Atualizando o software (mindset)

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualizando o software (mindset)

Mensagem  ShadowMind em 16/3/2017, 22:35

Viciado desde os 11 anos de idade, tenho 18 e resolvi parar... e é isso


Última edição por ShadowMind em 12/8/2017, 14:43, editado 14 vez(es)
avatar
ShadowMind

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  Tonho19 em 16/3/2017, 23:41

É isso ai cara!
Excelente Decisão!!!
Aconselho ler essas regras e adaptá-las a sua vida. Instalando bloqueadores, etc.
http://www.comoparar.com/t3123-regras-de-participacao
Desejo-lhe sucesso Very Happy

Tonho19

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/03/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  ShadowMind em 17/3/2017, 00:44

Tonho19 escreveu:É isso ai cara!
Excelente Decisão!!!
Aconselho ler essas regras e adaptá-las a sua vida. Instalando bloqueadores, etc.
http://www.comoparar.com/t3123-regras-de-participacao
Desejo-lhe sucesso Very Happy
Valeu cara
avatar
ShadowMind

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  ShadowMind em 17/3/2017, 06:10

Então galera... tive uma polução noturna sonhando que tava vendo um video... tenho que considerar uma recaída ? To realmente triste com isso...
avatar
ShadowMind

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  Luis Santos em 17/3/2017, 08:00

ShadowMind escreveu:Então galera... tive uma polução noturna sonhando que tava vendo um video... tenho que considerar uma recaída ? To realmente triste com isso...


Polução noturna não é recaída. Seria apenas se você visse pornografia por sua própria vontade, a polução noturna acontece com todos. Mesmo depois de "rebootado" às vezes tenho polução noturna, fique tranquilo que isso é normal.





Abraço,
Luís Santos.

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito. (Martin Luther King)
avatar
Luis Santos
Moderador
Moderador

Mensagens : 1295
Data de inscrição : 13/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Passos básicos do reboot.

Mensagem  Luis Santos em 17/3/2017, 08:04

ShadowMind


Bem vindo! Desejo sucesso pra você.


Resumo dos passos do Reboot:



-Ler o E-book, assistir os vídeos do Gary Wilson
-Ler as postagens do fórum: Histórias de sucesso, importância dos bloqueadores,outros assuntos.



# Tapar as brechas e substituir a antiga rotina da pornografia:

Não ficar sozinho em casa
Ser objetivo no que acessa na internet
Instalar os bloqueadores
Fazer coisas diferentes nos momentos em que consumia pornografia
Praticar exercícios,sair com amigos, visitar familiares, algo que dê "prazer" naturalmente ao corpo.

# Excluir gatilhos:

Facebook
Twitter
Sair de grupos de whatsapp que enviam pornografia
Não olhar sites que contenham fotos de mulheres na praia, modelos paparazzi e etc.

- Ficar atento as fantasias que vierem a mente, buscar sempre ocupar o tempo com atividades e outras rotinas




Abraço,
Luis Santos.

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito. (Martin Luther King)
avatar
Luis Santos
Moderador
Moderador

Mensagens : 1295
Data de inscrição : 13/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  ShadowMind em 17/3/2017, 09:02

Luis Santos escreveu:ShadowMind


Bem vindo! Desejo sucesso pra você.


Resumo dos passos do Reboot:



-Ler o E-book, assistir os vídeos do Gary Wilson
-Ler as postagens do fórum: Histórias de sucesso, importância dos bloqueadores,outros assuntos.



# Tapar as brechas e substituir a antiga rotina da pornografia:

Não ficar sozinho em casa
Ser objetivo no que acessa na internet
Instalar os bloqueadores
Fazer coisas diferentes nos momentos em que consumia pornografia
Praticar exercícios,sair com amigos, visitar familiares, algo que dê "prazer" naturalmente ao corpo.

# Excluir gatilhos:

Facebook
Twitter
Sair de grupos de whatsapp que enviam pornografia
Não olhar sites que contenham fotos de mulheres na praia, modelos paparazzi e etc.

- Ficar atento as fantasias que vierem a mente, buscar sempre ocupar o tempo com atividades e outras rotinas




Abraço,
Luis Santos.
Obrigado pelas dicas

_______________________________________



Disciplina é liberdade.
avatar
ShadowMind

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  XikuGuarana em 17/3/2017, 10:08

Eae mano, beleza?

Parabéns pela tua decisão de viver sem pornografia. Com o tempo você perceberá que a única coisa que perdeu com esta decisão é uma vida derrotada.

Percebi que você já recebeu algumas dicas. Preparei um texto explicando elas para ti e também acrescentando novas. Vamos lá?

Muitas pessoas viciadas em pornografia já relataram os mesmos sintomas que você. E bem, o reboot é um processo na qual você irá ficar 90 dias sem PMO (pornografia, masturbação e orgasmo). O objetivo é parar de estimular o teu cérebro com sexo virtual (neste período sexo real é permitido). Então neste tempo você não deve consumir nenhum conteúdo erótico, nem imagens, ou vídeos ou livros, e isto tem que acontecer, para que o teu cérebro volte a se interessar pela realidade, não por coisas imateriais.

Então, para fazer este reboot você deve:

1 - Ler o e-book sobre vício em pornografia. Neste livro você vai aprender como o vício se instala na sua mente, quais são os malefícios que isto trás e como você pode mudar esta situação. Além de conter inúmeros relatos de ex-viciados que hoje desfrutam de uma nova vida. Ele pode ser baixado gratuitamente no link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/0B_ZBYrwrvOuJbHozT3Fib0VmMTg/view

2 - Instalar bloqueadores, e muitos, você com certeza irá precisar deles. Sugiro que você procure por um programa chamado K9 Web Protection. Para celular, existe o Secure Kids (que além de filtro de conteúdo, possui bloqueador de aplicativos). E também o OpenDNS, este último não é um programa, mas uma configuração que você pode fazer em diversos dispositivos como celulares, computadores, modens, etc para que o conteúdo web seja filtrado;

3 - Buscar a socialização. Saia de casa, converse com pessoas reais, evite perder teu tempo em redes sociais e outras bobagens;

4 - Faça exercícios físicos regularmente. É uma atividade que te obriga a ficar longe da pornografia, principalmente porque deve ser realizada fora de casa. Além é claro, dos benefícios para a saúde;

5 - Procure ler os relatos de pessoas que obtiveram inúmeros benefícios com o reboot. Isto vai te ajudar a se manter motivado. Acesse o link abaixo para lê-los:

http://comoparar.forumeiros.com/f10-historias-de-sucesso

6 - Instale um contador de dias para te ajudar na marcação do tempo. Eu sugiro o NoFap para celular;

7 - Visite o fórum regularmente. Não esqueça de postar no teu diário o que você está passando, quais são as tuas dificuldades com o reboot e outras coisas que achar necessário, para que o pessoal do fórum possa te ajudar.

Obs: "Polução noturna não é recaída. Na verdade é um processo involuntário na qual o teu corpo se apodera para liberar o excesso de sêmen que há em ti. Não se preocupe com isto, pois é algo totalmente natural e acontece independentemente da nossa vontade".

No mais, fico por aqui, um forte abraço e até mais.
avatar
XikuGuarana

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 28/08/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  ShadowMind em 17/3/2017, 10:53

Obrigado pelas dicas galera
Eu já li o livro e to lendo o máximo que eu posso sobre o vício, na verdade eu já tinha começado o reboot a um tempo mas era sem participar do fórum... lendo bastante sobre isso decidi participar.
To me exercitando todos os dias e isso tem ajudado bastante, pelo menos nesses 9 primeiros dias, e o foco do meu reboot é ficar sem PMO pra sempre mesmo, chega disso !
To lendo as dicas pra segurar a frenesi também já to me preparando pras frenesis que virão... já tive algumas mas consegui segurar e já tenho os bloqueadores instalados, isso ajudou bastante até agora.
E é isso... vivendo um dia após o outro.

_______________________________________



Disciplina é liberdade.
avatar
ShadowMind

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  AutoThan em 17/3/2017, 11:16

Muito bem, o pessoal já se encarregarou de dar ótimas dicas e no mais é isso mesmo.
Vou te recomendar o diário do Canaã, Magrao e do Antonio71, esses diários foram como lenha para o meu reboot, muito ricos em conhecimento.
Que Deus te abençoe e ajude na batalha, abraço!

_______________________________________



avatar
AutoThan
Moderador
Moderador

Mensagens : 275
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 18
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  Cabo Loso em 17/3/2017, 12:50

Olá soldado Shadow! Cabo Loso se apresentando!
As dicas vc já recebeu, só precisa colocá-las em prática!
Continue firme e que Deus te abençoe!
avatar
Cabo Loso

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  ShadowMind em 17/3/2017, 23:03

Valeu pelo apoio galera !
Só mais uma dúvida. Tipo se eu vejo sem querer uma mulher de biquíni ou coisa do tipo eu não preciso dar reset né ? Afinal foi só um gatilho, mas eu resisti bem, não me M nem nada.

_______________________________________



Disciplina é liberdade.
avatar
ShadowMind

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  AutoThan em 17/3/2017, 23:17

Não, você só deve resetar ao ver pornografia ou caso esteja em hardmode ao se M também.

_______________________________________



avatar
AutoThan
Moderador
Moderador

Mensagens : 275
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 18
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  ShadowMind em 18/3/2017, 17:39

Cara... hoje eu to bem triste... tenho OCD e tive HOCD... e não to conseguindo estudar por isso... muitos pensamentos obsessivos de diferentes tipos.
As vezes fico vendo cenas obcenas na minha mente, com quase todas as pessoas que eu vejo na rua. E tem os pensamentos de agressão e violência também, triste demais...
Lavando a mão toda hora, limpando tudo, por causa dos pensamentos obsessivos. simplesmente cansado . ao final desse experimento espero que meu OCD melhore, enfim espero que as coisas melhorem... porque OCD é exaustivo. Mas sigo firme no reboot !

_______________________________________



Disciplina é liberdade.
avatar
ShadowMind

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  Cabo Loso em 20/3/2017, 21:36

É isso aí soldado! Fique tranquilo, esses distúrbios não somem de uma hora pra outra. O importante é que vc siga firme no reboot, e com o tempo as melhoras vão aparecer!
Mantenha o foco e que Deus te abençoe! Abraços!
avatar
Cabo Loso

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Não é reset.

Mensagem  Luis Santos em 21/3/2017, 09:39

ShadowMind escreveu:Valeu pelo apoio galera !
Só mais uma dúvida. Tipo se eu vejo sem querer uma mulher de biquíni ou coisa do tipo eu não preciso dar reset né ? Afinal foi só um gatilho, mas eu resisti bem, não me M nem nada.


Ver mulher de biquíni sem querer não é reset. Você teria que resetar caso visse por vontade própria vídeos pôrno ou então caso se masturbasse, caso seu reboot seja em hard mode.

Mesmo assim fique atento com gatilhos, eles podem te levar a restes. Tome cuidado com fotos em Facebook, sites de notícias, outras coisas.



Abraço,
Luís.

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito. (Martin Luther King)
avatar
Luis Santos
Moderador
Moderador

Mensagens : 1295
Data de inscrição : 13/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  Luis Santos em 21/3/2017, 09:42

ShadowMind escreveu:Cara... hoje eu to bem triste... tenho OCD e tive HOCD... e não to conseguindo estudar por isso... muitos pensamentos obsessivos de diferentes tipos.
As vezes fico vendo cenas obcenas na minha mente, com quase todas as pessoas que eu vejo na rua. E tem os pensamentos de agressão e violência também, triste demais...
Lavando a mão toda hora, limpando tudo, por causa dos pensamentos obsessivos. simplesmente cansado . ao final desse experimento espero que meu OCD melhore, enfim espero que as coisas melhorem... porque OCD é exaustivo. Mas sigo firme no reboot !


ShadowMind


Muitos rebooters tiverem HOCD por conta do vício. Continue firme no reboot que eles irão se dissipando com o passar do tempo. Sugiro que tente praticar meditação, ou mindfullnes, algumas pessoas usaram essas técnicas para auxiliar no reboot e deu certo. Coloque uma rotina pra fazer isso todos os dias, e veja se te ajuda.


Como tá as atividades extranet?



Abraço,
Luís.


_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito. (Martin Luther King)
avatar
Luis Santos
Moderador
Moderador

Mensagens : 1295
Data de inscrição : 13/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  ShadowMind em 21/3/2017, 10:10

Cabo Loso escreveu:É isso aí soldado! Fique tranquilo, esses distúrbios não somem de uma hora pra outra. O importante é que vc siga firme no reboot, e com o tempo as melhoras vão aparecer!
Mantenha o foco e que Deus te abençoe! Abraços!

Vou seguir firme ! não vou desistir, obrigado pelo apoio

Luis Santos escreveu:
ShadowMind escreveu:Valeu pelo apoio galera !
Só mais uma dúvida. Tipo se eu vejo sem querer uma mulher de biquíni ou coisa do tipo eu não preciso dar reset né ? Afinal foi só um gatilho, mas eu resisti bem, não me M nem nada.


Ver mulher de biquíni sem querer não é reset. Você teria que resetar caso visse por vontade própria vídeos pôrno ou então caso se masturbasse, caso seu reboot seja em hard mode.

Mesmo assim fique atento com gatilhos, eles podem te levar a restes. Tome cuidado com fotos em Facebook, sites de notícias, outras coisas.



Abraço,
Luís.

Obrigado pelo esclarecimento.

Luis Santos escreveu:
ShadowMind escreveu:Cara... hoje eu to bem triste... tenho OCD e tive HOCD... e não to conseguindo estudar por isso... muitos pensamentos obsessivos de diferentes tipos.
As vezes fico vendo cenas obcenas na minha mente, com quase todas as pessoas que eu vejo na rua. E tem os pensamentos de agressão e violência também, triste demais...
Lavando a mão toda hora, limpando tudo, por causa dos pensamentos obsessivos. simplesmente cansado . ao final desse experimento espero que meu OCD melhore, enfim espero que as coisas melhorem... porque OCD é exaustivo. Mas sigo firme no reboot !


ShadowMind


Muitos rebooters tiverem HOCD por conta do vício. Continue firme no reboot que eles irão se dissipando com o passar do tempo. Sugiro que tente praticar meditação, ou mindfullnes, algumas pessoas usaram essas técnicas para auxiliar no reboot e deu certo. Coloque uma rotina pra fazer isso todos os dias, e veja se te ajuda.


Como tá as atividades extranet?



Abraço,
Luís.


Valeu pelas dicas. As atividades extranet estão melhorando, faço Kung fu à um ano e como eu não to conseguindo estudar direito meu foco é o Kung Fu, ajuda bastante porque eu gasto minha energia nos exercícios e chego em casa cansadão ai não tem espaço pra PMO.
E quando não tem Kung Fu eu vou me exercitar sozinho mesmo.
Iniciei psicoterapia semana passada e ontem foi minha segunda sessão, os pensamentos estão diminuindo mas ainda atormentam. Minha psicóloga sugeriu um psiquiatra pra eu tomar remédio por um tempo, pra zerar os pensamentos obsessivos e a ansiedade, assim fica mais fácil avançar na psicoterapia.

O meu problema um tempo atrás era ficar se testando, tipo, eu ficava vendo homens pra ver se eu sentia alguma coisa, depois que eu não sentia nada eu tinha que sentir algo vendo mulheres e quando eu via ja tava vendo P, toda vez eu caía na mesma armadilha.
Agora que eu não estou me testando tanto melhorou alguns pensamentos.

Vou seguir firme no reboot, confiando no processo. É dificil não me testar... mas eu sigo firme, abraço.

_______________________________________



Disciplina é liberdade.
avatar
ShadowMind

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  Luis Santos em 21/3/2017, 10:17


ShadowMind escreveu:Cara...

Valeu pelas dicas. As atividades extranet estão melhorando, faço Kung fu à um ano e como eu não to conseguindo estudar direito meu foco é o Kung Fu, ajuda bastante porque eu gasto minha energia nos exercícios e chego em casa cansadão ai não tem espaço pra PMO.
E quando não tem Kung Fu eu vou me exercitar sozinho mesmo.
Iniciei psicoterapia semana passada e ontem foi minha segunda sessão, os pensamentos estão diminuindo mas ainda atormentam. Minha psicóloga sugeriu um psiquiatra pra eu tomar remédio por um tempo, pra zerar os pensamentos obsessivos e a ansiedade, assim fica mais fácil avançar na psicoterapia.

O meu problema um tempo atrás era ficar se testando, tipo, eu ficava vendo homens pra ver se eu sentia alguma coisa, depois que eu não sentia nada eu tinha que sentir algo vendo mulheres e quando eu via ja tava vendo P, toda vez eu caía na mesma armadilha.
Agora que eu não estou me testando tanto melhorou alguns pensamentos.

Vou seguir firme no reboot, confiando no processo. É dificil não me testar... mas eu sigo firme, abraço.


Ótimo!


Continue focado, treinando e mantendo-se ocupado. Siga na terapia também, pode ser um ótimo aliado nessa luta.


Desejo sucesso, no mais sigo acompanhando.

Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito. (Martin Luther King)
avatar
Luis Santos
Moderador
Moderador

Mensagens : 1295
Data de inscrição : 13/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  XikuGuarana em 21/3/2017, 16:29

Eae mano, beleza?

Você está indo bem. Procure realizar atividades que te mantém afastados da pornografia. Continue assim.

Um forte abraço.
avatar
XikuGuarana

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 28/08/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Relato do Magrão

Mensagem  Luis Santos em 22/3/2017, 14:14

ShadowMind


Sobre o HOCD, não sei se você já leu o relato do Magrão, ele passou a ter desejos homossexuais após o vício em P sendo que ele sempre foi hétero. Aconselho que leia o relato dele, caso ainda não tenha lido.

Dê uma olhada em outros relatos também, tem mais rebooters que passaram pelo mesmo problema.



Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito. (Martin Luther King)
avatar
Luis Santos
Moderador
Moderador

Mensagens : 1295
Data de inscrição : 13/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  ShadowMind em 22/3/2017, 14:24

XikuGuarana escreveu:Eae mano, beleza?

Você está indo bem. Procure realizar atividades que te mantém afastados da pornografia. Continue assim.

Um forte abraço.

Valeu Xiku é nois !

Luis Santos escreveu:ShadowMind


Sobre o HOCD, não sei se você já leu o relato do Magrão, ele passou a ter desejos homossexuais após o vício em P sendo que ele sempre foi hétero. Aconselho que leia o relato dele, caso ainda não tenha lido.

Dê uma olhada em outros relatos também, tem mais rebooters que passaram pelo mesmo problema.



Abraço!

Obrigado Luis vou dar uma olhada...

_______________________________________



Disciplina é liberdade.
avatar
ShadowMind

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  ShadowMind em 22/3/2017, 21:45

Galera... to com um problema...

Sempre quando eu vou lembrar de sexo com minha namorada, ta lá né... tudo bem, eu começo a ficar excitado, mas ai do nada fica vindo imagens na minha cabeça como se ela tivesse pênis e ai eu ja to excitado e sei que fiquei excitado lembrando dela e não porque fico imaginando ela com pênis. Nunca me M pra shemale e não sinto vontade.
Isso tá me atormentando pra caramba... o que vocês acham ?

_______________________________________



Disciplina é liberdade.
avatar
ShadowMind

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  XikuGuarana em 23/3/2017, 08:51

Eae mano, beleza?

Acredito que isto possa ser o efeito de anos de uso de pornografia. Procure não alimentar este tipo de pensamento quando eles vierem. Uma dica é focar na realização de uma atividade, a fim de forçar o teu cérebro a pensar em outras coisas.

Continue firme no teu reboot. E também procure sempre ver a tua namorada como um ser humano. Pois assim você construirá uma imagem mais saudável sobre ela na tua mente.

Um forte abraço.


Última edição por XikuGuarana em 24/3/2017, 08:47, editado 1 vez(es)
avatar
XikuGuarana

Mensagens : 1169
Data de inscrição : 28/08/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualizando o software (mindset)

Mensagem  ShadowMind em 23/3/2017, 13:41

XikuGuarana escreveu:Eae mano, beleza?

Acredito que isto possa ser o efeito de anos de uso de pornografia. Procure não alimentar este tipo de pensamento quando eles vierem. Uma dica é focar na realização de uma atividade, a fim de forçar o teu cérebro a pensar em outras coisas.

Continue firme no teu reboot. E também procure sempre ver a tua namorada como um ser humano. Pois assim você construirá uma mais saudável sobre ela na tua mente.

Um forte abraço.

Valeu Xiku ! Acho que é o efeito do uso de pornografia mesmo... vou ignorar esses pensamentos.. e foco no reboot. É nois !

_______________________________________



Disciplina é liberdade.
avatar
ShadowMind

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum