Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 5/7/2017, 10:46
sr. azul escreveu:Victor, beleza?
O que significa esse seu 2° contador?

É de masturbação parceiro, abração!
avatar
euvouvencer
Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/04/2016

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 5/7/2017, 14:02
Olá Victor,

Passando aqui pra te agradecer pelos conselhos dados no meu diário. Foram muito importantes e oportunos.

Muito obrigado amigo.

Que o Senhor te abençoe.

Abraço.

_______________________________________
"Jesus é a minha luz e a minha salvação"

Visite meu diário:
[size=16]http://comoparar.forumeiros.com/t4630-diario-do-euvouvencer[/size]
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 5/7/2017, 20:47
euvouvencer escreveu:Olá Victor,

Passando aqui pra te agradecer pelos conselhos dados no meu diário. Foram muito importantes e oportunos.

Muito obrigado amigo.

Que o Senhor te abençoe.

Abraço.

Eaí Vencer, tudo beleza? Uma alegria passar lá, sempre que puder eu irei te ajudar. Amém, um grande abraço a ti, venceremos!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 5/7/2017, 20:58
Creio que não estou 100% curado, até porquê alguns altos e baixos vem. Só que esses altos e baixos são diferentes dos 50, 60 dias dias atrás, em que eu ficava debilitado e emotivo. Estou tentando reagir de forma mais focada e precisa, apesar disso as vezes não funcionar 100%. Hoje o dia foi basicamente uma confusão. Procrastinei quanto a meditação. Aliás, minhas meditações estão péssimas, simplesmente não sei se é por causa do tempo frio, ou porquê estou indisposto por causa da gripe e da tosse, que inclusive estão passando, ou por culpa dos 3. Não consigo desvencilhar dos pensamentos da meditação, e nem passar dos 10 minutos, estou meditando pouco, não porquê quero, e sim porquê algo está me impedindo de fluir na mesma. Deve de ser eu mesmo que impeço, simplesmente preciso ignorar essas sensaçoes neutras, estranhas e de desanimo e continuar com a meditação, creio eu. Eu também FOCO demais, creio que as vezes preciso deixar fluir. O reboot leva a muita coisa boa, inclusive a meditação, alegria e foco, Porém para ter foco, eu preciso focar para ter ele, e não é um foco natural 100% de tê-lo naturalmente. Espero ter um foco mais natural ao passar dos dias, e que tudo flua sem precisar de uma grande DEMANDA de esforço e energia mental. Preciso reforçar bloqueadores também, quando der, farei isso, mas a minha vontade por pmo creio ser zero ou nada, porém irei providenciar melhoras no bloqueio, ou instalar mais um bloqueador. A sensação do dia hoje é basicamente essa, foco demasiado, confusão de pensamentos, muita ''hiperatividade'', até porquê eu crio essa própria disposição em mim, mesmo estando indisposto. Bom cada um é cada um, creio que preciso de mais dias para ver uma mudança completa e definitiva, não sou hipócrita de dizer que finalizei e me tornei uma lenda viva, até porquê isso é uma imbecilidade tremenda, superpoderes variam de um para um, portanto precisarei de mais tempo e disciplina. Procrastinei quando a responder diários também, a ler mais o ebook, a me ocupar igual ou começar algum hobbie novo. Estão cheios de diários aqui, em que eu ainda não respondi, e me sinto estranho por isso, me sinto estranho por deixá-los sem nenhuma resposta, eu devo isso a mim mesmo. Um grande abraço pessoal, venceremos!
avatar
Marco
Mensagens : 1060
Data de inscrição : 09/01/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 11/7/2017, 02:29
Victor Lord escreveu:Creio que não estou 100% curado, até porquê alguns altos e baixos vem. Só que esses altos e baixos são diferentes dos 50, 60 dias dias atrás, em que eu ficava debilitado e emotivo. Estou tentando reagir de forma mais focada e precisa, apesar disso as vezes não funcionar 100%. Hoje o dia foi basicamente uma confusão. Procrastinei quanto a meditação. Aliás, minhas meditações estão péssimas, simplesmente não sei se é por causa do tempo frio, ou porquê estou indisposto por causa da gripe e da tosse, que inclusive estão passando, ou por culpa dos 3. Não consigo desvencilhar dos pensamentos da meditação, e nem passar dos 10 minutos, estou meditando pouco, não porquê quero, e sim porquê algo está me impedindo de fluir na mesma. Deve de ser eu mesmo que impeço, simplesmente preciso ignorar essas sensaçoes neutras, estranhas e de desanimo e continuar com a meditação, creio eu. Eu também FOCO demais, creio que as vezes preciso deixar fluir. O reboot leva a muita coisa boa, inclusive a meditação, alegria e foco, Porém para ter foco, eu preciso focar para ter ele, e não é um foco natural 100% de tê-lo naturalmente. Espero ter um foco mais natural ao passar dos dias, e que tudo flua sem precisar de uma grande DEMANDA de esforço e energia mental. Preciso reforçar bloqueadores também, quando der, farei isso, mas a minha vontade por pmo creio ser zero ou nada, porém irei providenciar melhoras no bloqueio, ou instalar mais um bloqueador. A sensação do dia hoje é basicamente essa, foco demasiado, confusão de pensamentos, muita ''hiperatividade'', até porquê eu crio essa própria disposição em mim, mesmo estando indisposto. Bom cada um é cada um, creio que preciso de mais dias para ver uma mudança completa e definitiva, não sou hipócrita de dizer que finalizei e me tornei uma lenda viva, até porquê isso é uma imbecilidade tremenda, superpoderes variam de um para um, portanto precisarei de mais tempo e disciplina. Procrastinei quando a responder diários também, a ler mais o ebook, a me ocupar igual ou começar algum hobbie novo. Estão cheios de diários aqui, em que eu ainda não respondi, e me sinto estranho por isso, me sinto estranho por deixá-los sem nenhuma resposta, eu devo isso a mim mesmo. Um grande abraço pessoal, venceremos!

E aí Vitão, como vai essa vida de homem livre? Curtindo ao máximo imagino. Você merece meu amigo.

Amigo pelo seu relato vejo que você está se cobrando de mais. Você mesmo reconheceu isso quando disse "foco demais, as vezes tenho que deixar fluir". É isso. Você já tem tempo de sobra e experiência para levar o reboot de maneira mais tranquila. Depois que você completou os 90 dias seria uma boa voltar para a mesa de planejamento. Se perguntar: e agora, no pós-reboot? Que objetivos novos vou buscar? Que desafios novos vou me impor? Que hábitos vou manter? Que comportamentos ainda devo eliminar?

Imagino como seja essa Hiperatividade que você fala. Queremos fazer tudo no mundo e de uma vez só e aí como obviamente isso não é possível nos frustramos.

Tomando meu caso por experiência, não confie nessa história de que sua vontade por PMO estar zero. Não foi desejo por PMO que me fez cair. Foram frustrações. Não foi a necessidade de orgasmo, foi a necessidade de fuga e alienação.

Todo cuidado é pouco.

Vc já faz demais pelo fórum. Não se pressione.

Abraço meu amigo. Nos dê notícias. Mais de 5 dias e já começo a estranhar sua ausência.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4437p475-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade#126309


Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
avatar
Budista Rebooter
Mensagens : 288
Data de inscrição : 08/07/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 13/7/2017, 12:25
O que é este segundo contador?

Perguntaram e vc respondeu masturbação, porém vc já está marcando 111 dias de PMO (porn, mastu, orgs).

Valeu

_______________________________________







http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista
avatar
ilCapo
Moderador
Moderador
Mensagens : 405
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 21
Localização : Corleone, Sicilia

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 13/7/2017, 20:50
Victor Lord escreveu:Creio que não estou 100% curado, até porquê alguns altos e baixos vem. Só que esses altos e baixos são diferentes dos 50, 60 dias dias atrás, em que eu ficava debilitado e emotivo. Estou tentando reagir de forma mais focada e precisa, apesar disso as vezes não funcionar 100%. Hoje o dia foi basicamente uma confusão. Procrastinei quanto a meditação. Aliás, minhas meditações estão péssimas, simplesmente não sei se é por causa do tempo frio, ou porquê estou indisposto por causa da gripe e da tosse, que inclusive estão passando, ou por culpa dos 3. Não consigo desvencilhar dos pensamentos da meditação, e nem passar dos 10 minutos, estou meditando pouco, não porquê quero, e sim porquê algo está me impedindo de fluir na mesma. Deve de ser eu mesmo que impeço, simplesmente preciso ignorar essas sensaçoes neutras, estranhas e de desanimo e continuar com a meditação, creio eu. Eu também FOCO demais, creio que as vezes preciso deixar fluir. O reboot leva a muita coisa boa, inclusive a meditação, alegria e foco, Porém para ter foco, eu preciso focar para ter ele, e não é um foco natural 100% de tê-lo naturalmente. Espero ter um foco mais natural ao passar dos dias, e que tudo flua sem precisar de uma grande DEMANDA de esforço e energia mental. Preciso reforçar bloqueadores também, quando der, farei isso, mas a minha vontade por pmo creio ser zero ou nada, porém irei providenciar melhoras no bloqueio, ou instalar mais um bloqueador. A sensação do dia hoje é basicamente essa, foco demasiado, confusão de pensamentos, muita ''hiperatividade'', até porquê eu crio essa própria disposição em mim, mesmo estando indisposto. Bom cada um é cada um, creio que preciso de mais dias para ver uma mudança completa e definitiva, não sou hipócrita de dizer que finalizei e me tornei uma lenda viva, até porquê isso é uma imbecilidade tremenda, superpoderes variam de um para um, portanto precisarei de mais tempo e disciplina. Procrastinei quando a responder diários também, a ler mais o ebook, a me ocupar igual ou começar algum hobbie novo. Estão cheios de diários aqui, em que eu ainda não respondi, e me sinto estranho por isso, me sinto estranho por deixá-los sem nenhuma resposta, eu devo isso a mim mesmo. Um grande abraço pessoal, venceremos!

Iae brother! Cara, que bom que você tem notado tantas melhoras na sua vida. Isso é muito bom cara, e como também nos motiva a seguirmos com nossos experimento e com nossas vidas, pois é sempre um testemunho à mais do quanto que a P fazia mal e do quanto sem ela a nossa vida muda por completo.

Desculpe-me se estiver sendo invasivo, mas quando eu li teu post pensei numa questão pertinente, que é achar que o Reboot vai mudar a nossa vida por completo. Eu já caí bastante nesse erro, e ainda às vezes tendo a colocar no Reboot a esperança de uma mudança de vida de cima para baixo. Quando a gente conclui o Reboot é aí que os problemas da vida vêm a tona, e nesses momentos é preciso termos calma, paciência e consciência de que aos poucos iremos transformando aqueles pontos que temos que mudar nas nossas vidas. Eu digo isso, bro, porque eu me lembro de ter sentido esse mesmo estado de inércia em algumas áreas pessoais quando eu tinha passado dos 90 dias, lá para os 100 e tantos... Não sei ao certo, mas creio que seja uma euforia que brota em nós para querer transformar tudo, e tem algumas coisas que só o Reboot em si não é capaz de concertar. E nesse momento acredito ser importante termos paciência mesmo, e consciência de que as coisas aos poucos irão mudar.

Estás muito bem cara, tua presença aqui no Fórum é sensacional! Um grande abraço, meu amigo Wink

_______________________________________


"FOCO, FORÇA e FÉ"
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 996
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 14/7/2017, 00:45
Pessoal, só pra avisar que o Victor tinha avisado que ia se afastar por um tempo, pq ia se mudar e ficar sem internet.

Victor vc realmente faz uma puta falta, é um grande amigo!
Espero que esteja bem sem a gente e que quando vc retornar aqui tenha apenas coisas positivas para compartilhar com a gente e continue sem PMO.

Estou rezando pra que vc fique bem e mandando minhas energias positivas pra vc! Very Happy

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 08:20
Marco escreveu:
Victor Lord escreveu:Creio que não estou 100% curado, até porquê alguns altos e baixos vem. Só que esses altos e baixos são diferentes dos 50, 60 dias dias atrás, em que eu ficava debilitado e emotivo. Estou tentando reagir de forma mais focada e precisa, apesar disso as vezes não funcionar 100%. Hoje o dia foi basicamente uma confusão. Procrastinei quanto a meditação. Aliás, minhas meditações estão péssimas, simplesmente não sei se é por causa do tempo frio, ou porquê estou indisposto por causa da gripe e da tosse, que inclusive estão passando, ou por culpa dos 3. Não consigo desvencilhar dos pensamentos da meditação, e nem passar dos 10 minutos, estou meditando pouco, não porquê quero, e sim porquê algo está me impedindo de fluir na mesma. Deve de ser eu mesmo que impeço, simplesmente preciso ignorar essas sensaçoes neutras, estranhas e de desanimo e continuar com a meditação, creio eu. Eu também FOCO demais, creio que as vezes preciso deixar fluir. O reboot leva a muita coisa boa, inclusive a meditação, alegria e foco, Porém para ter foco, eu preciso focar para ter ele, e não é um foco natural 100% de tê-lo naturalmente. Espero ter um foco mais natural ao passar dos dias, e que tudo flua sem precisar de uma grande DEMANDA de esforço e energia mental. Preciso reforçar bloqueadores também, quando der, farei isso, mas a minha vontade por pmo creio ser zero ou nada, porém irei providenciar melhoras no bloqueio, ou instalar mais um bloqueador. A sensação do dia hoje é basicamente essa, foco demasiado, confusão de pensamentos, muita ''hiperatividade'', até porquê eu crio essa própria disposição em mim, mesmo estando indisposto. Bom cada um é cada um, creio que preciso de mais dias para ver uma mudança completa e definitiva, não sou hipócrita de dizer que finalizei e me tornei uma lenda viva, até porquê isso é uma imbecilidade tremenda, superpoderes variam de um para um, portanto precisarei de mais tempo e disciplina. Procrastinei quando a responder diários também, a ler mais o ebook, a me ocupar igual ou começar algum hobbie novo. Estão cheios de diários aqui, em que eu ainda não respondi, e me sinto estranho por isso, me sinto estranho por deixá-los sem nenhuma resposta, eu devo isso a mim mesmo. Um grande abraço pessoal, venceremos!

E aí Vitão, como vai essa vida de homem livre? Curtindo ao máximo imagino. Você merece meu amigo.

Amigo pelo seu relato vejo que você está se cobrando de mais. Você mesmo reconheceu isso quando disse "foco demais, as vezes tenho que deixar fluir". É isso. Você já tem tempo de sobra e experiência para levar o reboot de maneira mais tranquila. Depois que você completou os 90 dias seria uma boa voltar para a mesa de planejamento. Se perguntar: e agora, no pós-reboot? Que objetivos novos vou buscar? Que desafios novos vou me impor? Que hábitos vou manter? Que comportamentos ainda devo eliminar?

Imagino como seja essa Hiperatividade que você fala. Queremos fazer tudo no mundo e de uma vez só e aí como obviamente isso não é possível nos frustramos.

Tomando meu caso por experiência, não confie nessa história de que sua vontade por PMO estar zero. Não foi desejo por PMO que me fez cair. Foram frustrações. Não foi a necessidade de orgasmo, foi a necessidade de fuga e alienação.

Todo cuidado é pouco.

Vc já faz demais pelo fórum. Não se pressione.

Abraço meu amigo. Nos dê notícias. Mais de 5 dias e já começo a estranhar sua ausência.

Eaí meu grande amigo Marco. Realmente eu preciso deixar é fluir, mas sinceramente agora vou equibilibrar um pouco dos dois, deixar fluir e focar. Realmente o que nos faz cair é necessidade de fuga e alienação, frustrações, e até vontade de orgasmo juntas, por isso voltar a mesa de planejamento como você mesmo disse é o essencial, principalmente no ''que comportamentos e pensamentos devo eliminar''. Um grande abraço, já faz muito tempo, lhe espero aqui meu amigo, até logo!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 08:23
ilCapo escreveu:
Victor Lord escreveu:Creio que não estou 100% curado, até porquê alguns altos e baixos vem. Só que esses altos e baixos são diferentes dos 50, 60 dias dias atrás, em que eu ficava debilitado e emotivo. Estou tentando reagir de forma mais focada e precisa, apesar disso as vezes não funcionar 100%. Hoje o dia foi basicamente uma confusão. Procrastinei quanto a meditação. Aliás, minhas meditações estão péssimas, simplesmente não sei se é por causa do tempo frio, ou porquê estou indisposto por causa da gripe e da tosse, que inclusive estão passando, ou por culpa dos 3. Não consigo desvencilhar dos pensamentos da meditação, e nem passar dos 10 minutos, estou meditando pouco, não porquê quero, e sim porquê algo está me impedindo de fluir na mesma. Deve de ser eu mesmo que impeço, simplesmente preciso ignorar essas sensaçoes neutras, estranhas e de desanimo e continuar com a meditação, creio eu. Eu também FOCO demais, creio que as vezes preciso deixar fluir. O reboot leva a muita coisa boa, inclusive a meditação, alegria e foco, Porém para ter foco, eu preciso focar para ter ele, e não é um foco natural 100% de tê-lo naturalmente. Espero ter um foco mais natural ao passar dos dias, e que tudo flua sem precisar de uma grande DEMANDA de esforço e energia mental. Preciso reforçar bloqueadores também, quando der, farei isso, mas a minha vontade por pmo creio ser zero ou nada, porém irei providenciar melhoras no bloqueio, ou instalar mais um bloqueador. A sensação do dia hoje é basicamente essa, foco demasiado, confusão de pensamentos, muita ''hiperatividade'', até porquê eu crio essa própria disposição em mim, mesmo estando indisposto. Bom cada um é cada um, creio que preciso de mais dias para ver uma mudança completa e definitiva, não sou hipócrita de dizer que finalizei e me tornei uma lenda viva, até porquê isso é uma imbecilidade tremenda, superpoderes variam de um para um, portanto precisarei de mais tempo e disciplina. Procrastinei quando a responder diários também, a ler mais o ebook, a me ocupar igual ou começar algum hobbie novo. Estão cheios de diários aqui, em que eu ainda não respondi, e me sinto estranho por isso, me sinto estranho por deixá-los sem nenhuma resposta, eu devo isso a mim mesmo. Um grande abraço pessoal, venceremos!

Iae brother! Cara, que bom que você tem notado tantas melhoras na sua vida. Isso é muito bom cara, e como também nos motiva a seguirmos com nossos experimento e com nossas vidas, pois é sempre um testemunho à mais do quanto que a P fazia mal e do quanto sem ela a nossa vida muda por completo.

Desculpe-me se estiver sendo invasivo, mas quando eu li teu post pensei numa questão pertinente, que é achar que o Reboot vai mudar a nossa vida por completo. Eu já caí bastante nesse erro, e ainda às vezes tendo a colocar no Reboot a esperança de uma mudança de vida de cima para baixo. Quando a gente conclui o Reboot é aí que os problemas da vida vêm a tona, e nesses momentos é preciso termos calma, paciência e consciência de que aos poucos iremos transformando aqueles pontos que temos que mudar nas nossas vidas. Eu digo isso, bro, porque eu me lembro de ter sentido esse mesmo estado de inércia em algumas áreas pessoais quando eu tinha passado dos 90 dias, lá para os 100 e tantos... Não sei ao certo, mas creio que seja uma euforia que brota em nós para querer transformar tudo, e tem algumas coisas que só o Reboot em si não é capaz de concertar. E nesse momento acredito ser importante termos paciência mesmo, e consciência de que as coisas aos poucos irão mudar.

Estás muito bem cara, tua presença aqui no Fórum é sensacional! Um grande abraço, meu amigo Wink

Eaí meu grande amig ilCapo, tudo beleza? Muito obrigado pelas suas palavras, e por passar aqui,são de imensa ajuda. Realmente, nunca devemos achar que o reboot muda TUDO 100%, isso é um ledo engano. O que ele muda é nossas paradigmas e percepções mentais, porém quando isso acontece é aí que devemos fazer nosos esforço para mudar outros aspectos. Parei de tentar querer mudar tudo e a vida, pode ser que isso uma hora aconteça, porém quando nao acontece, prossigamos firmes e fortes. Um grande abraço do seu amigo Victor!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 08:24
Budista Rebooter escreveu:O que é este segundo contador?

Perguntaram e vc respondeu masturbação, porém vc já está marcando 111 dias de PMO (porn, mastu, orgs).

Valeu

É de masturbação mesmo meu grande. Porém de nada isso adiantou, força em seu reboot, abraços parceiro!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

A TRAGÉDIA SE REPETE!!

em 29/7/2017, 08:40
Bom meus caros amigos, finalmente eu retornei ao fórum, se passou alguns dias, porém foi até bom essa ''liberdade'' de viver a vida real, e tentar fazer as coisas do jeito mais disciplinado e constante possível. Ando meditando bastante, saindo também, indo atrás de minhas profissionalizações de currículo, e tento a medida do possível não ver as mulheres como pedaços de carne. Na verdade, eu não as vejo dessa forma, porém olha muito para as bundas e coxas, preciso olhar nos olhos mais, e me tornar um homem de vez. Mas do que adianta tanta falação meus caros do Fórum? Ontem tive uma fissura de tamanho proporcional e considerável, e INFELIZMENTE com meu celular vulnerável acabei recaindo em pornografia, sim é isso mesmo.Estava tendo uma festa de uns vizinhos filhos de uma p***, e eu ouvi sons, e parecia que de alguma forma erma gemidos, e estavam tendo algum tipo de relação. Aí meu cérebro retardado entrou em estado de putaria, e eu acabei recaindo, pois meu celular estava sem muita proteção, tinha me masturbado no dia anterior 2 vezes, e ainda por cima eu pesquisei por imagens, e já sabia que tinha caído de vez, porém meu cérebro disse, já que foi por imagem, termine em vídeo, e eu o fiz. Vi um vídeo apenas, depois caí fora, e algo me disse? ''QUE BURRADA VOCÊ ESTÁ FAZENDO?'', me senti um bósta, um lixão, mas é vida que segue. Reforcei algumas coisas em meu celular, e irei reforçar ainda mais o applock e algum outro bloqueador. Porém irei deixar ele de lado esse final de semana, e sairei tentar paquerar. Porquê afinal de contas, por graças ao destino ou a Deus, ou universo, eu não perdi os benefícios, mas mesmo assm estou BASTANTE DESANIMADO mentalmente. Um erro? Pensar demais em ''NÃO PMO'', outro erro? Se masturbar, outro? Ver mulheres demais naquelas partes, fantasiar, deixar o quarto todo bagunçado, e principalmente minha fraqueza. Não vou mais aceitar esse tipo de merda, sinceramente esse vício já me ferrou por anos, e não estou disposto a ser um procrastinador novamente, um fracassado, um covarde. Cair naquilo foi mecânico e escroto, apesar de muito prazeroso, na verdade nem foi muito bom assim, afinal cair nessa bosta não é nada bom na essência. Desculpem retornar e falar essa trágica notícia, mas terei que reiniciar meu contador do zero, e não ficarei olhando muito, pois esses números me deixam louco. Agora é hora sabe para quê? Para se levantar e melhorar ainda mais, de me tornar o que sempre quis de vez, eu já estava me tornando o que sempre queria, porém esse tombo me tirou a esperança, mas não posso mais ADMITIR isso. Um homem de 21 anos punheteiro ao invés de estar transando com uma mulher real? NUNCA, na verdade esse é o cúmulo da imbecilidade e fracasso. Vamos todos vencer meus amigos, um grande abraço do Victor Lord, e desejo sucesso em todas as áreas de sua vida a vocês.

Obs: Meu reboot foi bom, porém preciso iniciar esse com mais ignorações de fantasias, menos redes sociais, menos olhares maliciosos etc, e também mais disciplina e esquecer de vez aquela vida do passado. Aprendi uma técnica que se chama FOCAR NO PRESENTE, e fazer meditação xamânica, façam isso e coloquem músicas de paz, independente dos seus estilos musicais, isso ajuda a acalmar o espírito e a mente. Até meus caros!
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 996
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 09:22
Mano vou ser sincero contigo, quando vi que tinha uma mensagem sua fiquei feliz pra caramba! Vc não noção, daí quando vi o seu contador aquilo que eu mais temia aconteceu, sofri junto contigo nessa recaída...

Vc já disse tudo que eu poderia te aconselhar, só vou reforçar aquilo que vc disse pois essa é a melhor postura e vc deve ter consciência de que está certo! Como vc disse, vc não perde todos os benefícios do reboot, o reboot é um processo de descanso de estímulos P ao cérebro, você se esqueceu do mais importante, embora MO e fantasiar seja ruim, esbarrar em gatilhos seja pior ainda, o principal é viver sem pornô, e é uma pena que vc tenha se contaminado com isso depois de tanto tempo.

As medidas que vc apontou como falhas e que pretende mudar são muito importantes e totalmente válidas, concordo com elas, se vc praticou MO duas vezes ontem isso já demonstra que vc não estava bem e vc deveria ter ficado atento em relação a isso e feito mudanças.

O que mais me deixou triste é que vc podia ter vindo aqui no fórum e não o fez... mas se disso vc tirar uma lição isso é bom, veja pelo Antônio e por outros rebooters bem sucedidos que continuam participando aqui.

Espero que saiba que tem um amigo aqui e que pode sempre contar comigo! Se hoje estou com +50 dias é tbém por vc, pois não queria que quando vc retornasse ao fórum me visse recaindo, e hoje estou colhendo bons frutos do reboot mano! A miha filosofia de vida é a mesma que a sua: foco no presente! Vamos nessa, recomeçar o contador, mas vc definitivamente não é o mesmo de antes, é um cara melhor. Um grande abraço do seu amigo Brit!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Arqueiro
Mensagens : 663
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 24

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 12:05
Mano fica de boa força e fé ficaste limpo por mais de 100 e poucos dias deixo essa clip aqui para tu da um refletida

_______________________________________


Diario
http://www.comoparar.com/t2365p650-24-arqueiro-de-jesus-fe-coragem

O Reboot é o caminho para um vida livre da pornografia & Jesus Cristo é o caminho para vida eterna!!!
avatar
Broda
Moderador
Moderador
Mensagens : 1350
Data de inscrição : 10/12/2015

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 12:23
Fala Bro!

Que pena que recaiu, infelizmente faz parte até conseguirmos equilibrar no ponto em que a recaída se torna quase impossível.

Cara, eu acho que você deveria focar mais em parar de se masturbar. Eu lembro que você sempre teve problemas com isso, mesmo quando estava conseguindo avançar com o reboot. Lembre-se que o cérebro faz uma ligação muito grande entre P e M, pois são fatores que fazem parte de um mesmo hábito e que podem usar uma mesma rede neural.

Em resistir à P você já está num ponto até avançado, mas a M ainda está sendo seu calcanhar de Aquiles. Tenta resolver esse brema que eu acho que seu próximo reboot tem tudo para ser perfeito.

Torcendo por você, abração!

_______________________________________


Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
NeloAngelo
Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/06/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 16:47
Salve irmão Lee!

Cara, fico muito feliz com o seu retorno, porém, triste com essa notícia da sua queda.
Eu não tenho muito o que dizer, você é um cara bem consciente então acho que não será necessário qualquer tipo de conselho, além do mais, nossos camaradas acima já reforçaram os pontos que você disse.
Fora isso, cara, desejo pra você toda força pra manter a cabeça erguida. Se precisar de algo e estiver ao meu alcance, pode crer que estamos juntos nessa irmão, pode contar comigo e saiba que independente de você ter recaído, você tem meu respeito!

Grande abraço, bro! Tamo junto!

_______________________________________


Meu diário: http://comoparar.forumeiros.com/t5292-24-diario-do-nelo-angelo
avatar
Alexandre17
Mensagens : 380
Data de inscrição : 11/05/2016

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 18:08
é uma pena vc ter recaido meu amigo victor. vc é uma inspiração para min nesse reboot alem do fato de vc ter me ajudado bastante nesse processo. quero dizer que não se deixe abater por esse momento..sabemos como é horrivel essa volta ao dia 0...mas siga firme pois vc vai vencer novamente. outra coisa que podemos aprender com isso é que mesmo após o reboot e passado varios dias alem disso ainda sim existe o perigo de uma nova recaida. é uma luta para toda a vida e nunca estaremos completamente livres disso, sempre existirá um perigo de recair

_______________________________________







Meu Diário ; http://comoparar.forumeiros.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 19:09
Brit escreveu:Mano vou ser sincero contigo, quando vi que tinha uma mensagem sua fiquei feliz pra caramba! Vc não noção, daí quando vi o seu contador aquilo que eu mais temia aconteceu, sofri junto contigo nessa recaída...

Vc já disse tudo que eu poderia te aconselhar, só vou reforçar aquilo que vc disse pois essa é a melhor postura e vc deve ter consciência de que está certo! Como vc disse, vc não perde todos os benefícios do reboot, o reboot é um processo de descanso de estímulos P ao cérebro, você se esqueceu do mais importante, embora MO e fantasiar seja ruim, esbarrar em gatilhos seja pior ainda, o principal é viver sem pornô, e é uma pena que vc tenha se contaminado com isso depois de tanto tempo.

As medidas que vc apontou como falhas e que pretende mudar são muito importantes e totalmente válidas, concordo com elas, se vc praticou MO duas vezes ontem isso já demonstra que vc não estava bem e vc deveria ter ficado atento em relação a isso e feito mudanças.

O que mais me deixou triste é que vc podia ter vindo aqui no fórum e não o fez... mas se disso vc tirar uma lição isso é bom, veja pelo Antônio e por outros rebooters bem sucedidos que continuam participando aqui.

Espero que saiba que tem um amigo aqui e que pode sempre contar comigo! Se hoje estou com +50 dias é tbém por vc, pois não queria que quando vc retornasse ao fórum me visse recaindo, e hoje estou colhendo bons frutos do reboot mano! A miha filosofia de vida é a mesma que a sua: foco no presente! Vamos nessa, recomeçar o contador, mas vc definitivamente não é o mesmo de antes, é um cara melhor. Um grande abraço do seu amigo Brit!

GRANDE amigo Brit, senti saudades de todos vocês meus parceiros, fico feliz em ter retornado e ver que fui bem recepcionado. Ver essas mensagens todas me deixa mais animado e alegre, obrigado de verdade. Peço desculpas pela minha recaída, pois sabia que você desconfiava algo de mim, de uma possível recaída, peço desculpas se decepcionei demais, mas se recaí é porquê algo tem de melhorar, e ja estou fazendo.Ainda bem que não perdi os benefícios não? rsr, recaí e imediatamente no dia seguinte já saí de casa e fui caminhar. Pratiquei mo 2 vezes, e me envergonho demais dessa merda, apesar de ser uma mudança ABSURDA e GIGANTESCA, pra um viciado que se masturbava o dia inteiro e via p todo dia no quarto, dependia disso, e depois recai em mo apenas depois de 10 dias, e em p depois de 120, mesmo assim me sinto culpado por isso, e nisso amadurecemos ao menos. Porquê nao tem essa de ver p ocasionalmente como muitos fazem, nós fomos viciados portanto nosso cérebro libera muita dopamina naquilo. Infelizmente muitos já estão viciando, seja nesse EXATO momento, outros irão viciar amanhã, outros depois, e assim essa indústria porca cresce. Mas o que importa é este fórum aqui, essa união, e PRINCIPALMENTE, o conhecimento que ganhamos, nada pode apagar isso, é pra vida toda. Vamos vencer Brit, alertarei vocês sobre possíveis mudanças boas, e com certeza será isso, não quero mais dar más notícias, um grande abraço!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 19:11
Arqueiro escreveu:Mano fica de boa força e fé ficaste limpo por mais de 100 e poucos dias deixo essa clip aqui para tu da um refletida

Graande Arqueiro, obrigado pela visita meu caro amigo. Vejo em você um rapaz extremamente bondoso e simpático. Agradeço imensamente o vídeo, irei vê-lo de certeza. Desculpe-me por essa decepção, forte abraço!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 19:17
Broda escreveu:
Fala Bro!

Que pena que recaiu, infelizmente faz parte até conseguirmos equilibrar no ponto em que a recaída se torna quase impossível.

Cara, eu acho que você deveria focar mais em parar de se masturbar. Eu lembro que você sempre teve problemas com isso, mesmo quando estava conseguindo avançar com o reboot. Lembre-se que o cérebro faz uma ligação muito grande entre P e M, pois são fatores que fazem parte de um mesmo hábito e que podem usar uma mesma rede neural.

Em resistir à P você já está num ponto até avançado, mas a M ainda está sendo seu calcanhar de Aquiles. Tenta resolver esse brema que eu acho que seu próximo reboot tem tudo para ser perfeito.

Torcendo por você, abração!

Graande Broda, que alegria ter você aqui parceiro. Realmente meu amigo, a masturbação tem sido uma desgraça para mim, um ponto fraco, o famoso Calcanhar de Aquiles realmente rsr. Vou focar em parar com essa porcaria, e também a minha própria mente é a devastação de meus desejos mais insanos, preciso podar ela. Preciso ignorar tudo, mesmo agora sendo difícil, pois as imagens daquele vídeo ficaram na minha cachola kk, bom, o melhor remédio agora é a disciplina, a determinação e a famosa RISADA, precisamos rir um pouco, pois ficar de cara emburrada com uma recaída, é pedir para se revoltar. Preciso realmente parar de com mo, pois isso é uma ponte mental muito grande associando a vida de vício da p. Obrigado por passar aqui Broda, um grande abraço, e vamos vencer desta vez!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 19:23
NeloAngelo escreveu:
Salve irmão Lee!

Cara, fico muito feliz com o seu retorno, porém, triste com essa notícia da sua queda.
Eu não tenho muito o que dizer, você é um cara bem consciente então acho que não será necessário qualquer tipo de conselho, além do mais, nossos camaradas acima já reforçaram os pontos que você disse.
Fora isso, cara, desejo pra você toda força pra manter a cabeça erguida. Se precisar de algo e estiver ao meu alcance, pode crer que estamos juntos nessa irmão, pode contar comigo e saiba que independente de você ter recaído, você tem meu respeito!

Grande abraço, bro! Tamo junto!

Graande Nelo, saalve meu parceiro. Um conselho com certeza seria de grande ajuda meu irmão, ainda mais vindo de um cara tão determinado como você, aceitaria com certeza. As vezes nos achamos fortes, mas sabemos que no fundo temos fraquezas a cobrir e a melhorar, vacilei mesmo. Fico extremamente feliz de ler estas palavras de força, coragem e ajuda de vocês, realmente nunca me imaginei em um fórum recebendo apoio de caras realmente tão guerreiros e amigos como vocês, agradeço muito a isso, de coração. Vamos todos vencer meu caro amigo, e você com esse contador aí, já tá na cara que seu pódio será próximo. Te espero lá, e sua história de sucesso, continue com essa humildade e simplicidade. Um grande abraço, obrigado pela visita, VENCEREMOS!!!!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 24/03/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 19:30
Alexandre17 escreveu:é uma pena vc ter recaido meu amigo victor. vc é uma inspiração para min nesse reboot alem do fato de vc ter me ajudado bastante nesse processo. quero dizer que não se deixe abater por esse momento..sabemos como é horrivel essa volta ao dia 0...mas siga firme pois vc vai vencer novamente. outra coisa que podemos aprender com isso é que mesmo após o reboot e passado varios dias alem disso ainda sim existe o perigo de uma nova recaida. é uma luta para toda a vida e nunca estaremos completamente livres disso, sempre existirá um perigo de recair

Ooohh meu graande amigo Alexandre, que alegria tê-lo aqui, de coração. É com uma imensa gratidão e alegria que recebo esse seu elogio, e de saber que sou uma inspiração a você, nem sei como lhe responder, fico muito feliz com isso. Até porquê te acompanhava variadas vezes quando iniciei no fórum, e via que seria um cara vencedor apesar de todas as batalhas travadas, apesar de recaídas, você venceu. Isso é algo que precisamos relembrar né meu grande, sempre temos chances de recair, apesar disso ser MUITO difícil, depois de bastante tempo depois dos 90 dias, e se seguimos a risca, isso fica no passado, e tenho certeza que será assim contigo. Um grande abraço, vamos todos vencer, obrigado pela visita grande Vegeta, seu orgulho te levou ao pódio rsr, continue firme em seu reboot, você é inspiração a todos nós, até logo!
avatar
Gustavo Rocha
Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 17

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 21:03
Vitor além de tudo oq aconteceu nesses dias com vc , Parabéns cara vc foi um guerreiro nesses 3 meses e bom erros acontecem oq vc tem a fazer agora e tampar tudo oq te levou a isso são poucas dicas que posso te dar pq vc e bem mais experiente que eu nessa parte , expero ter ajudo amigo FORÇA pra vc nesse novo reboot e força eu sei que vc tem alias vc e o Brucee lee! .

_______________________________________
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 996
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 21:22
Tudo bem mano, eu que peço desculpas, não queria que meu comentário te fizesse se sentir em culpa, pois isso não é bom pra gente.

Vc só errou em uma coisa que vc disse pra mim "sabia que você desconfiava algo de mim, de uma possível recaída" pelo contrário mano, eu acreditava muito em você, só estava preocupado, pois todos que eu vi se afastar do fórum retornavam após uma recaída e torci muito pra que com vc fosse diferente, mas as estatísticas não falham né, não se trata de uma falha sua, trata-se de uma situação que estatisticamente prova que se afastar do fórum dá errado. Além disso, concordo que a prática de MO foi uma falha no teu reboot e eu mesmo teria ressetado naquelas ocasiões. Vc precisa cortar isso cara.

Um grande abraço, fico feliz em vê-lo de volta e como viciados que somos, mais um dia sem PMO é um dia a se comemorar! Somos fodas!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Marco
Mensagens : 1060
Data de inscrição : 09/01/2017

Re: Narrativa do Lee-Trilhando caminho a Vitória

em 29/7/2017, 23:05
Que bom que voltou meu amigo, ainda que nessas condições. Mas agora isso não importa, é passado. Hora de olhar pra frente Victão. Concordo com o Broda quando ele lhe pede cuidado redobrado com M. Parece ser de fato seu ponto fraco. A M é um problema lateral que nos afeta enormemente.

Força meu amigo. Estou torcendo por vc sempre. Sucesso!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4437p475-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade#126309


Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum