Outra duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Outra duvida

Mensagem  lucky524 em 12/4/2017, 17:31

ola gente estou a 15 dias de reboot mas tenho uma pergunta a DE se estabiliza logo pq logo nessas 2 semanas senti a facilidade de ficar exitado de novo era so pensar que o negocio ia. logo chamei uma mina e rolou tudo certo fora a parte de estar um pouco ansioso mas tudo deu certo se vcs sabem o que eu quero dizer hehehehehehe

agora quando imagino as coisas não fico exitado tao facilmente e assim mesmo a de vai e volta ate estabilizar ???????

lembrando estou forte no reboot sem PMO eu nao cheguei a transar com a guiria que veio aqui em casa
apesar da ereção ter sido duradora e forte nao pq ainda estou com um pê atras
mas cinto que a sensibilidade hoje esta mais fraca e normal esse vai e vem estabiliza ??????

lucky524

Re: Outra duvida

Mensagem  CTroy em 12/4/2017, 18:58

Olá!

Na minha opinião, sempre haverá períodos em que teremos ereções facilmente quando estamos com a libido alta, ou dependendo da intensidade do estímulo sexual recebido, assim como outras vezes não teremos certa facilidade, devido a libido baixa, ou por não haver um estímulos suficiente para justificar ter uma ereção forte e prolongada, ou mesmo pela flatline, visto que esta pode ocorrer em diferentes momentos do reboot. No entanto, com o passar do reboot, a ereções fortes e duradouras, iniciadas mais rapidamente acaba sendo um dos benefícios adquiridos e se tornam mais frequentes do que antes.

Abs.
CTroy
Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: