diaro.doc

+25
Levi Ackerman
Reboot98
Coymacoy
Mr robot
Brainbuilder2323
Kal-el
Davi51
Gardenzio
rlutador
lion29
Heitor..
Soldado 76
Alexandre17
Victor Lord
Bac0
Concurseiroraiz
Evolutivo
Vencedor1989
Tiago M
McCallister
Marco
Campeão do Mundo
Jao 32
Luis Santos
Broda
29 participantes
Ir para baixo
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

2/4/2017, 00:58
Broda escreveu:
Fala Bro!

Li seus últimos relatos. Sobre como fazer para socializar mais e tal, recomendo o diário do Toguro na seção 30+. Lá você vai ser os relatos do cara que mais batia na tecla para termos atividades extranet e que investia pesado na socialização. Talvez te dê uma inspiração muito boa e te ajude com algumas ideias interessantes.

Sobre seu sonho, eu interpretei um pouco diferente. Não sei se isso tem algo a ver, mas na minha visão, o olho mágico é o caminho mais difícil e desnecessário que teimamos em continuar escolhendo em nossas vidas. É um caminho árduo e muitas vezes só serve para nos afastar dos nossos objetivos, ou seja, um caminho que pode até nos ajudar a vislumbrar algo, mas não faz com que esse algo se concretize. Já o fato de alguém abrir a porta é como um convite para o nosso objetivo, que muitas vezes está tão próximo mas insistimos em "racionalizar" demais a questão (ou seja, tentar entrar pelo olho mágico), quando poderia ser resolvida com uma simples girada na maçaneta.

Às vezes estamos tão próximos dos nossos objetivos e não enxergamos isso até que alguém nos dê o empurrão final para concretizá-lo, daí entendemos que o objetivo não era tão difícil assim, nós que estávamos tentando da maneira errada. Tudo é uma questão de método. Será que você está em uma situação parecida?

Fica aí a minha interpretação sobre a questão, espero que sirva de algo uma outra visão, abraços!

Shooow!!! Gostei da sua interpretação, por isso que gosto de coisas subjetivas, porque são abertas a varias interpretações e cada uma dessas diferentes interpretações podem contribuir com valor para as nossas vidas. Valeu Bro, obrigado também pela sugestão do diário do Toguro, vou dar uma conferida. Abraços!


_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

2/4/2017, 21:55
Eai Eliot, parabéns pelos 68 dias man. Vou está acompanhando seu diario tbm, só tome cuidado pra nao deixar o Mr.Robot tomar conta de vc.... Kkkkkk
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

3/4/2017, 19:31
Heitor.. escreveu:Eai Eliot, parabéns pelos 68 dias man. Vou está acompanhando seu diario tbm, só tome cuidado pra nao deixar o Mr.Robot  tomar conta de vc.... Kkkkkk

Valeu mano, obrigado por está acompanhando.
Mas será o Mr.Robot é melhor do que eu?kkkkkkkk

Abraço!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

McCallister
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 31
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

3/4/2017, 21:27
Opa, meu velho, blz?

Me identifiquei com sua história também, cara. Pois também fui criado por pais super protetores e por isso nunca fui muito afiado na arte de socializar. Esse tempo todo preso dentro de casa me fez viciar em PMO, acredito.

Mas acredito que juntando nossas forças e experiências, vamos vencendo essa luta dia-a-dia.

Estou acompanhando aqui o seu diário e espero que continue firme e forte na luta!

Abração

_______________________________________



"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

4/4/2017, 12:47
McCallister escreveu:Opa, meu velho, blz?

Me identifiquei com sua história também, cara. Pois também fui criado por pais super protetores e por isso nunca fui muito afiado na arte de socializar. Esse tempo todo preso dentro de casa me fez viciar em PMO, acredito.

Mas acredito que juntando nossas forças e experiências, vamos vencendo essa luta dia-a-dia.

Estou acompanhando aqui o seu diário e espero que continue firme e forte na luta!

Abração

Essa questão da superproteção é complicado, pior que nossos pais acham que é a melhor coisa pra gente é evitar que a gente sofra de qualquer jeito, o que não é verdade, uma certa dose de sofrimento nos faz amadurecer, ser mais independente e mais livres. Venceremos juntos sim!!

Obrigado por está acompanhando, abraço!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

diaro.doc - Página 2 Empty 65-70 dias

4/4/2017, 19:35
Dá ultima vez que relatei os dias, falei que eram o melhores dias até hoje do reboot, agora voltei até dias mais "normais". Falei também que o reboot seguia tranquilo, agora deu uma dificultada. O efeito caçador começou a aparecer de novo e o efeito da abstinência começou a aumentar.

Felizmente eu sei o motivo do aparecimento dessas "dificuldades". Comecei a assistir de novo a serie "Two and a half man", ela não tem nada explicito, só que todo episódio tem algo sexual, tema mais falado é sexo e usam demais da beleza feminina. Vou evitar de assistir por um tempo já que está me atrapalhando bastante. Por isso é muito bom ficar consciente e prestar atenção naquilo que a gente assisti, porque isso influencia demais a nossa mente.

Também aumentou minha procrastinação, eu acho que coloquei muita pressão pra fazer as coisas, dai pesou demais e ironicamente fiquei sem força pra fazer as coisas necessárias. Acho que essa cobrança tem que ser equilibrada, não pode ser de menos porque dai a gente acaba sendo negligente e deixando de fazer coisas importantes, e não pode ser demais colocando muita pressão sobre a gente e acabando com a nossa motivação

Continuo na luta!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

4/4/2017, 19:41
É verdade, colocar pressão demais acaba atrapalhando, é preciso buscar um equilíbrio. Setenta dias é uma grande marca. Parabéns!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

4/4/2017, 23:12
Parabéns pelos 70 dias cara, continue firme. Sobre a serie o nosso cérebro sempre tenta nos enganar pra achar algo relacionado a sexo pra manter as fantasias vivas, cmg tbm era assim eu sempre buscava filmes que tivesse algo relacionado a sexo, que bom que vc se deu conta logo é melhor parar de ver msm por um tempo
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

4/4/2017, 23:51
Heitor.. escreveu:Parabéns pelos 70 dias cara, continue firme. Sobre a serie o nosso cérebro sempre tenta nos enganar pra achar algo relacionado a sexo pra manter as fantasias vivas, cmg tbm era assim eu sempre buscava filmes que tivesse algo relacionado a sexo, que bom que vc se deu conta logo é melhor parar de ver msm por um tempo

Valeu mano, sim ainda bem que estou consciente disso, parece que eu travo uma batalha com toda perversão que rola no mundo(e não é pouca) para poder alcançar meu objetivo. Eu sei que essa batalha toda vai valer a pena no final!! Abraços!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

diaro.doc - Página 2 Empty Dia 71

6/4/2017, 19:02
Eu reconheço que o momento em que eu estou mais vulnerável e propenso a cair, é quando estou triste e deprimido. E esse foi um dia assim. Foi um dia normal. Fui pra academia, estudei inglês, estudei musica, estudei algumas matérias da faculdade. Mas por algum motivo me bateu um sentimento de carência. Comecei a relembrar das "quase" relações que eu tive e das que nunca tive também. Dai em diante foi uma espiral descendente só piorando os questionamentos, pensamentos como " será que eu tenho valor pra alguém nesse mundo?", "será que sou importante pra alguém?", "será que eu faço alguma diferença na vida das pessoas com que eu convivo e que eu conheço?". As perguntas ainda ficaram sem respostas mas já estou melhor agora.

Como eu já disse, a musica faz parte da minha vida e sempre quando estou triste repito uma frase da banda Supercombo, essa frase virou meu mantra pra esses dias.

"..Mas tudo bem, nem sempre estamos na melhor.."

Essa frase me faz aceitar os dias ruins com mais facilidade e me faz seguir em frente.

Bom é isso, O reboot continua de pé!!  Very Happy

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

7/4/2017, 00:25
Mr robot escreveu:Eu reconheço que o momento em que eu estou mais vulnerável e propenso a cair, é quando estou triste e deprimido. E esse foi um dia assim. Foi um dia normal. Fui pra academia, estudei inglês, estudei musica, estudei algumas matérias da faculdade. Mas por algum motivo me bateu um sentimento de carência. Comecei a relembrar das "quase" relações que eu tive e das que nunca tive também. Dai em diante foi uma espiral descendente só piorando os questionamentos, pensamentos como " será que eu tenho valor pra alguém nesse mundo?", "será que sou importante pra alguém?", "será que eu faço alguma diferença na vida das pessoas com que eu convivo e que eu conheço?". As perguntas ainda ficaram sem respostas mas já estou melhor agora.

Como eu já disse, a musica faz parte da minha vida e sempre quando estou triste repito uma frase da banda Supercombo, essa frase virou meu mantra pra esses dias.

"..Mas tudo bem, nem sempre estamos na melhor.."

Essa frase me faz aceitar os dias ruins com mais facilidade e me faz seguir em frente.

Bom é isso, O reboot continua de pé!!  Very Happy

Fala Mr Robot. Quando esses dias vem eu fico constantemente me lembrando que eles passam. Eles vem e vão. Eles passam. É importante reafirmar isso pra memória porque muitas vezes quando tristes a vontade de PMO aparece como a única solução. Mas não é. E a solução da PMO nunca é duradoura. "Hoje vc se engana para amanhã sofrer em dobro" - é o que eu penso quando meu cérebro luta por PMO incessantemente.

Siga firme. Sucesso amigo.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Jao 32
Jao 32
Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 27

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

7/4/2017, 19:16
Os meu últimos dias também foram duros, se olhar no meu diário a minha última postagem foi um pouco parecida com a sua. Não sei porque esses questionamentos ficam vindo à mente, é como se duvidássemos do nosso próprio valor, mas quando paro pra pensar nisso percebo que é uma tremenda bobagem. No fundo todos sabemos que ninguém é melhor que ninguém, mas enfim, dias assim fazem parte da vida. Vc está quase concluindo o reboot, fica firme

_______________________________________

Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

7/4/2017, 20:45
Fala @Mr robot, parabéns pela marca. Quanto aos dias tristes, venho lembrar que o reboot não é linear e isso faz parte. Não baixe a guarda, continue firme e forte, você sabe como recair é terrível. Nós, amigos do fórum, seguiremos juntos nessa batalha. Abraços!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

8/4/2017, 00:55
Vai passar, mano. Hoje também tive dias ruins e anteontem um monte de gatilho apareceu. Tenha certeza da sua importância. Para o pessoal aqui você é importante e creio que para as pessoas que você tem contato também.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

9/4/2017, 19:54
Marco escreveu:
Mr robot escreveu:Eu reconheço que o momento em que eu estou mais vulnerável e propenso a cair, é quando estou triste e deprimido. E esse foi um dia assim. Foi um dia normal. Fui pra academia, estudei inglês, estudei musica, estudei algumas matérias da faculdade. Mas por algum motivo me bateu um sentimento de carência. Comecei a relembrar das "quase" relações que eu tive e das que nunca tive também. Dai em diante foi uma espiral descendente só piorando os questionamentos, pensamentos como " será que eu tenho valor pra alguém nesse mundo?", "será que sou importante pra alguém?", "será que eu faço alguma diferença na vida das pessoas com que eu convivo e que eu conheço?". As perguntas ainda ficaram sem respostas mas já estou melhor agora.

Como eu já disse, a musica faz parte da minha vida e sempre quando estou triste repito uma frase da banda Supercombo, essa frase virou meu mantra pra esses dias.

"..Mas tudo bem, nem sempre estamos na melhor.."

Essa frase me faz aceitar os dias ruins com mais facilidade e me faz seguir em frente.

Bom é isso, O reboot continua de pé!!  Very Happy

Fala Mr Robot. Quando esses dias vem eu fico constantemente me lembrando que eles passam. Eles vem e vão. Eles passam. É importante reafirmar isso pra memória porque muitas vezes quando tristes a vontade de PMO aparece como a única solução. Mas não é. E a solução da PMO nunca é duradoura. "Hoje vc se engana para amanhã sofrer em dobro" - é o que eu penso quando meu cérebro luta por PMO incessantemente.

Siga firme. Sucesso amigo.

Também penso da mesma forma Marco, acho que é uns dos principais motivos de eu ainda continuar firme na luta, valeeeu.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

9/4/2017, 20:04
Jao 32 escreveu:Os meu últimos dias também foram duros, se olhar no meu diário a minha última postagem foi um pouco parecida com a sua. Não sei porque esses questionamentos ficam vindo à mente, é como se duvidássemos do nosso próprio valor, mas quando paro pra pensar nisso percebo que é uma tremenda bobagem. No fundo todos sabemos que ninguém é melhor que ninguém, mas enfim, dias assim fazem parte da vida. Vc está quase concluindo o reboot, fica firme

Dias assim me pegam sempre que começo a duvidar da minha capacidade. Sempre que eu tenho que fazer algo novo ou me arriscar em algo, me pego questionando o meu valor. Isso é pura insegurança da minha parte, o famoso medo de errar. Eu constatei que realmente preciso aprender a errar pra conseguir superar isso. Valeeeu

Vencedor1989 escreveu:Fala @Mr robot, parabéns pela marca. Quanto aos dias tristes, venho lembrar que o reboot não é linear e isso faz parte. Não baixe a guarda, continue firme e forte, você sabe como recair é terrível. Nós, amigos do fórum, seguiremos juntos nessa batalha. Abraços!

Com certeza não é linear não, quase uma montanha russa kkkkkkk. Pode deixar que aguarda está sempre firme!! Até gosto de passar momentos assim porque me deixam mais forte. Valeeeu

rlutador escreveu:Vai passar, mano. Hoje também tive dias ruins e anteontem um monte de gatilho apareceu. Tenha certeza da sua importância. Para o pessoal aqui você é importante e creio que para as pessoas que você tem contato também.

Valeeu mano, obrigado pelas palavras, acho que uma hora eu descubro que sou importante kkkkkkkk. Sei que pra uma pessoa pelo menos eu sou realmente importante, pra mim mesmo! Valeeeeu, abraços!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

9/4/2017, 21:15
Eai Mr.Robot cara as vezes tbm penso em não ser importante pra ninguém, mas esses pensamentos passam. cara com relação a socialização seria bom vc procurar um estágio já que vc faz faculdade, estágio ajuda bastante na socialização, não sei se vi direito mas acho que sua faculdade é a distancia, será que não pode mudar pra uma presencial? pra aumentar mais a socialização
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

10/4/2017, 12:07
Estagio é uma boa mesmo mas sai de um emprego recentemente, então vou dá uma esperada ainda. Com relação a faculdade, eu sou bolsista então acho que não dá pra trocar infelizmente, mas iria ser mais cansativo também já que a faculdade é em outra cidade, não é tão longe mas também não é tão perto kkkkkkkkk

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

diaro.doc - Página 2 Empty Emoções(Dias 70-75)

10/4/2017, 13:26
diaro.doc - Página 2 Bloggi10

Como a vida pode ser inesperada, cheia de altos e baixos. Enquanto os dias 60-65 foram os melhores do reboot, os dias 70-75 foram de longe os dias mais difíceis de todo o reboot. Mas não foi por conta de fissura, fantasias ou abstinência, foi por conta da tristeza.

diaro.doc - Página 2 Heartb10
(Como a vida se segue e como o reboot é cheio de altos e baixos.)

No dia 71 me vi questionando o meu valor para o mundo, se de alguma forma eu fazia alguma diferença pra alguém desse planeta. Isso me levou a descer ainda mais na espiral descendente de emoções negativas. Tive vários momentos de me considerar um fraco e insignificante, de pensar que não sou capaz de nada, que nunca vou construir um relacionamento, que sou totalmente incompetente em relação a isso, que eu não tenho jeito e vou morrer assim sozinho. Pensei até na possibilidade de ser celibato kkkkkkk. Apesar disso tudo, ainda continue com disciplina e não cai. Mesmo sem qualquer disposição, continuei estudando e mantendo o reboot firme e forte. Por isso algo importante de se ter é a autodisciplina, mesmo na pior situação que seja você continua fazendo o que tem que ser feito.

Agora estou bem, sai dessa bad pesada, estou mais esperançoso sobre o futuro e as coisas que me esperam daqui pra frente. Sei que com esforço vou aprender a corrigir as minhas falhas e vou construir uma vida melhor.

Valeu pessoal, abraços!!


_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

10/4/2017, 15:35
O reboot não é linear, nós temos altos e baixos. Lembro do meu ultimo reboot que depois dos 90 dias eu me vi com uma fobia social tremenda, coisa que nunca tive. Por isso é importante durante o reboot a religação, paquerar bastante! Se não fizer isso, é capaz de a timidez piorar. Mas religando de maneira correta, a confiança aumenta muito!

Paquera é fundamental, talvez a atividade mais importante da religação!
Concurseiroraiz
Concurseiroraiz
Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

10/4/2017, 16:59
você fez uma bala observação de como o reboot é, tem suas épocas que ele parece tão fácil e depois parece que é bastante difícil, realmente e um misto de emoções que tu vai sentir durante o reboot que vai ser uma grande batalha pra aguentar, fique firme na luta, essas emoções irão embora com o tempo.


_______________________________________
Meu diário

http://www.comoparar.com/t8871-reboot
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

11/4/2017, 15:18
Que bom que você não caiu, mano. Faça a religação mesmo e mantenha-se firme nessa. Força, Mr. Robot. Vamos vencer

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

12/4/2017, 20:46
Evolutivo escreveu:O reboot não é linear, nós temos altos e baixos. Lembro do meu ultimo reboot que depois dos 90 dias eu me vi com uma fobia social tremenda, coisa que nunca tive. Por isso é importante durante o reboot a religação, paquerar bastante! Se não fizer isso, é capaz de a timidez piorar. Mas religando de maneira correta, a confiança aumenta muito!

Paquera é fundamental, talvez a atividade mais importante da religação!

Paquerar é um bom conselho, mas sinceramente, não faço ideia de como fazer isso kkkkkkkkkk

lipecloud escreveu:você fez uma bala observação de como o reboot é, tem suas épocas que ele parece tão fácil e depois parece que é bastante difícil, realmente e um misto de emoções que tu vai sentir durante o reboot que vai ser uma grande batalha pra aguentar, fique firme na luta, essas emoções irão embora com o tempo.

Sim, tem época que penso "como achei o reboot difícil algum dia?? por favor né, é muito izii" e outras épocas penso "Cara que coisa impossível de se fazer, é a coisa mais difícil que já fiz na vida" sempre variando assim, porque nada na vida é permanente ou uma estrada reta, sempre tem umas curvas difíceis e alguns buracos, o importante é sempre continuar o caminho.

rlutador escreveu:Que bom que você não caiu, mano. Faça a religação mesmo e mantenha-se firme nessa. Força, Mr. Robot. Vamos vencer

Valeu mano, vamos vencer sim, tamo junto nessa Very Happy Very Happy

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

12/4/2017, 21:30
Paquerar é parte FUNDAMENTAL do processo de reboot, se não fizer isso não está em reboot.

Você não faz idéia de como fazer isso porque não praticou, quanto mais praticar, melhor se tornará nisso. A gente só aprende alguma coisa, qualquer coisa, quebrando a cara e tentando. Quanto mais você paquerar, mais a sua confiança aumentará! (Isso, é claro, junto com a abstinencia de pornografia.)
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

diaro.doc - Página 2 Empty Re: diaro.doc

12/4/2017, 22:44
Evolutivo escreveu:Paquerar é parte FUNDAMENTAL do processo de reboot, se não fizer isso não está em reboot.

Você não faz ideia de como fazer isso porque não praticou, quanto mais praticar, melhor se tornará nisso. A gente só aprende alguma coisa, qualquer coisa, quebrando a cara e tentando. Quanto mais você paquerar, mais a sua confiança aumentará! (Isso, é claro, junto com a abstinência de pornografia.)

Não acho que seja pra tanto, ainda há religações que não envolve paquera, como por exemplo interações com amigos, família, conhecidos e desconhecidos.

Realmente eu nunca fiz isso, então não sei nem por onde começar, pode ser algo intuitivo pra você mas pra mim me parece um pouco mais complicado. É tipo eu ver uma menina e gostar dela e ir lá tentar "ficar" com ela ou algo assim?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos