Ir para baixo
Sidney P Moura
Sidney P Moura
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2016
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

DIÁRIO Sidney Empty DIÁRIO Sidney

Dom 16 Abr - 21:03
Olá, meu nome e Sidney!



Tenho 24 anos, não me lembro quando comei com o pornografia, talvez com 15, 16 anos. Notei que tinha alguma coisa errada de 2014 para 2015 quando comecei a ter DE com minha namorada, achei que era por causa dos problemas pessoais que tava passando naquela época, mas quando ia para PMO estava tudo normal.

Foi pesquisar qual seria o problema e descobrir que poderia esta viciado em PMO, resolvi contar para minha namorada o que tava acontecendo o que não ajudou muito nosso relacionamento depois que contei não durou muito. Trair ela com uma outra mulher pq achei que ela que não tava me satisfazendo, o que aconteceu nessa traição foi que tive DE o que acabou comigo. Achei que era por causa do nervosismo e ou coisa parecida.  

Conheci este fórum no final de 2015 comecei a ler o livro e não terminei, pq logo depois conhecei uma mulher e tava ficando com ela e acabei indo ainda mais pro fundo do poço comecei usar droga o que tava me dando um alivio.

Depois do carnaval de 2016 comecei a namorar com a minha ex, no começo quando começamos a ficar tive DE por causa da camisinha, mas foi tudo normal. mas continuava com a PMO, Durante o tempo que tava com ela comecei sentir os sintomas de ER. O me deixava mais estressado ainda e com isso e n coisas dando fim ao nosso relacionamento.

Comecei o reboot segunda 10/04/2016 pois tava passando 2, 3 horas por dia vendo filme de incesto, e hentai. Nessa do hentai e que parece que realmente que a ficha caiu e sei que preciso de ajuda.
To focado em tirar esta coisa da minha vida e aqui estou.

_______________________________________
Sidney P Moura
Sidney P Moura
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2016
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

DIÁRIO Sidney Empty Primeiro Erro no reboot

Qua 19 Abr - 14:57
Consegui ficar sem PMO por 7 e ate que foi tranquilo. Mas ontem vacilei, Chego do trabalho 2 da madrugada e em vez de ir dormir como fiz desde que comecei a o reboot foi jogar um pouco nesta fiquei ates as 5 horas jogando e na internet. Nesta tinha um navegador de internet que não bloqueado pelo bloqueadores que tinha instalado e nem pelo open dns no rotiador, nesta ai acabei vacilando.

Bom o que aprendi com isso e que computador e jogos são um grande gatinho para mim ficar na vontade de PMO. Não posso ficar a madrugada notbook, porque era um habito que tinha. Mudar de habito de complicado mas vale a pena.

Durante a primeira semana comei a mudar. Meu quarto esta mais organizado e tenho dormido melhor tirando ontem que fique a madrugada acordado e tive minha falha. Quando acordei comecei a me culpar e a ficar irritado e para aliviar o estresse meu primeiro pensamento foi ver ligar o pc. Se não tivesse lido o livro tinha caído novamente.
Não e fácil, mas nada que fácil vale a pena.

_______________________________________
Sidney P Moura
Sidney P Moura
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2016
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

DIÁRIO Sidney Empty Humor variado

Qui 20 Abr - 21:51
Não dormi muito bem hoje a noite, era para mim acordar mais cedo e da uma volta de bike, mas não consegui fiquei chatinado por causa disso. Vendo um anime me bateu uma tristeza e me deu vontade de chorar mas chorei e ficou uma coisa entalada no peito.

Agora a noite estou normal, mas sem animo.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos