
hattori
James Holmes
JoãoP23
Luis3127
Sofrendo Anonimamente
barbosaj
General
Marcosrocha010203
Charuto
o apelido
Neew
Spartacuz
Thanos mil grau
Jota ouro
jonas10
Ayrton Senna
Rocketman
Vmsccc
DeuséFiel
Ronaldonine
Stark
Thanostitan
PHPauloHenrique
SOLDADOMAT
IllidaN
RousseauStrong
nightlight
Vida
Marcos silva
Silent
Anderson Blood
5&4
Smith88
Broda
gu1minha
Risco
Duratec2.0
Gregory16
Rodrigo Alves
Filipão
ShadowMind
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Gustavo Rocha
OliveiraLuks
Park Tenson
Tiago M
Dom Pedro |
Victor Lord
CapitãoCaos
SkyLine
Roberto.sinval
Luis Santos
kurosaki ichigo
Frank Castle
Yonlu
71 participantes
Ir para baixo
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/7/2017, 13:32
Bom galera, não está sendo muito fácil vir aqui relatar isso, infelizmente a MO mesmo que não fantasiando fez com que eu caísse, na minha mente o simples fato de eu ter praticado M é um fato pra eu ter caído, enfim não vou ficar reclamando porque não adianta nada, sei que vai ser difícil se reerguer, não impossível más sim difícil. Peço desculpas a todos que vêem me apoiando, eu falei muito já que ia fazer perfeito, foi mais um erro eu tinha que fazer, não ficar falando. Galera eu peço licença pra vocês pra me afastar um tempinho do fórum, preciso de um tempo pra mim. Eu gosto de ajudar as pessoas, más ficar aqui o tempo todo também me levou a cair (Não tô criando desculpas afinal a culpa foi toda minha) eu não quero falar pra ser pessoas que elas não podem fazer isso sendo que eu faço,eu não quero ajudar as pessoas sendo que eu mesmo não consigo me ajudar. Mais um pronunciamento. Não quero que ninguém por favor escreva aqui no momento que eu estiver fora. (Sem querer ser arrogante) por favor se você estiver lendo esse texto e já estiver em uma quantidade de dias, não pense que é impossível completar o Reboot. Ele é totalmente possível. Você pode conseguir, não é impossível porque eu caí ou alguém não consegue chegar ao final. Cada recaída é um aprendizado. Pra ser 100% sincero. Eu não estava fazendo esse Reboot como deveria ser feito, eu estava alimentando o vício não literalmente. Enfim tenho que mudar muitas coisas. Chorar não adiante o que adianta é parar de reclamar e fazer. Repito, não pense que é impossível. Continue na luta. Eu vou continuar, vou ficar longe porque realmente preciso. Quem quiser me mandar mensagem de apoio agradeço muito, me mande no meu email (17phpaulohenrique@gmail.com ) vou precisar bastante.) Flw galera, pode ficar despreocupados que vou fazer de tudo pra me manter forte, não pra me manter, pra ser. Obrigado a todos pela compreensão.

_______________________________________
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/7/2017, 14:16
Não deixe o desânimo te derrubar Php. Poxa, faça isso não. Muitos caem e resolvem sair, assim o fórum perde força e ainda mais um guerreiro. Reflita sobre o assunto, você é precioso aqui. Quando caímos seja de MO ou PMO costumamos agir pela emoção, pelo desânimo. Ficar longe do fórum não vai te ajudar, esse fórum é uma força e tanto, é uma fonte de força e coragem e você vai se distanciar logo agora? Pertinho de vencer? Imagine o seguinte: você está com um objetivo: chegar em terra seca( uma ilha) , mas você está nadando para encontra-la, e quando você a vê ( encontra-a), vai desistir? Não é pelo fato de a ter visto que você agora tem que dá seu máximo para chegar ? Vai morrer afogado tãl perto da ilha? Do objetivo?

Reflita.

  Att,
    Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Giphy
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/7/2017, 14:28
Então irmão, obrigado pelas palavras, só não vou responder perfeitamente agora a porque estou meio desanimado, o problema não foi somente MO, o problema também foi que 13:01 fui fraco e usei P ,também tô ligado que não posso me deixar abater, eu não vou sumir do fórum totalmente, vou ajudar sempre que poder, só quero ficar uma semana fora somente isso. Pode ficar tranquilo mlk não vou sair do fórum, isso jamais. Vlw pelas palavras, quando eu tiver mais motivado te respondo perfeitamente. Vlw

_______________________________________
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/7/2017, 14:36
Tudo bem. Entendo. Entre no fórum nem que seja só para ler relatos, lê um por dia só. Estou te aconselhando de coração por favor não leve a mal. Esse tempo que você ficará fora disso, pode fazer com todo o progresso que você fez até agora seja em vão. Mano, força e coragem, você conaeguirá, entenderei a decisão que tomar.

Att,
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Giphy
Renascimento007
Renascimento007
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/07/2017

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/7/2017, 14:54
Fala PHPauloHenrique, eu me senti exatamente como você, eu passei 15 dias mas nesses 15 dias eu alimentava o meu vício, e então eu cai e quando cai eu vinha aqui todo dia e isso não me fez bem, pois ficava o dia todo pensando em não ver P e não praticar PMO e então quando você fica o tempo todo pensando em não fazer algo e ai que você faz, depois de 3 dias caindo sem conseguir parar eu resolvi que deixaria um pouco o fórum até conseguir ficar sem PMO, e então eu consegui hoje estou indo para o 3 dia pode ser pouco mas para mim já é uma vitória grande, agora sinto que estou fazendo o reboot corretamente e irei vencer, nossa luta é muito difícil, mas o segredo não é resistir mas sim fugir, eu sai das redes sociais, estou usando 2 bloqueadores no PC e mais uma extensão no navegador, tenho ocupado meu tempo, estou fugindo de tudo que me faça cair, evito ficar ocioso e procuro atividades que me agregam valor, eu entrei no objetivo do desenvolvimento pessoal, não só vencer o vicio mas me tornar uma pessoa muito melhor são coisas que me dão gás e energia para me manter no reboot, sei que o desanimo bate e nessa hora é difícil mas tenha força como diria Cazuza "Com o tempo você aprende a cair com classe e a se levantar com orgulho." você é um vitorioso amigo, cada queda te deixa mais próximo do troféu. vou finalizar com um provérbio Chines que eu gosto muito. Fracassar não é cair; é recusar-se a levantar. Enquanto cairmos e levantar seremos vitoriosos, Boa sorte amigão!!

_______________________________________


O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer - Abrahm Lincoln.


via GIPHY



Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos.
Efésios 2:4-5
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/7/2017, 14:58
Porque é fácil achar graça na vida depois de uma recaída?, porque é fácil sentir prazer nas coisas, nas emoções depois de uma recaída?, antes de ter a recaída, eu estava sentindo desânimo, o fato da mina também estava me afetando, minha mente toda baguncada, sentimento ruim, não conseguia nem dormir, vem uma ansiedade do caramba, mais depois de ter uma recaída, até os malditos Toc's somem, parece que já venci na vida, que já resolvi todos os meus problemas, eu simplesmente quero ser alguém normal, não quero ficar relatando queda de 40 em 40 dias, na minha cabeça, toda vez que começo, minha mente vem com pensamentos, que tenho que fazer o Reboot perfeito, tô com uns malditos tocs que é assim, vou perder o medo de falar essa BOSTA, é o seguinte toda vez que tenho uma recaída, eu tenho que falar com uma mulher, no Whats seja na onde quer que seja. Toda vez que eu tenho que me reerguer tenho que fazer um ritual, por favor eu necessito de ajuda, não posso procurar piscicologo porque minha família vai achar que tudo isso é frescura, eu só quero saber como combater essas porcarias, outros malditos tocs, na minha mente não posso baixar música na hora do almoço, se não eu fico gordo, desenvolvi uma merda de toc no número 24, que que tem haver a porra de um número, tudo que eu vou fazer se tem essa porcaria desse número eu paro, pode ser hora (exemplo) 13:24 e etc, se eu vou baixar alguma coisa e chega perto desse horário, ou desse dia eu paro e deixo pra depois quando passar, estou desabafando mesmo, eu não era assim, eu era uma pessoa normal como qualquer outra, eu gosto de mulher sou heterossexual com muito orgulho, não tenho nada contra quem não seja. Más no começo do meu Reboot sempre eu fico pensando se eu conversar com pessoas que se sentem atraídas pelo mesmo sexo, minha mente interpreta como se fosse uma doença que isso passa, eu sei que não tem nada haver, más minha mente fica com essa BOSTA me enchendo o saco, eu não posso ouvir músicas românticas que essa porra me encomoda. Galera eu estou pondo essas coisas tudo pra fora porque eu acho que um dos fatos que eu não consigo alcançar 56 dias de Reboot é pelo fato de ficar guardando isso, é vem me atrapalhando nos Reboots, eu não quero a solução, eu quero como achar a solução. Galera por favor me ajudem eu necessito. Quero acabar não só com a P más com essas porcarias de pensamentos idiotas, quero ser uma pessoa normal,quero realizar meus sonhos, encontrar uma mulher que realmente goste de mim, casar, ter filhos e principalmente minha família, quero ser o orgulho deles não a ovelha negra. Estoy disposto fazer o que for pra acabar com esses malditos pensamentos ruins, me falem tudo que possa fazer,se for preciso excluir rede social vou excluir, se for preciso baixar 500 mil bloqueadores vou fazer isso. Obrigado a todos pela compreensão.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/7/2017, 15:04
forca campeao, nunca se de por derrotado lembre de todos os parseiros que estao do seu lado,enquanto tiver forças para levantar siga em linha reta e nada podera te derrubar.
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/7/2017, 15:10
Desabafar é algo que ajuda bastante no nosso reboot, passamos a ser sinceros com nos mesmos, ás vezes precisamos colocar para fora oque está entalado na garganta, isso faz bem para você. De certa forma alivia. Confiamos em você. Agora campeão se Erga, levante-se mais forte. Como dito pelo renascimento, Fracassar não é cair. É desistir de se levantar. Força campeão. Vá dar uma caminhada para passar o stres, tentar aliviar um pouco. Campeão estarei te acompanhando até ver o seu sucesso. Tamo junto. Até mais.

Att,
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Giphy
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/7/2017, 17:13
Obrigado pelas palavras, quando eu tiver motivado irei responder devidamente, se puderem meajudar ficarei muito grato, (obs: Texto de desabafo) e eu links pra eu baixar bloqueadores pro celular, e por favor me dêem mais dicas, excluir rede social e e etc..., valeu galera vou ficar somente lendo relatos por um tempo. Flw até qualquer dia.
Renascimento007
Renascimento007
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/07/2017

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/7/2017, 18:36
Também me perguntei isso depois que recaí parece que a vida fica mais fácil, mas eu entendi que tudo isso ocorre porque estamos em uma luta muita grande, estamos atravessando um deserto a pé só com água e coragem, é difícil mas é o caminho para a liberdade, com a PMO nos acostumamos a sempre ter que fugir da realidade, pois a PMO era quase que um remédio para muitos, por isso ela é tão viciante, é muito fácil ser escravo de algo que te dá prazer e a falsa sensação de estar tudo bem do que enfrentar as dores e as dificuldades da vida, por isso amigo te desejo força para prosseguir saiba que tudo que você está passando e o preço da liberdade, o PHPauloHenrique do futuro te agradecerá por tudo que você está fazendo hoje, muita força meu amigo!! Abração

_______________________________________


O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer - Abrahm Lincoln.


via GIPHY



Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos.
Efésios 2:4-5
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

24/7/2017, 08:19
Eae mano.

Sei que se levantar é difícil, mas você já fez isso inúmeras vezes, pode repetir o processo. E em relação ao teu TOC acredito que é apenas uma questão de mudança de hábito. Por exemplo, quando era mais jovem tinha a mania de estalar os dedos da mão com frequência. E isso acabou fugindo um pouco do controle. Então, para parar resolvi colocar na minha mente, não vou mais estalar meus dedos, pois isso não é certo. Levou dias, ou melhor semanas até parar. Mas, sempre quando ia fazer o tal ato, começa a pensar nisso e procurava me segurar, ou então fazer outra coisa até o desejo passasse.

Enfim, continue firme campeão. Não desista. Os primeiros dias são complicados, mas com o passar do tempo verá os benefícios e ficará ainda mais motivado a continuar na luta.

Um forte abraço.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

25/7/2017, 08:45
Bom galera, obrigado a todos pelas mensagens, me desculpemas pelas arrogâncias, más vocês sabem depois de uma recaída se podermos matar alguém o fazemos kkkkkkk. Quando eu tiver um pouco mais motivado vou responder todos devidamente. Quero fazer um pronunciamento oficial (kkkkkkk), eu disse que vou ficar ausente do fórum, não totalmente vou vir ver relatos e etc... isso é um dos motivos que me faz manter firme. Enfim, eu vou ficar longe do fórum e volto dia 01/08/17 não quero que ninguém me ache um coitado ou algo do tipo porque não sou, enfim se você sabe o que é certo ou errado você não é coitado, um guerreiro não é um coitado por mais que ele perca uma luta, somente a luta, a batalha é nossa porra. Nesse tempo eu vou me alto avaliar vou ver o que me atrapalha realmente, vou observar meus atos, o jeito que estou. Estou também preparando um texto que vai ser útil não só pra mim más para todos. Enfim galera vejo vocês logo logo.

_______________________________________
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

25/7/2017, 09:24
Beleza PHP , Volte Mesmo, estarei te acompanhando. Abraço

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Giphy
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

25/7/2017, 11:24
.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

25/7/2017, 11:26
Obrigado pela mensagem, até logo.

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

25/7/2017, 11:31
Cara pra mim isso não foi uma recaída, foi só um simples deslise, até porque voltou ao reboot e não entrou no loop da punheta.
É interessante sim procurar se autoconhecer (seus objetivos, pontos fortes e fracos etc) assim pode ficar mais claro o que você estava fazendo de errado e como consertar.
E relaxa que ninguém te acha um coitado não, na verdade essa decisão é bem madura. Só não fique muito tempo longe do fórum (é aquela história: faça o que digo mas não faça o que eu faço rsrs).

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

28/7/2017, 17:20
Fala campeão, como você está? Como está indo o reboot? como está a socialização com as pessoas? Não deixe que a tristeza, a frustração e o medo de falhar te empeçam de você avançar na vida. Acredito em você. Abraço.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Giphy
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

29/7/2017, 19:37
Até dia 01/08 campeão.

Um forte abraço.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/8/2017, 09:03
Opa galeraa, estou de volta. Sou muito grato a todos pelas mensagens de apoio, vocês me ajudaram bastante. Não sou muito bom com palavras mais sou muito grato mesmo a todos vocês que me deram apoio. Muito obrigado.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/8/2017, 11:46
Hoje acordei feliz graças a Deus, ao todo essa semana eu infelizmente cedi ao vício foram 32 vezes de PMO mais serviu de exemplo pra mim tomar um nojo extremo dessa porcaria.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/8/2017, 13:27
Ae meus amigos, estou mexendo aqui pelo celular, eu fiz uma revisão completa do que me atrapalha a lutar contra a PMO, queria por aqui más não estou conseguindo copiar e colar. Alguém me dá uma força?

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/8/2017, 14:39
Sugiro que você releia o e-book. Será bom refrescar a tua mente com os conselhos contidos nele. Também não se esqueça de focar nas atividades extranet e instalar ainda mais bloqueadores. Mas, o que exatamente te vez cair? Pois, estava indo bem. Como ocorreram tais quedas? Analise a situação e discipline-se.

Um forte abraço.
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/8/2017, 15:52
Fala grande PHP , ultimamente tenho usado o celular invés do computador. Mas ultimamente tenho usado ele, coloquei o computador em uma área onde tem circulação de pessoas, devido a isso, ver qualquer conteúdo obsceno está fora de cogitação. Isso me ajudou e ainda me ajuda bastante no reboot.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Giphy
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/8/2017, 17:06
Galera esses textos e observações foram feitas no período que fiquei fora do fórum

-1 Motivo



-Seguindo a verdade

Bom galera, esses textos que irei fazer é porque eu pretendo seguir todos os concelhos do E-book devidamente, e servirá pra quando bater alguma fissura. E pode servir pra alguém que precise.

-1 Motivo

Vou ser bem sincero com vocês e comigo mesmo, um dos motivos que vem me encomodando bastante é o fato da menina que eu havia relatado pra vocês. Sim não queria ficar falando essa baboseira aqui o tempo todo para vocês não achar que sou trouxa, enfim. Eu me apego muito fácil as pessoas (queria ser assim pra desapegar), e o meu problema é que eu fico pensando as vezes que eu vou reencontrar ela um dia (pode até acontecer) e que eu não posso perder o contato ou deixar o amor morrer (besteira minha agora tomei conhecimento) , se eu tiver que encontrar ela um dia, se estiver que encontrar vai acontecer independente do que acontecer, se estiver nos planos de Deus que eu e ela tenha um relacionamento futuramente vai acontecer. Tomei conhecimento disso antes mesmo do Reboot, mais um motivo. Toda hora que entro no WhatsApp a primeira coisa que vou fazer é olhar se ela colocou algum status novo, a última hora que ela esteve online. Isso me faz mal sem eu saber. A única coisa que fico pensando é o fato de eu e ela não estar juntos não é porque eu não quero ou ela não quer, conheci ela no curso como havia relatada aqui antes , a gente ficou quase 3 meses, tinha planejado tudo mesmo com minha vida um pouco cheia de reviravoltas e responsabilidade pra um mlk de 15 anos, todas as coisas que enfrentou dia a dia, mesmo assim estava disposto a almoçar na casa dela todo doningo (kkkkkkk), ela estuda em uma escola militar, aí iria pedir pra ela no mesmo lugar onde tudo começou(num terminal de ônibus) só que um dia antes, teve um evento em uma faculdade aqui da minha cidade e a escola dela foi chamada pra participar, é coincidentemente ela estava lá na hora que eu chego no terminal depois do curso, ela disse que não queria ficar mais comigo por que tinha que resolver a vida dela e a mãe e o pai também não iriam deixar porque são muito rigorosos, ela disse se estava tudo bem, se poderíamos ser amigos, eu do meu jeito gente boa de ser disse que estava tranquilo, mais no fundo no fundo não estava, fui com ela no outro terminal chegou lá ela saiu e nem nos despedimos. Voltei pra casa arrasado chorei pakas, outroco motivo é que eu alcancei minha maior marca de Reboot até agora quando eu estava com ela, nunca consegui manter um laço amoroso com uma mina por mais de 2 dias, e com ela consegui quase 3 meses. Dia 22 fez 1 mês que não estamos mais juntos. E minha queda aconteceu 1 dia depois. Preciso falar mais algo? Kkkkkkkk

-2 Motivo

Ficar a toa o tempo todo e não realizar nenhuma atividade, sim a procrastinaçao está atrapalhando, não faz muito mal porque estou sempre ouvindo música. Mas enfim poderia ler um livro assistir um filme sei lá qualquer coisa.

-3 Motivo

O fato de eu usar o Facebook sem limite de tempo, do que adianta eu querer me livrar do vício da P se eu buscar estímulos que me levem a ele novamente? Pois é nada. Toda hora eu entravá afim de procurar estímulos cair e jogar a culpa neles.

-Depois da recaída

Foi um dia muito horrível, só não foi um dos piores porque ocorreu várias quedas antes, me senti um zumbi; parece que estava vivendo forçado, embora minha alma estivesse com vontade de viver, só alma sozinha não dá o corpo fraco, pernas moles, braços fracos, sentimento de angústia no coração, desmotivação. Não sei como consegui ajudar a levar minha vo pro banheiro, eu até gosto de ficar molenga, mas depois de correr 30 minutos no campo, fazer un preparo físico daqueles, não movimentando somente um braço um órgão e deitado em uma cama. Eu prefiro ter alguém do que continuar vivendo nessa mentira nessa vida maldita de PMO, vida angustiante e depressiva.

-Consequências da Recaida

-Quem sou eu?

-Desmotivação e acomodação a fazer nada

-Sentimento de ser um lixo

-Cansaço mesmo sem fazer absolutamente nada

-Não se importar com ninguém

-Vontade de ficar em casa fazendo nada

-Única "Vaidade" é em lavar a mão pra não ficar cheia de porra.

-Espinhas(não sei se tem haver más percebi) antes não tinha nada mais agora.

-Benefícios antes da queda

-Motivação total

-Vontade de viver

-Confiança lvl 1000

-Foco

-Sem vergonha alguma, afinal não tenha nada a esconder de ninguém.

-Prazer em escutar uma bela música, abrir a janela e ver o dia lindo que Deus preparou pra nós.

-Sentimento de poder correr uma maratona inteira sem cansar e sorrindo.

-Sentindo mais bonito, mais atraente e me sentindo mais forte.

-Vontade de sair correndo e cantando por aí.

-Querendo tudo 100% organizado

Bom galera é isso aí, preparei uns textos motivacionais más vou postando aqui aos poucos, porque tive que reescrever tudo. Obrigado a todos pela força.
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/8/2017, 17:50
Obrigado PHP Por escrever esse relato, principalmente na parte de benefícios. Obrigado por me lembrar esse pontos tão benéficos. Sempre leia esse relato para você, para você sempre lembrar do porque você ainda luta. Em relação a "mina", tente-a tirar da cabeça, talvez você encontre outra pessoa que te faça feliz. Se você ficar pensando no que já aconteceu isso pode atrapalhar o reboot, sabe? concorda? Se você adotar o método de "Ocupar" a mente, você vai acabar esquecendo-a aos poucos. Não acontece de uma hora para a outra, afinal leva tempo, mas esse tempo pode demorar se você ficar pensando nisso. Abraço.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 8 Giphy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos