Shadow - Dominando a mim mesmo.

+28
Since all
RousseauStrong
Gustavo Rocha
Fernando Gay No PMO
Vysk
Brit
5&4
Gregory16
Da Silva
Conor Mcgregor.
Dangelo
Optimus Prime
PHPauloHenrique
Park Tenson
Marco
CapitãoCaos
NTesla
ShadowMind
kurosaki ichigo
anonimojulho
Stark
Slim Shady Do PG
Broda
Tiago M
Frank Castle
AutoThan
Luis Santos
Tonho19
32 participantes
Ir para baixo
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 15 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

17/2/2018, 21:30
Fala meu Brother, acho que é a primeira vez que passo aqui no seu diário, vou acompanhar o seu diário blz? Como anda o reboot? Espero que bem, tmj.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 15 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

18/2/2018, 00:11
Opa, meu boinador.

- Como está indo nesta caminhada, meu rapaz? Conte-nos queremos sua jornada nessa luta longe da PMO, atividades diárias, socializações, esportes! Ainda está dando os rolers no Skate? Eu andava pra caramba em 2015, emprestei ao meu colega faz uns 2 anos e não me devolveu, ainda vou na casa dele para cobrar.

- Andar de skate é massa tenho que voltar na rotina dos rollers com os boinadores da minha cidade.

Um forte abraço, meu camarada. TMJ#
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 15 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

7/4/2018, 17:35
Fala galera, voltando ao fórum aqui e voltando a luta, não que eu tenha desistido mas voltando do jeito correto.
Fiquei uns dias sem pmo, não contei mas foram mais ou menos uns 20, ainda é pouco.
Vou voltar a fazer do jeito correto e levar a sério o processo.
É isso.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 15 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

9/4/2018, 00:36
ShadowMind escreveu:Fala galera, voltando ao fórum aqui e voltando a luta, não que eu tenha desistido mas voltando do jeito correto.
Fiquei uns dias sem pmo, não contei mas foram mais ou menos uns 20, ainda é pouco.
Vou voltar a fazer do jeito correto e levar a sério o processo.
É isso.

Eae Shadow! Isso ai! Volta relatar aqui pra nos te ajudar até....


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 15 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

20/4/2018, 16:23
Dia 000 - Acabei caindo por tédio e também uma tristeza sem explicação.
preciso me disciplinar.
A preguiça tá tomando conta de mim de um jeito incrível, não consigo achar algo que me dê prazer e que substitua PMO.
Preciso achar isso de novo, ultimamente nada me dá prazer e eu acabo recorrendo a isso...

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 15 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

21/4/2018, 01:19
ShadowMind escreveu:Dia 000 - Acabei caindo por tédio e também uma tristeza sem explicação.
preciso me disciplinar.
A preguiça tá tomando conta de mim de um jeito incrível, não consigo achar algo que me dê prazer e que substitua PMO.
Preciso achar isso de novo, ultimamente nada me dá prazer e eu acabo recorrendo a isso...

Mano ficar recorrendo a PMO e prazeres você vai recaindo, prazeres tem que ser algo natural. Alías tu precisa relatar mais aqui no seu diario pra dá um UP em você mesmo e pra podemos te ajudar, e sim manin procure algo que pra ocupar sua mente tem muitas coisas que você pode fazer!
Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 15 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

21/4/2018, 13:44
ShadowMind escreveu:Dia 000 - Acabei caindo por tédio e também uma tristeza sem explicação.
preciso me disciplinar.
A preguiça tá tomando conta de mim de um jeito incrível, não consigo achar algo que me dê prazer e que substitua PMO.
Preciso achar isso de novo, ultimamente nada me dá prazer e eu acabo recorrendo a isso...

E ai, meu boinador.

- Infelizmente, lamento pela queda, rapaz. Essa tristeza vem por fatores que não sabemos, muitas das vezes em momentos que estamos isolados. Então, tome disposição e comece as atividades que estava fazendo recentemente, assim ficará difícil de apreciar as brechas.

Estarei acompanhando sua jornada, meu boinador.
Um grande abraço, rapaz.
Estamos juntos!
avatar
Convidado
Convidado

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 15 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

21/4/2018, 17:35
Que bom que voltou Shadow.

Sugiro que leia o grande texto que o Broda deixou no diário do Stark. Ela serva para todos nós:

http://www.comoparar.com/t6475p450-stark-conviccao

Um forte abraço.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 15 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

25/4/2018, 23:29
Força Shadow,

Sei mais ou menos como você se sente, pois eu também enfrento muito essa dificuldade de achar atividades prazerosas que substituam a PMO. Há muito que não tenho prazer no estudo. O que tem me ajudado muito é que estou extremamente ocupado com minhas responsabilidades.

Procure algo com que se ocupar. Procure um hobby, uma atividade manual de preferência.

Como está sua rotina? E seu ciclo social?

Força!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 15 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

26/4/2018, 23:17
Vysk escreveu:
ShadowMind escreveu:Dia 000 - Acabei caindo por tédio e também uma tristeza sem explicação.
preciso me disciplinar.
A preguiça tá tomando conta de mim de um jeito incrível, não consigo achar algo que me dê prazer e que substitua PMO.
Preciso achar isso de novo, ultimamente nada me dá prazer e eu acabo recorrendo a isso...

Mano ficar recorrendo a PMO e prazeres você vai recaindo, prazeres tem que ser algo natural. Alías tu precisa relatar mais aqui no seu diario pra dá um UP em você mesmo e pra podemos te ajudar, e sim manin procure algo que pra ocupar sua mente tem muitas coisas que você pode fazer!
Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Opa, eae vyskão.
pois é mano... ultimamente tá só a tristeza...
mas eu sei que vai melhorar, vou voltar a relatar aqui sim, preciso de disciplina e com certeza isso vai me ajudar.
é nois mano, obrigado por comentar.

RosseauStrong escreveu:
ShadowMind escreveu:Dia 000 - Acabei caindo por tédio e também uma tristeza sem explicação.
preciso me disciplinar.
A preguiça tá tomando conta de mim de um jeito incrível, não consigo achar algo que me dê prazer e que substitua PMO.
Preciso achar isso de novo, ultimamente nada me dá prazer e eu acabo recorrendo a isso...

E ai, meu boinador.

- Infelizmente, lamento pela queda, rapaz. Essa tristeza vem por fatores que não sabemos, muitas das vezes em momentos que estamos isolados. Então, tome disposição e comece as atividades que estava fazendo recentemente, assim ficará difícil de apreciar as brechas.

Estarei acompanhando sua jornada, meu boinador.
Um grande abraço, rapaz.
Estamos juntos!

eae meu mano.
foi bem isolamento mesmo... eu fico observando como a sociedade anda hoje em dia e percebo que as pessoas não ligam tanto umas pras outras, isso fica martelando na minha cabeça e acabo ficando triste mas não é só isso, as vezes vem uma tristeza sem explicação, o jeito é voltar as atividades recentes mesmo.
obrigado pelo comentario.

XikuGuarana escreveu:Que bom que voltou Shadow.

Sugiro que leia o grande texto que o Broda deixou no diário do Stark. Ela serva para todos nós:

http://www.comoparar.com/t6475p450-stark-conviccao

Um forte abraço.

eai xiku, bom ver tu aqui tambem.
vou dar uma olhada sim, valeu.

Marco escreveu:Força Shadow,

Sei mais ou menos como você se sente, pois eu também enfrento muito essa dificuldade de achar atividades prazerosas que substituam a PMO. Há muito que não tenho prazer no estudo. O que tem me ajudado muito é que estou extremamente ocupado com minhas responsabilidades.

Procure algo com que se ocupar. Procure um hobby, uma atividade manual de preferência.

Como está sua rotina? E seu ciclo social?

Força!

Eai grande Marco !
cara, até que esses dias atrás foram legais, eu sai com umas amigas minhas que eu não via a muito tempo.
e eu me diverti até.
a gente tá saindo direto, pra jogar sinuca, ou conversar besteiras e etc.
minha rotina é sempre facul, casa, casa, facul e nos fins de semana eu saio com essas amigas, ando de skate ou estudo.
até que eu to voltando a ter gosto por estudar, hoje eu passei mal na hora de realizar uma atividade lá e to vendo que é preciso voltar a estudar com garra.
hoje eu reencontrei uma menina que eu gostava muito a alguns anos atras.
a gente voltou no onibus juntos, moramos na mesma cidade.
e conversamos sobre coisas aleatórias, foi legal.
e é curioso ver como eu não sinto nada por ela hoje em dia.
na verdade eu não sinto por ninguém, parece até que eu não vou me apaixonar nunca mais, meio que eu perdi a esperança nas pessoas...

é isso por enquanto galera, voltando a postar aqui com frequencia na medida do possível.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 15 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

27/4/2018, 19:07
Foque no teu reboot Shadow que vai longe campeão.

Um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos