Diário do Optimus

+59
Rambozika
Energia
Master
Marker
Esmagador
Gengar18
leonardo50
Capitão Nascimento
Anti-PMO!
Vysk
Marco
Salah
Stark
Optimus Prime
Tijolomak
Gugu23
Lucas A
RousseauStrong
5&4
IllidaN
Ancap
Rodrigo Alves
filipeDF
Sephiroth
Ragnar
lleni1
marcosbanc
THE BOY .90
MESTRE DOS MAGOS
Sr. Holmes
Silent
bisping
iluminado32
Salvador.Romeu
AT 10
Megaboca4
Ze Galo
Gustavo Rocha
Conor Mcgregor.
Da Silva
Arthur Pendragon
Mangusto
Lfso97
Risco
Gregory16
Broda
Marombeiro e mais
PHPauloHenrique
Renascimento007
Park Tenson
Victor Lord
CapitãoCaos
anonimojulho
kurosaki ichigo
Luis Santos
detetive
ShadowMind
AutoThan
Dom Pedro |
63 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

26/12/2017, 18:10
Ohhh, que maravilha, Zyzz
É isso ae cara, que prazer em ler isso, meu nego.

- Parabéns, campeão. Por conseguir aproveitar esses benefícios na vida, isso significa que está indo bem longe nesses 95 dias!
Parece boubeira, mas estou no mesmo nível que estas, não sabia que eu estaria melhorando logo nos 28 dias de Reboot, aproveitando todos benefícios da vida, dar vontade de chorar como nosso cérebro trabalha eficientemente sem PMO.

- Continua nesse ritmo, meu bruxo. Tu estas pegando os melhores prazeres da vida. Muitos querem ter, mas não conseguem!
Tu foi longe, campeão. Foi continuar prosseguindo no teu diário, quero aprender contigo, vamos progredir juntos nessa jornada!

Um forte abraço do seu amigo boinador. -> Feliz Natal, bruxão. TMJ# santa
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

26/12/2017, 22:43
Opa,opa,opa,opa fissura leve No , Deus me acuda;
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

26/12/2017, 23:12
Dar em cima de menina por aplicativo de mensagem(wpp/messenger) é prejudicial?
Exemplo:

Se eu perguntar p ela se ela quer ficar cmg.
Seria prejudicial?
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

28/12/2017, 12:31
RosseauStrong escreveu:
Ohhh, que maravilha, Zyzz
É isso ae cara, que prazer em ler isso, meu nego.

- Parabéns, campeão. Por conseguir aproveitar esses benefícios na vida, isso significa que está indo bem longe nesses 95 dias!
Parece boubeira, mas estou no mesmo nível que estas, não sabia que eu estaria melhorando logo nos 28 dias de Reboot, aproveitando todos benefícios da vida, dar vontade de chorar como nosso cérebro trabalha eficientemente sem PMO.

- Continua nesse ritmo, meu bruxo. Tu estas pegando os melhores prazeres da vida. Muitos querem ter, mas não conseguem!
Tu foi longe, campeão. Foi continuar prosseguindo no teu diário, quero aprender contigo, vamos progredir juntos nessa jornada!

Um forte abraço do seu amigo boinador. -> Feliz Natal, bruxão. TMJ# santa

Fala Rosseau meu bruxo,

Você ta voando meu amigo. Vamos que vamos nessa gota! cheers

Um forte abraço meu bruxo.


Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Zyzz - O Legado

28/12/2017, 13:41
Fala meus bruxo,

To muito bem, mesmo com umas coisas dando certo e outras não, só tenho que agradecer. Deu bom agradeça, deu merda agradeça.

To tentando dar um rumo na minha vida, ainda procrastino um pouco e continuo lutando p colocar alguns hábitos na minha rotina, agora eu bolei uma estratégia. Eu vou dividir o tempo, 30 minutos estava muito chato para ler ou desenhar, eu começava já pensando na hora de terminar ai decidi dividir o tempo em 15 de tarde e 15 de noite, fiz antes de ontem e ontem deu mais ou menos certo ainda falta disciplina da minha parte.

Ah e to com um cel agora, já fiz a lição de casa ele ta todo bloqueado, porra como é ruim ser viciado o celular todo bloqueado nem o youtube no modo restrito eu consigo usar com tranquilidade, meo God do céu tem horas que da vontade de jogar fora. Tenho que usar com cautela esses app de mensagem(messenger e wpp), quase que eu me dou mal no messenger hehe.
Já ia esquecendo, ontem acordei 2x de bilota dura e hoje uma vez só, espero que não pare

Dar em cima de menina por aplicativo de mensagem(wpp/messenger) é prejudicial?
Exemplo:

Se eu perguntar p ela se ela quer ficar cmg.
Seria prejudicial?

Abraços. É noix.





Última edição por Zyzz em 28/12/2017, 22:27, editado 1 vez(es)
AT 10
AT 10
Mensagens : 189
Data de inscrição : 19/10/2017

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

28/12/2017, 14:00
Zyzz escreveu:Fala meus bruxo,

To muito bem, mesmo com umas coisas dando certo e outras não, só tenho que agradecer. Deu bom agradeça, deu merda agradeça.

To tentando dar um rumo na minha vida, ainda procrastino um pouco e  continuo lutando p colocar alguns hábitos na minha rotina, agora eu bolei uma estratégia. Eu vou dividir o tempo, 30 minutos estava muito chato para ler ou desenhar, eu começava já pensando na hora de terminar ai decidi dividir o tempo em 15 de tarde e 15 de noite, fiz  antes de ontem e ontem deu mais ou menos certo ainda falta disciplina da minha  parte.

Ah e to com um cel agora, já fiz a lição de casa ele ta todo bloqueado, porra como é ruim ser viciado o celular todo bloqueado nem o youtube no modo restrito eu consigo usar com tranquilidade, meo God do céu tem horas que da vontade de jogar fora.  Tenho que usar com cautela esses app de mensagem(messenger e wpp), quase que eu me dou mal no messenger hehe.

Dar em cima de menina por aplicativo de mensagem(wpp/messenger) é prejudicial?
Exemplo:

Se eu perguntar p ela se ela quer ficar cmg.
Seria prejudicial?

Abraços. É noix.




Fala, bruxão! Então, eu não vejo como prejudicial ao seu reboot. Você estar desenvolvendo uma conversa sadia, sem elementos que podem te fazer fantasiar ou tendo alguma imagem obscena não é prejudicial. Boa sorte no desenrolo e cuidado com o celular, bloqueie ele o quanto puder. Abraços, irmão! É nós que voa!

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t6049-diario-do-torquato


                                  "Se você quer ser um novo homem, faça tudo aquilo que o seu velho homem não faria!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

28/12/2017, 22:22
Fala Bruxão!!!

É isso ai mano, a gente sempre deve ser grato com o que acontece - sejam coisas boas ou coisas que serviram para ganhar experiência. As vezes ficamos reclamando de mais e acabamos esquecendo de agradeçer.

Tabém acredito que dar em cima de uma mina no whatz não seja prejudicial, só evite deixar a coisa "muito quente" entre vocês através do app, na primeira oportunidade chama ela pra sair - to parecendo até o Caim kkkkkk Então vá contudo, mostra que tu é cabra macho mexmo.

É noixx.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

28/12/2017, 22:47
AT 10 escreveu:
Zyzz escreveu:Fala meus bruxo,

To muito bem, mesmo com umas coisas dando certo e outras não, só tenho que agradecer. Deu bom agradeça, deu merda agradeça.

To tentando dar um rumo na minha vida, ainda procrastino um pouco e  continuo lutando p colocar alguns hábitos na minha rotina, agora eu bolei uma estratégia. Eu vou dividir o tempo, 30 minutos estava muito chato para ler ou desenhar, eu começava já pensando na hora de terminar ai decidi dividir o tempo em 15 de tarde e 15 de noite, fiz  antes de ontem e ontem deu mais ou menos certo ainda falta disciplina da minha  parte.

Ah e to com um cel agora, já fiz a lição de casa ele ta todo bloqueado, porra como é ruim ser viciado o celular todo bloqueado nem o youtube no modo restrito eu consigo usar com tranquilidade, meo God do céu tem horas que da vontade de jogar fora.  Tenho que usar com cautela esses app de mensagem(messenger e wpp), quase que eu me dou mal no messenger hehe.

Dar em cima de menina por aplicativo de mensagem(wpp/messenger) é prejudicial?
Exemplo:

Se eu perguntar p ela se ela quer ficar cmg.
Seria prejudicial?

Abraços. É noix.




Fala, bruxão! Então, eu não vejo como prejudicial ao seu reboot. Você estar desenvolvendo uma conversa sadia, sem elementos que podem te fazer fantasiar ou tendo alguma imagem obscena não é prejudicial. Boa sorte no desenrolo e cuidado com o celular, bloqueie ele o quanto puder. Abraços, irmão! É nós que voa!

Então também achei que não seria prejudicial, mas achei melhor tirar essa dúvida.
Abraços meu bruxo! É noooix


Stark escreveu:Fala Bruxão!!!

É isso ai mano, a gente sempre deve ser grato com o que acontece - sejam coisas boas ou coisas que serviram para ganhar experiência. As vezes ficamos reclamando de mais e acabamos esquecendo de agradeçer.

Tabém acredito que dar em cima de uma mina no whatz não seja prejudicial, só evite deixar a coisa "muito quente" entre vocês através do app, na primeira oportunidade chama ela pra sair - to parecendo até o Caim kkkkkk Então vá contudo, mostra que tu é cabra macho mexmo.

É noixx.

E mano tem que agradecer tudo o q acontece nessa gota.

Kkkkk kkkkk Caim deixando seu legado com seus aprendizes . Vamo que vamooo! Noix eh bruxo da pexte.
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

29/12/2017, 03:36
Rapaz parece que foi ontem que você completou os 90, logo logo tá nos 100 já. Simplesmente voando, boa Zyzz!

Percebi que você está tendo ereções ao acordar, isso é uma vitória!

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

29/12/2017, 11:37
Iai, Bruxão, foi longe ein, rapaz!

- Aproveita essa oportunidade, logo nesse ano de festa! Muitos querem ter uma garota para sair nesse final de ano. Porque realmente é ruim, passar o ano inteiro e não satisfazer com a garota que você gosta.

- Cara, deixa te contar uma história recente que aconteceu no colégio, eu estava gostando da garota que tinha falado no meu diário. Menina linda da poxa, vei! Eu aproveitava vários momentos para conversar com ela. Inclusive, nesse tempo de recuperação estudantil (aqui no colégio). No dia 27, estava ela no pátio, sozinha. Então, falei: "Poow, agora é minha vez, tenho que chamá-la para alguma sala pra namorar. Beleza, tomei coragem e fui lá! O papo estava rolando de boa, ela estava me dando uma boa atenção!

- A conversa tava fluindo, ela perguntou: "Está namorando, vai para algum canto agora?", eu falei: não, estou sozinho no colégio! Poow, quando eu respondi isso, fiquei com ereção na mesma hora, o pau subiu bixo kkk. Ai eu percebi que eu estava melhor hormonalmente no percorrer da conversa.

- Então, formos conversando, quando eu olho para o lado, vem o professor de matemática me chamando para ajudá-lo. Eu pensei: "Veii, logo nessa hora, o professor vem me chamar, PQP. Na hora, que estou socializando, querendo satisfazer com a garota que tanto estou afim!

- Fui ajudar o professor, passei uns 30 minutos organizando as coisas com ele para o evento. Quando eu voltei para ver a garota, cadê-la no pátio? Veiii, fiquei desesperado, fiquei procurando a mina em cada sala, quando sair do colégio ... Vi ela se pegando mais outro cara, se beijando, abraçando..

- Eu olhei para trás e falei: "Mano, o que está acontecendo com minha vida? Eu passei mais de 30 dia de Reboot para conquistar a garota que sempre gostei e não peguei! Bixo, foi foda." Quando eu via essa cena, eu percebi o quanto temos que ser rápido para falar oque sentimos por ela, senão será tarde demais...

- Depois disso, não vi ela mais no colégio. Fui para casa tranquilo, porém triste! Mas quando cheguei no próximo dia, fui conhecendo mais garotas, socializando, conversando.

- E lá vem a frase do dia, bruxão! Aproveita, fala tudo oque você sente para a garota que tu gosta! Em qual quer momento aparece outro e pega tua guerreira!
Não deixe para amanhã, aproveita os minutos, fala com ela, olha nos olhos! Isso é essencial, pois se você não fizer isso, outro fará...

Um forte abraço, guerreiro! TMJ# nessa jornada.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

29/12/2017, 12:43
bisping escreveu:Rapaz parece que foi ontem que você completou os 90, logo logo tá nos 100 já. Simplesmente voando, boa Zyzz!

Percebi que você está tendo ereções ao acordar, isso é uma vitória!


Eai Bisping, kkkkkk passou rapido né.

Hoje já não tive, ta assim agora tipo 2 dias com ereção e 1 sem ai 3 dias sem nada e 2 com e assim vai.

RosseauStrong escreveu:
Iai, Bruxão, foi longe ein, rapaz!

- Aproveita essa oportunidade, logo nesse ano de festa! Muitos querem ter uma garota para sair nesse final de ano. Porque realmente é ruim, passar o ano inteiro e não satisfazer com a garota que você gosta.

- Cara, deixa te contar uma história recente que aconteceu no colégio, eu estava gostando da garota que tinha falado no meu diário. Menina linda da poxa, vei! Eu aproveitava vários momentos para conversar com ela. Inclusive, nesse tempo de recuperação estudantil (aqui no colégio). No dia 27, estava ela no pátio, sozinha. Então, falei: "Poow, agora é minha vez, tenho que chamá-la para alguma sala pra namorar. Beleza, tomei coragem e fui lá! O papo estava rolando de boa, ela estava me dando uma boa atenção!

- A conversa tava fluindo, ela perguntou: "Está namorando, vai para algum canto agora?", eu falei: não, estou sozinho no colégio! Poow, quando eu respondi isso, fiquei com ereção na mesma hora, o pau subiu bixo kkk. Ai eu percebi que eu estava melhor hormonalmente no percorrer da conversa.

- Então, formos conversando, quando eu olho para o lado, vem o professor de matemática me chamando para ajudá-lo. Eu pensei: "Veii, logo nessa hora, o professor vem me chamar, PQP. Na hora, que estou socializando, querendo satisfazer com a garota que tanto estou afim!

- Fui ajudar o professor, passei uns 30 minutos organizando as coisas com ele para o evento. Quando eu voltei para ver a garota, cadê-la no pátio? Veiii, fiquei desesperado, fiquei procurando a mina em cada sala, quando sair do colégio ... Vi ela se pegando mais outro cara, se beijando, abraçando..

- Eu olhei para trás e falei: "Mano, o que está acontecendo com minha vida? Eu passei mais de 30 dia de Reboot para conquistar a garota que sempre gostei e não peguei! Bixo, foi foda." Quando eu via essa cena, eu percebi o quanto temos que ser rápido para falar oque sentimos por ela, senão será tarde demais...

- Depois disso, não vi ela mais no colégio. Fui para casa tranquilo, porém triste! Mas quando cheguei no próximo dia, fui conhecendo mais garotas, socializando, conversando.

- E lá vem a frase do dia, bruxão! Aproveita, fala tudo oque você sente para a garota que tu gosta! Em qual quer momento aparece outro e pega tua guerreira!
Não deixe para amanhã, aproveita os minutos, fala com ela, olha nos olhos! Isso é essencial, pois se você não fizer isso, outro fará...

Um forte abraço, guerreiro! TMJ# nessa jornada.

KKKKKKKKKKKKKKKKK eu já tava evitando pensar na hipótese de aparecer outro cara, ai agora vc me alerta isso se eu já estava nervoso agora fiquei mais.

Eu sou muito vacilão o q eu jogo fora de oportunidade da p fazer um saga maior do q a do harry potter.

Passei o natal com essa garota que estou afim, e não falei nada me acovardei mais uma vez. Essa oportunidade veio de presente e joguei fora, agora dificilmente vai aparecer outra oportunidade dessa, terei que criar outra oportunidade.

Valeu pelo conselho. Tava precisando de um empurrão desse.

Abraços.
Sr. Holmes
Sr. Holmes
Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/12/2017
Idade : 22
Localização : Bahia

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

30/12/2017, 19:50
Fala, Zyzz!

Parabéns, cara! Quase 100 dias sem PMO, incrível! Dei uma lida no seu diário e aprendi bastante. Continue assim! Sua história me motivou e com certeza deve motivar muitos outros.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

30/12/2017, 21:31
Sr. Holmes escreveu:Fala, Zyzz!

Parabéns, cara! Quase 100 dias sem PMO, incrível! Dei uma lida no seu diário e aprendi bastante. Continue assim! Sua história me motivou e com certeza deve motivar muitos outros.

Fala meu bruxo,

Kkkkkkkk eu acho meu diário muito ruim mesmo, fico admirado com tamanha paciência em ler meu diário e ainda aprender alguma coisa com ele.

Fico feliz em ter te motivado.

Abraços
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

30/12/2017, 22:41
Fala meua bruxo,

Ontem e hoje fiquei numa deprê, mas a vida é assim temos dias bons e ruins, é clichê mas tá valendo hehe.

Vou dançar numa festa de 15 anos da menina com quem eu passei o natal, ontem já ensaiados alguns passos, pior que eu nunca dancei na vida lkkkkkkj mas aceitei esse desafio, queria dançar com ela mas num deu não vou ser par da minha prima. E pensar que algum tempinho atrás eu evitava ir compra coisas no mercado/padaria por vergonha e hoje tô ensaiando p dançar em uma festa de 15 anos, quebrando barreiras que até eu duvidava. Aconteceu uma parada lá no, ensaio essa menina que eu curto foi lá me ensinar os passos e nos passos os parseiros ficam muito em contato um com o outro, tem uma hora que vc tem que pegar na cintura dela aí na hora que eu peguei eu sento meu amiguinho querendo ficar cheio mas graças ao bom Deus eu não tive uma ereção naquela hora, fiquei imaginando como é que eu iria disfarçar caso acontecesse isso. Foi muito bom, deu p sentir a dopamina exalar em meu corpo. Hoje até comi uma pizza com ela.

To muito vacilão quanto as minhas metas, as vezes cumpro as vezes não, tô procrastinando p carai hoje msm não fiz porra nenhuma, só fiquei deitado. Uma coisa que estou fazendo e tenho que cortar é ir deitar na rede colocar música e pensar nos meus problemas as vezes até acabo fantasiando, tenho que cortar isso logo.

Comecei a tomar banho gelado todos os dias, vamo usar o calor ao nosso favor, fiquei sem treinar esses dois dias ontem por causa do e ensaio e hoje por vacilo msm kk.


É isso aí.. .

Abraços! É noix que voa.



Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

31/12/2017, 00:08
Eai Bruxão!!!

Bixu tu é o bixão mesmo, já até dançando com as gurias?? kkkkk É isso ai!! Tu é nosso orgulho.
E bora aproveitar pra tomar banho mesmo, porque o calor tá é brabo kkkkk

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

31/12/2017, 01:16
Que evolução hein amigo, pra quem tinha vergonha de ir numa loja indo dançar.. e com uma mulher ainda. Vai ser um desafio e tanto eu imagino. Eu gosto muito de dança, antes eu dançava também, mas não era dança com parceira (era aquela dança doida do break mesmo kk).. bons tempos, dançar é uma fonte de dopamina.

E fico imaginando se fosse eu nessa hora de pegar na cintura, do jeito que eu estou, só 10 dias de reboot eu não evitaria uma ereção kk e a mulher talvez ficaria envergonhada (ou não).

Enfim, boa sorte aí na festa e no reboot Wink
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

31/12/2017, 01:31
Stark escreveu:Eai Bruxão!!!

Bixu tu é o bixão mesmo, já até dançando com as gurias?? kkkkk É isso ai!! Tu é nosso orgulho.
E bora aproveitar pra tomar banho mesmo, porque o calor tá é brabo kkkkk

Abrçs.


Kkkkkkkkkk. Dançando com as gata.
Bora aproveita nessa gota!

É noix que voa!

detetive escreveu:Que evolução hein amigo, pra quem tinha vergonha de ir numa loja indo dançar.. e com uma mulher ainda. Vai ser um desafio e tanto eu imagino. Eu gosto muito de dança, antes eu dançava também, mas não era dança com parceira (era aquela dança doida do break mesmo kk).. bons tempos, dançar é uma fonte de dopamina.

E fico imaginando se fosse eu nessa hora de pegar na cintura, do jeito que eu estou, só 10 dias de reboot eu não evitaria uma ereção kk e a mulher talvez ficaria envergonhada (ou não).

Enfim, boa sorte aí na festa e no reboot Wink

Eae meu bruxo,

Vai ser um desafio kkkk e tô gostando disso, e é legal msm, nao sabia que ia ser tão bom assim.


Kkkkkkkk, o negócio é que ainda estou numa flatline se não estivesse com certeza ia passar uma vergpnha da porra pois além dela tinha mais 5 meninas lá é de homem tinha eu e o primo dela kkk era todo mundo amigo msm.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

31/12/2017, 09:33
Iai, Zyzz, bom dia!
Rapaz, eu estava lendo teu diário a alguns dias atrás, tu nem conseguia ir em uma padaria.

- Hoje, tu estas aproveitando uma das melhores coisas da vida! Comendo pizza com uma garota, entrando em lugares com a garota, sentindo a presença de uma garota! E ainda, dançando com uma gaorta para o Ano Novo, ai te pergunto: "Se 100 dias tu conseguiu essa evolução, imagine nos 180?" Bruxão, tu vai voar de vez!

- Eu tive um amigo real que conseguiu passar 700 dias, segundo ele, sentia-se no céu! É uma paz imensa na vida, você ver as pessoas como um valor principal no mundo.
O mesmo falava com as mulheres, travesti, homens... E chegou no nível de falar com mendigos na rua. Incrivelmente, muitas pessoas desprezam e não consideram os próprios moradores de rua como pessoas, ele tomou a disposição de tirar esse medo que sempre teve, e começou a conversar com vários mendigos sobre o mundo deles, ajudando alguns que eram viciados, dando comida! Cara, quando ele falou isso, deu uma vontade de chorar...

- Tu tem que chegar nesse nível, bruxão. Voar na sociedade, esquecer a opinião das pessoas. "AS PESSOAS NÃO SÃO OBJETOS -> SÃO SERES HUMANOS"
Elas precisam ser valorizadas nesse mundo, nós formos criados para conquistar o mundo!

- Tava lendo seu diário e acabei refletindo em isso, parabéns grande Zyzz, pela tua evolução. Sinto um prazer imenso de seguir teu diário, rapaz!
Pega a garota dos seus sonhos e siga feliz! Boas festas, nego. UM FORTE ABRAÇO # TMJ
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

31/12/2017, 18:54
RosseauStrong escreveu:
Iai, Zyzz, bom dia!
Rapaz, eu estava lendo teu diário a alguns dias atrás, tu nem conseguia ir em uma padaria.

- Hoje, tu estas aproveitando uma das melhores coisas da vida! Comendo pizza com uma garota, entrando em lugares com a garota, sentindo a presença de uma garota! E ainda, dançando com uma gaorta para o Ano Novo, ai te pergunto: "Se 100 dias tu conseguiu essa evolução, imagine nos 180?" Bruxão, tu vai voar de vez!

- Eu tive um amigo real que conseguiu passar 700 dias, segundo ele, sentia-se no céu! É uma paz imensa na vida, você ver as pessoas como um valor principal no mundo.
O mesmo falava com as mulheres, travesti, homens... E chegou no nível de falar com mendigos na rua. Incrivelmente, muitas pessoas desprezam e não consideram os próprios moradores de rua como pessoas, ele tomou a disposição de tirar esse medo que sempre teve, e começou a conversar com vários mendigos sobre o mundo deles, ajudando alguns que eram viciados, dando comida! Cara, quando ele falou isso, deu uma vontade de chorar...

- Tu tem que chegar nesse nível, bruxão. Voar na sociedade, esquecer a opinião das pessoas. "AS PESSOAS NÃO SÃO OBJETOS -> SÃO SERES HUMANOS"
Elas precisam ser valorizadas nesse mundo, nós formos criados para conquistar o mundo!

- Tava lendo seu diário e acabei refletindo em isso, parabéns grande Zyzz, pela tua evolução. Sinto um prazer imenso de seguir teu diário, rapaz!
Pega a garota dos seus sonhos e siga feliz! Boas festas, nego. UM FORTE ABRAÇO # TMJ


Eai Rousseau,
Obrigado pelo grande apoio meu bruxo.

É mano kkk evitava ir na padaria, agora do aí ensaiando p dançar em uma festa de 15 anos e vai ter gnt p carai espero que eu não fique nervoso.

Abraços, boas festas meu bruxo! É noix que voa!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

2/1/2018, 21:15
É uma evolução e tanto Zyzz.

Vá lá e aproveite cada segundo, pois você merece campeão.

Um forte abraço.
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

4/1/2018, 16:08
E ae Zyzz, li seus últimos relatos meu bruxo, foram engraçados, kkkkkjk, fico muito feliz por vc estar conseguindo fazer coisas que não fazia antes, agora só falta vc resolver essa parte de estar procrastinando.
Abraço, amigo!!!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

5/1/2018, 18:50
Voltei,
Tirei uns dias de férias do forum.

Acabei retirando o contador num momento de rebeldia, mas depois eu coloco dnv. Acho que estou com 106 dias algo assim, sla.

Vlw galera. Depois eu respondo também.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

5/1/2018, 20:08
Zyzz escreveu:Voltei,
Tirei uns dias de férias do forum.

Acabei retirando o contador num momento de rebeldia, mas depois eu coloco dnv. Acho que estou com 106 dias algo assim, sla.

Vlw galera. Depois eu respondo também.
Diário do Optimus - Página 18 48ofks














































Pode desabar aqui jovem, diga pra nois o que foi.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

6/1/2018, 17:46
Concordo com o Stark. O diário é teu, portanto, pode usá-lo para desabafar.

Aliás, como foi a dança na festa de 15 anos daquela garota?

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

8/1/2018, 10:09
Stark escreveu:
Zyzz escreveu:Voltei,
Tirei uns dias de férias do forum.

Acabei retirando o contador num momento de rebeldia, mas depois eu coloco dnv. Acho que estou com 106 dias algo assim, sla.

Vlw galera. Depois eu respondo também.
Diário do Optimus - Página 18 48ofks














































Pode desabar aqui jovem, diga pra nois o que foi.

Kkkkk, não estava me sentindo merecedor daquele contador, nem eu sei o pq.

XikuGuarana escreveu:Concordo com o Stark. O diário é teu, portanto, pode usá-lo para desabafar.

Aliás, como foi a dança na festa de 15 anos daquela garota?

Aconteceu sábado, mano foi muito bom msm. Que venham mais dias como este. Que venham mais festas de 15 p eu dançar.
Um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos