Compartilhe
Ir em baixo
detetive

Existe recaída de redes sociais rs?

em 1/4/2018, 11:29
Aconteceu algo inusitado ontem, eu recaí.... calma pessoal pessoal, não pratiquei PMO, deixa eu explicar essa situação :

Meu dia foi normal, fiquei sem redes sociais, o legal disso é que eu consigo ser mais produtivo, ler meus livros, estudar. Ontem uns parentes meus vieram aqui e ficamos umas 2 horas socializando, eu como sempre caladão, apenas fazendo comentários, mas foi interessante. A noite dei uma boa estudada, descobri que isso é o que me motiva, faz em sentir bem no meu dia. Li meus livros, fiz anotações e estudei meu inglês.. lembrando meu dia foi sem redes sociais.

Quando eram umas 8:30 da noite, quando eu terminei meus estudos pensei comigo: vou baixar esses aplicativos denovo, estes incluiam o app de namoro. Eu iria baixar e usar apenas meia hora, até as 9hrs.. depois jogaria um videogame e esqueceria disso.

Eu estava fissurado em algo, por isso baixei. Não relatarei aqui pois é algo vergonhoso.. sério, questão de ego.
Eu estava apenas me autossabotando. Eu vi fotos nesse app, fiz uma burrice e assisti as "lives" que são pessoas transmitindo.. no caso mulheres.. comecei a falar com uma lá, e sim... VAZAMENTO DE SEMEN!. Quando fui tomar banho e vi isso me senti muito mal. Era como se eu tivesse praticado PMO.

Ao atardecer continuei a usar esses aplicativos, e digo que a minha vontade de praticar PMO era grande.. pensei: Se eu já ejaculei, vou terminar o serviço! Mas fui forte e nem pratiquei. PMO não é mais uma opção em minha vida!

Eu sei aonde errei, isso é nítido. Mas não assisti P ou pratiquei M.. isso me deixa mais confortável apesar de tudo.

Aprendizado!

Aprendi que uma coisa em minha vida está nitidamente em falta: Socialização!
Não adianta eu parar de usar esses apps, eu tenho que religar meu cérebro, substituir isso por interações reais. Posso ter ansiedade? Sim. Fobia? Sim. Depressão? Talvez!
Mas não dá pra ficar esperando meu diagnostico para agir. Sim, fui no médico e relatei sintomas da ansiedade, minha preocupação, fiz exames e marquei meu retorno.. que vai acontecer apenas dia4 de MAIO Isso mesmo!

O que eu apenas queria era encaminhamento psicologico. Mas até lá, preciso agir.

Preciso de mulheres reais, socializar com pessoas reais e esquecer isso de falar por mensagem ou chamada.

Este é o outro ponto do reboot que eu tenho errado.

É largar as redes sociais, exercicios fisicos e socialização.. vou implementar isso em meu reboot, para que seja saudável e bem sucedido.

See ya!

Detalhe: vou zerar meu contador, considero isso recaída!

Nunca tenha medo de errar ou tentar, tenha medo de não arriscar e se arrepender depois!

By detetive

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
XikuGuarana

Re: Saga do detetive - HARD MODE!

em 1/4/2018, 19:37
Aprendeu algo com tudo isto, não é?

Recomendo, fortemente, que abandone aplicativos de relacionamento, como: Tinder e outros. Não apenas pelo reboot, mas para recuperação da tua mente, pois se passar muito tempo interagindo naqueles apps, além de perder oportunidades de socialização na vida real, acabará acentuando os teus problemas de interação interpessoal. Por fim, provavelmente, apenas encontrará nestes espaços de namoro virtual pessoas superficiais. Enfim, não fique se lamentando pelo que fez - ou deixou de fazer. Apenas levante-se e siga em frente.

Um forte abraço.
detetive

em 2/4/2018, 22:31
Obrigado pelo apoio,, XikuGuarana!

Eu não estive fazendo reboot!

Todos os erros que cometi até aqui são passado. A partir de agora me comprometo a fazer o reboot de forma digna, independente das minhas limitações sociais ou físicas.

As redes sociais são o que tem matado meu reboot, então eu deletei todas elas e ficarei os 90 dias fora de apps de mensagem. Não vou acessar para nada, nem ver fotos ou etc. Preencherei meu tempo com coisas produtivas e fora da internet.

Eu fazia o reboot mas continuava a usar apps, além de falar besteiras.. isso é autossabotar.

A PMO que pratiquei hoje, será a última!

See ya guys.. amanhã relato do 1° Dia.. e vai ser HARD MODE!

Todos os dias virei aqui nesse horario para relatar, agora são 11:30PM

Nunca tenha medo de errar ou tentar, tenha medo de não arriscar e se arrepender depois!

By detetive

Minha saga e história:
XikuGuarana

em 3/4/2018, 19:12
Procure compreender a tua queda, o motivo que levou a recair a fim de corrigir as brechas.

Um forte abraço.
detetive

1° Dia de Hard Mode

em 3/4/2018, 22:29
Hoje foi um dia até produtivo, estudei meu inglês, consegui finalmente ler meus livros, e fiz algumas atividades diárias, depois mais tarde joguei videogame, assisti o jogasso do Real x Juventus (golaço do CR7 )

Notei algo estranho, a todo momento eu sentia que meu semen vazaria, ou parecia que fosse começar a ejacular do nada, espero que passe essa sensação.

Agora vou meditar aqui e ler meus livros, see ya!

By detetive

Minha saga e história:
detetive

2° dia de HARD MODE

em 4/4/2018, 22:50
Hoje ao acordar escutei meu audio de meditação guiada, consegui ler meu livro (Desperte o Gigante Interior) e estudei meu inglês, achei bem produtivo.

Hoje fiz algo que não costumo fazer: Sai para caminhar. Levei meu cachorro para um passeio e aproveitei para dar uma volta e movimentar o corpo. Teve uma hora que veio uma brisa de vento em mim, enquanto estava andando, me senti refrescado. Ao chegar em casa eu assisti o jogo, depois lanchei. Fiz umas abdominais e flexões.. de noite joguei videogame.

Esses dias estão até sendo bons, sem redes sociais e estímulos. Meu único problema é essa questão do vasamento de semen, fico preocupado e toda hora fico olhando pra ver se vazou, sinto que meu "amiguinho" está úmido, mas quando checo a situação não tem nada. Eu resolvi parar de focar nisso e viver a vida normalmente, fazer o processo. Tenho certeza de que lá na frente esse problema se resolverá.

Agora é apenas esperar. As aulas voltam somente dia 10, eu começo no trampo semana que vem (se tudo der certo), e minha consulta foi marcada apenas para mês que vem... tenho apenas que esperar

Vou seguir firme no processo.. See Ya!

* Meu problema tem sido as fantasias, pego minha mente no flagra ás vezes fantasiando, e na hora corto, evito alimentar as fantasias...

* E esse vazamento, penso que a todo momento vou ejacular, mas sei que é coisa da mente e isso será curado

By detetive

Minha saga e história:
detetive

Tópico apagado!

em 5/4/2018, 14:21
...

Última edição por detetive em 5/4/2018, 14:22, editado 1 vez(es)

By detetive

Minha saga e história:
detetive

3° Dia de HARD MODE - Algo está errado!

em 5/4/2018, 14:21
Desculpem alterar o nome do tópico mas isso está me matando aqui.

Estou em hard mode, sem redes sociais, sem grupos de whatsapp e sem fantasiar. A todo momento vigilante e preocupado com esse vazamento de semen e o que aconteceu? Ejaculei sem estímulo sexual, tá de brincadeira. Vou zerar o contador.

Será que a simples possibilidade de ver uma mulher na tela, no caso usar a internet, será que somente isso faz com que eu ejacule?

Refletindo aqui e não vou mentir. Acho que foi um estado emocional ruim que me levou a isso, eu estou sentindo solidão, eu senti isso. Eu não sou apenas introvertido como devem saber, tenho uma possível doença emocional que tenho que esperar o SUS pra saber o que é. Mas eu sinto falta da socialização em minha vida e isso me impede de ter um reboot saudável.
Por conta desse sentimento ruim eu rebaixei o snap, não tive acesso a NENHUM gatilho ou estímulo, o que fiz foi simplesmente mandar um snap para todos falando algo específico para a pessoa, para que ela respondesse e entrasse na brincadeira, a fim de preencher esse meu vazio.

Logo que mandei vi que era um erro e então desinstalei o aplicativo... tarde demais!

Não me senti excitado, meu "gigantezinho" não estava ereto nem nada, ele só estava vazando o liquido grudento.

Desculpem se sabotei meu processo, estou me sentindo muito mal e triste.

Entendam uma coisa, eu NUNCA mais vou acessar PMO ou me estimular artificialmente, nem falar besteiras.. isso foi apenas um ato impulsivo no momento de solidão e preciso mudar isso.

Peço que deixem seus conselhos.. não vejo como recaída mas acho que devo resetar o contador ...

By detetive

Minha saga e história:
detetive

DIA 3 FINALIZADO!

em 5/4/2018, 22:56
Hoje o dia foi bem ruim. Já relatei acima como foi minha saga, e hoje choveu então não deu pra sair de casa. E eu nem cheguei a meditar. Pelo menos estudei neu inglês como sempre.. abraços Smile

By detetive

Minha saga e história:
Morfeu
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

em 6/4/2018, 07:31
Eae, cara. Eu já tive isso também, mas foi porque eu tinha dificuldades em transar com camisinha e acabei comendo a irmã de um amigo. Fiz desprotegido e me lasquei. Espero que esse não seja o seu caso, mas aconselho a procurar uma daquelas unidades que tratam doenças sexualmente transmissíveis.

- S/ F:

- S/ M, MO e PMO:

Recorde: 75 dias
Objetivo atual: 120 dias
XikuGuarana

em 6/4/2018, 19:30
Em relação ao teu vazamento de sêmen, por que você não procura um médico urologista? Enquanto isto não ocorre foque em outras coisas, a fim de que o teu reboot ocorra. Entendo que isto é algo que te deixa preocupado, mas não permita que se torne uma autossabotagem.

Um forte abraço.
filipeDF
Moderador
Moderador

em 7/4/2018, 11:40
Cara, não vou mentir, achei estranho essa parada com o vazamento de sêmen. Não sou médico e nem estudante do assunto, mas vc não acha que isso aconteceu justamente por sua preocupação excessiva? Se não foi isso, provavelmente é algum problema de saúde, quero dizer, algum problema mais físico mesmo. O mais certo é vc procurar um médico, como já aconselharam aqui.

Quanto ao reboot, apesar do que aconteceu, vc está se saindo muito bem. Está fazendo as atividades extranet e tudo mais, só está faltando a socialização mesmo. Tenta chamar alguns amigos para sair, conversar, ir pra algum lugar aí na sua cidade. O que importa é sair de casa.

Por fim, lhe aconselho a não só caminhar, mas correr também. A corrida me fez muuito bem no início do reboot, é uma ótima atividade física.

Abraços!

"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
detetive

7 DIAS!

em 9/4/2018, 22:44
Morfeu escreveu:...
Não acho que seja pra tanto, era porque eu estava me estimulando artificialmente. A masturbação excessiva causa isso. Um grande motivo para mim parar com essa droga de vício!
XikuGuarana escreveu:...
Procurar médico atualmente tá difícil. Fui no SUS e devo esperar meu retorno, que será só no mês que vem
filipeDF escreveu:...
O problema de "amigos" envolve a fobia social, infelizmente. Como disse antes, eu fiz isso porque estava me estimulando artificialmente. A corrida é um bom exercicio, assim que meu corpo ganhar resistencia eu vou fazer sim.

7 DIAS DE HARD MODE!

Começo este dia dizendo algo muito bom: hoje eu trabalhei. Isso mesmo pessoal, comecei finalmente e foi muito bom. Enfim uma atividade para me empenhar e alavancar na minha vida.
Estou muito motivado..
Mas essa área social da minha vida, deve ser trabalhada. Eu não sei como vou fazer mas preciso fazer, ir aos poucos vencendo isso. Não ficar dependendo de sus para começar uma reação, só assim tudo vai mudar.

Agora vou dormir, que a luta é diária Smile

By detetive

Minha saga e história:
RosseauStrong

em 10/4/2018, 22:59
E ai, meu boinador.

- Parabéns por manter 1 semana firme e longe da PMO, trabalhar já é uma ferramenta para repugnar o vício, se ocupando com os fatores essenciais da vida para ter uma vida melhor! Eu sei que ficar dependendo da saúde do governo é ruim! Mas pense em seu desenvolvimento fisiológico, até porque precisamos dele para viver!

Quero ver sua melhora, meu investigador.
Um grande abraço.
Estamos juntos!

"Se a caminhada está difícil é porque você está no caminho certo."

QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?

DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO ®️
XikuGuarana

em 11/4/2018, 11:12
Continue assim Detetive.

Um forte abraço.
Powerranger

em 13/4/2018, 15:48
Isso mesmo Detetive,largar a PMO e usar a energia sexual para outras coisas é incrível,vc vai conseguir rapaz,boa sorte,abraços
detetive

13 DIAS!

em 15/4/2018, 21:39
Amanhã eu completo 2 semanas de Hard Mode. Tive vazamento de semen hoje mas não foi intencional, e não senti isso nesses dias. Acho que está melhorando.

Estou tão cansado que nem tenho tempo de vir aqui relatar kk mas estou gostando muito de trabalhar.
Hoje fui na igreja, vou voltar!

E é isso pessoal, seguindo nesse pique que chego longe.

(* Esses dias a fissura voltou, mas é só ignorar que passa.. PMO NÃO é mais uma opção!)

By detetive

Minha saga e história:
Stark

em 17/4/2018, 14:26
Boa!!

PMO não é mais uma opção para a gente. Vazamento de semem é normal, depois seu corpo vai se adaptar a ficar sem aquela punheta diária e isso vai parar. É sempre bom se manter se ocupado, e to vendo que você está acertando nesse quesito.

Continue assim Detetive, só tem a ganhar.
Abrçs.

"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-stark-conviccao
detetive

16 DIAS!

em 18/4/2018, 21:58
A fissura ainda está aqui, mas logo é esquecida pela minha rotina corrida e cansativa.
Pegar ônibus e trabalhar, acho que como o clima mudou aqui (mais frio) estou ficando mais cansado, meu corpo está estranho esses dias, mas nada relacionado a PMO.

Preciso acostumar com essa rotina, para que então possa implementar uma rotina saudavel, academia e alimentação. Enquanto isso devo me acostumar com essa "novidade" de trabalhar.

Por hoje é isso, até mais Smile

By detetive

Minha saga e história:
Permissão deste fórum: