Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Frank Castle
Mensagens : 210
Data de inscrição : 07/03/2017

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 7/9/2017, 18:15
Boa noite soldados, Cabo Loso se apresentando!
Antes de falar sobre meus primeiros dias de volta ao campo de batalha, vou responder os comentários de vocês (e muito obrigado a todos os soldados que comentaram):

Filhodezeus escreveu:Lamento bro, mas é aquele cliche tape essas brechas algo de errado você está fazendo releia o ebook se for preciso, instale mais de 1 bloqueador, procure fazer algum exercício físico enfim há uma infinidade de coisas.

Abraços.

Realmente soldado, é o clichê de sempre. Mas estou tentando fazer tudo isso, é espero que década tudo certo dessa vez. Obrigado pelo apoio Kratos (entendedores entenderão)!


ShadowMind escreveu:Eai Cabo, finalmente apareceu mano !!!

Então meu amigo é muito bom ver que você não desistiu e ainda está disposto a ter uma nova vida longe desse maldito vício.
Agora, uma coisa que eu te falo é: não adianta usar o mesmo método para algo esperando resultados diferentes.
Se você ta recaindo demais assim, pode ser esse o motivo, você pode se levantar mil vezes (e isso é muito bom) mas com o mesmo método não vai sair do lugar, não vai chegar a lugar nenhum.
Então amigo, talvez você precise de um novo plano para combater esse mal, um diferente de todos os outros que você já teve.

É noiss, bem vindo de volta !!

Fala soldado Shadow! É bom estar de volta!
Na verdade acho que o problema sou eu, e não meu plano. Estou tentando colocar pra valer aquilo planejei, e acredito que vai dar certo dessa vez. Obrigado pelo apoio!

Vysk escreveu:Eae Cabo Loso, comecei a acompanhar seu diário,  cara tentar fazer atividades diferentes tipo sair e tals pelos ate 3 semanas ai evita gatilhos e quando a fissura bater faça outra coisa que ocupa sua mente. Mais se você acha que isso é sua fonte de recaída, tentar explodir esse male dessa Fonte. Mais um Bravo Soldado Nunca desisti.

Te desejo sucesso
Att.
Vysk

Ora ora, se não é o famoso soldado Vysk! Seja bem vindo ao batalhão!
Obrigado pelas dicas soldado, vou procurar colocá-las em prática! Obrigado pelo apoio!

Stark escreveu:Fala Cabo.

Mano acabei de fazer uma merda muito grande kkkkkkk fui responder tua mensagem mas sem querer acabei apagando-a. Puta que pariu como fui burro. Peço desculpas.

Olha a resposta ai:

1 - Você pode falar com seus pais para não entregarem o celular a você (diz que está com problemas em focar nos estudos ou algo assim). Se livre da chave do seu quarto, assim você não pode se trancar com o celular nele para ver PMO. Outro método é bloquear a PMO direto do roteador, usando o opendns Family shield.

2- Eu também tenho esse problema hahaha Coloca uma alarme ai mano, 20 minutos já é suficiente para "repor" as energias. Um cochilinho é até recomendado por especialistas, só não exagere.

3- Ótimo. Siga todos esse planos que dará certo.

Só permaneça no fórum e coloque esses planos em prática que tudo dará certo. Se achar necessário releia o ebook para fixar melhor o método e de uma passada no história de sucessos para ganhar aquela motivação.

Abrçs Soldado.

____________________
Mais uma vez desculpas ai, foi irresponsabilidade minha mesmo.

Você parece estar meio enferrujado pra mexer com as tecnologias Sr. Stark hahaha Fica tranquilo, não foi nada demais.
Já tentei usar o Opendns, mas meu IP é dinâmico e ele tirando esse bloqueio. A única solução seria instalar aquele programa que aplica a proteção sempre que o IP muda, mas ele só funciona no pc e o meu está quebrado, só tenho celular mesmo. Mas vou tentar achar um jeito de bloquear tudo.
Dar um cochilo de 20 minutos não funciona pra mim não kkkk O jeito é ficar acordado mesmo .
Obrigado pelo apoio Sr.Stark!

XikuGuarana escreveu:Eae Cabo Loso, de boa?

É bom saber que está de volta. Preparado para recuperar a tua vida? Bem, além de focar nas atividades extranet, como exercícios físicos e socialização, sugiro que leia as postagens do seguinte blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

É de um ex-rebooter e há muita informação valiosa da experiência dele com o reboot. É bom para que venhamos saber o que deveríamos fazer para que a pornografia seja uma página virada na nossa vida.

Um forte abraço.

Opa, olá soldado Xiku! Tudo de buenas kkk
Esse é o blog do Toguro? O cara era fera!
Obrigado pela dica, vou dar uma olhada!

_____________________________________________

Os Quatro Primeiros Dias- Voltando Ao Campo De Batalha

Antes de tudo, peço desculpas pela demora em escrever no diário. Os dias foram bem corridos e acabou que não tive tempo para escrever aqui. Mas vamos lá:

Esses primeiros dias foram bem 8-80. Eu acordava bem, chegava na escola e batia a deprê. Depois, quando eu chegava em casa, ficava animadão de novo kkk Vai entender. Acho que é porque tô no começo do reboot, e com o tempo meu humor vai se estabilizando.
Nesses dias não fiz nada de muito interessante, só fiz minhas lições de casa, estudei um pouco, joguei video game e fiz meus exercícios de calistenia (terça acabei dando migué, já vou explicar porquê). Inclusive, tô pesquisando bastante sobre isso, porque tenho visto que tenho ganhado alguns músculos, mas ainda estou muito magro (estava com 54 kg na última vez em que me pesei), sendo que estou treinando já faz 2 meses. Quero ganhar mais massa muscular, então tô pesquisando bastante sobre dieta pra ver se consigo ganhar uns quilinhos.
Hoje também fui em fut/churrasco na igreja, e foi bem daora. Comi carne até não querer mais kkkk

E agora vou fazer um desabafo: vocês já se sentiram solitários, mesmo tendo vários amigos? Isso é algo que eu tenho sentido bastante ultimamente. Parece que se eu fosse pra um lugar e tivesse que deixar meus amigos, eles não sentiriam a minha falta, e nem faria diferença pra eles. Esses dias mesmo eu tava conversando com uma amiga minha (aquela com que eu fantasiava) pelo whatsapp  e ajudando ela a resolver uns problemas com o namorado. Nós ficamos conversando por umas duas horas (foi por isso que eu dei o migué no treino), e aí no dia seguinte ela nem falou comigo direito. Pode ser besteira, mas eu fiquei bem chateado, e fiquei pensando se eu realmente era importante pra ela ou pro resto dos meus amigos. E o pior é que eu não sinto muita vontade de conversar com eles, porque acho as coisas que eles falam muito fúteis e infantis. Prefiro conversar com o pessoal da minha igreja, porque o papo com eles é mais cabeça e até a zueira é mais madura kkk.
Enfim, só queria falar o que sentia mesmo. Fora isso, os dias foram bons, quase não tive fissuras ou pensei em PMO. Sinto que dessa vez o reboot vai pra frente.

É isso soldados! Desculpem-me pelo textão, mas é melhor irem se acostumando porque escrevo bastante kkk
Obrigado pelo apoio, continuem firmes e atirando, e que Deus os abençoe! Abraços!

Cabo Loso se retirando.
avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Malibu - California

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 7/9/2017, 18:41
Você parece estar meio enferrujado pra mexer com as tecnologias Sr. Stark hahaha
Que é isso rapá ?? Respeite aquele que te fornece as munições kkkkkkkkkkkk

Na verdade tava tarde da noite e eu estava com um sono foderoso véy, tu não tem ideia kkkk tava já pra dormir em cima do pc. Ai eu vi que tu tinha postado e, na empolgação, resolvi responder e acabei clicando no botão de editar ao invés de responder. Tu não sabe a treta que foi isso ai lá na moderação kkkkkkkk o Projeto ficou puto kkkkkkkk Zoeira.

Enfim... ainda bem que você está decidido a levar o reboot.
To torcendo por você.
Abrçs.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-stark-conviccao
avatar
Frank Castle
Mensagens : 210
Data de inscrição : 07/03/2017

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 8/9/2017, 22:02
Stark escreveu:
Você parece estar meio enferrujado pra mexer com as tecnologias Sr. Stark hahaha
Que é isso rapá ?? Respeite aquele que te fornece as munições kkkkkkkkkkkk

Na verdade tava tarde da noite e eu estava com um sono foderoso véy, tu não tem ideia kkkk tava já pra dormir em cima do pc. Ai eu vi que tu tinha postado e, na empolgação, resolvi responder e acabei clicando no botão de editar ao invés de responder. Tu não sabe a treta que foi isso ai lá na moderação kkkkkkkk o Projeto ficou puto kkkkkkkk Zoeira.

Enfim... ainda bem que você está decidido a levar o reboot.
To torcendo por você.
Abrçs.

Kkkk Putz então foi mal aí! Obrigado soldado, também estou torcendo por você!
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 9/9/2017, 14:33
Creio que os laços de amizade não surger da noite para o dia, mas de uma convivência continua com a outra pessoa. Buscar papos mais maduros, não é algo errado, na verdade deveria ser a regra entre os jovens interessar-se pelo mundo adulto.

Também já tive este sentimento de que de solidão mesmo estando dentro de uma multidão, pois não acredita que realmente havia entre mim e eles laços de amizade.

Mas, como já disse, acredito que só mudaremos isso quando passarmos um bom tempo e vivermos com as outras pessoas que gostamos, a fim de realmente criar relações mais sólidas.

Um forte abraço.
avatar
PHPauloHenrique
Mensagens : 395
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 15

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 9/9/2017, 18:19
Eae mano, mano você sumiu pra caramba achei até que já tinha morrido na guerra po kkkkkkkkkkkkkk, desista mano, sim desista não leu errado, desista de desistir. Flw mlk.
avatar
ShadowMind
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/03/2017

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 10/9/2017, 12:06
Eae Cabo, voce ja sabe o que fazer, siga as instrucoes corretamente e com certeza vencera, e noiss.

_______________________________________
avatar
Vysk
Mensagens : 833
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 15

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 11/9/2017, 20:25
Cara relaxa Soldado! Tenho muito amigos, mais só 2 dois que se importa comigo, com o tempo você adquiri laços, conversa com povo sem interrese por nada, aí você vai ver os amigos de verdade, mais passei muito por isso, é normal. Bom cara foca muito em outra atividades, continue Soldado sempre avante!

Att.
Vysk
avatar
Zyzz
Mensagens : 987
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Localização : Bahia

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 12/9/2017, 11:48
Eae futuro marechal como vão as coiisas?

Forte abraço.

_______________________________________


"Pedi, e vos  será  concedido; buscai, e encontrareis; bateu, e  a porta será aberta para vós"
Mateus 7:7
avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Malibu - California

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 16/9/2017, 14:48
Bora Cabo, cadê você Bro ?? Não vai sumir de novo não né ?
Espero que esteja tudo firme.

Abrçs.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-stark-conviccao

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Frank Castle
Mensagens : 210
Data de inscrição : 07/03/2017

Re: Diário de guerra

em 17/1/2018, 09:43
"Dizem que há um limite para a vingança- só que eu ainda não atingi o meu. E não vou parar. Não enquanto eu não matar cada um deles, enquanto eu não eliminar cada parte disso da face da Terra. Não posso parar de lutar. A guerra, ela nunca acaba. Não pra pessoas como eu. Uma vez nessa merda, vc nunca mais sai. Não totalmente. Você pode até conseguir sossegar, ter uma vida normal, ser feliz. Mas ela nunca vai totalmente embora. Essa guerra sempre vai existir, e é por isso que eu não posso parar. Tenho que matar, matar cada um deles. Enquanto eu viver, não posso parar..."






Olá soldados.

Faz tempo, eu sei. Eu disse que não ia mais sumir, mas como podem ter visto, parece que eu menti.
Esse ano fazem 3 anos que eu tô nessa guerra, e até um tempo atrás, sem perspectiva nenhuma de vencer ou sair dela. Mas as coisas mudaram. Eu percebi que não dá pra sair da guerra. Não dá vencer a guerra. Tudo o que se pode fazer é vencer uma batalha todo dia. É matar todos os dias, pra que você não morra. É se agarrar a sua vida com todas as suas forças, tomar o controle dela, é lutar. A guerra nunca vai acabar. Eu nunca vou parar de lutar. Mas decidi que me recuso a perder uma batalha sequer. Eu não vou deixar esse vício me matar. Não vou deixar que ele mate minha mente, meus príncipios e valores, minha vida social. Não não, eu é que vou matá-lo. Todos os dias, eu vou matá-lo, matar pedaço por pedaço dele. Vou matá-lo até o final da minha vida, e quando esse dia chegar, vou vencer essa guerra de uma vez por todas, e ir pra onde eu finalmente vou ser livre dele. Até lá, não posso parar de lutar.




Meu nome não é mais Cabo Loso. Esse não é mais quem eu sou. Meu nome é Frank Castle, e eu vou punir aquilo que tem me punido.

Soldado Castle se retirando.




(PS: E não, eu não vou mais fazer "justiça com as próprias mãos", se é que me entendem)


Novo Diário:
http://www.comoparar.com/t6757-frank-castle-diario-de-guerra

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: http://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
JotaPê
Mensagens : 595
Data de inscrição : 18/09/2017
Idade : 17
Localização : Realidade

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 17/1/2018, 09:44
Seja bem-vindo, Frank! Esperamos que esta se torne a sua casa online por muitos anos e que encontre em todos nós uma segunda família.

Certamente, viveremos grandes momentos e todos juntos iremos alcançar muito sucesso. Suas qualidades e capacidades vão acrescentar muitos pontos positivos ao grupo e sei que iremos aprender muito com você também, embora o foco seja ajudá-lo.

É com muita alegria e de braços abertos que hoje recebemos você! Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!


Antes de mais nada, leia nossas Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.
Faça o download do Guia Introdutório - Vício em Pornografia, Como Parar?" Guia Introdutório ou adquira o Curso Online Programa Revert (Super Recomendado). Leia o guia introdutório na íntegra, se possível aprofunde-se com o curso online Programa Revert para extirpar definitivamente a pornografia em sua vida por meio do método "Como Parar".

Instale os bloqueadores no seu computador. Download do K9 Web Protection e Tutorial de Configuração do K9 Web Protection / Blok Supreme (Super Recomendado. É pago, custa em torno de R$ 30 - R$40) / Download do Qustodio (Versão gratuita já ajuda bastante e você também pode utilizar uma versão mobile).

Proteja seus dispositivos digitais. Exclua seus navegadores convencionais e instale o Kids Safe Browser ou Mobicip. Além disso, instale o NetAngel para restrições e bloqueios em geral, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. (Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para android, iOS, Windowns Phone, acesse a Seção "Ferramentas e Bloqueadores").

Instale um contador de dias. Tutorial Contador de Dias (O contador ajuda a te situar melhor durante esse processo, bem como na motivação).

Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Inclusive, conte-nos melhor como foi o seu envolvimento com a PMO, para que possamos te orientar melhor. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te ajudar, e na medida do possível ajude outros aqui também.

Sucesso no reboot! Very Happy

_______________________________________
Meu diário --> http://www.comoparar.com/t6379p200-jp-desenvolver-e-melhorar-jp

avatar
JotaPê
Mensagens : 595
Data de inscrição : 18/09/2017
Idade : 17
Localização : Realidade

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 17/1/2018, 09:47
Acabei de ver que voce já é velho no fórum , voce é o Cabo loso , ignore a msg de cima kkk

_______________________________________
Meu diário --> http://www.comoparar.com/t6379p200-jp-desenvolver-e-melhorar-jp

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
detetive
Mensagens : 169
Data de inscrição : 16/12/2016

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 18/1/2018, 17:10
É isso aí parceiro, passando aqui pra te desejar forças e não some não, estamos juntos nessa. Quero te ver lá no topo junto comigo, no topo onde os vencedores se encontram!

_______________________________________


TEMPO DE MODO HARD: 0 DIAS


Nunca tenha medo de errar ou tentar, tenha medo de não arriscar e se arrepender depois!

By detetive


Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 18/1/2018, 20:02
Fala Frank.

Vejo que está empenhado em recuperar a tua mente. Sugiro que faça atividades de religação, com a maior frequência possível. Nosso cérebro quer dopamina. A pornografia é uma fonte desta substância. Quando tiramos as atrizes pornôs das nossas vidas, nosso cérebro continua desejando dopamina. Logo, precisamos mostrar para ela fonte saudáveis dessa substância.

Enfim, tenha foco que logo relatará a tua História de Sucesso.

Um forte abraço.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
JotaPê
Mensagens : 595
Data de inscrição : 18/09/2017
Idade : 17
Localização : Realidade

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 19/1/2018, 21:03
Persistencia amigo , é o que voce precisa no momento.

_______________________________________
Meu diário --> http://www.comoparar.com/t6379p200-jp-desenvolver-e-melhorar-jp

avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Frank Castle - Diário de Guerra

em 20/1/2018, 07:22
Agora deve tampar as brechas e seguir em frente.

Um forte abraço.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum