Diário - PHPauloHenrique 17

+67
Druidzin
Pedoca
Shankxxs
NoStress
Vbum
chopin
Josuez
Morena Flor
SANT MC
Drew
hattori
James Holmes
JoãoP23
Luis3127
Sofrendo Anonimamente
barbosaj
General
Marcosrocha010203
Charuto
o apelido
Neew
Spartacuz
Thanos mil grau
Jota ouro
jonas10
Ayrton Senna
Rocketman
Vmsccc
DeuséFiel
Ronaldonine
Stark
Thanostitan
PHPauloHenrique
SOLDADOMAT
IllidaN
RousseauStrong
nightlight
Vida
Marcos silva
Silent
Anderson Blood
5&4
Smith88
Broda
gu1minha
Risco
Duratec2.0
Gregory16
Rodrigo Alves
Filipão
ShadowMind
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Gustavo Rocha
OliveiraLuks
Park Tenson
Tiago M
Dom Pedro |
Victor Lord
CapitãoCaos
SkyLine
Roberto.sinval
Luis Santos
kurosaki ichigo
Frank Castle
Yonlu
71 participantes
Ir para baixo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/9/2017, 18:00
Eai Ph,

Mano eu sei que tu não vai gostar disso, mas lá vai: Pra mim isso de "vou ver o ultimo vídeo" é auto sabotagem, é o teu cérebro querendo ver P, me diga outra explicação lógica - TOC não vale.
Vey tu não pode esquecer de uma coisa: O ontem e o amanhã não existem, só existe o hoje. Pare de ver P agora mano, não deixe pra depois. A hora de mudar é agora!! Nois tamo em 2017 pow, o ano tem 17!!! Então todo dia, desse ano, é tempo de mudar.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/9/2017, 18:02
Pensei na mesma coisa irmão, valeu pelo comentário. Por isso os bloqueadores estão tudo instalados e não pratiquei nenhum ato. Graças a Deus, percebi minha vontade verdadeira de mudar, se eu estivesse ausento dessa vontade provavelmente essa hora já teria feito umas 7 sequências de PMO, e até agora não fiz nenhuma e estou firme.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/9/2017, 18:09
É isso ai mano. Gostei de ver.

Só tome cuidado com esse negócio de "mais um vídeo". Pensa em tudo que esse vicio já te tirou, tu não pode dar mais nenhuma chance a ele.

To contigo irmão.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/9/2017, 18:14
Tmj mlk, valeu pela força, mano você sabe de algum bloqueador 100% eficiente pra celular, o app lock somente não dá, ele é fácil de ser desinstalado, mesmo que eu não queira mais assistir P, aquela vontade lá no fundo sabe como fazer pra ver, tipo quero um bloqueador que eu não sei como burlá-lo, acho que com o app lock, mesmo que eu não queira, aquela maldita vontade sabe como burla o bloqueador.

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/9/2017, 18:18
Se for Windows phone, tem um tutorial aqui no fórum que é bem eficiente.

Se for android... Tenta ir atrás de um bloqueador que bloqueie as configurações do teu celular e o google play. Caso não de em nada... então não sei kkkkk Se tu for corajoso, procura um celular mais simples - com menos funções - pelo menos por enquanto.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/9/2017, 18:30
Kkkkkkkkk, novamente valeu mano, o meu é o galaxy J1 2016, vou ver se eu consigo fazer root, já tentei várias vezes más é meio complicado, vou fazer umas pesquisas aqui pra ver o que posso fazer pra não conseguir acessar essas porcarias mais. Mano oque né deixa um pouco triste, é que eu venho recaindo pelo mesmo problema, estou desde julho sem conseguir lutar, vou redobrar a quantidade de Appl lock e achar novos navegadores já que eu consegui ver uma imagem explícita pelo spin. Más valeu mano

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/9/2017, 21:20
Essa de ultimo video é marmelada mano trate de excluir esse pensamento da sua mente.Baixe a extensão Procon latte vai te ajudar la você pode colocar palavras-chave, eu uso o qustodio bom eu não sei se ele é bom mesmo eu nunca testei só ativei e deixei la quietinho kk.

Forte abraco.
avatar
Smith88
Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/08/2017

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

14/9/2017, 02:50
Po velho que texto massa , vai servir de inspiração
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

15/9/2017, 17:37
Como estão as coisas PH?

FORÇA BROTHER! Abraço!
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

16/9/2017, 14:00
Eae mano, muito obrigado por perguntar. Vou falar no tópico aí em baixo.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

16/9/2017, 18:00
Persistência, inexplicável e impossível

É assim que vou definir meu Reboot que comecei indiretamente, é uma coisa meio louca de explicar porque minha cabeça tem pensamentos meio loucos, se vocês entenderem oque quero dizer talvez eu não seja tão louco assim, aquelas palavras do título resumem, a persistência, lembra que eu disse que só vence quem é persistente, eu tenho essa persistência por vencer, o inexplicável e o impossível não é eu quem faço, é Deus que faz por mim, bom essas 15 páginas atrás digamos que não era "eu", porque estou dizendo isso?, eu comecei a fazer o Reboot no começo do ano, e na primeira recaída eu não tinha amadurecimento e conhecimento de hoje, aí eu cai, e estava procurando uma data especial pra recomeçar, lembro que era dia 13, aí pesquisei sobre esse dia, o que tinha de importante nele, aí achei que muitos consideravam um número de azar, foi ai que começou a maldição dos tocs na minha vida, sempre procurava um número pra reerguer, e se eu não gostasse do número não podia ter no meu Reboot (perfeição), essa palavra foi o que pois meu Reboot na merda de quando comecei até agora, toda vez que recaia tinha uma sequência de rituais, era tipo, quando a gente nasce, adquirimos nosso caracter e tudo que somos hoje, más depois que caia tinha que fazer todo um ritual, digamos que criar os sentimentos todos de novo, tipo me reinventar, tipo eu tinha que ter sentimento amoroso pelas mulheres, aí que vem o maldito hocd, e como estava a busca da perfeição se eu tivesse sentimento pelos meus amigos já achava que gostava de homem, isso tudo é muito louco más eu fiquei preso nisso 6 meses, o perfeccionismo ilusório estava acabando comigo, até que dia 13, eu tive um recaída as 14:27, más diferente de todas as vezes nao senti raiva nem ansiedade não senti nada, tudo que me "encomodava" simplesmente não encomoda naquele instante, naquela hora eu me senti vivo, será que foi por causa de ter praticado PMO? Posso afirmar que não pois o mesmo sentimento de liberdade que senti é o mesmo que estou sentindo agora, na verdade eu estive preso esse tempo na minha mente, o meu eu verdadeiro, estava preso pelo meu eu falso, parece loucura? E realmente é muita loucura, más conhece aquela frase (eu sou meu pior inimigo?) Essa frase define, o meu pior inimigo esse tempo não foi literalmente a P, foi minha mente, mesmo antes da P eu tinha medo de lutar pelos meus sonhos, coisa que agora eu não tenho, sabe porque ocorreu todas essas quedas até agora? Não foi por causa da vontade de assistir P, o meu eu verdadeiro queria se libertar do eu falso, e depois da recaída, eu disse que ia voltar dia 17, más no dia 14 eu acordei sentindo uma enorme felicidade, adivinha porque? O meu eu verdadeiro estava liberto, e eu senti lá no fundo do coração, tem gente que não acredita nisso, más eu tenho 110% de certeza que foi Deus que tocou no meu coração, eu clamei tanto chorei tanto que eu tive a resposta, eu estava livre de mim mesmo, um exemplo do que aconteceu, o Spiderman ou famoso ( homem aranha) já viram que ele combate o crime sendo ele mesmo e consegue êxito, más no filme 3 ele se torna sombrio e não consegue combater mais, fica bravo com todo mundo, é tipo isso, quando eu tomava a decisão de realmente parar com a P eu tinha que fazer todo um ritual, pegar na mão de uma mulher abraçar e etc..., se eu não fizesse isso já vinha o maldito pensamento será que sou ..., como eu acordei?, uma mensagem que o stark mandou no dia da recaída, e no dia 14 quando acordei de manhã, estava muito feliz, e senti no coração, sei que vai ter essa dúvida, más mesmo que indiretamente eu comecei o Reboot dia 13, sendo que tinha tomada a decisão de parar dia 17, estou desde o dia 13 e vai ser esse dia mesmo, porque eu não tenho que escolher o dia especial pra parar, porque especial mesmo vai ser o dia que eu parar, especialmente digo mais, eu não tenho toc, não tenho hocd, você deve tá me chamando de louco, más a verdade é que eu aprendi a ter essas coisas, como eu sei que não tenho hocd, eu não sei daqui pra frente, más nesse momento, ontem fui jogar futebol, algo que eu não conseguia fazer, porque o lado perfeccionista não deixava eu ir por medo de eu ter um sentimento amigável ele já interpretava como se eu gostasse daquilo (orientação sexual), como eu sei que agora estava sendo eu mesmo?, eu fui no campo, eu passei na casa de um amigo, eu estava no campo, e simplesmente eu não senti nada, nem pensamento intrusivo nada nada, eu tentei com todas as forças ver se era real, e eu simplesmente não consegui sentir nada, tudo que eu via era que era homem e eram meus amigos, mesmo no meio daquele tanto de homem, não senti nada, tinha umas meninas lá no campo elas eram muito linda, eu usei toda minha força mental pra ver se o hocd iria atacar, más não atacou, más quando eu olhei pras meninas, meu coração simplesmente acelerou e eu senti um grande desejo, não estou brincando, ninguém está me pagando pra escrever isso aqui, isso é total gratidão, se eu não conhesse o fórum agora talvez futuramente iria enfrentar coisa pior, a verdade é que o meu eu falso, aprisionou o meu eu verdadeiro, e todo aquelas coisas tristes que passei foi o meu eu verdadeiro gritando de dentro da prisão pedindo socorro e pedindo pra ser liberto, não vou usar contador, só quero lembrar que 13 de dezembro eu completei os 90 dias, quero viver a vida agora, agora que estou liberto eu quero sair, da uns role por aí, treinar final de semana e em casa também, o único lugar que vou buscar a perfeição é na hora de treinar Seja em casa ou no campo, não vou mentir que quando acordo vem aquele pensamento, será que sou..., esse pensamento é porque meu eu falso está preso agora é ele vai permanecer preso até que ele se canse morra e cale se para sempre, más é impossível paralisar minha vida por conta disso, a coisa mais fácil é tocar o foda se levantar da cama e ir viver a vida. É isso galera PHPAULOHENRIQUE verdadeiro aqui. É nois porra liberdade cantou. Foco, Força, Fé, Ousadia, Alegria, Liberdade e persistência.
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

17/9/2017, 12:50
O HOCD acaba quando você entende como ele funciona. O problema é bem mais amplo, tratam-se de inúmeros problemas (Insegurança, Perfeccionismo, Auto Rejeição, Complexo de Inferioridade, Procrastinação e etc).
"Seu pior inimigo não é você. É seu ego!"

Quanto alguns pouquíssimos sintomas do HOCD e PMO, são normais nesse período. Parabéns pela superação!

Força PH! ABRAÇÃO.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

17/9/2017, 13:02
Stranger: valeu irmão pela força, más o melhor de tudo é que esse pensamento antes se eu tivesse ele ficava paralisado dentro de casa sem sair, hoje ele não aparece tá ligado, típico eu posso sair normal, jogar futebol, ir na casa dos meus amigos normal, não sinto nada, esse pensamento vem, mais tá ligado, quando ele vinha ficava o dia todo lutando contra ele, más quando ele vem eu taco o foda se, e quando taco o foda se é foda se mesmo,logo esqueço dele, e melhor não paralisa minha vida. Depois que senti isso, esse sentimento de liberdade foi ai que vi que estava na hora de começar o Reboot, antes eu deitava na cama e ia pensar em uma mina más Tava tão ansioso e tão paranóico que não vinha o que eu queria, ontem à noite deitei e pensei nas mina aleatóriamente mesmo eu não querendo pensar em nada, e não foi tipo pensamentos pra voltar a P, 10 horas da noite e eu com vontade de sair pra ficar com as mina. Mano essa sensação e muito boa, estou sentindo alegria simplesmente em acordar e ver o sol e o céu azul. Kkkkkkkkk fora isso treinos, estou numa ambição pra treinar. Flw mano.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

17/9/2017, 14:18
Força mano!To na torcida.


Forte Abrç.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

17/9/2017, 17:08
Filhodezeus: muito obrigado pela força irmão.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

17/9/2017, 17:16
Estou numa mistura de sentimentos, uma hora estou muito feliz, outra Feliz ao extrema, os pensamentos intrusivos vem, más contando todas as vezes que eles vem o dia todo, duram no mínimo 2 minutos mais ou menos, também ainda esta um pouco cedo estou somente com 3 dias de Reboot, porém posso garantir que comparado aos dias anteriores desde a pior recaída, estou num entusiasmos total pra treinar viver a vida, somente ao ligar o som e lembrar de bons momentos que passei me da uma sensação bem maior e melhor do que PM, essa sensação não tem nada que pague eu e por incrível que pareça eu não senti nenhuma vontade assistir P, Foco, Força, Fé, Ousadia, Alegria e persistência.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

17/9/2017, 17:53
Esse humor bipolar é normal nos primeiros dias de reboot, depois a coisa se estabiliza.

Tá indo bem. Foque nessa vontade de viver a vida e, realmente, a viva - não de espaço para recaídas brother.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

18/9/2017, 09:26
Não se esqueça de aplicar os conselhos do e-book para manter o teu reboot. No começo teus sentimentos vão variar sim, mas tendem a estabilzar, como o Stark afirmou na mensagem acima.

Bem, já sabe o caminho, não é? Atividades esportivas, socilização, bloqueadores, visita ao fórum e atividades extranet.

Um forte abraço.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

21/9/2017, 18:00
Stark: muito obrigado pela força irmão.

Xiku: valeu pela força e por citar pontos importantes mano.


_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

21/9/2017, 18:09
Eu poderia estar aqui vindo relatar mais uma recaída, más diferente disso venho dizer que ontem completei 7 dias sem PMO, e justamente ontem foi um dos dias mais loucos desse novo Reboot kkkkkkk, não consegui dormir de jeito nenhum acordei várias vezes durante a noite, as 3 da manhã eu estava numa vontade tremenda de assistir P e praticar MO, lembro que liguei a televisão e logo lembrei da recaída que tive por conta de assistir televisão essas horas (não tenho televisão a cabo) aí desliguei e consegui sentir o sentimento triste que tive durante todas as outras recaídas e pensei comigo mesmo (isso é auto sabotagem comigo mesmo, se eu cair vai voltar todos os problemas e eu não vou ser mais eu, desliguei imediatamente a televisão e fui deitar, foi difícil dormir más coloquei o fone tocando música e aos poucos o sono foi vindo.

Treino, Persistência e Fé

Desses 7 dias passei por uma tristeza profunda, más logo que lembro do meu objetivo é começo a fazer exercícios funcionais (abdominal e flexão e e etc.) Aí já me senti Feliz, no meu 5 dia de Reboot sem brincadeiras eu simplesmente não conseguia ficar parado, não teve aula aí fiquei umas 7 horas limpando a casa, e 3 horas dentro da mini academia que montei em um cômodo abandonado aqui em casa.

Bom galera sem novidades, más já estou percebendo que as ereção está voltando, já vou começar a praticar o banho gelado, e tomar banho rápido. E galera acho que estou descobrindo um robi, eu gosto muito de hip hop, estou com uma vontade muito grande de começar a escrever músicas, vou alimentar essa vontade, vou procurar voltar pra igreja porque é uma coisa que está faltando muito. Bom é isso. Até logo galera flw, Ousadia, Alegria, Foco, Força, Fé, Disciplina e Persistência.
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

22/9/2017, 09:48
Parabéns pela tua rotina campeão, continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

22/9/2017, 10:34
Eai PH!!! O menino prodígio!! Futuro Pelé!!

É isso ai mano, você PODERIA estar relando uma recaída, mas foi forte e se manteve firme com seus objetivos mesmo com a situação não estando "favorável" - isso se chama disciplina.

Tá indo bem mano. Continua assim que é só sucesso.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

24/9/2017, 22:21
Merda, não consegui resisti, mesmo não pensando em nada, e não assistindo P, acabei me M, não estou sentindo nada e como se não tivesse recaído, más senti um vazio agora, devo resetar ou não?

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

24/9/2017, 23:52
Se for em Hard Mod então é reset.

Normalmente o Hard Mod é pra quem tem DE ou algo assim. Se tu preferir pode colocar dois contadores, um para pornografia e outro para masturbação.
Procure evitar essas situações que te deixa propicio a recair em M (como ficar sozinho, por exemplo).

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

25/9/2017, 00:53
Desgraça dos inferno, simplesmente parece não ter fim, estou sentindo uma raiva imensa, como pode depois de tantas recaídas, tantos choros, tanto sofrimento ainda vim essa merda de vontade dos inferno, estava indo tudo normal, acho que meu inimigo nessa caminhada não é a P, más sim a M, eu não senti nenhuma vontade de assistir P, só de M, más acabei assistindo P também mesmo sem vontade, como pode tanta sabotagem assim, porque eu vim perguntar se era recaída? Estava bem claro que era, mesmo se eu resistisse uma hora ou outra iria cair na P, eu assisti mesmo sem vontade, chega de ficar me fazendo de vítima, esse mês é a última oportunidade que vou ter de completar o Reboot ainda esse ano e nao vai passar batido de jeito nenhum, obrigado pelo comentário stark vou te explicar minha situação, a real é que eu não quero nenhuma opção mano, nem masturbar, nem pornografia nem nada, eu quero sair de tudo, masturbar e uma coisa solitária, tá ligado é a mesma coisa de ir no cinema sozinho, eu quero ter uma vida sexual ativa más só depois do casamento, a masturbacao atrasa muito a minha vida mano, e como você pode ver aqui agora, se eu não fazer em hard mod vou acabar na P, igual agora, estou me sentindo sem rumo sem direção sem tudo, tô ligado que depois passa com os dias, más é foda mano, parece que todo esforço que você faz é em vão. A foda se. Desistir eu não vou, más vou admitir que já estou literalmente cansado e com raiva dessa merda. Já estou quase esgotado. Tô muito nervoso. Tenho que acabar com essa merda de vícios de uma vez por todos, só vou perder oportunidades igual ao monte que perdi esse ano. Por causa dessa merda. Agora nesse exato momento, 13:30, acho que oque está faltando mesmo no meu Reboot é a falta de Deus, essa semana já volto pra igreja novamente, também não estava fazendo leitura e nem praticando banho gelado, tá foda viu galera, vou ter que fazer algo que nunca fiz, vou ter que me levar ao limite, essa é a última oportunidade não tem mais, eu não posso desperdiçar mais essa, quero encerrar esse ano com chave de ouro.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos