Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Peregrino Arrependido
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2016

Diario do Peregrino Arrependido -

em 29/10/2016, 23:32
Olá a todos. É com alegria que participarei deste espaço. Cheguei aqui por indicação de um amigo e me encantei com o material aqui exposto,pela forma cientifica de tratar um tema que esta longe de ser um problema reduzido a homens sem carater ou pervertidos. Pois se trata de um problema triste,serio e que as pessoas em geral,principalmente moralistas,nao fazem ideia o quanto machuca e o quanto este problema é algo que deve ser respeitado,acompanhado e visto como drogas,alcool,tabaco. É preciso sobretudo compaixao.

Nem todos estao suficientemente capazes de compreender isto. Eu por exemplo nunca tive relação sexual,fui um homem que me pautei na decencia e me pauto ate hoje. Valorizo a fidelidade. A religiosidade e tal. No entato cai nesta devido as circunstancias da mocidade e devido ao fato de ser uma fuga que afirmo aqui que me livro de muitos maleficios no mundo real,mas que todavia prejudicaram meu cerebro. Pelo menos isto o vicio evito que foi problemas no mundo real com mulheres. Muitos que cai no vicio acaba se contaminando no mundo ao vivo.Mas eu nao.E sou grato a isto,entretanto esta porcaria me deixa mal,frustado,culpado. A namorada que tenho é tao tao valiosa que nao merece isto entende. E tipo isto vai me prejudicar um dia em nossas relaçoes sexuais,eu sei que vai. Mesmo que isto ainda demore pra acontecer. E tipo Isto vai me afetar profissionalmente também um dia. E ja me afeta pois tenho procrastinaçao,falta de foco e falta de amor pela  natureza que antes eu tinha. Sabe aquela sensaçao de gastar o tempo de modo util e aproveitar sabiamente os pequenos momentos sabe,na qual ainda que simples enche nosso ser de jubilo.

Neste diario vou colocar declarações de amor a Deus.A minha namorada,a minha familia e a todos os seres na qual amo. Sera um espaço de amor,de entendimento e de resgate espiritual a minha vida escurecida pela pornografia e pela masturbação ao longo de varios anos. Quero ser o melhor para mim mesmo.Para Deus que me assiste e para a mulher que amo,na qual nunca a trai presencialmente e pela qual me mantenho virgem até hoje,resistindo ao mal e respeitando suas escolhas. Sei que enquanto humanos nao somos perfeitos,mas eu reconheço meus erros e busco sempre me melhorar. Procuro nao preocupar as pessoas que eu amo com certas problematicas pessoais,por escolha individual. Infelizmente nem sempre somos compreendidos como deveriamos.Mas sei que o Criador sabe quem sou,o quanto me esforço e o quanto pretendo ser digno de tudo que recebi. Espero assim sinceramente ser merecedor de todo amor que recebo e ofertar de mim as melhores energias espirituais.

Neste diario tambem na qual pretendo postar frequentemente ,relatarei sobre os meus dias de luta.Meu foco nao é necessariamente o numero de dias,mas ao longo do processo desde a criação deste diario,ficara claro o meu progresso de dias.Eu nao paro pra me livrar de alguma fobia ou me recuperar da DE ou EP igual muitos fazem,mas sim para resgatar aquilo que sou espiritualmente e por todos que amo. Infelizmente deixei de ser eu mesmo ao longo do vicio,apresentando comportamento inadequado. Para mim 1 semana bem vivida vale mais do que longos meses livres,mas na qual a pessoa de fato nao se arrependa.E é isto que quero e venho buscado....o arrependimento Entrei neste vicio desde cedo devido a muitas problematicas.Nao me perdi no real,mas usei como fuga o virtual.

Se um dia as pessoas que amo viessem a saber do que luto ou eu mostrasse,mostraria estes relatos e mostrar o quanto me sacrifico pra ser um ser decente,que reconhece seus erros,que busca a si mesmo,que busca  Deus e que não é um ser desprovido de carater.Prefiro manter isto comigo como ja escrevi acima. Sou um ser humano que tem medo,que se utilizo disto como fuga e que cedeu a algumas tentaçoes que todo ser humano cede em algum momento de sua vida.Sei que poderia ser bem pior.Graças a Deus nunca mergulhei em sexo casuais nem nada do tipo.Tive livramentos do senhor e todo dia sou grato a isto.

Sou espiritualista,mas Minha religiao é o amor . Creio que  criamos constantemente nosso céu e nosso inferno. Deus deve ser nosso amigo e nosso amigo,não nosso temor. Entretanto devemos temer sim as consequencias tristes que certos erros podem nos levar..como é o caso da pmo. Há um tempo cheguei até a me mostra web cam meio que no desespero total e me arrependo todos os dias por isto.Descobri que muitos tem isto ate aqui no forum.Que o vicio é algo tao sombrio no cerebro que pode levar o individuo a buscar até algo que  nao condiz com sua orientação sexual,devido a modificação da estrutura mental,que so vem se regenerar apos a abstinencia,mas conhecido como hocd. Isto me surpreendeu muito.

Enfim graças a Deus nestes pontos é bem passado pra mim. E me arrependo profundamente por td temor causado e sinto nojo de tudo isto.Tenho lutado agora contra video e masturbação. Quando a verdade nos toca,todo o passado some e tudo se faz novo e quem nao é capaz de entender,nao é capaz de te merecer e te amar...

Pretendo Viver longe da fuga psicologica que o vicio traz.E vivenciar a verdadeira liberdade.Uso bloqueadores como sinalizadores. To desenvolvendo uma planilha de atividades no OneNote pra seguir a risca.Criando novos hobbys.Assistindo animes e series.. Estudando como se deve para futuros concursos no futuro. Cuidando mais da minha alimentação pois estou bem abaixo do peso.

Já estou com  2 bloqueadores instalados.To usando notbook na sala.Algo na qual faz mt tempo que nao faço. To com uma nova chama no coração apos inumeras recaidas. Seguirei a risca todos os conselhos e pretendo estudar o ebook e transcrever alguns trechos no meu diario da apostila. To lendo o ebook. No que se refere a  vida social,sempre fui introvertido mas tenho buscado melhorar,nem que seja dando bom dia e me aproximando mais das pessoas na qual as vezes eu julgo sem conhecer afundo.

De record tenho questao de semana longe disto,mas pretendo nao so alcançar 90 dias mas sublimar por anos minha energia sexual e ser o homem de verdade. Muitos acham isto natural,eu nao. Muitos tem falta de carater,eu nao.

Apesar de tudo sou feliz por tudo que sou e serei. Nao me faço de vitima. Quero ser exemplo aqui no forum e mostrar que é possivel alguem passar anos sem se masturbar e transar,sublimando a energia.

Quem verdadeiramente se arrepende nunca mais é o mesmo. To aliando a ciencia a fé  e tudo que for valido e vencerei dessa vez. Nao me orgulho do que sou hoje.Tenho nojo.Como queria voltar no tempo. Sinto que poderia ter sido mais raro do que sou,ter respeitado mais quem eu amo. Mas o que posso fazer? até os apostolos na biblia erraram. Homem de verdade é aquele que reconhece pra si e sai do canto. O que me conforta é saber do carater que tenho,nao serie um homem sujo que vai ficar traindo a esposa,ja tive chances virtuais nestes anos e nunca sai com nenhuma. Disto sim me orgulho. Tenho este freio. Sei que poderia ser mt pior.Penso que mt pior do que ter isto é sair fazendo besteira por ai. Deus sabe do meu coraçao.Muitos homens senao todos tem algum problema sexual em algum sentido. Ninguem é perfeito e quem sonha com perfeiçao acaba ficando sozinho e se decepcionando sempre. Penso que amar é perdoar,dar chance. E isto tambem acontece antes de tudo para conosco mesmo,amor proprio sabe.  Tambem nao adianta trocar 6 por meia duzia ,sair disto pra fazer besteira ao vivo. Enfim galera agora vencerei.

_______________________________________



''Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.'' Chico Xavier

avatar
raven
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/05/2015

Re: Diario do Goku - Em Busca do Poder

em 2/11/2016, 11:27
Boa sorte peregrino arrependido. Vejo que, além de possuir uma motivação muito forte para sair do vício, também têm adotado as estratégias do reboot.

Caso ainda não tenha feito, é fundamental esconder a senha do bloqueador. Isso vai te proteger em algum possível momento de fissura. Também é importante acrescentar alguma atividade física nas suas atividades extranet. Além de liberar dopamina, diminuir ansiedade, ser bom para a saúde. O gasto de energia será bom para seus objetivos.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
CampG
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/10/2016
Idade : 24

Re: Diario do Goku - Em Busca do Poder

em 9/11/2016, 13:05
Seja bem vindo.
Que dê tudo certo nessa caminhada.
Espero, como você, que a abstinência total de P.M.O. permita recuperar minha visão do "belo". Estou acompanhando seu diário.
Fique com Deus.

_______________________________________
Desde 16/11 sem P.M.O.



Acompanhe meu diário!
avatar
ThunderSincero
Mensagens : 705
Data de inscrição : 26/08/2016

Re: Diario do Goku - Em Busca do Poder

em 9/11/2016, 13:13
Seja muito bem vindo Naruto !
Gostei muito da vibe de seu perfil, do personagem escolhido e também da sua assinatura virtual .
Percebo que você é um rapaz cheio de sentimentos assim como eu. Gostamos de nos identificar com personagens e tiramos força lá do fundo muitas vezes movidos apenas pelo coração.

Você disse : "Nunca me preocupei com quantidades mas sim qualidade. Sigo minha vida fazendo o melhor que posso. E quero um reboot de qualidade."

Cara... Se você fazer dessa frase realmente as bases para seu reboot tenha certeza que o sucesso será inevitável .
Quando Deus trouxe o dilúvio sobre a terra ele também pensava assim. Apenas 8 pessoas foram salvas . Ele estava preocupado com a qualidade e não quantidade. Apenas esses 8 tinham espiritualidade verdadeira dentro de si.

Por muito tempo eu me senti triste com minha vida. Mas desde que iniciei o reboot eu também me convenci que estou fazendo o melhor que posso. Apenas com esse pensamento, eu adquiri muita força, por que parei de me sentir um lixo e passei a me sentir um guerreiro. Uma pessoa que está fazendo tudo ao seu alcance para ser algo melhor.

Outra coisa que achei interessante é o caso de esperar casar para ter relações. Parabéns pela atitude e respeito por sua namorada, isso mostra que é amor de verdade. Eu passei por algo parecido, pois já namorava, porém eu e ela começamos a estudar a bíblia no meio do caminho e descobrimos que deveríamos casar. Aí demos um pause nas relações até acertas as coisas ( não foi nada fácil hehe ) .

Te desejo de verdade tudo de bom nesse reboot.
Siga as orientações gerais do fórum .
Sempre apareça por aqui também.
Estarei por perto .
Abraços


_______________________________________
Meu diário: http://comoparar.forumeiros.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias



Última recaída.: 16/10/2017 - Pela manhã. Qual Meio.: Celular

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
ThunderSincero
Mensagens : 705
Data de inscrição : 26/08/2016

Re: Diario do Goku - Em Busca do Poder

em 15/11/2016, 07:19
Parabéns Naruto !!
Agora mantenha o ritmo , se você ficou 9 dias , sabe que consegue ficar 9 dias. Basta ficar + 9 dias e assim por diante.
Eu adquiri Ejaculação Precoce devido a muitas masturbações através de fantasias , muitas mesmo. Sempre tentava ejacular o mais rápido possível e foi indo indo até que hoje poucos segundos na relação sexual já é o suficiente. Porém, existem outros tratamentos... Uma vez tomei um remédio controlado para controle da ansiedade e tive relação sexual com minha esposa e durou muito tempo. Cheguei a cansar.
Porém... Quero espero que o reboot me ajude nisso pois é melhor do que remédios químicos e fortes.
Mas meu conselho é você não ficar muito encanado com isso... Quando vocês casarem e forem ter a primeira relação , você vai estar tão nervoso que talvez não consiga nem ejacular ( comigo foi assim ) . Depois que você acostuma com a parceira vem a tona o problema.. mas até se sentir a vontade demora.

Continue firme no reboot .. Nunca esqueça o quanto valerá apena isso tudo.

_______________________________________
Meu diário: http://comoparar.forumeiros.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias



Última recaída.: 16/10/2017 - Pela manhã. Qual Meio.: Celular

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Nero
Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/01/2017

Re: Diario do Goku - Em Busca do Poder

em 22/1/2017, 16:16
Olá, Naruto, seja bem vindo novamente! Recomendo que você que você participe com mais frequência no fórum. Vai te ajudar muito. Está me ajudando e vai ajudar você também. Abraços

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4471-meu-diario-a-ultima-esperanca

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
ilCapo
Moderador
Moderador
Mensagens : 404
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 21
Localização : Corleone, Sicilia

Re: Diario do Goku - Em Busca do Poder

em 1/3/2017, 19:00
Iae irmão, como estamos ? Então, cara, pude ter o prazer de ler os seus relatos e perceber o grau de comprometimento e sinceridade que você tem com a sua vida. Ah, e outra coisa muito importante: preocupar-se com a qualidade. Isso é fundamental para o nosso reboot. O essencial não é, necessariamente, chegar aos 90 dias sem PMO, mas sim libertar-se definitivamente da pornografia durante esse período. Pois não vale muita coisa ficar X dias sem PMO se quase sempre eu ficar procurando gatilhos que são equivalentes à pornografia, uma vez que nosso cérebro não consegue fazer a distinção entre o que é e o que não é pornografia propriamente dita.

Tenho certeza que dedicando-se às fases essenciais do Reboot, você conseguirá libertar-se desse vício. São elas:
1ª: Motivação - queira, mas queira mesmo, do fundo do seu coração, largar a pornografia de sua vida
2ª: Informação - informe-se o máximo que puder sobre o mal que a pornografia faz
3ª: Proteção - não hesite, de maneira alguma, em instalar todo tipo de bloqueador de pornografia ou afins necessário
4ª: Paciência - acredite no experimento e em você. Você conseguirá vencer as tempestades
5ª: Religação - invista em atividades de substituição à pornografia. Seu relacionamento com sua namorada já é uma boa religação.
6ª: Conclusão - Tendo dedicado-se verdadeiramente a cada um dos processos, você chegará aos 90 dias sem PMO, prazo médio para deixar de ser considerado um viciado
7ª: Manutenção - Não abaixar a rédea. A luta é diária, e não é porque você conseguiu chegar aos 90 dias sem PMO que você poderá se expor aos gatilhos ou muito menos a pornografia.

Tudo isso tem muito bem no e-book, man. Lê-lo já é essencial para você ter sucesso em seu experimento.

Espero ter ajudado um pouco, e sempre que puder, estarei te acompanhando. Tamo junto, parceiro Wink

_______________________________________


"FOCO, FORÇA e FÉ"

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
VictorVMC
Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/08/2016
Idade : 22

Re: Diario do Goku - Em Busca do Poder

em 3/3/2017, 23:18
Seu amor pela sua namorada é realmente inspirador cara! Estarei acompanhando tb pra ajudar com o pouco que sei, mas tentarei...

Aliás, um filme de romance que gostei muito, já que pediu indicação, foi um chamado Questão de Tempo, um filme bem legal, que fez até um cara como eu, que se considera meio bronco pra essas coisas, chorar muito no final, pq é realmente emocionante!

_______________________________________

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Mestrechefe
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 23
Localização : RJ

Re: Diario do Goku - Em Busca do Poder

em 5/3/2017, 21:42
Cara, talvez seja erro meu, pois não li o tópico todo, mas... Você não instalou bloqueadores aí nesse pc ?
Cara, bloqueadores são fundamentais. Se você puder instalar, instale. Pra ontem. Somos viciados, depender apenas da vontade é uma merda cara. Meu reboot atual, por exemplo, está em cerca de 22 dias, mas quando estava em pouco mais de 10 eu tive uns momentos de fraqueza que, se não fosse pelos bloqueadores, certamente teriam me levado a uma recaída. Eu até relatei isso no meu diário.

Você pode se manter firme por 50 dias ininterruptos, mas basta um momento de fraqueza pra levar todo o seu reboot pro caralho. E é justamente nesses momentos que os bloqueadores são mais úteis, quando sua vontade fraquejar (e considerando que somos viciados, é normal que nossa vontade fraqueje mesmo, em vários momentos).

Conte-nos mais sobre essa parte do seu reboot, como você está fazendo pra se blindar contra o vício.

E sobre sua "adoração" ao desenho (ou anime? kk) naruto, eu assisti só uma parte do clássico, até o ep 125 mais ou menos. No início tava gostando muito, mas depois foi tendo uma ou outra coisa que eu não gostava então parei de ver.

_______________________________________
Desistir, só morto.

Diário do pai:
http://www.comoparar.com/t1682-a-saga-do-mestrechefe-desistir-jamais

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Goku
Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/04/2017

Diario do Goku (Inicio na Pagina 2)

em 28/4/2017, 22:10
Galera com felicidade me junto a voces novamente apos um tempao sem entrar e ter pedido a remoção do antigo diario do Goku. Sim eu tinha desistido do ebook,meu orgulho me levo a querer desistir e tentar por conta propria mas percebi que sem ajuda cientifica nao vencerei.Serei um dos mais rigorosos do forum com a questao das regras igual o amigo Toguro que infelizmente deixou o forum na qual eu gostava de ler.

Vou resumir aqui a minha historia.Enfrento o vicio da pornografia e da masturbação faz aproximadamente uns 12 anos. Iniciei como a maioria na curiosidade,sempre fui mais na minha na escola e isto foi se agravando. Sempre quis parar por motivos religiosos ,mas apos conhecer o trabalho do neurocientista Gary Wilson no you tube juntamente com o ebook e este espaço que percebo a gravidade do problema,juntamente com meios melhores de lidar com este vicio. Assim como também não me sentir o unico neste problema. Aqui vou relatar minha caminhada contra este vicio que muito me prejudicou e ainda prejudica.

Espero relatar meus dias de luta e juntamente com voces vencer esta guerra.Estou domado por uma culpa de ter entrado nesta,sinto que tenho muito mais a oferecer.Me olho no espelho e vejo alguem ruim devido a isto,mas tambem vejo um grande homem,que nao permitiu levar este vicio para o mundo real.Tanto que sou virgem aos quase 25 anos pois nunca tive coragem de ir para encontros sexuais mesmo quando eu tinha chance,atribuo a isto a algum freio religioso ou a uma conscientizaçaõ espiritual de que fazendo isto eu me arrependeria profundamente.

Eu namoro faz um bom tempo já e nunca a trairia ao vivo. Sinto que é uma garota que nao merece isto que faço com ela,entretanto me sinto feliz de saber que num mundo de homens frios em relaçao ao sentimento que nem sequer reconhecem seus erros e vivem traindo,me faz apesar de tudo um homem raro. Quero resgatar em mim o resto deste homem que sei que sou e ser nao somente para ela,mas para mim mesmo,tudo aquilo que eu possa vir a ser.

Planejo para vencer esta luta instalar bloqueador,ler o ebook com mais dedicação,caminhar mais vezes e estudar com mais disciplina,organizando melhor meus horario,principalmente na parte da tarde.Tamanhas estrategias que eu sempre soube que era preciso,mas que a procrastinação foi me impedindo de fazer.É o tal negocio nas crises de abstinencia atitudes simples podem nos fazer escapar e nossa mente nos avisa,mas somos fracos e nao seguimos.Mas apos tantas quedas quero dar um basta nisto agora

.Cheguei a nao acreditar mais mas tomei esta atitude e to escrevendo aqui neste diario que pra mim sera mais do que especial,pois mostrara o quanto to arrependido. E se por ventura alguem um dia viesse a saber eu mostraria estas palavras.Eu nao conto pois prefiro assim,pois é algo que poucos compreendem,nao vendo isto como uma doença,por so associar ao carater e também por ser algo que so preocuparia aqueles que amo.Mas sei que quem ama entende e perdoa. Pois apesar de tudo nao sou tao miseravel assim,quem é virgem com esta minha idade? hoje em dia entao.Mesmo assim nao me conformo.

O vicio do porno desenvolveu em mim alguns rituais,toc,hocd,procrastinação,aumento da introversao,perca de boas oportunidades,atrapalhamento nas escolhas e diminuição da minha facilidade de ser criativo. Enfim ainda que meu cerebro primitivo me diga que esta sera apenas mais uma tentativa em vao,mesmo assim eu inicio novamente,abastecido para esta longa caminhada,ainda que me falte alguns elementos e motivaçoes,tendo em vista que minha namorada e eu nao transamos pois algumas circunstancias impedem pois nao temos apoio e temos medo de gravidez apesar dos metodos contraceptivos (ao longo dos relatos explico melhor) mas tudo indica que levara muito tempo ainda até casarmos. Sinto que se eu fizesse com ela me ajudaria muito,mas como nao tenho isto,que o sentimento enorme que sinto me faça vencer.Sentimento este que resgatarei ainda mais,despertando uma paixao ainda mais intensa na qual ate isto o pmo diminui. Enfim pessoal espero contar com voces e juntos vencermos. Estas palavras vao revelar todo meu arrependimento.... abraços e ate mais.Ja to com 1 dia e algumas horas.





Nivel Kaioken : 7 DIAS
Nivel Super Saiyan 1: 14 DIAS
Nivel Super Saiyan 2: 30 DIAS
Nivel Super Saiyan 3: 45 Dias
Nivel Super Saiyan 4: 60 Dias
Nivel Saiyan Deus: 75 DIAS
NIvel Super Saiyan Deus(Blue): 90 DIAS
Nivel Kaioken Super Saiyan Blue: 180 DIAS
Imortalidade com as super esferas do Dragao: 365 DIAS.


Última edição por Goku em 5/5/2017, 21:35, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p25-diario-do-goku-em-busca-do-poder

avatar
Alexandre17
Mensagens : 384
Data de inscrição : 11/05/2016

Re: Diario do Goku - Em Busca do Poder

em 28/4/2017, 22:31
kakarotto ! seja bem vindo aqui , leia o ebook , instale bloqueadores e fique sempre frequentando o forum . tamo junto na luta !

_______________________________________





Meu Diário ; http://comoparar.forumeiros.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Evolutivo
Moderador
Moderador
Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/05/2015

Re: Diario do Goku - Em Busca do Poder

em 29/4/2017, 23:38
Goku, fundi todos os diários que você ja criou no fórum. Não é permitido manter mais de uma conta e diário aqui. É importante vermos todo o seu processo desde o inicio, para podermos orienta-lo melhor, sabendo por tudo o que você vem passando, e para outros usuários aprenderem com seus erros e acertos. Por favor fique apenas com o usuário Goku, e não crie outra conta.

Excluí o usuário Naruto erroneamente e peço desculpas. Mas as postagens dos outros usuários estão aqui.
avatar
Goku
Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/04/2017

Diario do Goku (Inicio na Pagina 2)

em 30/4/2017, 21:23
Evolutivo escreveu:Goku, fundi todos os diários que você ja criou no fórum. Não é permitido manter mais de uma conta e diário aqui. É importante vermos todo o seu processo desde o inicio, para podermos orienta-lo melhor, sabendo por tudo o que você vem passando, e para outros usuários aprenderem com seus erros e acertos. Por favor fique apenas com o usuário Goku, e não crie outra conta.

Excluí o usuário Naruto erroneamente e peço desculpas. Mas as postagens dos outros usuários estão aqui.

ah mano sendo assim porque nao excluiu os 2  diario que faz inumeros meses que nao postei e deixa so este? a 1 pagina esta uma bagunça. Seria so este mesmo do goku,uma ultima chance.Que é o meu oficial desde que criei aqui pela 1 vez. Entendo as regras ai,mas caso nao exclua as postagens anteriores onde o povo esta respondendo e nem sequer aparece as minhas perguntas,entao nao continuarei. e irei pra outro espaço.Ou entao transfira a 1 postagem do goku pro topo da tela senao ninguem lera ou entao exclua apenas do peregrino arrependido pois ta igual ao q escrevi goku  .Ta todo confuso pq foi excluido do naruto so tem respostas deles mas sem nada anterior. Enfim fiquem com Deus.é Minha condiçao.Lembrando que nao criaria mais outro diario.


Última edição por Goku em 5/5/2017, 21:41, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p25-diario-do-goku-em-busca-do-poder

Evolutivo
Moderador
Moderador
Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/05/2015

Re: Diario do Goku - Em Busca do Poder

em 30/4/2017, 23:02
Regras 12 e 13 da sessão "Proibições"

"12-Criar mais de um diário ou recomeçar seu diário do zero, uma vez que nele estão o aprendizado necessário para a realização do seu próprio reboot.
13-Caso deseje Pedir a exclusão de seu diário ele ficará arquivado numa área oculta do fórum por um período de 30 dias para o caso de você desejar voltar, ele ser reativado de onde você parou. Pense bem antes de solicitar a sua exclusão, pois como forma de garantirmos que você não irá criar uma conta extra anonimamente, depois dos 30 dias do pedido de exclusão, o seu diário será apagado definitivamente, assim como a sua conta no fórum. O seu IP também será bloqueado, impossibilitando a criação de outra conta no seu nome."

Portanto, estamos pensando na sua recuperação quando permitimos que você continue no fórum com essa sua nova conta. A regra mesmo diz que nem isso é permitido. Se você não estiver satisfeito com as regras do fórum sinta-se a vontade para procurar outro espaço. Mas pense bem, porque o método desenvolvido por esse fórum tem se mostrado o mais eficaz na luta contra a pornografia aqui no Brasil.

Se mesmo assim você quiser deixar o fórum, eu mesmo excluirei esse seu diário e bloquearei seu IP.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum