Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Morfeu
Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 26
Localização : Saindo da Matrix
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 2/4/2018, 10:46
Bolseiro_carioca escreveu:vc saiu do hard mode. mas, cara. relação normal é bom pra religação. como vc namora saia do hard mode, pq num tem jeito. o reboot é pra viver a vida. use sua relação pra religação

Goku escreveu:Já vi gente do fórum que diz que ainda tô no hardmod, mas respeito sua ideia. No ebook não diz claramente que um caso ridículo como foi este meu signifique que sai do hardmod. Ebook fala que hardmod e falta de sexo mas tá coloquemos que equivale  tbem a td estímulo sexual ( projeto em nenhum momento diz isto) aliás ele diz que brincadeiras comma parceiras leves ajudam muito. Povo tem neura de hardmod aqui. Não acho que algo ridículo assim que nem me deixo em efeito cacador faca eu ter atrasado minha recuperacao. Pó e angustiante a pessoa passa várias semanas longe do vício é as vezes tem q ler q tera a recuperação um pouco mais demorada pq saiu do hard , pra mim que queria um reboot no hard por colocar na cabeça q isto acelera o processo , e frustante demais caramba. Por isto q um carinha chamado tothetop q foi banido por ser contra o método disse algumas coisas, o cara realmente foi contra o método e hj concordo após conversar com o projeto q ele de fato devia ser banido, mas uma coisa ele tinha razão frequentar  demais aqui e criar certos conceitos pode nos fazer criar problemas que não existem ou nos fazer criar paranóia. Por isto acho q as vezes dar um tempo aqui pode ser bom.  Veja   Os dois estava com roupa  , se for assim um beijo demorado aonde o cara toca na cintura e puxa em direção ao corpo é também um estímulo sexual .. a única coisa q fiz foi eu tocar no genital dela mas eu estava mais desconfortável do que confortável , tô numa fatline parece então nem tive uma ereção considerável , mesmo dentro do short  dar pra notar mas na hora não foquei nisto , mas pelo que vi nao estava mega excitado não. Tive a mesma sensação de um beijo. Só meus dedos sentiu o molhado lá. Hardmod significa traduzindo " modo difícil" e tô num Reboot num modo extremamente difícil pq não farei nem receberei preliminar nem de sexo oral e nao pretendo pq aí pode vim efeito cacador.. eu poderia dizer que devo fazer o resto já q toquei nela mas não farei isto.   Mas podem achar q meu modo não é difícil. Sei de mim.   a sensação foi a de um beijo..  enfim perdão qualquer coisa não falo só de vc, falo de quem criou está merda desse conceito de hardmod q mais prejudica do q atrapalha as vezes, daqui a pouco ate beijar na boca e sair do hard... Eu to no hard e caso não tô como se tivesse a nível cerebral. Diga  oq wlquiserem aproveitei o desabafo de algo que já estava em mim do fórum . Foi mal se soa  ignorância . Darei um tempinho de novo aqui do fórum i mas não foi pelo seu comentarrio não.. ando meio perfeccionista com meu Reboot. Tenho q meditar uma semana foram. To com bloqueadores já. Mais uma vez perdão aí. Algo meu.

Bolseiro_carioca escreveu:blz, entendi seu ponto. Mas vou te explicar como funciona e pq não é hardmode. O reboot visa descansar nosso cérebro de  qualquer estímulo sexual artificial. O hard mode é de qualquer estímulo sexual, seja qual for. Se houve uma simples conversa ou fantasia(voluntária) ou toque já não é mais hard mode. E sua recuperação pode ser mais rápida se houver sexo com sua namorada mas sem recorrer a fantasias. Vc pode continuar fazendo o que faz com ela, mas não fantasie, por exemplo. é simples.

Goku escreveu:Nao houve conversa puxando pro sexo  e nem fantasia com ela. Isto tenho certeza. Só houve o toque íntimo e mesmo assim apenas o toque nela, ela não me tocou . Eu nao a vi sem roupa. A vdd e q o povo do fórum encara o hardmod indiretamente como uma conquista a mais aonde dão a ideia q só quem o vive tem a recuperação mais rápida e eu tô correndo contra o tempo então é uma merda eu supor q uma merda ridícula dessa me comprometeu.. é algo q alguns do fórum me fez criar esta paramoia. Mas olha seu  conceito de hardmod inclui alguns aspectos que no ebook não apareceexplicitamente dessa forma. Segundo oq você diz todos que namoram não estão no hardmod porque beijo demorado e quente  e um toque na cintura por exemplo também é considerado um estímulo sexual que pode provocar excitação e detalhe ela não me masturbou , se for assim todos que namoram nunca ficaram em hardmod só se for num convento ( na sua visão) .. e no caso eu senti o mesmo que um beijo tocando genital dela a minha mente estava totalmente vazia... Penso que o fato  de eu está sem sexo oral e sem tirar a roupa me faz está sim no hard modelo. Aí o projeto teria que responder, mas quer saber tô cagamdo pra este conceito, tô  dando MT importância prá está merda que so prejudica , achando q uma porcaria dessa me atrasou... Na verdade modo difícil e pra todos que lutam contra isto, as vezes pra quem namora e ainda pior..  tô num modo difícil tbem pq não vou tentar sexo nem preliminar pois me faz ter efeito cacador e sinto devido ao q já passei q só devo tentar mais adiante.. mas pelo menos vc disse algo diferente que gostem.. que foi sobre a aceleração da recuperação... Pois mts aqui julgam dizendo q quem tem intimidade tem recuperação mais lenta do q quem não tem.. e não concordo pois TD depende da religação e do fator fantasia que não deve existir.. mas meu caso como falei vou evitar por conta do efeito cacador.  

Eae, galera! Vou escrever o que penso (Não tenho nenhuma base científica), é só minha opinião e não estou dizendo que é melhor segui-la. No meu ponto de vista, uma coisa que acelerou meu reboot foi praticar muito sexo. No começo eu forçava a transa mesmo estando com pau mole, as frustrações não me levaram a recair. Com as tentativas e o reboot em andamento, eu fui passando a sentir mais sensibilidade até que fui conseguindo gozar. Ou seja, não foi só a prática de sexo que serviu para o progresso, mas todas as atividades de religação e a fidelidade com o reboot.

Atualmente, após várias recaídas e comparações com exs, tive uma perda de progresso e andei fantasiando durante a transa, nesse caso continuar praticando sexo acho que não irá resolver meu problema. Portanto, conclui que o melhor método para o meu caso é fazer Hard Mode. Já conversei com minha namorada sobre o hard mode e agora não tem muito o que fazer, cheguei o limite e decidi fazer uns 60 dias no mínimo de hard mode.

No seu caso, Goku, eu tentaria ir praticando sexo como atividade de religação já que você tem namorada pra ajudar e não tem problemas com fantasias na hora da transa. Essa é minha dica. Veja o que é melhor pra tu.

Lembre-se que os seus outros "reboots" não foram bem um reboot conforme descrito no ebook. Talvez se continuar fazendo o reboot corretamente como anda fazendo, consiga outros resultados dessa vez. Contudo, cabe a você pesar os fatos na balança, analisar tudo e ver o que é melhor.

Se preferir o Hard Mode, uma técnica que vou usar com minha namorada é ficar longe de certos "gatilhos". Que gatilhos são esses? Por exemplo, se ela e eu ficarmos sozinhos deitados no quarto com porta fechada ou dormirmos juntos, dar merda. Nos próximos dias vou ver ela menos vezes por causa da minha rotina de estudos, quando a gente sair pra passear vou leva-la em alguma lugar movimentando pra evitar certas sacanagens e se caso a gente ficar deitados no quarto vou deixar a porta aberta.

Forte abraço! Sucesso!

_______________________________________
- S/ P:


- S/ F:


- S/ M, MO e PMO:


Recorde: 75 dias
Objetivo atual: 120 dias
avatar
Goku
Mensagens : 346
Data de inscrição : 15/04/2017

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 3/4/2018, 22:05
Morfeu agradeço a sua opiniao e gostei dela. No caso realmente é ilusao este lance de considerar necessariamente que o sexo nao possa acelerar a cura, eu particulamente vou evitar ,pois diferente de voce nao costumo reagir nada bem ao efeito caçador e a sensação de fracasso apos a tentativa. Mas como to mais empenhado dessa vez,de fato eu irei mais confiante. Caso eu nao consiga enrolar a namorada ate os 90 dias, farei antes, ate o dia 60 conseguirei enrolar com certeza. Claro adotando as suas dicas pra evitar momentos a dois com ela (ambos sozinhos).

Sobre este final de semana como ja disse tive otimos momentos de religação com ela. Na segunda feira eu cheguei tarde em casa,como sempre chego,porque nao moro perto da faculdade, ai apos almoçar quando vejo ja é umas 15 e pouca,ai ate a noite é um pulo.... ai fiz um trabalho da faculdade e quando chegou a noite estava cansado ai fiquei a toa no youtube. Mas o trabalho considerei que de certa forma foi uma religação neste dia.

Hoje eu caminhei na orla,dei uma corrida em circulo por la durante alguns minutos,ao todo na certa foi uns 40 minutos. Caminhada tambem libera dopamina igual corrida igual andei lendo nos sites.A noite ouvi algumas musicas,tambem libera dopamina. Vou aprimorar ainda mais meu reboot neste sentido,nao que eu nao esteja religando meu cerebro neste tempo que to sem PMO ,mas cada vez mais me preocupo neste sentido,pois nao quero estar lutando em vao e sempre ha o que melhorar e principalmente agora, pois passando do 1 mes ,meu reboot entra numa fase muito crucial,tendo em vista que so rompi 30 dias uma vez na vida e que to correndo contra o tempo,pois minha namorada aguarda minha recuperaçao,entao nem em sonho posso recair, com fatline ou sem fatline,so sei que nem crises ando tendo,tamanho é o meu odiio e conscientizaçao.

_______________________________________



Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p100-diario-do-goku-em-busca-do-poder#162788

avatar
Vysk
Mensagens : 1239
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 3/4/2018, 22:15
Eae Goku! Use isso como Motivação! Pra ir além do seus limites! Continue assim!
Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Morfeu
Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 26
Localização : Saindo da Matrix
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 4/4/2018, 06:44
Goku escreveu:Morfeu agradeço a sua opiniao e gostei dela. No caso realmente é ilusao este lance de considerar necessariamente que o sexo nao possa acelerar a cura, eu particulamente vou evitar ,pois diferente de voce nao costumo reagir nada bem ao efeito caçador e a sensação de fracasso apos a tentativa. Mas como to mais empenhado dessa vez,de fato eu irei mais confiante. Caso eu nao consiga enrolar a namorada ate os 90 dias, farei antes, ate o dia 60 conseguirei enrolar com certeza. Claro adotando as suas dicas pra evitar momentos a dois com ela (ambos sozinhos).
Entendo, cara. Nesse caso é melhor manter mesmo para evitar o efeito-caçador. Eu também vou tentar no mínimo 60 dias, mas pretendo 90 dias em hard.

Sobre este final de semana como ja disse tive otimos momentos de religação com ela. Na segunda feira eu cheguei tarde em casa,como sempre chego,porque nao moro perto da faculdade, ai apos almoçar quando vejo ja é umas 15 e pouca,ai ate a noite é um pulo.... ai fiz um trabalho da faculdade  e quando chegou a noite estava cansado ai fiquei a toa no youtube. Mas o trabalho considerei que de certa forma foi uma religação neste dia.

Hoje eu caminhei na orla,dei uma corrida em circulo por la durante alguns minutos,ao todo na certa foi uns 40 minutos. Caminhada tambem libera dopamina igual corrida igual andei lendo nos sites.A noite ouvi algumas musicas,tambem libera dopamina. Vou aprimorar ainda mais meu reboot neste sentido,nao que eu nao esteja religando meu cerebro neste tempo que to sem PMO ,mas cada vez mais me preocupo neste sentido,pois nao quero estar lutando em vao e sempre ha o que melhorar e principalmente agora, pois passando do 1 mes ,meu reboot entra numa fase muito crucial,tendo em vista que so rompi 30 dias uma vez na vida e que to correndo contra o tempo,pois minha namorada aguarda minha recuperaçao,entao nem em sonho posso recair, com fatline ou sem fatline,so sei que nem crises ando tendo,tamanho é o meu odiio e conscientizaçao.

Caminhada também é ótimo. Eu também fico ouvindo música, mas notei que música deprê me leva ao vício, portando já faz muito tempo que não ouço esse tipo. Ouço muito músicas motivacionais.

Sucesso!

_______________________________________
- S/ P:


- S/ F:


- S/ M, MO e PMO:


Recorde: 75 dias
Objetivo atual: 120 dias
avatar
Goku
Mensagens : 346
Data de inscrição : 15/04/2017

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 5/4/2018, 21:08
Obrigado Vysk e Morfeu. É temos que ouvir musicas que nos motive, a mesma coisa é assistir filmes de esperança e com liçoes. O mundo ja é muito violento e temos que sintonizar com o lado bom da vida.

Bem meu dia ontem pela manha foi bom e a tarde estava muito cansado ai so cochilei. Na parte da manha de ontem fiz uma caminhada ate um local para realizar um trabalho. La socializei com uma colega de turma na qual ja fiz uns trabalhos juntos,mas que so agora apos anos juntos,surgiu a oportunidade de trocarmos uma ideia. Minha socialização é mais com a namorada e familia, oq pra mim me faz liberar dopamina da mesma forma, de qualquer forma,mesmo tendo sido algo isolado,considerei algo bom. Neste dia isto se destacou,além da caminhada.  Vi um filme na faculdade que o professor passou, era bem leve,mas ate os pequenos momentos que aparecia casal junto eu ja virava o rosto em direção ao meu celular e nem via pra evitar gatilhos. Teve um momento que apareceu uma mulher e a bunda dela apareceu, eu olhei por 1 ou 2 segundos e ja virei o rosto,foi muito inesperado, mas nao tive crise e nem nada,foi menos de 2 segundos,pois sou extremamente radical e paranoico com certas coisas,to relatando aqui pra mostrar o quanto o meu senso de controle esta otimo neste sentido.

Sobre hoje eu passei a tarde e inicio da noite todo estudando para uma prova que vou ter semana que vem,decidi dar prioridade hoje pro estudo e nao caminhada. Enfim é isto. Abraço

_______________________________________



Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p100-diario-do-goku-em-busca-do-poder#162788

avatar
Vysk
Mensagens : 1239
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 5/4/2018, 21:24
Eae GOKU. Cara que filme vey? Kkk o professor passando putaria na facul kkk mais que bom, tu evoluindo a cada dia que passa até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Morfeu
Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 26
Localização : Saindo da Matrix
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 6/4/2018, 11:20
Goku escreveu:Obrigado Vysk e Morfeu. É temos que ouvir musicas que nos motive, a mesma coisa é assistir filmes de esperança e com liçoes. O mundo ja é muito violento e temos que sintonizar com o lado bom da vida.

Bem meu dia ontem pela manha foi bom e a tarde estava muito cansado ai so cochilei. Na parte da manha de ontem fiz uma caminhada ate um local para realizar um trabalho. La socializei com uma colega de turma na qual ja fiz uns trabalhos juntos,mas que so agora apos anos juntos,surgiu a oportunidade de trocarmos uma ideia. Minha socialização é mais com a namorada e familia, oq pra mim me faz liberar dopamina da mesma forma, de qualquer forma,mesmo tendo sido algo isolado,considerei algo bom. Neste dia isto se destacou,além da caminhada.  Vi um filme na faculdade que o professor passou, era bem leve,mas ate os pequenos momentos que aparecia casal junto eu ja virava o rosto em direção ao meu celular e nem via pra evitar gatilhos. Teve um momento que apareceu uma mulher e a bunda dela apareceu, eu olhei por 1 ou 2 segundos e ja virei o rosto,foi muito inesperado, mas nao tive crise e nem nada,foi menos de 2 segundos,pois sou extremamente radical e paranoico com certas coisas,to relatando aqui pra mostrar o quanto o meu senso de controle esta otimo neste sentido.

Sobre hoje eu passei a tarde e inicio da noite todo estudando para uma prova que vou ter semana que vem,decidi dar prioridade hoje pro estudo e nao caminhada. Enfim é isto. Abraço

Eae, cara. Você tem evoluído na forma de se expressar (escrita) e como rebooter.  Eu aprendo muito lendo suas dúvidas e relatos. Em relação ao filme que você viu, eu também já tive essa reação, mas com o tempo eu aprendi a discernir sobre o que estou vendo como estímulo e o que simplesmente está sendo apresentado a mim. Não estou dizendo que devemos ver P como se fosse apenas algo que está sendo apresentado. Entretanto, acho importante a gente não ficar fugindo de qualquer cena com conotação sexual que surgir. Já pensou viver o resto da vida assim? Quero chegar ao fato de que devemos fortalecer nossas mentes, nos condicionarmos de que estímulos sempre irão surgir. Ou seja, cabe a nós termos um controle de discernimento com esses tipos de estímulos. Não estou dizendo que você tem que fazer o que faço, entende? Até porque no meu caso eu só me sentia estimulado com pornografia hard core e também depois de um tempo no primeiro reboot esse meu medo de ver filmes normal e cenas típicas foram diminuindo e eu passei a não focar no medo ou na cena como forma de estímulo, mas no contexto como o todo, saca? No casal que se conhece, se atraem e transam. Diferente do pornô tradicional que vemos a cena como forma de satisfação do vício. Acho que com o tempo você irá aprender a lidar com isso, eu também não tenho com controle total. Até porque os filmes que assisto raramente tem cenas sexuais. O último que assiste foi os dois primeiros de 50 tons de cinza, mas assisti com uma garota e ver aquilo como uma simples cena de filme normal me fez perder discernir os fatos e perder o medo. Mesmo assim é importante se policiar já que essas cenas, por mais simples que sejam podem causar fissuras.

Forte abraço, irmão.

_______________________________________
- S/ P:


- S/ F:


- S/ M, MO e PMO:


Recorde: 75 dias
Objetivo atual: 120 dias
avatar
Goku
Mensagens : 346
Data de inscrição : 15/04/2017

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 9/4/2018, 19:18
Morfeu obrigado pela mensagem acima e pela sua resposta na categoria de duvidas sobre o lance da polução noturna,de fato grilei por muito pouco e a ansiedade que isto acarreta é prejudicial,to tranquilo quanto a isto. To sentindo esta evolução aos poucos e espero me aprimorar ainda mais até o dia 60. Sobre o fato de lidar melhor com certas questoes que aparecem em filmes e no cotidiano,sinto que vou melhorar tambem. No inicio é natural se cobrar além do normal para nao correr nenhum risco. Mas entendo o que voce quis dizer e  to buscando viver isto. É igual  ocorre comigo na rua,é natural e automatico as vezes olharmos uma mulher passar, claro nao devem ser todas e nem sempre,mas o que quero dizer é que devemos lidar com certas coisas com naturalidade para nao adoecermos . Eu particulamente evito olhar ao maximo,mas sem querer as vezes no modo automatico, fixo o olhar por alguns segundos em alguma mulher , entretanto logo passo a pensar em outra coisa,sem fantasias,sem fissuras,sem excitação. Penso que certas coisas é natural do ser humano independente do vicio e que  pode muito bem olhar mas sem prender a atenção naquilo de modo a imaginar sexo com ela ou imagina-la nua fazendo pose, lhe permitindo voluntariamente ter ereção e prazer em algo que so existe na sua mente. Em relaçao ao filme , era bem leve. O filme era sobre Don Ruan, mas nao lembro bem o nome. Nao havia cena de sexo e nada demais ,mas eu nao estava muito bem no dia , diante disto busquei nao olhar nada, quando via que algum casal se beijava e se deitavam na cama,eu olhava para o celular. O que me deixa feliz,é que estou com muito controle,sem crises,no sentido de ficar grilado com algo durante este tempo.


Nos dias anteriores... estive com a namorada.Bons momentos com ela.Assistindo a tv. Namorando.Conversando. Mais uma vez na paz da sua casa. Mais uma vez sem pegação intensa. Ela esta respeitando o limite que estabeleci.

Hoje Eu fiz leitura para uma atividade que terei na faculdade amanha. E ouvi musica. Minhas emoçoes estao voltando,aliada a vontade de me curar cada vez mais. Chorei em algumas musicas. Escuto musica japonesa e gosto bastante tambem. Me emociona algumas traduçoes com poesia sobre o amor. Parece meio emo...mas é isto,melhor do que consumir PMO. quando nao posso me exercitar e nada me vem a mente pra fazer,investirei pesado nas musicas que liberam dopamina tambem....este lance de hierarquizar atividades de religação é pura bobagem.Todas tem o mesmo peso e nos atinge de modo muito particular.

_______________________________________



Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p100-diario-do-goku-em-busca-do-poder#162788

avatar
Vysk
Mensagens : 1239
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 9/4/2018, 20:02
Goku, sim certas coisas são naturais. Só no começo que nós se cobramos. E que bom que tu tá liberando dopamina com musicas melhor coisa kkkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Goku
Mensagens : 346
Data de inscrição : 15/04/2017

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 9/4/2018, 22:38
Vysk escreveu:Goku, sim certas coisas são naturais. Só no começo que nós se cobramos. E que bom que tu tá liberando dopamina com musicas melhor coisa kkkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Verdade irmao.

Galera ate me assustei agora pouco. Ainda bem que abaixei a cabeça rapidamente.Estavam assistindo uma serie aqui na Tv por assinatura em casa mas que nao era de sexo,o tema da serie é sobre guerra. Nao sei o nome. Ai apareceu uma mulher em cima do cara ,gemendo. Por azar foi no momento que levantei a cabeça pois estava no computador na sala. A sorte é que nao vi nenhuma nudez,so a costa da mulher em cima do cara balançando. Durou 3 segundos dai logo olhei pra baixo..so tive que ouvir o gemidos que durou mais alguns segundos. puts grila.Que merda ein... mas to sem fissura,sem crise e definitivamente nao foi reset.Pois nao vi nada da cena e muito menos nudez,so ouvi o gemido. Vou pensar que o que ouvi foi tipo igual aquele gemidao do zap kk. E ficar de boa. Se fosse ha um tempo atras isto teria me abalado muito. Mas to firme e a minha namorada esperando eu me recuperar..


Última edição por Goku em 9/4/2018, 22:43, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p100-diario-do-goku-em-busca-do-poder#162788

avatar
Vysk
Mensagens : 1239
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 9/4/2018, 22:42
Eita! Toma cuidado pra não gerar fissuras mais tarde! Mais isso ae!

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Goku
Mensagens : 346
Data de inscrição : 15/04/2017

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 9/4/2018, 22:46
Vysk escreveu:Eita! Toma cuidado pra não gerar fissuras mais tarde! Mais isso ae!

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Definitivamente nao. To sem isto faz algum tempo. Talvez seja fatline ou apenas minha forte determinação espiritual que tem queimado a cada dia. Enfim so comentei,pois fiquei surpreso do quanto devemos estar vigilante,pois eu poderia ter aproveitado isto pra assistir a cena que certamente nao envolveu nudez por nao se tratar de uma serie de sexo,mas que foi definitivamente deve ter sido uma cena bem pesada. Mas graças ao que sou hoje,fui homem em abaixar minha cabeça apos 3 segundos,sem pensar duas vezes e pensei na minha namorada. Nao tive nenhuma excitaçao ou vontade de levantar a cabeça,so o gemido que incomodou,mas ai me lembrei dos videos do you tube que vi uma vez do gemidao do zap, do povo zuando em publico ,ai encarei com naturalidade. To tranquilo. Abraço amigo.


Última edição por Goku em 9/4/2018, 22:49, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p100-diario-do-goku-em-busca-do-poder#162788

avatar
Vysk
Mensagens : 1239
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 9/4/2018, 22:48
Isso ai manin, isso mostra que se é mais forte que a PMO! Mais de 8000 kkkk até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Goku
Mensagens : 346
Data de inscrição : 15/04/2017

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 11/4/2018, 18:58
Mais de 8 mil mesmo Vysk kkk

Entao galera, ontem o que se destacou no meu dia,foi uma longa caminhada que fiz na praia,admirando a natureza. Na volta pra casa ia chover,ai vim correndo.

Sobre hoje o que se destacou foi a grande socialização que um trabalho da faculdade me proporciona. É algo que ocorre uma vez na semana,mas que esta exigindo de mim uma comunicação em grupo. Isto esta me aproximando de gente da minha sala. Que antes, nestes anos de curso,eu nao tive quase contato. Tive interação enquanto caminhava também. Realmente isto nos ocupa a mente e preenche.Nao é algo que poderei sempre.Mas ainda que seja so em alguns momentos na semana,ja sera alguma coisa.
Ver se escuto musica agora.  Passarei bons dias com a namorada neste final de semana. Ela me ajuda muito na religação apesar de nao estarmos com intimidade,devido a minha recuperação.   Abraço

_______________________________________



Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p100-diario-do-goku-em-busca-do-poder#162788

avatar
B.Wayne
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/02/2018

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 11/4/2018, 20:49
Fala Goku!
Parabéns pelo seu reboot. Vejo que vc está indo bem. Continue firme brother! Abraço!
Wayne

_______________________________________
avatar
Morfeu
Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 26
Localização : Saindo da Matrix
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 12/4/2018, 16:51
Eae, Goku. Aproveite o contato com o pessoal desse grupo pra testar seus progressos nas habilidades sociais. Abraços!

_______________________________________
- S/ P:


- S/ F:


- S/ M, MO e PMO:


Recorde: 75 dias
Objetivo atual: 120 dias
avatar
Goku
Mensagens : 346
Data de inscrição : 15/04/2017

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 13/4/2018, 15:20
Sim me aprimorar como der na atividade social,morfeu.

To com a namorada aqui,proximos 3 dias com ela e hoje me ajudara muito. Esta sera minha religaçao estes dias. Bizarro foi meu pesadelo da noite passada,sonhei eu recaindo,olhando a minha ereção apos estar conversando com um travesti no whatsapp. A angustia era terrivel de saber que eu teria que zerar e que teria que brochar com a namorada mais uma vez. O alivio ao eu acorda foi enorme.Parecia muito real...sinistro. Mas nao tive polução. Foi uma boa lição pra mim,relembrar a sensação da queda,apos o 1 mes,ela me causaria uma depressao profunda,pois meu relacionamento esta em jogo neste reboot, namorada ja ta desconfiando ,eu enrolando ela, apesar de ser bem compreensiva. por isto meu pc e celular nao tem risco algum de eu burla os bloqueadores,pois ha varios e sumi com a senha no desespero.

Penso que sera bom eu nao entrar sempre aqui no forum,dar um tempinho as vezes é bom,porque nao tem me feito muito bem ficar focado so nisto e lendo certas teorias excessivas. Há o lance da neura do numero de dias também ,pois ainda que eu apague o meu contador e tente nao grilar,sempre olho pra contadores que me fazem lembrar do meu numero de dias, de reboots com marcas parecidas. É simbolico demais este lance de 90,a ansiedade vai a mil.puts.As vezes criamos problemas e paranoias que nem existem quando lemos certas coisas aqui ,que nos impede de tentar e arriscar no mundo real por ser condicionado a uma espera.

Mas nao é um adeus pessoal. Nao serei mais um dos que somem e voltam tendo recaido ( se tem esta ideia aqui no forum kk) .E ate entendo isto pois o forum precisa deste retorno tambem e vai muito da pessoa tambem, do nivel de motivos que a pessoa tenha para larga.Alguns precisam sempre estar em contato com o outro pra nao recair. Apesar de nao sumir,que fique claro que tenho meus motivos que permanecerao queimando no meu coração,ainda que eu nao leia relatos aqui.

A partir de amanha tentarei nao ficar lendo aqui a cada instante que eu estiver com tempo livre. Nao irei sumir !!! nao entendam mal!! so irei moderar mais aqui a frequencia no diario e escrever so quando tiver algo novo de fato pra contar e de fato puder mais mandar mensagem no diario alheio. Quando eu tiver alguma questao muito importante mesmo. Em relação a ajudar os outros,penso que me sentirei melhor pra isto quando eu tiver perto do fim do tratamento mesmo.Mas nao tenho pretensao nenhuma de me tornar guardiao aqui,nao é recalque,realmente nunca quis uma responsabilidade assim e mesmo que eu quisesse jamais me convidariam apos a treta do passado onde eu tentei defender 3 caras que foram banidos kkk. To nem ai pra isto serio. Nao mudaria nada.Povo as vezes so quer aparecer.

Teve uma epoca que eu ia sumir de vez do forum,mas morfeu me mostrou alguns pontos que reconheci,mas nao foram todos os pontos que eu aceitei e ainda hoje nao é tudo que eu aceito aqui no forum e que fique claro que nao foi por ele que fiquei. Se eu fiquei no forum é porque vi que o lado bom de certo modo, do que aprendi aqui e isto superou e supera o lado ruim. No dialogo que tive com projeto aqui no diario, eu realmente vacilei em alguns pontos sobre lance do texto do carinha que foi banido e na qual realmente ia de em contra ao metodo,eu concordei com o projeto e entendo porque ele deve de ser afastado e é um diario de quem criou o espaço e tambem pelas regras, apesar de ainda concordar sim com alguns trechos consideraveis do usuario que foi banido e q poderia ser aproveitado. usuario tothetop ,acho.

agora os motivos sao outros, diminuirei a frequencia ate me equilibrar mais emocionalmente e trazer relatos de fato diferente e que de fato seja algo que faça bem e nao como uma obrigação pra mostrar pros guardioes que to sendo um bom reboot rsss. Afinal é apenas diante de nos mesmos que temos q mostrar q estamos realmente crescendo,sobretudo isto. Eu agradeço mt ao forum e os toques recebidos,mas sei reconhecer os pros e contras ,mas tambem nao fico puxando saco de ninguem ou com medo de alguem. Tenho meu orgulho tambem igual o vegeta do dragon ball. O que realmente pensam ou deixam de pensar nao me importa,ja foi o tempo que eu ficava aqui so pra mostrar algo a alguem. Definitivamente nao quero tretas e nao to criticando ao metodo,graças ao metodo estou aqui.Apenas nao quero ser obrigado a nada e criar paranoias sem sentido. Este espaço deve ser algo pra nos fazer bem, quem sabe se deve maneirar mais na entrada ou nao,é apenas o sujeito e mais ninguem.

Mas quando eu voltar a ser frequente,irei contribuir muito com minha experiencia de quem se curou de vez. Quando eu tiver beneficios ainda mais intensos ,novidades e de fato construir algo bacana no diario dos outros,ai volto a postar com mais frequencia aqui,senao sera sempre mesmice de sempre,igual um documento q eu possa ter no world do meu celular. Abraços


Última edição por Goku em 13/4/2018, 16:08, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p100-diario-do-goku-em-busca-do-poder#162788

avatar
Morfeu
Mensagens : 308
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 26
Localização : Saindo da Matrix
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: DIARIO DO GOKU - ABSTINENCIA NÃO É REBOOT!

em 13/4/2018, 16:07
Goku escreveu:Sim me aprimorar como der na atividade social,morfeu.

To com a namorada aqui,proximos 3 dias com ela e hoje me ajudara muito. Esta sera minha religaçao estes dias. Bizarro foi meu pesadelo da noite passada,sonhei eu recaindo,olhando a minha ereção apos estar conversando com um travesti no whatsapp. A angustia era terrivel de saber que eu teria que zerar e que teria que brochar com a namorada mais uma vez. O alivio ao eu acorda foi enorme.Parecia muito real...sinistro. Mas nao tive polução. Foi uma boa lição pra mim,relembrar a sensação da queda,apos o 1 mes,ela me causaria uma depressao profunda,pois meu relacionamento esta em jogo neste reboot, namorada ja ta desconfiando ,eu enrolando ela, apesar de ser bem compreensiva. por isto meu pc e celular nao tem risco algum de eu burla os bloqueadores,pois ha varios e sumi com a senha no desespero.

Penso que sera bom eu nao entrar sempre aqui no forum,dar um tempinho as vezes é bom,porque nao tem me feito muito bem ficar focado so nisto e lendo certas teorias excessivas. Há o lance da neura do numero de dias também ,pois ainda que eu apague o meu  contador e tente nao grilar,sempre olho pra contadores que me fazem lembrar do meu numero de dias, de reboots com marcas parecidas. É simbolico demais este lance de 90,a ansiedade vai a mil.puts.As vezes criamos problemas e paranoias que nem existem quando lemos certas coisas aqui ,que nos impede de tentar e arriscar no mundo real por ser condicionado a uma espera.

Mas nao é um adeus pessoal. Nao serei mais um dos que somem e voltam tendo recaido ( se tem esta ideia aqui no forum kk) .E ate entendo isto pois o forum precisa deste retorno tambem e vai muito da pessoa tambem, do nivel de motivos que a pessoa tenha para larga.Alguns precisam sempre estar em contato com o outro pra nao recair.  Apesar de nao sumir,que fique claro que tenho meus motivos que permanecerao queimando no meu coração,ainda que eu nao leia relatos aqui.

A  partir de amanha tentarei nao ficar lendo aqui a cada instante que eu estiver com tempo livre. Nao irei sumir !!! nao entendam mal!! so irei moderar mais aqui  a frequencia no diario e escrever so quando tiver algo novo de fato pra contar e de fato puder mais mandar mensagem no diario alheio. Quando eu tiver alguma questao muito importante mesmo.   Em relação a ajudar os outros,penso que me sentirei melhor pra isto quando eu tiver perto do fim do tratamento mesmo.Mas nao tenho pretensao nenhuma de me tornar guardiao aqui,nao é recalque,realmente nunca quis uma responsabilidade assim e mesmo que eu quisesse jamais me convidariam apos a treta do passado onde eu tentei defender 3 caras que foram banidos kkk.  To nem ai pra isto serio. Nao mudaria nada.Povo as vezes so quer aparecer.

Teve uma epoca que eu ia sumir de vez do forum,mas morfeu me mostrou alguns pontos que reconheci,mas nao foram todos os pontos que eu aceitei e ainda hoje nao é tudo que eu aceito aqui no forum e que fique claro que nao foi por ele que fiquei. Se eu fiquei no forum é porque vi que o lado bom de certo modo, do que aprendi aqui e isto superou e supera o lado ruim. No dialogo que tive com projeto aqui no diario, eu realmente vacilei em alguns pontos sobre lance do texto do carinha que foi banido e na qual realmente ia de em contra ao metodo,eu concordei com o projeto e entendo porque ele deve de ser afastado e é um diario de quem criou o espaço e tambem pelas regras, apesar de ainda concordar sim com alguns trechos consideraveis do usuario que foi banido e q poderia ser aproveitado. usuario tothetop ,acho.

agora os motivos sao outros, diminuirei a frequencia ate me equilibrar mais emocionalmente e trazer relatos de fato diferente e que de fato seja algo que faça bem e nao como uma obrigação pra mostrar pros guardioes que to sendo um bom reboot rsss.  Afinal é apenas diante de nos mesmos que temos q mostrar q estamos realmente crescendo,sobretudo isto.  Eu agradeço mt ao forum e os toques recebidos,mas sei reconhecer os pros e contras ,mas tambem nao fico puxando saco de ninguem ou com medo de alguem. Tenho meu orgulho tambem igual o vegeta do dragon ball.  O que realmente pensam ou deixam de pensar nao me importa,ja foi o tempo que eu ficava aqui so pra mostrar algo a alguem.   Definitivamente nao quero tretas e nao to criticando ao metodo,graças ao metodo estou aqui.Apenas nao quero ser obrigado a nada e criar paranoias sem sentido. Este espaço deve ser algo pra nos fazer bem, quem sabe se deve maneirar mais na entrada ou nao,é apenas o sujeito  e mais ninguem.  

Mas quando eu voltar a ser frequente,irei contribuir muito com minha experiencia de quem se curou de vez. Quando eu tiver beneficios ainda  mais intensos ,novidades e de fato construir algo bacana no diario dos outros,ai volto a postar com mais frequencia aqui,senao sera sempre mesmice de sempre,igual um documento q eu possa ter no world do meu celular. Abraços

Entendo, amigo. Você deve saber minha opinião deixar sobre deixar o fórum, entretanto se você achar que é melhor pra ti, desejo-lhe sucesso na caminhada. Até breve. Forte abraço!

_______________________________________
- S/ P:


- S/ F:


- S/ M, MO e PMO:


Recorde: 75 dias
Objetivo atual: 120 dias
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum