Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Salvador.Romeu

SERÁ QUE DEVO TENTAR?!

em 7/3/2017, 08:07
Hoje estou completando 40 dias sem PMO. Nunca fiquei tanto tempo sem. Está sendo uma vitória pra mim a cada dia. Conheci uma garota no carnaval, e sexta feira ela virá aqui pra casa. Não transamos ainda, mas sexta feira deve rolar. Faz muito mais muito tempo mesmo que estou sem transar. Tenho DE ocasionada pelo vício. E sexta feira agora, acho que chegou a hora de tentar. Tenho muito medo da DE!

Devo ou não tentar transar? Tenho medo de acontecer algo errado! Caso eu venha ter uma ereção, tenho medo de gozar rápido ou broxar mesmo.

Qual a opinião de vocês?
CTroy
Moderador
Moderador

Re: SERÁ QUE DEVO TENTAR?!

em 7/3/2017, 09:25
Sinceramente, acho que esta ansiedade misturada com desconfiança irá surgir para todos com DE independente do número de dias no reboot.

Vai fundo e encare esta oportunidade como um teste. Se na hora dos amassos você sentir que não irá rolar mesmo, invente outra coisa para fazer com a menina. Tenha um plano B.

Abs.

em 7/3/2017, 10:59
CTroy escreveu:Sinceramente, acho que esta ansiedade misturada com desconfiança irá surgir para todos com DE independente do número de dias no reboot.

Vai fundo e encare esta oportunidade como um teste. Se na hora dos amassos você sentir que não irá rolar mesmo, invente outra coisa para fazer com a menina. Tenha um plano B.

Abs.

Entendi! Se não rolar, vou tentar na próxima. Vamos ver como me sobresaio
Antônio71
Moderador
Moderador

em 7/3/2017, 11:53
Salvador.Romeu escreveu:Hoje estou completando 40 dias sem PMO. Nunca fiquei tanto tempo sem. Está sendo uma vitória pra mim a cada dia. Conheci uma garota no carnaval, e sexta feira ela virá aqui pra casa. Não transamos ainda, mas sexta feira deve rolar. Faz muito mais muito tempo mesmo que estou sem transar. Tenho DE ocasionada pelo vício. E sexta feira agora, acho que chegou a hora de tentar. Tenho muito medo da DE!

Devo ou não tentar transar? Tenho medo de acontecer algo errado! Caso eu venha ter uma ereção, tenho medo de gozar rápido ou broxar mesmo.

Qual a opinião de vocês?

Salvador, pelo sim, pelo não, use e abuse das preliminares. Não tenha pressa nenhuma em começar a penetração. As mulheres, diferentemente de nós, adoram se demorar nas preliminares. Isso também vai deixar você mais relaxado e confiante. Tente outras formas de dar prazer a ela que não seja apenas a penetração.

Uma boa sorte para você, amigo!

em 8/3/2017, 18:41
ihhh..se já rolou duvida na cabeça. NÃO!

Vá quando estiver mais seguro, fique mais com ela, gere mais afeto, espere quando for naturalmente, sem marcar nada, sem forçar nada... ai foguete sobe e não desce mais.

DIÁRIO DO QUERUBIM CLIQUE AQUI
Broda

em 8/3/2017, 23:58
Fala Bro!

Uma boa resposta, na minha humilde opinião é: depende.

Depende do seguinte, se por algum acaso você falhar, você vai ficar #chatiadinho e vai se medicar com PMO ou você vai reagir igual um homem de verdade, receber o baque e seguir em frente?

Tudo depende do seu emocional, se você acha que lidará bem com um possível resultado ruim, não existe nenhuma razão que te impeça de fazer isso, inclusive é altamente recomendado nesse caso.

Tenha calma e caso vá transar, siga o que o Antônio falou sobre as preliminares, é melhor que você não foque tanto em desempenho, mas sim em religar, como sugere o e-book. Se ligue nas sensações e vai devagar, que se você tiver calmo provavelmente funciona.

Abraços!

Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://comoparar.forumeiros.com/t5904-virando-homem (continuação)
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: