Devo reiniciar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Devo reiniciar?

Mensagem  G-stick em 23/3/2017, 19:54

Meus caros, boa noite. Ontem aconteceu uma situação "estranha" comigo.
Recebi uma mensagem no whatsapp de uma menina que ha muito tempo nao conversava, porem, como estou ultimamente sentindo muita vontade de transar(não pratiquei pmo nesse tempo), aproveitei pra tentar marcar algo com ela, o papo estava normal, sem conversas eroticas, somente aquele papo mais descontraido pra que tudo desse certo...
Já era tarde (1 da manhã) e eu ja estava indo dormir, quando estava me despedindo, a moça me mandou uma foto de parte da sua bunda(estava de short) e sua perna, e me chamou para ir na casa dela, apaguei a foto logo que vi(para evitar de me expor muito ao gatilho), porém ela me mandou uma outra em seguida mostrando ainda mais a bunda(mudou o angulo da fto), daí eu comecei a falar pra ela nao mandar mais essas fotos pra mim etc, nao expliquei o motivo.
Porem falei para ela pra gente se encontrar no outro dia (hoje) e ela ficou de me confirmar. ok.. fui dormir, mas ja estava ansioso e com tesão,(porem nao pratiquei PMO). O problema foi que no dia seguinte, a menina me enrolou e acabou sem me responder (me dando vácuo) e eu resolvi não tentar mais nada.

Neste caso, mesmo sem fantasiar nada e recebendo essas fotos "do nada" e excluindo rapidamente, eu devo fazer o Reboot?
G-stick

Re: Devo reiniciar?

Mensagem  CTroy em 24/3/2017, 10:58

Olá!

Não há necessidade de resetar, pois você não se estimulou sexualmente com as fotos.

Abs.
CTroy
Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: