Diário do Optimus

+59
Rambozika
Energia
Master
Marker
Esmagador
Gengar18
leonardo50
Capitão Nascimento
Anti-PMO!
Vysk
Marco
Salah
Stark
Optimus Prime
Tijolomak
Gugu23
Lucas A
RousseauStrong
5&4
IllidaN
Ancap
Rodrigo Alves
filipeDF
Sephiroth
Ragnar
lleni1
marcosbanc
THE BOY .90
MESTRE DOS MAGOS
Sr. Holmes
Silent
bisping
iluminado32
Salvador.Romeu
AT 10
Megaboca4
Ze Galo
Gustavo Rocha
Conor Mcgregor.
Da Silva
Arthur Pendragon
Mangusto
Lfso97
Risco
Gregory16
Broda
Marombeiro e mais
PHPauloHenrique
Renascimento007
Park Tenson
Victor Lord
CapitãoCaos
anonimojulho
kurosaki ichigo
Luis Santos
detetive
ShadowMind
AutoThan
Dom Pedro |
63 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Zyzz - O Legado

26/1/2018, 22:08
Parabens Pelos 18 Zyzz e muitos anos de Vida ahajakjaakoqkqjwowjwkwjskznjdjdosjsnsnskanajajajjaajnanana Birl!


Cara esse negocio de amizade, acho qie algo que voce nao deve ta preocupando muito, voce pode ter 300 amigos! Apenas uma 1 ou 2 pessoas sao realmente seus amigos, um exemplo meu conheço um porrada de gente, apenas 4 pessoas sao realmente meus amigos, o resto é so interesse e só.
Logico igual o Xiku falou precisa ter um sacrificio pra ter isso e tal e tambem o Stark falou. Mais uma coisa que penso todos aqui no Forum mesmo os nao conhecendo os pessoalmente eu considero grande parçeiros, por estar nos momentos Dificies! Vamo Que Vamo! Agora Tem 18 anos! Agora tu vai compra teu carro pegas as cocotas kkkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

27/1/2018, 00:18
Como fazemos aniversário no mesmo dia, eu tbm não tive lá tantas felicitações no facebook. Mas pra ser sincero, eu nem sou de mandar felicitações tbm. Você parabeniza os outros nos aniversários deles? Se não, o motivo é esse. Hoje em dia as pessoas só fazem pelos outros o que fazem por eles, isso é fato. Então não se abale por isso. Eu prefiro que me deem parabéns pessoalmente do que pelo facebook. É claro que tem pessoas que moram longe e tals, esses é sem discussão. Eu recebi os parabéns de quem realmente eu me importo e isso é o que valeu. Pessoas que nós amamos de verdade pode caber em uma mão ou nas duas, mas nunca mais que isso. Você ama 20 pessoas? Digo amar de verdade, que faria tudo por ela. Eu acho que não, certo? Então fique tranquilo e siga sua vida sem ligar pros outros, eles têm a vida deles e estão pouco se lixando pra nós, eles não vão parar a vida deles pra ajudar a gente. Pra vencer na vida precisa deixar muitas coisas pra trás e seguir com um bom pensamento e determinação.

_______________________________________
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

27/1/2018, 20:40
Parabéns pelos seus 18 anos meu bruxão, vou fazer aquela piadinha que todo mundo faz: já pode ser preso hein?!
Em relação a não receber muitos parabéns eu tbm penso como o Da Silva, esse pessoal do FB só fazem o que fazem por eles é quase sempre uma questão de retornar um favor. Mas não deixe isso te abater meu bruxo! Siga firme, abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
MESTRE DOS MAGOS
MESTRE DOS MAGOS
Mensagens : 169
Data de inscrição : 06/01/2018
Idade : 29

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

27/1/2018, 21:21
feliz aniversario bruxão
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

27/1/2018, 22:06
Fala, meu boinador, FELIZ ANIVERSÁRIO!

- Com 18 aninhos seus pais já irão ver que você cresceu bastante, e logo logo.. Estarás saindo de casa e arrumando sua profissão, é através dessa idade que você terá muitas responsabilidades na vida, incluindo suas atitudes e palavras ditas por você.

- Se liga que nesse tempo, é a idade da transa, vai vir mulheres querendo namorar contigo e para satisfazer seus desejos, e tem que ter dinheiro para ir ao um local privado, onde se sinta a vontade. Porque se for na casa dos pais, o caso pega... Kkkk

- Parabéns novamente, meu boinador. Você é um cara experiente é um prazer te seguir no diário.
E cuidado com a crush, agora você é um homem do peito erguido com maturidade. TMJ# XD
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

28/1/2018, 00:18
Stark escreveu:PARABÉNS ZYZZ!!! Atrasado, mas tá valendo.

Cara, com 18 anos o negócio é outro - tu pode ser preso agora, tome cuidado ai.

Amizade de verdade é assim mesmo, temos poucos - não adianta ter 400 amigos e, na hora que você precisar, só aparecer uns 3. A maioria das amizades é puro interesse, se concentre na qualidade e não na quantidade.

Relaxa que isso tudo passa, foca em você, em teus projetos e em ser uma pessoa foda - o resto, amizades e mulheres, vai se ruma consequência.

Grande abraço. Qualquer coisa tamo ai.


Agora tem que pensar duas vezes antes de olhar para as novinha. Abraços meuuuu bruxo! I love you

XikuGuarana escreveu:18 anos, tu já pode ser preso, então, a partir de agora "meça as tuas atitudes parça".

Agora preste atenção.

Tudo na vida exige sacrifício. Vamos supor que alguém deseja ter uma formação acadêmica. Então, esta pessoa se abstém de inúmeras atividades e molda uma rotina, de modo que as ações dela vão levá-la para o objetivo estabelecido. Em outras palavras, um indivíduo quer ser médico. Logo, ele deixa inúmeros momentos de lazer para se dedicar a tarefas - muitas vezes chatas e desgastantes - a fim de um dia poder exercer tal profissão.

Isto é uma lei imutável. É impossível obter algo a partir do nada. Se queremos algo temos que pagar um preço, ou seja, sacrificar.

Construir amizades é um trabalho árduo e demorado, que, adivinhe, exige sacrifício. Agora te pergunto - e você não precisa responder para mim - você tem colocado o teu esforço, a tua dedicação, o teu interesse em construir amizades verdadeiras? Você tem sacrificado nesta área da tua vida?

Com o esforço aplicado no teu amadurecimento e o passar do tempo, você será capaz de entender o significado da palavra amizade e, assim, construir laços duradouros. Porém, não cabe a mim dar-lhe as respostas. É a tua missão descobri-las.

Um forte abraço.

Porra XIkão, acertou na mosca. É isso ai mano, essas parada tudo ai. Abraços I love you

Vysk escreveu:Parabens Pelos 18 Zyzz e muitos anos de Vida ahajakjaakoqkqjwowjwkwjskznjdjdosjsnsnskanajajajjaajnanana Birl!


Cara esse negocio de amizade, acho qie algo que voce nao deve ta preocupando muito, voce pode ter 300 amigos! Apenas uma 1 ou 2 pessoas sao realmente seus amigos, um exemplo meu conheço um porrada de gente, apenas 4 pessoas sao realmente meus amigos, o resto é so interesse e só.
Logico igual o Xiku falou precisa ter um sacrificio pra ter isso e tal e tambem o Stark falou. Mais uma coisa que penso todos aqui no Forum mesmo os nao  conhecendo os pessoalmente eu considero grande parçeiros, por estar nos momentos Dificies! Vamo Que Vamo! Agora Tem 18 anos! Agora tu vai compra teu carro pegas as cocotas kkkk  


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eai Viskão. Talvez nem com carro eu conseguiria pegar as cocotas KKKKKKKKKKKKK( brincadeiras a parte). Abraços meu mano! I love you

Da Silva escreveu:Como fazemos aniversário no mesmo dia, eu tbm não tive lá tantas felicitações no facebook. Mas pra ser sincero, eu nem sou de mandar felicitações tbm. Você parabeniza os outros nos aniversários deles? Se não, o motivo é esse. Hoje em dia as pessoas só fazem pelos outros o que fazem por eles, isso é fato. Então não se abale por isso. Eu prefiro que me deem parabéns pessoalmente do que pelo facebook. É claro que tem pessoas que moram longe e tals, esses é sem discussão. Eu recebi os parabéns de quem realmente eu me importo e isso é o que valeu. Pessoas que nós amamos de verdade pode caber em uma mão ou nas duas, mas nunca mais que isso. Você ama 20 pessoas? Digo amar de verdade, que faria tudo por ela. Eu acho que não, certo? Então fique tranquilo e siga sua vida sem ligar pros outros, eles têm a vida deles e estão pouco se lixando pra nós, eles não vão parar a vida deles pra ajudar a gente. Pra vencer na vida precisa deixar muitas coisas pra trás e seguir com um bom pensamento e determinação.

Falou tudo meu bruxo! Abrçs I love you I love you

THE BOY .90 escreveu:
Parabéns pelos seus 18 anos meu bruxão, vou fazer aquela piadinha que todo mundo faz: já pode ser preso hein?!
Em relação a não receber muitos parabéns eu tbm penso como o Da Silva, esse pessoal do FB só fazem o que fazem por eles é quase sempre uma questão de retornar um favor. Mas não deixe isso te abater meu bruxo! Siga firme, abraço!

kkkkkkkkkk já posso ver o sol nascer cuadrado. Agora eu tenho mais um motivo para não secar as novinha.

MESTRE DOS MAGOS escreveu:feliz aniversario bruxão

Obrigadoooo mestre! abraços meu bruxo I love you I love you

RosseauStrong escreveu:
Fala, meu boinador, FELIZ ANIVERSÁRIO!

- Com 18 aninhos seus pais já irão ver que você cresceu bastante, e logo logo.. Estarás saindo de casa e arrumando sua profissão, é através dessa idade que você terá muitas responsabilidades na vida, incluindo suas atitudes e palavras ditas por você.

- Se liga que nesse tempo, é a idade da transa, vai vir mulheres querendo namorar contigo e para satisfazer seus desejos, e tem que ter dinheiro para ir ao um local privado, onde se sinta a vontade. Porque se for na casa dos pais, o caso pega... Kkkk

- Parabéns novamente, meu boinador. Você é um cara experiente é um prazer te seguir no diário.
E cuidado com a crush, agora você é um homem do peito erguido com maturidade. TMJ# XD

Eai Rosseau,

idade da transa USUAHAUS, como aqui é zona rural a gnt vai pra caatinga mesmo.

Vlw mano! Abrçs I love you I love you
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

28/1/2018, 00:24
Obrigado pelos comentários, me ajudaram bastante meus bruxo. Queria dar respostas legais e inteligentes mas estou com preguiça de pensar no momento, então me desculpem huhuihsausa.


Hoje foi um dia legalzin, a unica coisa daora que fiz hoje foi um cuscuz foda, ficou bom mesmo topzera total. Dei uma socializada meia boca e tals. Fiz um treininho. Comi minhas proteina e pah.

A tarde eu fiquei vendo uns videos de sedução no canal do Felipe Marx. Seria prejudicial ver esses videos de sedução? Vocês já viram?

Abraços I love you
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

28/1/2018, 00:31
Eae Zyzz Parabéns pelo desenvolvimento mano! Cara em Relação negocio de sedução eu acho que seria ruim se ele falasse de muito algo sexual mostro muito imagens etc.. mais sedução no sentido de atrair a mulher acho que não kkk eu mesmo preciso disso até Printei o Nome do Carinha ai jkkk. Mais esse é meu Ponto de Vista kk mais isso ai


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

28/1/2018, 01:01
Muito legal esse canal do Felipe Marx!! Gosto de ver alguns vídeos deles - só que mais na parte de desenvolvimento pessoal do que sedução.
E acho os videos dele, em sua maioria, bem "light" em relação a ter imagens sensuais - mas alguns possuem, nesses pode ter cuidado viu.

Aprendi alguns macetes sobre socializar, meditação, timidez e disciplina com os vídeos dele.

Outro canal muito bom é o Alphalife (Tem uns vídeos muito bons dele falando da "Matrix" e outro falando do "ego"), depois dá uma passada lá.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

28/1/2018, 11:46
Vysk escreveu:Eae Zyzz Parabéns pelo desenvolvimento mano! Cara em Relação negocio de sedução eu acho que seria ruim se ele falasse de muito algo sexual mostro muito imagens etc.. mais sedução no sentido de atrair a mulher acho que não kkk eu mesmo preciso disso até Printei o Nome do Carinha ai jkkk. Mais esse é meu Ponto de Vista kk mais isso ai


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eai Viskão, kkkkkkk pior que eu nunca fui muito interessado nesse assunto de sedução, mas agora fiquei um pouco curioso e decidir ver uns videos. Tem outro canal também o nome é Alphalife. E tem outro canal de linguagem corporal que é Edson Oliveira.

Abrçs! Twisted Evil

Stark escreveu:Muito legal esse canal do Felipe Marx!! Gosto de ver alguns vídeos deles - só que mais na parte de desenvolvimento pessoal do que sedução.
E acho os videos dele, em sua maioria, bem "light" em relação a ter imagens sensuais - mas alguns possuem, nesses pode ter cuidado viu.

Aprendi alguns macetes sobre socializar, meditação, timidez e disciplina com os vídeos dele.

Outro canal muito bom é o Alphalife (Tem uns vídeos muito bons dele falando da "Matrix" e outro falando do "ego"), depois dá uma passada lá.
Grande abraço.

Eai meu bruxo,

Também prefiro os de desenvolvimento pessoal, mas agora né eu fiquei curioso e decidir ver alguns de sedução e tem muita dica bacana. Eu Também vejo o Copini. Se eu sou a pessoa que sou hoje eu devo ao canal desses caras. É tanto conhecimento que tu fica doido querendo aprender tudo.

Abrçs
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

31/1/2018, 11:41
Fala galera,

Alguém poderia me recomendar um bom canal de estudos ou um aplicativo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

31/1/2018, 11:58
Parabéns atrasado kkkk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

31/1/2018, 13:26
Zyzz escreveu:Fala galera,

Alguém poderia me recomendar um bom canal de estudos ou um aplicativo
Se for de matemática, tem as do professor Ferreto que, na minha opinião, são as melhores!! Tem muita coisa que eu não entendia mas, graças a ele, to conseguindo desenrolar.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

31/1/2018, 16:53
Iai, grande boinador!

- Estava estudando agora pouco e vir para o Fórum para aliviar minha mente, ultimamente estou resolvendo exercícios e fazendo resumos pelos livros, tenho facilidade de aprender com eles, é bom quando você presta atenção em cada palavra que ler no livro, vai alertando o sistema de informação do cérebro.

- Um canal bom é o PROENEM, daqui a dia 13 começarão as aulas ao vivo e possuem bons professores, recomendo! Vale apena estudar por esse canal tem profissionais qualificados nas matérias.

Vamos passar e tirar uma nota boa no ENEM, meu boinador. ESSE ANO É DE VITÓRIA! TMJ#
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

1/2/2018, 11:28
JPaulo escreveu:Parabéns atrasado kkkk

Obrigado JP. É noix. ☆

Stark escreveu:
Zyzz escreveu:Fala galera,

Alguém poderia me recomendar um bom canal de estudos ou um aplicativo
Se for de matemática, tem as do professor Ferreto que, na minha opinião, são as melhores!! Tem muita coisa que eu não entendia mas, graças a ele, to conseguindo desenrolar.

Abrçs.
Obrigado mano. Tô numa situação delicada em relação a matemática, eu não manjo muito então basicamente vou ter que estudar os assuntos do 1 até o 3 ano tudo do zero.

Funções, Probabilidade e eticetera.


RosseauStrong escreveu:Iai, grande boinador!

- Estava estudando agora pouco e vir para o Fórum para aliviar minha mente, ultimamente estou resolvendo exercícios e fazendo resumos pelos livros, tenho facilidade de aprender com eles, é bom quando você presta atenção em cada palavra que ler no livro, vai alertando o sistema de informação do cérebro.

- Um canal bom é o PROENEM, daqui a dia 13 começarão as aulas ao vivo e possuem bons professores, recomendo! Vale apena estudar por esse canal tem profissionais qualificados nas matérias.

Vamos passar e tirar uma nota boa no ENEM, meu boinador. ESSE ANO É DE VITÓRIA! TMJ#


Vou fazer uma olhada nesse canal aí. Obrigado mano.

Esse ano é Vitória.

Abraços ¤
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

1/2/2018, 11:45
Eai meus bruxo,

Não tenho muito oq dizer, os dias estão iguais basicamente mas estão sendo legais . Tô socializando legalzin que é meu foco no momento. Nem que seja um " Oi fulana" ou "Opa".

Olha pra ser sincero, não foi nada difícil chegar a essa marca, não sei se é por causa da flatline ou se eu já dominei a arte de fazer um reboot. Tá sendo natural, sei lá, só sei que as coisas estão fluindo.

O humor oscila as vezes, notei algumas ereçoes matinais bem fraquinhas mas sao de vez em quando ,interessante que as vezes eu acordo e meu pênis fica doendo geralmente acontece qnd tenho um sonho erótico. Espero que essa flatline não me judie tanto que nem no reboot anterior.

Abraços manos ♡♡♡
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

1/2/2018, 13:56
Depois de um tempo o reboot vira algo natural. que bom que também sente isso e funciona como motivador, a gente sabe que consegue chegar aos 90 dias. E parabéns pela socialização, a gente começa assim mesmo, com um Oi tudo bem, depois vira mais fácil.. boa sorte ai

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

1/2/2018, 15:25
Zyzz escreveu:
Stark escreveu:PARABÉNS ZYZZ!!! Atrasado, mas tá valendo.

Cara, com 18 anos o negócio é outro - tu pode ser preso agora, tome cuidado ai.

Amizade de verdade é assim mesmo, temos poucos - não adianta ter 400 amigos e, na hora que você precisar, só aparecer uns 3. A maioria das amizades é puro interesse, se concentre na qualidade e não na quantidade.

Relaxa que isso tudo passa, foca em você, em teus projetos e em ser uma pessoa foda - o resto, amizades e mulheres, vai se ruma consequência.

Grande abraço. Qualquer coisa tamo ai.


Agora tem que pensar duas vezes antes de olhar para as novinha. Abraços meuuuu bruxo!   I love you

XikuGuarana escreveu:18 anos, tu já pode ser preso, então, a partir de agora "meça as tuas atitudes parça".

Agora preste atenção.

Tudo na vida exige sacrifício. Vamos supor que alguém deseja ter uma formação acadêmica. Então, esta pessoa se abstém de inúmeras atividades e molda uma rotina, de modo que as ações dela vão levá-la para o objetivo estabelecido. Em outras palavras, um indivíduo quer ser médico. Logo, ele deixa inúmeros momentos de lazer para se dedicar a tarefas - muitas vezes chatas e desgastantes - a fim de um dia poder exercer tal profissão.

Isto é uma lei imutável. É impossível obter algo a partir do nada. Se queremos algo temos que pagar um preço, ou seja, sacrificar.

Construir amizades é um trabalho árduo e demorado, que, adivinhe, exige sacrifício. Agora te pergunto - e você não precisa responder para mim - você tem colocado o teu esforço, a tua dedicação, o teu interesse em construir amizades verdadeiras? Você tem sacrificado nesta área da tua vida?

Com o esforço aplicado no teu amadurecimento e o passar do tempo, você será capaz de entender o significado da palavra amizade e, assim, construir laços duradouros. Porém, não cabe a mim dar-lhe as respostas. É a tua missão descobri-las.

Um forte abraço.

Porra XIkão, acertou na mosca. É isso ai mano, essas parada tudo ai. Abraços  I love you

Vysk escreveu:Parabens Pelos 18 Zyzz e muitos anos de Vida ahajakjaakoqkqjwowjwkwjskznjdjdosjsnsnskanajajajjaajnanana Birl!


Cara esse negocio de amizade, acho qie algo que voce nao deve ta preocupando muito, voce pode ter 300 amigos! Apenas uma 1 ou 2 pessoas sao realmente seus amigos, um exemplo meu conheço um porrada de gente, apenas 4 pessoas sao realmente meus amigos, o resto é so interesse e só.
Logico igual o Xiku falou precisa ter um sacrificio pra ter isso e tal e tambem o Stark falou. Mais uma coisa que penso todos aqui no Forum mesmo os nao  conhecendo os pessoalmente eu considero grande parçeiros, por estar nos momentos Dificies! Vamo Que Vamo! Agora Tem 18 anos! Agora tu vai compra teu carro pegas as cocotas kkkk  


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eai Viskão. Talvez nem com carro eu conseguiria pegar as cocotas KKKKKKKKKKKKK( brincadeiras a parte). Abraços meu mano!  I love you

Da Silva escreveu:Como fazemos aniversário no mesmo dia, eu tbm não tive lá tantas felicitações no facebook. Mas pra ser sincero, eu nem sou de mandar felicitações tbm. Você parabeniza os outros nos aniversários deles? Se não, o motivo é esse. Hoje em dia as pessoas só fazem pelos outros o que fazem por eles, isso é fato. Então não se abale por isso. Eu prefiro que me deem parabéns pessoalmente do que pelo facebook. É claro que tem pessoas que moram longe e tals, esses é sem discussão. Eu recebi os parabéns de quem realmente eu me importo e isso é o que valeu. Pessoas que nós amamos de verdade pode caber em uma mão ou nas duas, mas nunca mais que isso. Você ama 20 pessoas? Digo amar de verdade, que faria tudo por ela. Eu acho que não, certo? Então fique tranquilo e siga sua vida sem ligar pros outros, eles têm a vida deles e estão pouco se lixando pra nós, eles não vão parar a vida deles pra ajudar a gente. Pra vencer na vida precisa deixar muitas coisas pra trás e seguir com um bom pensamento e determinação.

Falou tudo meu bruxo!  Abrçs  I love you  I love you

THE BOY .90 escreveu:
Parabéns pelos seus 18 anos meu bruxão, vou fazer aquela piadinha que todo mundo faz: já pode ser preso hein?!
Em relação a não receber muitos parabéns eu tbm penso como o Da Silva, esse pessoal do FB só fazem o que fazem por eles é quase sempre uma questão de retornar um favor. Mas não deixe isso te abater meu bruxo! Siga firme, abraço!

kkkkkkkkkk já posso ver o sol nascer cuadrado. Agora eu tenho mais um motivo para não secar as novinha.

MESTRE DOS MAGOS escreveu:feliz aniversario bruxão

Obrigadoooo mestre! abraços meu bruxo  I love you  I love you

RosseauStrong escreveu:
Fala, meu boinador, FELIZ ANIVERSÁRIO!

- Com 18 aninhos seus pais já irão ver que você cresceu bastante, e logo logo.. Estarás saindo de casa e arrumando sua profissão, é através dessa idade que você terá muitas responsabilidades na vida, incluindo suas atitudes e palavras ditas por você.

- Se liga que nesse tempo, é a idade da transa, vai vir mulheres querendo namorar contigo e para satisfazer seus desejos, e tem que ter dinheiro para ir ao um local privado, onde se sinta a vontade. Porque se for na casa dos pais, o caso pega... Kkkk

- Parabéns novamente, meu boinador. Você é um cara experiente é um prazer te seguir no diário.
E cuidado com a crush, agora você é um homem do peito erguido com maturidade. TMJ# XD

Eai Rosseau,

idade da transa USUAHAUS, como aqui  é zona rural a gnt vai pra caatinga mesmo.

Vlw mano! Abrçs  I love you  I love you

Porque todos receberam coração menos eu? Sad

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

1/2/2018, 16:00
detetive escreveu:Depois de um tempo o reboot vira algo natural. que bom que também sente isso e funciona como motivador, a gente sabe que consegue chegar aos 90 dias. E parabéns pela socialização, a gente começa assim mesmo, com um Oi tudo bem, depois vira mais fácil.. boa sorte ai

THE BOY .90 escreveu:
Zyzz escreveu:
Stark escreveu:PARABÉNS ZYZZ!!! Atrasado, mas tá valendo.

Cara, com 18 anos o negócio é outro - tu pode ser preso agora, tome cuidado ai.

Amizade de verdade é assim mesmo, temos poucos - não adianta ter 400 amigos e, na hora que você precisar, só aparecer uns 3. A maioria das amizades é puro interesse, se concentre na qualidade e não na quantidade.

Relaxa que isso tudo passa, foca em você, em teus projetos e em ser uma pessoa foda - o resto, amizades e mulheres, vai se ruma consequência.

Grande abraço. Qualquer coisa tamo ai.


Agora tem que pensar duas vezes antes de olhar para as novinha. Abraços meuuuu bruxo!   I love you

XikuGuarana escreveu:18 anos, tu já pode ser preso, então, a partir de agora "meça as tuas atitudes parça".

Agora preste atenção.

Tudo na vida exige sacrifício. Vamos supor que alguém deseja ter uma formação acadêmica. Então, esta pessoa se abstém de inúmeras atividades e molda uma rotina, de modo que as ações dela vão levá-la para o objetivo estabelecido. Em outras palavras, um indivíduo quer ser médico. Logo, ele deixa inúmeros momentos de lazer para se dedicar a tarefas - muitas vezes chatas e desgastantes - a fim de um dia poder exercer tal profissão.

Isto é uma lei imutável. É impossível obter algo a partir do nada. Se queremos algo temos que pagar um preço, ou seja, sacrificar.

Construir amizades é um trabalho árduo e demorado, que, adivinhe, exige sacrifício. Agora te pergunto - e você não precisa responder para mim - você tem colocado o teu esforço, a tua dedicação, o teu interesse em construir amizades verdadeiras? Você tem sacrificado nesta área da tua vida?

Com o esforço aplicado no teu amadurecimento e o passar do tempo, você será capaz de entender o significado da palavra amizade e, assim, construir laços duradouros. Porém, não cabe a mim dar-lhe as respostas. É a tua missão descobri-las.

Um forte abraço.

Porra XIkão, acertou na mosca. É isso ai mano, essas parada tudo ai. Abraços  I love you

Vysk escreveu:Parabens Pelos 18 Zyzz e muitos anos de Vida ahajakjaakoqkqjwowjwkwjskznjdjdosjsnsnskanajajajjaajnanana Birl!


Cara esse negocio de amizade, acho qie algo que voce nao deve ta preocupando muito, voce pode ter 300 amigos! Apenas uma 1 ou 2 pessoas sao realmente seus amigos, um exemplo meu conheço um porrada de gente, apenas 4 pessoas sao realmente meus amigos, o resto é so interesse e só.
Logico igual o Xiku falou precisa ter um sacrificio pra ter isso e tal e tambem o Stark falou. Mais uma coisa que penso todos aqui no Forum mesmo os nao  conhecendo os pessoalmente eu considero grande parçeiros, por estar nos momentos Dificies! Vamo Que Vamo! Agora Tem 18 anos! Agora tu vai compra teu carro pegas as cocotas kkkk  


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eai Viskão. Talvez nem com carro eu conseguiria pegar as cocotas KKKKKKKKKKKKK( brincadeiras a parte). Abraços meu mano!  I love you

Da Silva escreveu:Como fazemos aniversário no mesmo dia, eu tbm não tive lá tantas felicitações no facebook. Mas pra ser sincero, eu nem sou de mandar felicitações tbm. Você parabeniza os outros nos aniversários deles? Se não, o motivo é esse. Hoje em dia as pessoas só fazem pelos outros o que fazem por eles, isso é fato. Então não se abale por isso. Eu prefiro que me deem parabéns pessoalmente do que pelo facebook. É claro que tem pessoas que moram longe e tals, esses é sem discussão. Eu recebi os parabéns de quem realmente eu me importo e isso é o que valeu. Pessoas que nós amamos de verdade pode caber em uma mão ou nas duas, mas nunca mais que isso. Você ama 20 pessoas? Digo amar de verdade, que faria tudo por ela. Eu acho que não, certo? Então fique tranquilo e siga sua vida sem ligar pros outros, eles têm a vida deles e estão pouco se lixando pra nós, eles não vão parar a vida deles pra ajudar a gente. Pra vencer na vida precisa deixar muitas coisas pra trás e seguir com um bom pensamento e determinação.

Falou tudo meu bruxo!  Abrçs  I love you  I love you

THE BOY .90 escreveu:
Parabéns pelos seus 18 anos meu bruxão, vou fazer aquela piadinha que todo mundo faz: já pode ser preso hein?!
Em relação a não receber muitos parabéns eu tbm penso como o Da Silva, esse pessoal do FB só fazem o que fazem por eles é quase sempre uma questão de retornar um favor. Mas não deixe isso te abater meu bruxo! Siga firme, abraço!

kkkkkkkkkk já posso ver o sol nascer cuadrado. Agora eu tenho mais um motivo para não secar as novinha.

MESTRE DOS MAGOS escreveu:feliz aniversario bruxão

Obrigadoooo mestre! abraços meu bruxo  I love you  I love you

RosseauStrong escreveu:
Fala, meu boinador, FELIZ ANIVERSÁRIO!

- Com 18 aninhos seus pais já irão ver que você cresceu bastante, e logo logo.. Estarás saindo de casa e arrumando sua profissão, é através dessa idade que você terá muitas responsabilidades na vida, incluindo suas atitudes e palavras ditas por você.

- Se liga que nesse tempo, é a idade da transa, vai vir mulheres querendo namorar contigo e para satisfazer seus desejos, e tem que ter dinheiro para ir ao um local privado, onde se sinta a vontade. Porque se for na casa dos pais, o caso pega... Kkkk

- Parabéns novamente, meu boinador. Você é um cara experiente é um prazer te seguir no diário.
E cuidado com a crush, agora você é um homem do peito erguido com maturidade. TMJ# XD

Eai Rosseau,

idade da transa USUAHAUS, como aqui  é zona rural a gnt vai pra caatinga mesmo.

Vlw mano! Abrçs  I love you  I love you

Porque todos receberam coração menos eu? Sad


Kkkkkkkkkkllllll esqueci vei. Foi mal, toma aqui ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

1/2/2018, 16:20
Vou perdoar dessa vez meu bruxo, hahahahah.

Parabéns por estar indo tão bem no novo reboot, vc só teve um pequeno lapso acredito que seja por isso que vc esteja achando tão natural esse novo reboot.
Eu sei como a flatline é, ela pode ser boa para nos distanciar da P, mas nosso amigo fica completamente morto o que é bastante assustador, de qualquer jeito acredito que sua flatline não deva ser tão forte quanto a do ultimo reboot.
Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

1/2/2018, 22:59
Eaai brother , como está indo no reboot ?

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

5/2/2018, 19:19
THE BOY .90 escreveu:
Vou perdoar dessa vez meu bruxo, hahahahah.

Parabéns por estar indo tão bem no novo reboot, vc só teve um pequeno lapso acredito que seja por isso que vc esteja achando tão natural esse novo reboot.
Eu sei como a flatline é, ela pode ser boa para nos distanciar da P, mas nosso amigo fica completamente morto o que é bastante assustador, de qualquer jeito acredito que sua flatline não deva ser tão forte quanto a do ultimo reboot.
Abraço!

É foda ver nosso amigo abatido, espero que essa flat não dure muito tempo.


morfeu escreveu:Eaai brother , como está indo no reboot ?

Enviado pelo Topic'it

Tô bem mano. Obrigado pelo apoio.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

5/2/2018, 19:33
É foda, hoje quase que um brother se da mal.

Um dos meus melhores amigos sofreu um acidente de moto hoje, foi por pouco. Ele acabou quebrando um braço e uma perna. E pensar que há 10 dias atrás eu fui na casa dele aí trocamos umas ideia e pah, aí ele disse que ia viajar aí eu falei blz então. Mal sabia que poderia ser a última vez que a gnt ia se falar. Nos nunca imaginamos que isso possa acontecer conosco ou com alguém próximo a nós.

Só sei que esse fato me colocou p refletir muito. Mas olha só como a vida pode acabar de uma hora p outra sei que é meio clichê.

Fui.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

5/2/2018, 20:59
Meus pêsames bruxo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário do Optimus - Página 20 Empty Re: Diário do Optimus

5/2/2018, 23:03
Meus pesames, realmente pode acabar uma hora pra outra...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos