Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rafael ABU

Pensamentos

em 1/5/2017, 15:19
Galera me veio uma duvida aqui, eu nao cai ou pesquisei algo, mais quando vem os pensamentos em querer pesquisar alguma coisa ou conversar com alguem sobre algo que pode gerar um gatilho oq devo fazer para pensar outras coisas e a vontade passar?

Re: Pensamentos

em 1/5/2017, 16:30
cara, eu completo uma semana hoje e sempre que vez esses pensamentos eu vou jogar. Quando esses pensamentos vier na sua mente, vá fazer alguma coisa que te satisfaça e te divirta, que assim você estará trocando uma ''diversão'' por outra.
Evolutivo
Moderador
Moderador

em 1/5/2017, 17:52
Tomar um banho gelado ajuda muito nessas horas. Entrar direto na água, receber aquele "choque" gelado.
Convidado
Convidado

em 1/5/2017, 19:10
Aconselho que você pratique exercícios físicos. Quando vier aquela vontade de se masturbar ou de ficar a esmo na Internet, saia do seu quarto e vá fazer flexões, agachamentos, etc. Sabemos que a prática de exercícios físicos proporciona prazer. Logo, funcionará como uma moeda de troca.
Borgesmvictor

em 1/10/2017, 11:01
Eu vou sempre fazer algo que me dê satisfação, curto tocar guitarra ou quando não posso as vezes tento escrever o que aquele sentimento tá representando pra mim isso ajuda bastante
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: