Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Re: Iniciando meu reboot

em 2/5/2017, 18:21
Muito obrigado pela sua fé em mim tmj cara

_______________________________________
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Re: Iniciando meu reboot

em 3/5/2017, 20:48
Quinto dia
Mais uma dia de sucesso sem recaídas, foi um dia muito tranquilo, acordei fiz atividade física de manhã e fiquei jogando vídeo game a tarde, logo de noite fui pra escola cheguei lá 19 hrs e sai as 20 kkk
Como eu estava animado voltei a pé pra casa foi 40 minutos de caminhada e aí estou eu super tranquilo e animado.
Muito obrigado pelo apoio de todos é nois.
avatar
Freemam1266
Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/04/2017
Idade : 21
Localização : Tubarão-SC

Re: Iniciando meu reboot

em 3/5/2017, 21:49
~italo~ escreveu:Quinto dia
Mais uma dia de sucesso sem recaídas, foi um dia muito tranquilo, acordei fiz atividade física de manhã e fiquei jogando vídeo game a tarde, logo de noite fui pra escola cheguei lá 19 hrs e sai as 20 kkk
Como eu estava animado voltei a pé pra casa foi 40 minutos de caminhada e aí estou eu super tranquilo e animado.
Muito obrigado pelo apoio de todos é nois.

Bah mano fico muito feliz que você está se saindo bem, continua assim e esses 90 dias vão passar voando, qualquer coisa nós estamos aqui para de dar um apoio, abraços.
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Re: Iniciando meu reboot

em 3/5/2017, 22:30
Muito obrigado mano sucesso pra você.

_______________________________________
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Re: Iniciando meu reboot

em 4/5/2017, 22:07
Sexto dia gente boa
Foi um outro dia tranquilo graças a Deus, fiz atividade física de manhã, joguei vídeo game a tarde e fui pra escola de noite.
Bom eu estou percebendo e o meu gatilho principal pra cair na P são os pensamentos da minha mente, passei a controlar melhor isso é esta funcionando, amanhã se Deus quiser vou completar uma semana sem PMO, ae acho que depois disso mais ser um pouco mais difícil mais vamos ver hehe.
avatar
Vencedor1989
Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 27

Re: Iniciando meu reboot

em 4/5/2017, 22:15
Parabéns pela marca de 6 dias. Quanto a jogar vídeo game, tome cuidado, não jogue muito. Falo por experiência própria, eu joguei um jogo de computador direto por cerca de 3 meses e recaí muito em masturbação, além de ter me afastado do fórum. Isso atrapalhou muito meu reboot, apesar de estar sem pornografia há 8 meses. Se for jogar, não jogue muito. Se tiver tempo livre, saia para dar uma caminhada/corrida, é muito melhor que ficar em casa. Quanto aos pensamentos da mente, não brigue contra eles, pois fazer isso é o mesmo que os alimentar. Simplesmente os ignore que com o tempo eles perderão muito a força e tudo ficará mais fácil. Abraços e tudo de bom!

_______________________________________


Diário: http://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Re: Iniciando meu reboot

em 4/5/2017, 22:22
Eae mano
Muito obrigado e sobre jogar vídeo game eu não fico muito tempo só fico uma hora jogando mais do que isso não passa, antes eu ficava o dia enterro na frente do computador jogando lol, agora como meu PC deu pau a e fico jogando muito pouco mesmo.
Blz vou seguir seus conselhos principalmente de ignorar esses pensamentos ruins.
Mais uma vez muito obrigado pelos conselhos e tals tudo de bom pra você é nois.
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Re: Iniciando meu reboot

em 5/5/2017, 14:46
Uma semana gente
Consegui ficar uma semana fora de PMO muito obrigado a todos vocês que estão me apoiando.
Bom nessa primeira semana foi muito fácil nenhuma vontade de ver pornografia nesses dias passados, só nessa semana consegui notar alguns benefícios como aumento na confiança, uma vontade de estar mais próximo das outras pessoas e uma melhora na voz.
Essa semana foi fácil vamos ver a próxima.
avatar
Mr robot
Mensagens : 150
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 20

Re: Iniciando meu reboot

em 5/5/2017, 16:28
Parabéns pela primeira semana cara, continue nesse pique que você vai longe!! Abraços!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Re: Iniciando meu reboot

em 5/5/2017, 16:35
Vlw mano tmj Abraços.
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Re: Iniciando meu reboot

em 5/5/2017, 22:31
Eae gente
Bom logo depois que eu cheguei da escola meu pai pediu pra mim adicionar umas fotos pra Ele no face, até que eu entrei na galeria do celular dele e vi uns vídeos porno, eu quase cliquei no vídeo, me deu vontade de ver porn pela televisão ou pelo meu celular mesmo.Mais eu fui forte, comecei a falar comigo mesmo que seria forte e que eu não iria cair, que tudo o que eu conquistei até agora iria tudo para o brejo a e permaneci firme.
Vou ser muito cuidadoso amanhã boa noite gente boa.
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Eu Cai infelizmente

em 6/5/2017, 16:18
Bom gente infelizmente cai no meu oitavo dia.
Eu cai mais vou me levantar mais forte do que nunca, não vou ficar triste nem algo do tipo agora a parada é levantar a cabeça e seguir sem frente.
Recomeçando a partir de agora
avatar
Pescador
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/02/2016

Re: Iniciando meu reboot

em 6/5/2017, 17:03
Isso aí Italo, aprende com o que te fez tropeçar. As quedas fazem parte, vai dar tudo certo. Tambem estou no meu dia 0. Vamos pra cima!

_______________________________________
avatar
CTroy
Moderador
Moderador
Mensagens : 847
Data de inscrição : 16/06/2016

Re: Iniciando meu reboot

em 6/5/2017, 17:39
~italo~ escreveu:Bom gente infelizmente cai no meu oitavo dia.
Eu cai mais vou me levantar mais forte do que nunca, não vou ficar triste nem algo do tipo agora a parada é levantar a cabeça e seguir sem frente.
Recomeçando a partir de agora

Olá, italo!

Resets fazem parte do processo de aprendizagem e servem para nos mostrar onde estamos errando e, com isso, passarmos a adotar novas estratégias para que não aconteçam novamente.

* Sempre clique em "Responder" para dar continuidade de seus relatos no diário que você já havia criado (título do diário: Iniciando meu reboot) assim, todos poderão ver mais facilmente a sua trajetória no reboot e seus posts não ficam espalhados por esta seção, mantendo assim a organização do fórum.

Abs.
Dr. Carvalho
Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/08/2016

Re: Iniciando meu reboot

em 8/5/2017, 16:25
VAMOS, MAN!

JÁ ESTAMOS NO 10 DIA. Tamo no msm tempo. Vamos juntos p vitória!

Tá sendo difícil aí?

_______________________________________
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Re: Iniciando meu reboot

em 12/5/2017, 17:08
Eae gente boa noite pra todos.
Bom não sei sei se vocês repararam mais eu andei sumido pelo fato de que eu andei passando por alguns dias muito ruins como recaídas e tals.
Bom a pornografia tá me prejudicando em várias áreas da minha vida, principalmente na escola porque já estou começando a faltar frequentemente e vou acabar sendo reprovado por causa disso.Hoje de manhã tive uma recaída porque tava nervoso.
Vou voltar a frequentar o site novamente, começando o reboot novamente só vamo gente!
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Re: Iniciando meu reboot

em 15/5/2017, 13:47
Eae gente boa tudo suave ?
Bom ainda estou na luta não desisti, já estou no meu quarto dia do meu reboot, estou muito bem nesses últimos dias.
Estou sempre escutando músicas que é uma coisa que eu adoro fazer,saindo com amigos e vejo séries tbm e faço exercícios físicos, até agora estou indo muito bem, estou voltando pra escola também porque tava começando faltar frequentemente.
VAMOS VENCER GENTE
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Re: Iniciando meu reboot

em 27/5/2017, 18:56
Boa noite gente, estou sumido né ?
Bom eu sumir por um simples motivo, viver com a pornografia do meu lado mais pude perceber que é impossível viver com esse vício do seu lado, ele te domina e te transforma em outra pessoa, te atrapalha de fazer as coisas que você mais quer na vida, te atrapalha nos estudos faltei duas semanas de aula por causa dela e muito mais.
Simplesmente na da pra viver com esse vício gente é impossível, você aí que está cansado desse reboot, desmotivado e etc..Não desista cara mesmo depois de uma recaída levante essa cabeça e siga em frente viva a sua vida, ficar preso no quarto vendo pornografia não é o certo a se fazer pare com isso desde já.
Estou indo pro meu segundo dia do reboot não vou desistir.
Bom sucesso a todos vocês.
~italo~
Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/04/2017

Re: Iniciando meu reboot

em 28/5/2017, 09:19
Bom dia gente tudo bom com vocês
Graças a Deus cheguei no meu terceiro dia, até agora tá tudo bem sem nenhuma vontade de ver P , mais tarde vou assistir um filme e joga um pouco de vídeo game e tal.
Também puder encontrar um novo gatilho que me levava a PMO que é ficar isolado das pessoas,antes de ficar vendo P eu não era assim, a partir de agora vou ficar mais próximo das pessoas e tal.
Vamos vencer gente.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum