Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

Mensagem  Victor Lord em 5/7/2017, 10:46

sr. azul escreveu:Victor, beleza?
O que significa esse seu 2° contador?

É de masturbação parceiro, abração!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 24/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

Mensagem  euvouvencer em 5/7/2017, 14:02

Olá Victor,

Passando aqui pra te agradecer pelos conselhos dados no meu diário. Foram muito importantes e oportunos.

Muito obrigado amigo.

Que o Senhor te abençoe.

Abraço.

_______________________________________
"Jesus é a minha luz e a minha salvação"

Visite meu diário:
[size=16]http://comoparar.forumeiros.com/t4630-diario-do-euvouvencer[/size]
avatar
euvouvencer

Mensagens : 114
Data de inscrição : 16/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

Mensagem  Victor Lord em 5/7/2017, 20:47

euvouvencer escreveu:Olá Victor,

Passando aqui pra te agradecer pelos conselhos dados no meu diário. Foram muito importantes e oportunos.

Muito obrigado amigo.

Que o Senhor te abençoe.

Abraço.

Eaí Vencer, tudo beleza? Uma alegria passar lá, sempre que puder eu irei te ajudar. Amém, um grande abraço a ti, venceremos!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 24/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

Mensagem  Victor Lord em 5/7/2017, 20:58

Creio que não estou 100% curado, até porquê alguns altos e baixos vem. Só que esses altos e baixos são diferentes dos 50, 60 dias dias atrás, em que eu ficava debilitado e emotivo. Estou tentando reagir de forma mais focada e precisa, apesar disso as vezes não funcionar 100%. Hoje o dia foi basicamente uma confusão. Procrastinei quanto a meditação. Aliás, minhas meditações estão péssimas, simplesmente não sei se é por causa do tempo frio, ou porquê estou indisposto por causa da gripe e da tosse, que inclusive estão passando, ou por culpa dos 3. Não consigo desvencilhar dos pensamentos da meditação, e nem passar dos 10 minutos, estou meditando pouco, não porquê quero, e sim porquê algo está me impedindo de fluir na mesma. Deve de ser eu mesmo que impeço, simplesmente preciso ignorar essas sensaçoes neutras, estranhas e de desanimo e continuar com a meditação, creio eu. Eu também FOCO demais, creio que as vezes preciso deixar fluir. O reboot leva a muita coisa boa, inclusive a meditação, alegria e foco, Porém para ter foco, eu preciso focar para ter ele, e não é um foco natural 100% de tê-lo naturalmente. Espero ter um foco mais natural ao passar dos dias, e que tudo flua sem precisar de uma grande DEMANDA de esforço e energia mental. Preciso reforçar bloqueadores também, quando der, farei isso, mas a minha vontade por pmo creio ser zero ou nada, porém irei providenciar melhoras no bloqueio, ou instalar mais um bloqueador. A sensação do dia hoje é basicamente essa, foco demasiado, confusão de pensamentos, muita ''hiperatividade'', até porquê eu crio essa própria disposição em mim, mesmo estando indisposto. Bom cada um é cada um, creio que preciso de mais dias para ver uma mudança completa e definitiva, não sou hipócrita de dizer que finalizei e me tornei uma lenda viva, até porquê isso é uma imbecilidade tremenda, superpoderes variam de um para um, portanto precisarei de mais tempo e disciplina. Procrastinei quando a responder diários também, a ler mais o ebook, a me ocupar igual ou começar algum hobbie novo. Estão cheios de diários aqui, em que eu ainda não respondi, e me sinto estranho por isso, me sinto estranho por deixá-los sem nenhuma resposta, eu devo isso a mim mesmo. Um grande abraço pessoal, venceremos!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 24/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

Mensagem  Marco em 11/7/2017, 02:29

Victor Lord escreveu:Creio que não estou 100% curado, até porquê alguns altos e baixos vem. Só que esses altos e baixos são diferentes dos 50, 60 dias dias atrás, em que eu ficava debilitado e emotivo. Estou tentando reagir de forma mais focada e precisa, apesar disso as vezes não funcionar 100%. Hoje o dia foi basicamente uma confusão. Procrastinei quanto a meditação. Aliás, minhas meditações estão péssimas, simplesmente não sei se é por causa do tempo frio, ou porquê estou indisposto por causa da gripe e da tosse, que inclusive estão passando, ou por culpa dos 3. Não consigo desvencilhar dos pensamentos da meditação, e nem passar dos 10 minutos, estou meditando pouco, não porquê quero, e sim porquê algo está me impedindo de fluir na mesma. Deve de ser eu mesmo que impeço, simplesmente preciso ignorar essas sensaçoes neutras, estranhas e de desanimo e continuar com a meditação, creio eu. Eu também FOCO demais, creio que as vezes preciso deixar fluir. O reboot leva a muita coisa boa, inclusive a meditação, alegria e foco, Porém para ter foco, eu preciso focar para ter ele, e não é um foco natural 100% de tê-lo naturalmente. Espero ter um foco mais natural ao passar dos dias, e que tudo flua sem precisar de uma grande DEMANDA de esforço e energia mental. Preciso reforçar bloqueadores também, quando der, farei isso, mas a minha vontade por pmo creio ser zero ou nada, porém irei providenciar melhoras no bloqueio, ou instalar mais um bloqueador. A sensação do dia hoje é basicamente essa, foco demasiado, confusão de pensamentos, muita ''hiperatividade'', até porquê eu crio essa própria disposição em mim, mesmo estando indisposto. Bom cada um é cada um, creio que preciso de mais dias para ver uma mudança completa e definitiva, não sou hipócrita de dizer que finalizei e me tornei uma lenda viva, até porquê isso é uma imbecilidade tremenda, superpoderes variam de um para um, portanto precisarei de mais tempo e disciplina. Procrastinei quando a responder diários também, a ler mais o ebook, a me ocupar igual ou começar algum hobbie novo. Estão cheios de diários aqui, em que eu ainda não respondi, e me sinto estranho por isso, me sinto estranho por deixá-los sem nenhuma resposta, eu devo isso a mim mesmo. Um grande abraço pessoal, venceremos!

E aí Vitão, como vai essa vida de homem livre? Curtindo ao máximo imagino. Você merece meu amigo.

Amigo pelo seu relato vejo que você está se cobrando de mais. Você mesmo reconheceu isso quando disse "foco demais, as vezes tenho que deixar fluir". É isso. Você já tem tempo de sobra e experiência para levar o reboot de maneira mais tranquila. Depois que você completou os 90 dias seria uma boa voltar para a mesa de planejamento. Se perguntar: e agora, no pós-reboot? Que objetivos novos vou buscar? Que desafios novos vou me impor? Que hábitos vou manter? Que comportamentos ainda devo eliminar?

Imagino como seja essa Hiperatividade que você fala. Queremos fazer tudo no mundo e de uma vez só e aí como obviamente isso não é possível nos frustramos.

Tomando meu caso por experiência, não confie nessa história de que sua vontade por PMO estar zero. Não foi desejo por PMO que me fez cair. Foram frustrações. Não foi a necessidade de orgasmo, foi a necessidade de fuga e alienação.

Todo cuidado é pouco.

Vc já faz demais pelo fórum. Não se pressione.

Abraço meu amigo. Nos dê notícias. Mais de 5 dias e já começo a estranhar sua ausência.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4437p125-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade#107083


Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
avatar
Marco

Mensagens : 945
Data de inscrição : 09/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

Mensagem  Budista Rebooter em 13/7/2017, 12:25

O que é este segundo contador?

Perguntaram e vc respondeu masturbação, porém vc já está marcando 111 dias de PMO (porn, mastu, orgs).

Valeu

_______________________________________




http://comoparar.forumeiros.com/t5410-diario-do-budista
avatar
Budista Rebooter

Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

Mensagem  ilCapo em 13/7/2017, 20:50

Victor Lord escreveu:Creio que não estou 100% curado, até porquê alguns altos e baixos vem. Só que esses altos e baixos são diferentes dos 50, 60 dias dias atrás, em que eu ficava debilitado e emotivo. Estou tentando reagir de forma mais focada e precisa, apesar disso as vezes não funcionar 100%. Hoje o dia foi basicamente uma confusão. Procrastinei quanto a meditação. Aliás, minhas meditações estão péssimas, simplesmente não sei se é por causa do tempo frio, ou porquê estou indisposto por causa da gripe e da tosse, que inclusive estão passando, ou por culpa dos 3. Não consigo desvencilhar dos pensamentos da meditação, e nem passar dos 10 minutos, estou meditando pouco, não porquê quero, e sim porquê algo está me impedindo de fluir na mesma. Deve de ser eu mesmo que impeço, simplesmente preciso ignorar essas sensaçoes neutras, estranhas e de desanimo e continuar com a meditação, creio eu. Eu também FOCO demais, creio que as vezes preciso deixar fluir. O reboot leva a muita coisa boa, inclusive a meditação, alegria e foco, Porém para ter foco, eu preciso focar para ter ele, e não é um foco natural 100% de tê-lo naturalmente. Espero ter um foco mais natural ao passar dos dias, e que tudo flua sem precisar de uma grande DEMANDA de esforço e energia mental. Preciso reforçar bloqueadores também, quando der, farei isso, mas a minha vontade por pmo creio ser zero ou nada, porém irei providenciar melhoras no bloqueio, ou instalar mais um bloqueador. A sensação do dia hoje é basicamente essa, foco demasiado, confusão de pensamentos, muita ''hiperatividade'', até porquê eu crio essa própria disposição em mim, mesmo estando indisposto. Bom cada um é cada um, creio que preciso de mais dias para ver uma mudança completa e definitiva, não sou hipócrita de dizer que finalizei e me tornei uma lenda viva, até porquê isso é uma imbecilidade tremenda, superpoderes variam de um para um, portanto precisarei de mais tempo e disciplina. Procrastinei quando a responder diários também, a ler mais o ebook, a me ocupar igual ou começar algum hobbie novo. Estão cheios de diários aqui, em que eu ainda não respondi, e me sinto estranho por isso, me sinto estranho por deixá-los sem nenhuma resposta, eu devo isso a mim mesmo. Um grande abraço pessoal, venceremos!

Iae brother! Cara, que bom que você tem notado tantas melhoras na sua vida. Isso é muito bom cara, e como também nos motiva a seguirmos com nossos experimento e com nossas vidas, pois é sempre um testemunho à mais do quanto que a P fazia mal e do quanto sem ela a nossa vida muda por completo.

Desculpe-me se estiver sendo invasivo, mas quando eu li teu post pensei numa questão pertinente, que é achar que o Reboot vai mudar a nossa vida por completo. Eu já caí bastante nesse erro, e ainda às vezes tendo a colocar no Reboot a esperança de uma mudança de vida de cima para baixo. Quando a gente conclui o Reboot é aí que os problemas da vida vêm a tona, e nesses momentos é preciso termos calma, paciência e consciência de que aos poucos iremos transformando aqueles pontos que temos que mudar nas nossas vidas. Eu digo isso, bro, porque eu me lembro de ter sentido esse mesmo estado de inércia em algumas áreas pessoais quando eu tinha passado dos 90 dias, lá para os 100 e tantos... Não sei ao certo, mas creio que seja uma euforia que brota em nós para querer transformar tudo, e tem algumas coisas que só o Reboot em si não é capaz de concertar. E nesse momento acredito ser importante termos paciência mesmo, e consciência de que as coisas aos poucos irão mudar.

Estás muito bem cara, tua presença aqui no Fórum é sensacional! Um grande abraço, meu amigo Wink

_______________________________________


"Um novo homem vai nascer"
avatar
ilCapo
Moderador
Moderador

Mensagens : 360
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 20
Localização : Corleone, Sicilia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

Mensagem  Brit em 14/7/2017, 00:45

Pessoal, só pra avisar que o Victor tinha avisado que ia se afastar por um tempo, pq ia se mudar e ficar sem internet.

Victor vc realmente faz uma puta falta, é um grande amigo!
Espero que esteja bem sem a gente e que quando vc retornar aqui tenha apenas coisas positivas para compartilhar com a gente e continue sem PMO.

Estou rezando pra que vc fique bem e mandando minhas energias positivas pra vc! Very Happy

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 657
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum