Compartilhe
Ir em baixo
Caim32

Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

em Sab 17 Fev - 21:30
Fala meu Brother, acho que é a primeira vez que passo aqui no seu diário, vou acompanhar o seu diário blz? Como anda o reboot? Espero que bem, tmj.

Dá uma passada no meu diário: http://www.comoparar.com/t5147p600-caim-guerreiro-em-ascensao

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará a seu tamanho original" Albert Einstein
RosseauStrong

em Dom 18 Fev - 0:11
Opa, meu boinador.

- Como está indo nesta caminhada, meu rapaz? Conte-nos queremos sua jornada nessa luta longe da PMO, atividades diárias, socializações, esportes! Ainda está dando os rolers no Skate? Eu andava pra caramba em 2015, emprestei ao meu colega faz uns 2 anos e não me devolveu, ainda vou na casa dele para cobrar.

- Andar de skate é massa tenho que voltar na rotina dos rollers com os boinadores da minha cidade.

Um forte abraço, meu camarada. TMJ#

"Se a caminhada está difícil é porque você está no caminho certo."

QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?

DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO ®️
ShadowMind

em Sab 7 Abr - 17:35
Fala galera, voltando ao fórum aqui e voltando a luta, não que eu tenha desistido mas voltando do jeito correto.
Fiquei uns dias sem pmo, não contei mas foram mais ou menos uns 20, ainda é pouco.
Vou voltar a fazer do jeito correto e levar a sério o processo.
É isso.

em Seg 9 Abr - 0:36
ShadowMind escreveu:Fala galera, voltando ao fórum aqui e voltando a luta, não que eu tenha desistido mas voltando do jeito correto.
Fiquei uns dias sem pmo, não contei mas foram mais ou menos uns 20, ainda é pouco.
Vou voltar a fazer do jeito correto e levar a sério o processo.
É isso.

Eae Shadow! Isso ai! Volta relatar aqui pra nos te ajudar até....

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
ShadowMind

em Sex 20 Abr - 16:23
Dia 000 - Acabei caindo por tédio e também uma tristeza sem explicação.
preciso me disciplinar.
A preguiça tá tomando conta de mim de um jeito incrível, não consigo achar algo que me dê prazer e que substitua PMO.
Preciso achar isso de novo, ultimamente nada me dá prazer e eu acabo recorrendo a isso...

em Sab 21 Abr - 1:19
ShadowMind escreveu:Dia 000 - Acabei caindo por tédio e também uma tristeza sem explicação.
preciso me disciplinar.
A preguiça tá tomando conta de mim de um jeito incrível, não consigo achar algo que me dê prazer e que substitua PMO.
Preciso achar isso de novo, ultimamente nada me dá prazer e eu acabo recorrendo a isso...

Mano ficar recorrendo a PMO e prazeres você vai recaindo, prazeres tem que ser algo natural. Alías tu precisa relatar mais aqui no seu diario pra dá um UP em você mesmo e pra podemos te ajudar, e sim manin procure algo que pra ocupar sua mente tem muitas coisas que você pode fazer!
Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RosseauStrong

em Sab 21 Abr - 13:44
ShadowMind escreveu:Dia 000 - Acabei caindo por tédio e também uma tristeza sem explicação.
preciso me disciplinar.

E ai, meu boinador.

- Infelizmente, lamento pela queda, rapaz. Essa tristeza vem por fatores que não sabemos, muitas das vezes em momentos que estamos isolados. Então, tome disposição e comece as atividades que estava fazendo recentemente, assim ficará difícil de apreciar as brechas.

Estarei acompanhando sua jornada, meu boinador.
Um grande abraço, rapaz.
Estamos juntos!

"Se a caminhada está difícil é porque você está no caminho certo."

QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?

DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO ®️
XikuGuarana

em Sab 21 Abr - 17:35
Que bom que voltou Shadow.

Sugiro que leia o grande texto que o Broda deixou no diário do Stark. Ela serva para todos nós:

http://www.comoparar.com/t6475p450-stark-conviccao

Um forte abraço.
Permissão deste fórum: