Diario de Masterfigher

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diario de Masterfigher

Mensagem  masterfigher em 4/6/2017, 18:36

tirei um cochilo de tarde e sonhei que eu via P e fazia M,agora a tentação da muito forte...
to com muito medo de cair hoje

Mensagem  Victor Lord em 4/6/2017, 20:09

masterfigher escreveu:tirei um cochilo de tarde e sonhei que eu via P e fazia M,agora a tentação da muito forte...
to com muito medo de cair hoje

Não pense que irá cair amigo, pois isso é teu cérebro tentando te pregar peças e racionalizando de uma maneira silenciosa queda em MO, e futuramente P. Tire isso da sua cabeça. Tome um banho gelado, faça meditação, ou faça uma oração e peça ajuda a Deus, e se precisar conte conosco. Uma dica: Escreva no papel tudo que perdeste com a PMO de bom, coisas ruins, e quando a compulsão vier leia, e vamos ver se terá vontade de recair ou praticas PMO. Nosso cérebro trabalha com possibilidades, e se ele ver que só há malefícios em praticar isso, ele desistirá imediatamente. E também escreva o que ganhou de bom com o reboot também e leia. Um grande abraço e :VENCERÁS!!!!

Obs: Passe em meu diário e leia o meu relato do dia 69, uma reflexão que fiz. Quem saiba meu relato poderá lhe ajudar de alguma forma. Desistir não podemos jamais. Até mais!
Victor Lord
Moderador
Moderador

21 Dias!!!!

Mensagem  masterfigher em 4/6/2017, 22:04

Meus caros amigos,hoje eu oficialmente bati a meta de 21 dias.Hoje foi difícil,tive tentações e racionalizações que poderiam ter me feito cair,as quais eu encaro como uma ultima cartada do meu cérebro para me fazer cair antes dos 21 dias.
Acho que neste momento do reboot é importante lembrar os motivos que me fizeram querer parar.A dica do Victor Lord de escrever o que o reboot me trouxe de bom e o que a PMO me fez de mal ajudaram bastante.compartilho com voces abaixo:

O QUE EU GANHEI COM O REBOOT: menos ansiedade, paz de espirito, disposição,Vigor físico,Virilidade e Liberdade.Sinto que estou ficando mais maduro emocionalmente,melhorou o meu contato com as pessoas,passo lentamente a ver as garotas como pessoas.

O QUE EU ''GANHEI'' COM PMO: ansiedade,angustia,tristeza,pensamentos intrusivos,Passei a ver as mulheres como objetos,menos virilidade,menos disposição e vigor físico,Perdi dias de aula,Momentos com a minha família e amigos por estar ''ocupado'',danos emocionais e imaturidade afetiva.

Agradeço a atenção de todos aqui do fórum que de alguma forma me fizeram chegar até aqui.

P.S:Se alguém tiver dicas de como agir a partir dos 21 dias em adiante eu agradeço muito!!

Mensagem  Victor Lord em 5/6/2017, 07:00

masterfigher escreveu:Meus caros amigos,hoje eu oficialmente bati a meta de 21 dias.Hoje foi difícil,tive tentações e racionalizações que poderiam ter me feito cair,as quais eu encaro como uma ultima cartada do meu cérebro para me fazer cair antes dos 21 dias.
Acho que neste momento do reboot é importante lembrar os motivos que me fizeram querer parar.A dica do Victor Lord de escrever o que o reboot me trouxe de bom e o que a PMO me fez de mal ajudaram bastante.compartilho com voces abaixo:

O QUE EU GANHEI COM O REBOOT: menos ansiedade, paz de espirito, disposição,Vigor físico,Virilidade e Liberdade.Sinto que estou ficando mais maduro emocionalmente,melhorou o meu contato com as pessoas,passo lentamente a ver as garotas como pessoas.

O QUE EU ''GANHEI'' COM PMO: ansiedade,angustia,tristeza,pensamentos intrusivos,Passei a ver as mulheres como objetos,menos virilidade,menos disposição e vigor físico,Perdi dias de aula,Momentos com a minha família e amigos por estar ''ocupado'',danos emocionais e imaturidade afetiva.

Agradeço a atenção de todos aqui do fórum  que de alguma forma me fizeram chegar até aqui.

P.S:Se alguém tiver dicas de como agir a partir dos 21 dias em adiante eu agradeço muito!!

Fico muito feliz em que minhas dicas tenha lhe ajudado meu amigo. Escrever isso ajuda demais, para vermos o que a PMO traz de ruim, mas também o que o reboot traz de libertador as nossas vidas. Parabéns pelos seus 21 dias, as 3 primeiras semanas são as mais difíceis e complicadas, e você passou por elas, mantenha isso agora, religando sempre, lendo, meditando, saindo de casa, estudando, passando aqui e ajudando teus amigos, lendo ebook e histórias de sucesso, enfim foque na tua vida e na tua liberdade pessoal, sinta o sopro da VIDA novamente. Como agir depois dos 21? Naturalmente, sem ansiedade, vivendo um dia de cada vez, tendo paciência, foco e disciplina, e relendo o que escreveste sempre que precisar. Um grande abraço a ti :VENCERÁS

Obs: Ignore teu cérebro e racionalizações como diz o ebook, ele é viciado em dopamina artificial por enquanto, e você está o desintoxicando!

A Persistência realiza o impossível.
Provérbio Chinês
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mais um dia,mais uma vitória!!

Mensagem  masterfigher em 5/6/2017, 21:34

Mais uma vitoria meu amigos!

22 dias! a meta agora 24 dias.tenho muito o que melhorar ainda ,principalmente me manter mais ocupado,exercicios fisico,etc...

mais de resto vamos levando.

RECAIDA

Mensagem  masterfigher em 6/6/2017, 14:57

Acabei de ter uma recaída. Nao acredito que eu fui tao burro,eu estava no ''topo do mundo'' e agora voltei a estaca 0.nao quero mais cair,vou mudar as senhas dos bloqueadores por precaução e acho que dessa vez vou esquece-las mesmo.
PUTA QUE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU TER QUE VOLTAR DESDE O COMEÇO !!!COMO EU SOU BURRO!!!

Mais uma vez!!!

Mensagem  masterfigher em 6/6/2017, 15:26

NAO CONSEGUI LIDAR COM A CULPA E A FRUSTRAÇAO E FIZ MAIS UMA VEZ=x.
agora eu troquei o pin do bloqueador do celular,é um codigo de 4 numeros,eu digitei qualquer coisa sem nem olhar,de modo que eu nao faço ideia de qual seja a senha e existem mais 6500 possibilidades entao nunca acertarei no chute.

TORÇAM POR MIM QUE HJ TA FODA

Mensagem  masterfigher em 6/6/2017, 15:44

Vou respirar tomar um banho frio e voltar ao reboot.

Minha meta agora é ficar até amanha sem PMO.

Mensagem  bakanodesu em 6/6/2017, 16:04

Você não voltou para a estaca zero, cara. Seu cérebro já se recuperou um pouco e o fato de você recair uma vez não tira todos os benefícios.
Mas o importante é você não retornar para o estado anterior. Então não racionalize e pense que vai se acabar em PMO para começar o reboot. Pare agora mesmo e comece o reboot agora.

Um abraço

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3632-diario-caio
bakanodesu

Mensagem  Mr.Robot em 6/6/2017, 20:24

masterfigher escreveu:Vou respirar tomar um banho frio e voltar ao reboot.

Minha meta agora é ficar até amanha sem PMO.

Fala masterfigher,

Acompanhando seu diário mano, só pelo fato de querer e tentar mudar, você já faz parte da classe privilegiada dos guerreiro(concientes de que existe uma vida melhor), não se entregue, vamo que vamo.

Bora, bora, bora, levanta... #segueoplano

"A graça de Deus nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de Deus."
Mr.Robot

Mensagem  masterfigher em 7/6/2017, 12:42

Também foda voltar.

ontem cai 3 vezes e hj uma.to tendo muita dificuldade voltar ao Reboot,isso sempre acontece.

se alguém puder ajudar...

HOJE DEU RUIM...

Mensagem  masterfigher em 7/6/2017, 22:46

...Cai duas vezes.Amanha quero voltar ao reboot com vontade.

Mensagem  Volcano em 7/6/2017, 23:06

E aí amigo!

A recaída faz parte do processo, você deve internalizar as lições obtidas com ela! O seu grande desafio agora é lidar com a frustração por ter recaído e procurar sair desse "loop" infinito (acredite, foi exatamente igual comigo).

Para cada um funciona de uma forma, e já te digo que os primeiros 15 dias são os mais difíceis, porém acredito que eles devem ser superados de forma que você não dê muita atenção ao próprio reboot em si e tente preencher seu dia com outras atividades, especialmente atividades físicas e evitar ficar sozinho e muito "à toa" na Internet.

Não desanime, estamos aqui para ajudar! Eu tive umas 10 tentativas e quando recaí com 35 dias fiquei muito chateado comigo mesmo, porém tive forçar para recomeçar e o mesmo com certeza vai ocorrer contigo! Persevere!

Força no seu reboot!

Visitem meu relato:

http://www.comoparar.com/t4505-diario-volcano-ii
Volcano

HOJE DEU CERTO!!

Mensagem  masterfigher em 8/6/2017, 21:44

Depois da minha recaida pretendo voltar com tudo nesse Reboot.Amanha pretendo acordar cedo e ter um dia bem produtivo,sem procrastinaçao.

Minba nova meta é ficar 2 dias sem PMO.

Mensagem  Vimes em 9/6/2017, 04:51

Mano, recaídas acontecem, e que atire a primeira pedra quem aqui nunca recaiu. Very Happy

Mas elas não são importantes. O importante é o que você faz depois da recaída. É como se comporta, é o que você muda na tua vida para que as recaídas não aconteçam mais.

Você teve sequências de recaídas recentemente, não? Pois é, quantas mudanças você fez no seu cotidiano, desde a primeira delas? Quanta coisa permaneceu igual, enquanto você tentava resistir à próxima tentação?

Pois é, você tem uma série de fatores que te habituaram à PMO, e eles provavelmente estão todos à sua volta. Quanto menos desses fatores você mudar, maiores são as chances de recaída.

Algo tipo ficar sozinho em casa moscando, sem fazer nada, dando toda a chance do mundo para que a PMO volte com força. Tipo não conversar com ninguém, tipo ir automaticamente para o computador sempre que bate o tédio.

Mude pequenas coisas na sua vida e você verá a grande diferença. Quando o vício apertar, mude o seu cotidiano. Saia de casa. Dê uma volta. Converse com alguém. Faça algo que você nunca fez, como entrar em um café e pedir um cappuccino.

Quando o vício apertar, MUDE ALGUMA COISA. Mesmo pequenas coisas já vão te dar uma força extra que pode ser decisiva no teu reboot. Very Happy

http://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

Vimes

Mensagem  Victor Lord em 9/6/2017, 21:13

masterfigher escreveu:Depois da minha recaida pretendo voltar com tudo nesse Reboot.Amanha pretendo acordar cedo e ter um dia bem produtivo,sem procrastinaçao.

Minba nova meta é ficar 2 dias sem PMO.

Você já demonstrou ser muito ajudador no Fórum meu amigo, sempre ajudando seus amigos que também iniciaram, continue assim com essa força interior e disciplina que tudo dará certo a ti. Recaídas não nos matam, aliás nem PODEM. Até porquê, o que não nos mata, nos fortalece. Reiniciar desta forma é a melhor maneira para despertarmos nossa força mais poderosa, faça isso e mate a procrastinação de vez. E principalmente planeje tua rotina, tenha foco, faça uma coisa de cada vez, e veja que em momentos mais simples da vida o reboot nos ensina várias lições. Sua meta é pequena, e FEZ CERTO, pequenas metas são mais alcançáveis e são mais propicias a serem aceitas pelo nosso cérebro. Reforce bloqueadores, reforce tua rotina, tuas leituras de inspiração, tuas reflexões interiores, veja o que já ganhou de bom com o processo e veja que a vida o ESPERA meu grande. Para caminharmos em uma nova vida de realizações imensuráveis e novos rumos precisamos lidar com as frustrações e dores normais da vida, e seguir o reboot com determinação, sem vacilar e sempre nos podando, um grande abraço e :VENCERÁS!!!!

Impor a disciplina a si mesmo é uma das grandes vitórias do homem, contra si mesmo.
Textos Judaicos
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagem  masterfigher em 12/6/2017, 23:14

5 dias sem PMO!!!
o final de semana foi corrido a semana começou com tudo.amanha quero sentar e refletir sobre o meu Reboot e formular estratégias para não cair.

Mensagem  Victor Lord em 13/6/2017, 06:34

masterfigher escreveu:5 dias sem PMO!!!
o final de semana foi corrido a semana começou com tudo.amanha quero sentar e refletir sobre o meu Reboot e formular estratégias para não cair.

Parabéns pelos 5 dias amigo, um forte abraço!
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagem  stevegates em 14/6/2017, 18:43

Parabéns pelo 6º masterfigher, continue firme. Abs

Diário
http://www.comoparar.com/t3499-diario-de-steve-gates
stevegates

7 dias!!

Mensagem  masterfigher em 15/6/2017, 15:29

Gente hoje tá complicado,estava no quarto estudando e me veio tentaçao, dai eu sai de lá e vim estudar na sala.
Percebi que meu problema nao é só ficar atoa na internet,mas também ficar no quarto quando estou meio intediado.

Torçam pro mim.

Mensagem  stevegates em 16/6/2017, 11:07

masterfigher escreveu:Gente hoje tá complicado,estava no quarto estudando e me veio tentaçao, dai eu sai de lá e vim estudar na sala.
Percebi que meu problema nao é só ficar atoa na internet,mas também ficar no quarto quando estou meio intediado.

Torçam pro mim.

Parabéns pelos 8 dias masterfigher!

Quanto a sua situação ao estudar, eu também me sinto assim as vezes. Meu computador fica no meu quarto e as vezes bate a fissura de cair em PMO, o que você pode fazer isso é racionalizar seu tempo no pc com as atividades que você tá fazendo, procure na net por metodo pomodoro e vai entender o que estou falando, evite ficar no pc sem estar fazendo alguma coisa produtiva. Outra coisa que faço também é deixar a porta e a janela do quarto sempre abertas.

Força irmão,
Abs.

Diário
http://www.comoparar.com/t3499-diario-de-steve-gates
stevegates

Mensagem  masterfigher em 16/6/2017, 11:48

stevegates escreveu:
masterfigher escreveu:Gente hoje tá complicado,estava no quarto estudando e me veio tentaçao, dai eu sai de lá e vim estudar na sala.

Torçam pro mim.

Parabéns pelos 8 dias masterfigher!

Quanto a sua situação ao estudar, eu também me sinto assim as vezes. Meu computador fica no meu quarto e as vezes bate a fissura de cair em PMO, o que você pode fazer isso é racionalizar seu tempo no pc com as atividades que você tá fazendo, procure na net por metodo pomodoro e vai entender o que estou falando, evite ficar no pc sem estar fazendo alguma coisa produtiva. Outra coisa que faço também é deixar a porta e a janela do quarto sempre abertas.

Força irmão,
Abs.

Suas dicas sobre o quarto foram muito utéis amigo!!!quanto ao metodo pomodoro vou pesquisar sobre.

abraço

NOVA QUEDA

Mensagem  masterfigher em 18/6/2017, 01:02

TIVE UMA QUEDA AGORA,PROVAVELMENTE POR ESTAR ACORDADO ATÉ TARDE...

VOU TENTAR ME AGORA MSM,NAO POSSO ME CULPAR SENAO ISSO ME FARA ENTRAR NUM CICLO INTERMINAVEL DE PMO.

Mensagem  Victor Lord em 18/6/2017, 08:28

masterfigher escreveu:TIVE UMA QUEDA AGORA,PROVAVELMENTE POR ESTAR ACORDADO ATÉ TARDE...

VOU TENTAR ME AGORA MSM,NAO POSSO ME CULPAR SENAO ISSO ME FARA ENTRAR NUM CICLO INTERMINAVEL DE PMO.

Você burlou os bloqueadores amigo? O que aconteceu? Retorne com força máxima e força mental também. Se discipline novamente e venha com tudo, você com certeza aprendeu com teu erro mesmo isso sendo duro. N se culpe, tampe as brechas e volte mais focado e disciplinado de vez, um forte abraço:VENCERÁS!!

O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo.
Abraham Lincoln
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagem  masterfigher em 18/6/2017, 16:49

Victor Lord escreveu:
masterfigher escreveu:TIVE UMA QUEDA AGORA,PROVAVELMENTE POR ESTAR ACORDADO ATÉ TARDE...

Você burlou os bloqueadores amigo? O que aconteceu? Retorne com força máxima e força mental também. Se discipline novamente e venha com tudo, você com certeza aprendeu com teu erro mesmo isso sendo duro. N se culpe, tampe as brechas e volte mais focado e disciplinado de vez, um forte abraço:VENCERÁS!!

O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo.
Abraham Lincoln

Cara,então...Meu bloqueador bloqueia tudo mesmo,dá eu deixei ele aberto pra ver a serie e ficou aberto msm....

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: