Outra vez...

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Outra vez...

Mensagem  Alex Supertramp em 10/5/2017, 22:43

É isso ai, pelo mesmo mesmo viés do Alexandre, use sempre a cabeça igual ao Davi, organize as ideais e encontre as melhores soluções para os problemas contornando os gatinhos. Forca, chegaremos juntos.

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-nunca-desistirei-de-tentar-diario-de-libertacao
Alex Supertramp

Mensagem  Marco em 11/5/2017, 09:19

Olá Davi, como está meu amigo? Parabéns pelos 6 dias, siga firme. Você fala não sentir mais nada depois de uma sessão de PMO, só um vazio. Cara, isso por si só é muito ruim. Esse vício é assim: tira de nós toda dignidade dada a nós por nosso Pai e Senhor.

Que bom que estás nessa luta com a gente. Juntos somos mais fortes. Pode ter certeza: eu e os membros desse fórum vamos ver você acertando no meio da testa desse gigante desgraçado.

Não perca a fé. Não perca a esperança. Força amigo.

Sucesso e um forte abraço.

Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
Marco

Mensagem  Davi51 em 11/5/2017, 19:10

Marco escreveu:Olá Davi, como está meu amigo? Parabéns pelos 6 dias, siga firme. Você fala não sentir mais nada depois de uma sessão de PMO, só um vazio. Cara, isso por si só é muito ruim. Esse vício é assim: tira de nós toda dignidade dada a nós por nosso Pai e Senhor.

Que bom que estás nessa luta com a gente. Juntos somos mais fortes. Pode ter certeza: eu e os membros desse fórum vamos ver você acertando no meio da testa desse gigante desgraçado.

Não perca a fé. Não perca a esperança. Força amigo.

Sucesso e um forte abraço.

Muito bom te ter de volta aqui !!! Exatamente irmão juntos somos mais fortes nessa longa batalha, e sei que Deus se alegra com isso, em ver seus filhos buscando mudanças.... Deus abençoe mano !!

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Davi51

Mensagem  Davi51 em 11/5/2017, 19:28

4 dias

Falaaa meu povo !! De boa ???

Bom, como estou feliz com a sensação de que a minha garra pra lutar voltou... O que mais tenho hoje em relação a PMO é repulsa, não tive vontade... mas estou bem irritado, meio depressivo, com muitos pensamentos negativos. Fazendo uma análise da minha tentativa anterior (os 11 dias de record) me lembro de ter ficado bem deprimido nesses dias... principalmente quando penso em toda a energia e oportunidades desperdiçadas com esse vício, por outro lado, é minha motivação para me livrar dele...Hoje tive que resolver uns problemas no meu apartamento... mesmo não conseguindo estudar foi bom ter esse compromisso, já que com certeza ocupou a minha mente. Sei que os dias não serão fáceis, mas sei que vou conseguir...

AAAAH, hoje lembrei da minha antiga postura com relação ao vício, luto a muito tempo com ele, se não me engano, a mais de 6 anos... Antes achava que Deus me curaria em fração de segundos... Via na minha crença a única forma de libertação. Mas hoje, não deixei de crer, buscar, orar... mas minha relação com Deus mudou, Ele quer sim me libertar desse vício... Mas para isso acontecer eu teria que iniciar um reboot racional !! Escolher parar, pois eu naveguei e afundei em águas muito distantes.... e minhas orações não eram respondidas pois no fundo eu nunca desejei parar... E Deus não interfere nas nossa decisões, mas mostra seus caminhos que para mim é o Reboot.

Meu diário:
Davi51

Mensagem  Victor Lord em 13/5/2017, 09:31

Davi51 escreveu:4 dias

Bom, como estou feliz com a sensação de que a minha garra pra lutar voltou... O que mais tenho hoje em relação a PMO é repulsa, não tive vontade... mas estou bem irritado, meio depressivo, com muitos pensamentos negativos. Fazendo uma análise da minha tentativa anterior (os 11 dias de record) me lembro de ter ficado bem deprimido nesses dias... principalmente quando penso em toda a energia e oportunidades desperdiçadas com esse vício, por outro lado, é minha motivação para me livrar dele...Hoje tive que resolver uns problemas no meu apartamento... mesmo não conseguindo estudar foi bom ter esse compromisso, já que com certeza ocupou a minha mente. Sei que os dias não serão fáceis, mas sei que vou conseguir...

AAAAH, hoje lembrei da minha antiga postura com relação ao vício, luto a muito tempo com ele, se não me engano, a mais de 6 anos... Antes achava que Deus me curaria em fração de segundos... Via na minha crença a única forma de libertação. Mas hoje, não deixei de crer, buscar, orar... mas minha relação com Deus mudou, Ele quer sim me libertar desse vício... Mas para isso acontecer eu teria que iniciar um reboot racional !! Escolher parar, pois eu naveguei e afundei em águas muito distantes.... e minhas orações não eram respondidas pois no fundo eu nunca desejei parar... E Deus não interfere nas nossa decisões, mas mostra seus caminhos que para mim é o Reboot.

Eaí grande DAVI, tudo beleza meu caro amigo? Parabéns pelos seus 6 dias meu caro, que meta em, amanhã serão 7 em, fique atento e firme, pois a energia, testosterona pode aumentar muito no sétimo dia. Você pode alcançar esses 11 dias novamente, aliás você pode ultrapassá-los facilmente, pois a mim já és um vencedor. Não se abale por pensamentos negativos, de tristeza e angústia, altos e baixos vem mesmo, nossa mente fica confusa, nosso corpo muita das vezes fica em desiquilíbrio, nossa energia fica morta, e outras vezes aumenta, mas outras partes desregulam,a montanha russas de emoções é normal, continue firme, pois nosso cérebro recebeu anos de dopamina desse lixo, agora cabe a nós decidirmos nunca mais voltar para aquela vida medíocre em que nos enterramos, e você já demonstrou muita garra. Se motive com isso, e também se motive com positividade com pensamentos como ''O que irei ganhar de bom com o reboot'', ''As chances que irão aparecer agora, serão incríveis'' e etc meu caro, afirme positividade a sua mente, e logo ela mudará. Isso é verdade meu amigo, a força suprema do universo, a energia criadora e vital que é Deus nos dá chances, e também livre arbítrio, antigamente escolhemos lixo, hoje no presente escolhemos nossa LIBERDADE, e Deus nos ouviu, e permitiu que tudo isso acontecesse para que vivenciemos aprendizados, experiências e batalhas para formar nossa força, e sermos mais resilientes, como diz aquela frase ''Do sofrimento emergiram os espíritos mais fortes, as personalidades mais sólidas estão marcadas com cicatrizes''.
Khalil Gibran. Isso é tudo em meu amigo.. que frase marcante, é isso que eu, você e todos nós do Fórum percebemos a cada dia, uma força, garra, coragem, esperança e resiliência a mais, a cada dia nos tornamos mais guerreiros, e no final? Nossa honra e vitória serão gigantescas, CONFIE, não ceda, nao racionalize.

Obs: Continue fazendo seus afazeres, aparecendo sempre por aqui meu grande, relendo histórias de sucesso, ajudando, lendo o Ebook em partes que tiver dúvidas, frases de motivação, e medite, ela ajuda a focar sua mente e ter mais produtividade, aumentando a harmonia , equilíbrio, memória e capacidade de aprendizado, ajudando a tomar as decisões de tua vida, a curto, médio e longo prazo. Religue sempre, pense positivo, e olhe para sue futuro, mas sempre vivendo o PRESENTE, ele é LIBERTADOR, sua vitória será grande, e você com esse teu nome com certeza acertará o gigante P. na testa com uma Pedra de Fogo e Brasa. Rumo a liberdade, VENCERÁS soldado!

Mensagem  Davi51 em 13/5/2017, 21:25

Victor Lord escreveu:
Davi51 escreveu:4 dias

Eaí grande DAVI, tudo beleza meu caro amigo? Parabéns pelos seus 6 dias meu caro, que meta em, amanhã serão 7 em, fique atento e firme, pois a energia, testosterona pode aumentar muito no sétimo dia. Você pode alcançar esses 11 dias novamente, aliás você pode ultrapassá-los facilmente, pois a mim já és um vencedor. Não se abale por pensamentos negativos, de tristeza e angústia, altos e baixos vem mesmo, nossa mente fica confusa, nosso corpo muita das vezes fica em desiquilíbrio, nossa energia fica morta, e outras vezes aumenta, mas outras partes desregulam,a montanha russas de emoções é normal, continue firme, pois nosso cérebro recebeu anos de dopamina desse lixo, agora cabe a nós decidirmos nunca mais voltar para aquela vida medíocre em que nos enterramos, e você já demonstrou muita garra. Se motive com isso, e também se motive com positividade com pensamentos como ''O que irei ganhar de bom com o reboot'', ''As chances que irão aparecer agora, serão incríveis'' e etc meu caro, afirme positividade a sua mente, e logo ela mudará. Isso é verdade meu amigo, a força suprema do universo, a energia criadora e vital que é Deus nos dá chances, e também livre arbítrio, antigamente escolhemos lixo, hoje no presente escolhemos nossa LIBERDADE, e Deus nos ouviu, e permitiu que tudo isso acontecesse para que vivenciemos aprendizados, experiências e batalhas para formar nossa força, e sermos mais resilientes, como diz aquela frase ''Do sofrimento emergiram os espíritos mais fortes, as personalidades mais sólidas estão marcadas com cicatrizes''.
Khalil Gibran. Isso é tudo em meu amigo.. que frase marcante, é isso que eu, você e todos nós do Fórum percebemos a cada dia, uma força, garra, coragem, esperança e resiliência a mais, a cada dia nos tornamos mais guerreiros, e no final? Nossa honra e vitória serão gigantescas, CONFIE, não ceda, nao racionalize.

Obs: Continue fazendo seus afazeres, aparecendo sempre por aqui meu grande, relendo histórias de sucesso, ajudando, lendo o Ebook em partes que tiver dúvidas, frases de motivação, e medite, ela ajuda a focar sua mente e ter mais produtividade, aumentando a harmonia , equilíbrio, memória e capacidade de aprendizado, ajudando a tomar as decisões de tua vida, a curto, médio e longo prazo. Religue sempre, pense positivo, e olhe para sue futuro, mas sempre vivendo o PRESENTE, ele é LIBERTADOR, sua vitória será grande, e você com esse teu nome com certeza acertará o gigante P. na testa com uma Pedra de Fogo e Brasa. Rumo a liberdade, VENCERÁS soldado!

Grande Victor !!! Precisava ler essas palavras mano ! Muito obrigado por tirar um pouco do seu tempo parar estar aqui, seu texto me motivou, me deu ânimo e me fez refletir... um prazer instantâneo não compra a felicidade que me espera! Deus abençoe bro.

Meu diário:
Davi51

Mensagem  Marco em 14/5/2017, 12:41

1 semana Davi, parabéns. À vitória.

Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
Marco

Mensagem  Davi51 em 14/5/2017, 17:35

Zerando o contador...

Tive um crise bem forte agora pouco... estava inquieto, desesperado... ansioso ao extremo. O resultado foi um queda. Estou reiniciando e procurando manter a calma, afinal consegui ficar 7 dias sem, é uma marca pequena, mas para o nível que estou tenho que ver como uma conquista!
Nas últimas quedas que eu tive, eu chutava o "balde" e deixava o efeito caçador me dominar, desta vez será diferente, continuo firme!

Meu diário:
Davi51

Mensagem  Victor Lord em 14/5/2017, 21:15

Davi51 escreveu:Zerando o contador...

Tive um crise bem forte agora pouco... estava inquieto, desesperado... ansioso ao extremo. O resultado foi um queda. Estou reiniciando e procurando manter a calma, afinal consegui ficar 7 dias sem, é uma marca pequena, mas para o nível que estou tenho que ver como uma conquista!
Nas últimas quedas que eu tive, eu chutava o "balde" e deixava o efeito caçador me dominar, desta vez será diferente, continuo firme!

É agora ou nunca em meu grande? Recaiu em P.? Ou MO? Reforce seus bloqueadores, esconda senhas se for o caso, rasgue e se livre de gatilhos. Agora pense em que te fez recair, pois isso te deixa mais forte e reflexivo quanto a seus pensamentos, atitudes e comportamento ante a queda. Pense no que a PMO te tirou de bom, e no que o reboot irá te doar novamente. Mas uma coisa eu te digo, você não pode descontar as tuas frustrações em seu vício; Tudo bem, você recaiu? Mas agora, pense nisso e tenha bem claro em tua mente que uma recaída é momento para se reerguer mais forte e disciplinado, tampando brechas, é o que demonstrou ter, garra e determinação para seguir em frente, e não ficar na lama, parabéns amigo. Só que agora, a disciplina é essencial, então sempre que tiver momentos de estresse, compulsão e ansiedade, raiva etc, pense bem e saia correndo da frente do pc, e leia algo, ou vá imediatamente jogar uma ducha fria no corpo. Ou venha postar aqui um desabafo, e desconte em teu diário a tua frustração, leia o Ebook novamente, veja frases de motivação, mas não ceda, é para seu bem que dizemos isso, tente entender. Uma dica que dou e funciona, sempre que sentir compulsão forte, tome uma ducha bem fria, ou simplesmente saia correndo, não é brincadeira, parece mas NÃO. Se nao quiser sair de casa, mas corra pela tua casa, ou faça movimentos rápidos ou bruscos, flexões ou abdominais, isso deixará teu cérebro em outro estado, pois estará o burlando fazendo outra atividade, ou também beba agua gelada, ÁGUA CURA, principalmente fria. O segredo é: Sempre que esses momentos vierem, o segredo é substituí-los, por outra atividade, meditação, leitura, exercícios físicos, ducha gelada, senão a coisa fica feia. Siga firme, e RESISTA, a tua vida mudará meu grande amigo, confie em si mesmo e no processo, conte conosco. VENCERÁS!!!!

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
Oliver Goldsmith

Não demonstre sua fraqueza ao inimigo, assim ele não saberá onde atacá-lo (Vanderley das Neves)
Superação

O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.
Abraham Lincoln

O sofrimento precisa ser superado, e o único meio de superá-lo é suportando-o.
Carl Jung

SUPORTE-O AMIGO, É NECESSÁRIO, PARA TEU BEM!! Vamos Vencer

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: