Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Castiel

Desejo Sexual e vontade de viver zero.

em 18/4/2017, 08:31
Bom dia meus amigos, estou passando por uma fase muito ruim em minha vida, não sinto mais prazer, estou sofrendo de DE e tenho medo de praticar relações com minha parceira, não sei mais o que faço, sinto que minha vida acabou. Resolvi fazer o reboot pra valer agora, sem recaídas, alguns de vcs já passaram por isso e conseguiram superar?

Meu diário.

http://www.comoparar.com/t5179-diario-castiel
Jubileu

Re: Desejo Sexual e vontade de viver zero.

em 19/4/2017, 07:16
luckbaldon escreveu:Bom dia meus amigos, estou passando por uma fase muito ruim em minha vida, não sinto mais prazer, estou sofrendo de DE e tenho medo de praticar relações com minha parceira, não sei mais o que faço, sinto que minha vida acabou. Resolvi fazer o reboot pra valer agora, sem recaídas, alguns de vcs já passaram por isso e conseguiram superar?

E ai meu bom, tudo tranquilão
Cara acredito q a grande maioria assim como nos dois já vivenciamos isso, vou lhe dar minha posição diante disso, primeiramente vc tem de reconhecer que isso lhe prejudica muito, os malefícios você mesmo na citou ai, leia o e-book, se quiser concluir o reboot vai ter que agir com disciplina a partir de agora, força na peruca que todos nos vamos conseguir, tmj

em 19/4/2017, 07:31
Não é fácil meu irmão, só Deus sabe o que eu estou passando, quando dei por mim que ja estava viciado, eu já estava na merda, agora é correr atrás do tempo perdido, obrigado pela força meu brother, tamo junto cheers

Meu diário.

http://www.comoparar.com/t5179-diario-castiel
Jubileu

em 19/4/2017, 07:38
Não é fácil mesmo cara, é muito constrangedor sofrer de DE, passei por cada coisa... estou relutando contra isso também, quero resolver isso de uma vez por todas, essa galera toda aqui, você e eu podemos viver sem isso, vai na FÉ

em 19/4/2017, 07:44
Outra coisa, não se deixe abalar por isso tudo, sei bem como é tem que levantar a cabeça. abç

em 19/4/2017, 07:55
Em história de sucessos o que não falta são relatos de quem conseguiu superar a DE.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: