Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Megaboca4
Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 17

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Dom 11 Mar - 18:55
Zyzz escreveu:KKKKKKKK deve ter muito foda esse treinamento de incêndio. Num treinamento já é  assim, agora imagine uma situação real, onde você não pode errar, um erro pode comprometer tudo.

Né kkkk, pois é isso nos prepara mentalmente para a situação real - inclusive acredito que é importante esse tipo de treinamento, pq acho mesmo que eu esqueça com o tempo na hora da situação real vou lembrar de tudo (nunca passei por isso, mas a maioria das pessoas dizem q o tempo passa devagar, e vc começa a lembrar de várias coisas q não lembrava

Stark escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os cara chegaram botando fogo mesmo? kkkkkk Deve ter sido uma experiencia traumática mesmo.
Tava parecendo The Walkind Dead isso ai.

Graças a adrenalina tu tacou o foda-se e falou com todo mundo, mais um ponto positivo. Da proxima tenta fazer assim: Começa a falar com alguém, pode ser trocar ideia ou dar só um 'oi' mesmo, mesmo que não tenha vontade - é aquela regra: Primeiro faz, depois a vontade vem. Tu começa conversando com alguém, pode ate ser no caminho para a escola, só para aqueçer mesmo - depois tu vai falar com todo mundo lá e nem vai se lembrar que é timido (sempre fazia isso no meu curso pre-vestibular).

Tá indo bem. Continua firme ai.
Abração.

Sim kkkkk, bem isso kkkk.

Pois é, vou tentar fazer isso.. estou percebendo uma coisa que vou falar mais com detalhe no meu relato.. mas é algo que eu sinto como se fosse uma necessidade de falar com as pessoas q antes eu não tinha, e tipo sei lá eu tenho uma vontade de me entrar em grupos de pessoas, conversar com elas... só q o problema é que (na minha escola pelo menos) eles já me conhecem como sendo tímido, e parece que todo meu corpo quer q eu não seja tímido, mas ai eu fico tímido pq as pessoas acham que eu sou tímido.. não sei se deu pra você entender...

Abraços!

Vysk escreveu:Kkkkkk kkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk


Kkk kkkkkk kkkkkk
Mano! Foi muito The Last of US! Com The Walking Dead e survival Horror!

Kkkkkk experiência daora!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Né kkkkkk, foi mesmo - e junto com o demolidor kkk, pq eu não enxergava nada no local (e acho q não falei, mas ainda tinha várias pessoas gritando "Você não vai conseguir, seu lixo, você tá fazendo tudo errado" foi uma loucura msm kkk)

Abraços!


Bom pessoal, como não to tendo muito tempo na semana (basicamente nenhum kk) então vou tentar postar aqui nos finais de semana.

Então, aconteceu algo muito épico nessa semana (ou talvez não), seguinte minha escola todo ano tem um evento de dança (q tem tipo um tema e todas as salas tem q dançar e tals) e o tema da minha sala foi Senhor dos Anéis, e então cada sala tinha q ter personagens que iriam caracterizar na dança, e bom eu queria ser muito o Gandalf (não falei nada né... mas enfim) e só sei que um amigo meu foi ser o gandalf (e ninguém reclamou, mesmo ele não parecendo com o Gandalf - admito que eu não pareço tbm mas... - espero q ninguém da minha sala esteja acompanhando meu diário pq as próximas linhas vão ser "tensas" kkk) mas enfim, ele foi colocado como Gandalf, e eu poxa queria ser o Gandalf, fiquei triste.. mas passou.. o problema foi o que aconteceu depois:

Como eu disse ninguém havia reclamado de ele ser o Gandalf, mas ele resolveu desistir de ser, e resolveu trocar com alguém - e perguntou tipo pra sala quem queria ser.. e tipo ninguém quis.. então eu falei "Ah, já que ninguém vai eu quero!", ai ele me botou como Gandalf, só sei que foi o dia mais feliz da minha vida, e eu fiquei caraca q top - fiquei feliz por uns dois dias até o dia do ensaio da dança.. quando chego no ensaio (e isso só mostra o quão invisível eu sou na sala...) eu to la de boas, pensando vou ser o Gandalf blz, ai chega uns mano lá e me chama pra dançar uns negócios nada ver (tipo uns bang de figurante) ai eu falo como assim? Eu sou o Gandalf eu num vou dançar esses bangs, ai meio que ninguém sabia que eu era o Gandalf (msm eu assinado um bagulho lá dos personagens - q dizia q eu era o Gandalf) eles simplesmente falaram, não! Vc não é o Gandalf quem vai ser vai ser ele lá (não vou falar nomes, vou chamá-lo de RÓGER) mas enfim na hora eu fiquei puto, e falei que não que ele já disse q não queria e que eu já havia assinado os bagulho lá.. mas mesmo assim ele tipo fez uma votação com a sala (sabe do tipo levanta a mão se vc quer isso ou aquilo) pra ver quem queria o RÓGER (nome ficticio) como Gandalf, e basicamente todo mundo levantou a mão que sim (motivo: "ele se parece mais com o Gandalf"... ok acredito...) mas quando perguntaram quem queria eu como Gandalf (ninguém levantou a mão, mas por minha sorte - pra eu não passar vergonha total (e por amizade tbm, pq ele é um dos meus melhores amigo) o RÓGER levantou a mão, enfim só sei que no final eu tive q passar para o RÓGER ser o Gandalf, senão a sala me matava..

Dps disso eu fiquei muito depressivo, quase chorei quando estava na sala, queria me isolar da sociedade e ficar na minha... eu sabia que se o evento ocorresse eu iria sofrer, sei lá eu fiquei com muita raiva pq tipo já tava tudo pré-determinado (e não dizia nada que alguém que não se parecesse com o personagem, não o poderia fazê-lo) eu acreditei mais que isso foi um ato de exclusão social (apenas pelo simples fato de eu ser tímido...) enfim fiquei muito puto, e é por esses e vários motivos que muitas vezes fico mais tímido do que já sou... mas, entretanto, contudo, todavia, a vida é algo incrível, tudo pode acontecer nela!

No mesmo dia que toda essa merda aconteceu, quando eu cheguei em casa depressivo quase chorando, eu recebo uma mensagem que simplesmente (nada demais kkk) o envento inteiro (e olha que isso nunca aconteceu na vida... faz anos que a escola faz esse evento e isso é basicamente impossível de acontecer) foi CANCELADO! KKKKKKKKKKK - eu morri de ri, mas ri mesmo com vontade, foi a melhor sensação q tive na vida - isso foi tipo um filme mesmo sabe porra! A vida é justa porra! TÔ FELIZ PORRAAAA!

Enfim é isso... volto no próximo fim de semana kkkkkk (qp acho q não vai dar pra escrever no fórum essa semana - só nos finais de semana msm q to tendo tempo)

Sucesso pra todos vocês porra! Quando a vida te der limões, taca limões na cara da vida! (Mas dessa vez a vida me ajudou kkkk- vlw vida!)

Amo todos vocês! É isso (Sério eu to muito feliz, isso que aconteceu basicamente é impossível!)

_______________________________________




Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario



avatar
will_broots
Moderador
Moderador
Mensagens : 458
Data de inscrição : 08/06/2016

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Dom 11 Mar - 19:35
Nossa, tb me sinto assim, jovem. Sou tímido tb e, às vezes me acontecem situações em que me sinto excluído socialmente. O jeito realmente é focar em coisas boas nos q aconteceram e lembrar que há pessoas que nos amam pra gente não se sentir negligenciado e tentar ver que essa é uma questão mais dos outros do q nossa, mas sei q não é fácil. Sugiro que vc assista um vídeo do Felipe Marx sobre pensamentos depressivos, pq ele fala bastante sobre isso... Abraços

_______________________________________





''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1730
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Qui 15 Mar - 12:45
91 dias!!!! Já??!!

cheers cheers cheers cheers

Mais um vencendo aqui no Fórum! Parabéns, Megaboca4, que o seu pós-reboot seja de vitórias também. Um forte abraço.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


  
avatar
will_broots
Moderador
Moderador
Mensagens : 458
Data de inscrição : 08/06/2016

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Qui 15 Mar - 12:54
Parabeeeeeeeeeeeéééns cara!
Continue focado e mantendo as estratégias de religação, mas muito feliz por você!
Agora faça o seu Histórias de sucesso!!!!!!!

_______________________________________





''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)
avatar
Megaboca4
Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 17

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Dom 18 Mar - 18:54
will_broots escreveu:Nossa, tb me sinto assim, jovem. Sou tímido tb e, às vezes me acontecem situações em que me sinto excluído socialmente. O jeito realmente é focar em coisas boas nos q aconteceram e lembrar que há pessoas que nos amam pra gente não se sentir negligenciado e tentar ver que essa é uma questão mais dos outros do q nossa, mas sei q não é fácil. Sugiro que vc assista um vídeo do Felipe Marx sobre pensamentos depressivos, pq ele fala bastante sobre isso... Abraços

Pois é, vou ver esse vídeo q você falou, mas as vezes pra lidar com essas situações penso q muitas vezes posso estar pensando unilateralmente (e q a situação geral pode ser outra, e q eu posso estar meio q equivocado). Abraços!

[quote="5&4"]91 dias!!!! Já??!!

cheers cheers cheers cheers

Mais um vencendo aqui no Fórum! Parabéns, Megaboca4, que o seu pós-reboot seja de vitórias também. Um forte abraço.
will_broots escreveu:D

Vlw! Espero continuar firme, abraços!

[quote="will_broots"]Parabeeeeeeeeeeeéééns cara!
Continue focado e mantendo as estratégias de religação, mas muito feliz por você!
Agora faça o seu Histórias de sucesso!!!!!!!

Opa vlwwwww!

Sim vou me manter assim! Só que vai demorar um pouco pra criar minha história de sucesso kkk, ainda sinto que preciso expeimentar mais esse mundo "pós-reboot"
Abraços!

Bom, eu havia escrito um texto enorme, só que no final dele a luz acabou aqui do nada e perdi o texto (pq infelizmente o Fórum não tem uma função de auto-salvamento) então vou resumir o que falei no textão grandão:

1. Não estou conseguindo acompanhar meus estudos, eles estão se acumulando muito - mas não estou deixando de estudar, tenho fé que um dia acompanharei!
2. Estou viciado em Clash of Clans e Clash Royale, tenho que parar com esse vício!
3. Assisti Princesa Mononoke e gostei bastante e pretendo assistir todos os filmes da Ghibli (é tipo a Disney, só q Japonesa, e todos os filmes são incríveis e geralmente são filmes mais para admiração e contemplação da história do que pra assistir e se divertir... é tipo filmes mais lentos e mais maduros)

É isso, vou continuar firme!

_______________________________________




Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario



avatar
Stark
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Malibu - California

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Seg 19 Mar - 13:33
Eai Bocão!!

Foi foda esse do texto, já aconteceu umas 2 vezes comigo kkkkk

Se não está conseguindo acompanhar os estudos, deixe de fazer outras coisas para "adiantar" - depois, quando tudo normalizar, ai tu volta com a tua rotina. Eu nunca tive muito problema com jogos - e nem sou daqueles que sai por ai dizendo: Não jogue, é perigoso, vicia, engorda, infarta, estimula a violência e mais um monte de chatice... mesmo assim é bom você maneirar na dose (caso isso venha atrapalhando tua rotina).

Procura fazer assim: Jogue apenas quando cumprir tuas obrigações (no final do dia), como se fosse uma recompensa - assim se sentirá mais motivado a fazer seus afazeres já que, no final do dia, terá seu jogo.

Tá indo bem.
Se liga que o reboot é pra vida toda, então não vá baixar a guarda.
Abração.

PS: Não queria falar de One piece aqui em teu diário, mas não tem jeito: Mermão aquele final de Dressrosa foi foda!! Até hoje me arrupio quando lembro do "Gear FOOOouurrth" kkkk E Zou também foi foda, achei que ia ser uma saga qualquer mas quebrei a cara - vibrei quando o elefante deu aquele contra ataque do caralho njdhsjnjsbjdbdbfh. E Whole Cake é Whole Cake, ainda to me recuperando aqui da "luta" do Sanji e Luffy. Que Anime foda hein kkkkk Falei de mais já.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-stark-conviccao
avatar
Megaboca4
Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 17

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Ter 27 Mar - 21:35
Stark escreveu:Eai Bocão!!

Foi foda esse do texto, já aconteceu umas 2 vezes comigo kkkkk

Se não está conseguindo acompanhar os estudos, deixe de fazer outras coisas para "adiantar" - depois, quando tudo normalizar, ai tu volta com a tua rotina. Eu nunca tive muito problema com jogos - e nem sou daqueles que sai por ai dizendo: Não jogue, é perigoso, vicia, engorda, infarta, estimula a violência e mais um monte de chatice... mesmo assim é bom você maneirar na dose (caso isso venha atrapalhando tua rotina).

Procura fazer assim: Jogue apenas quando cumprir tuas obrigações (no final do dia), como se fosse uma recompensa - assim se sentirá mais motivado a fazer seus afazeres já que, no final do dia, terá seu jogo.

Tá indo bem.
Se liga que o reboot é pra vida toda, então não vá baixar a guarda.
Abração.

PS: Não queria falar de One piece aqui em teu diário, mas não tem jeito: Mermão aquele final de Dressrosa foi foda!! Até hoje me arrupio quando lembro do "Gear FOOOouurrth" kkkk E Zou também foi foda, achei que ia ser uma saga qualquer mas quebrei a cara - vibrei quando o elefante deu aquele contra ataque do caralho njdhsjnjsbjdbdbfh. E Whole Cake é Whole Cake, ainda to me recuperando aqui da "luta" do Sanji e Luffy. Que Anime foda hein kkkkk Falei de mais já.

Né kkkk, é triste ter que começar a escrever tudo de novo...

SIm, vou fazer isso msm em relação aos jogos, pq tenho que realmente focar nos estudos.

Shuashhua, Caraca já chegou em Whole Cake, passou bem rápido ein kkkk, pois é o anime está muito bom, e Zou tbm foi incrivel, Whole Cake vai ser bem épico e Wano melhor ainda.

Bom pessoal, eu tenho que mudar urgentemente a minha rotina! Ela está extremamente pesada, e com isso eu fico muito cansada e minha mente fica muito fraca pra vencer a pornografia.. eu percebi que o meu reboot é como se fosse uma ponte, e que existem vários pilares que mantem ela de pé (socialização, descanso, estudo) enfim tem um monte de colunas que sustentam essa ponte.. e meio que a minha energia é que move a coisa toda sabe, a energia é como se fosse a fonte de cada coluna.. então quando eu estou extremamente cansado, a pornografia vence quase que instantaneamente (isso quase aconteceu...) é bizarramente estranho (principalmente quando vc toma vários gatilhos, e são gatilhos que não da pra evitar tipo mulheres na rua, enfim) resumindo tudo... eu fiquei muito cansado (e por algum motivo entrou a depressão, eu acho que era pq chegou um momento nos meus estudos que eu não estava aprendendo mais nada) que eu case recaí, mas foi uma recaída quase que direta, era como se a minha mente virasse o reiner do shingeki no kyojin, e todas as muralhas que eu construí (q seriam como se fosse os dias que eu fiquei sem pornografia) não ia servir de nada ele ia quebrar todas assim sabe.. em alusão ao clash foi tipo um ataque que já ia dar 3 estrelas sem mais nem menos (enfim, mas a minha resistência foi maior) mas foi muito por um triz, e o bizarro é que isso acontece muito rápido sabe.. e quando tá acontecendo vc não tem controle nenhum sobre o corpo, não sei é bizarro.. parece que é impossível parar essa vontade sabe (agora fazendo alusão a One Piece, é tipo aquelas crianças que ficaram muito tempo longe daquela droga sabe) é bizarro o controle do meu corpo simplesmente acaba.. então por isso dica! Tenha energia pra vencer a pornografia (por isso tenha tempo de descanso - caso vc esteja fazendo um estudo intensivo que nem o meu!) É isso!

_______________________________________




Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario



avatar
Megaboca4
Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 17

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Ter 27 Mar - 21:42
Esse vídeo me ajudou a não recaír:

_______________________________________




Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario



avatar
Megaboca4
Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 17

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Sex 30 Mar - 23:27
Pessoal assisti Viva! A vida é uma festa! Filme muito bom gostei bastante, e decidi fazer isso, assistir pelo menos um filme por semana! Meu esse filme me relaxou muito e me deixou sem palavras (quase chorei no final hehe), é impressionante como a indústria de filmes cada vez mais está evoluindo, e cada vez mais mandando coisas incríveis (incríveis 2 vezes hahah) enfim, não só ela como a indústria de tv (com séries e tais) e também a de quadrinhos (admito que a os mangás dão uma surra, mas mesmo assim tem muitos bons) e com jogos tbm, e claro o oriente tbm não fica de fora.. mas oq percebo é que em quanto todas essas áreas evoluem bastante, a da música parece que tá cada vez caindo (tirando as osts que são trilha sonoras) diferente das outras indústrias a música começou extremamente boa e incrível e foi se rebaixando, a ponto de não existir mais música.. e isso é muito triste.. atualmente é muito difícil eu ouvir uma música (q não seja clássica, ost, rock e de vez em quando umas eletrônicas) mas são as mais antigas mesma pq parece que meus gêneros musicais não atualizam, mas enfim espero que um dia esse cenário da música mude!

_______________________________________




Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario



avatar
Vysk
Mensagens : 1239
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Sab 31 Mar - 23:23
Ai sim manin, queria ver esse filme kkkk mais isso ai manin! To sem palavras kskkakakakakaka
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Stark
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Malibu - California

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Sex 6 Abr - 22:07
Fala ai Okarin, como tá as coisas?

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-stark-conviccao
avatar
Megaboca4
Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 17

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Dom 8 Abr - 21:54
Vysk escreveu:Ai sim manin, queria ver esse filme kkkk mais isso ai manin! To sem palavras kskkakakakakaka
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Né man kkkk, esse filme pe muito top recomendo!

Stark escreveu:Fala ai Okarin, como tá as coisas?

Pera, começou a assistir Steins; GATE? TOP! Vai lançar um novo na próxima quinta!

Bom, eu tô maravilhosamente bem!


THE NEW AGE HAS BEGUN

O que é The New Age? Minha vida pós-reboot! Pois é estou iniciando minha carreira agora na minha vida pós-reboot, então acho que eu deveria criar outro contador para isso!

E pq tu excluiu o seu antigo contador cara? Sei lá kkkk, eu meio que não pensei na hora.. deveria ter os dois eu acho! Mas enfim não é essa questão, a questão é que estamos prestes a começar uma nova era!

E se você recair o que acontece? Eu definitivamente não quero recaír! Mas, isso não significa que a The New Age acabou! Pq se eu recaír não significa que eu voltei a estaca zero! Então vai ser diminuído 5 do contador da The New Age, e vai ser adicionado um novo contador chamado "SEM PMO" e quando esse contador chegar aos 90 dias ele vai ser excluído, pq chegamos a "The New Age" e não podemos voltar atrás agora!
É isso pessoal, nessa nova era eu vou contar para vocês novidades!

Bom, primeiro de tudo! Eu adicionei exercícios (bem pesadauns na minha rotina, pra ficar bombadão kkkk) e to morrendo mas é por uma boa causa! Sou muito molenga, e tenho que me exercitar!

Eu acho que estou conseguindo administrar bem meu tempo (acho..) mas tá realmente complicado ter tempo pra ver o fórum, só nos finais de semana msm!

BOKU NO HERO ACADEMIA VOLTOU AAAAAA (TODO SÁBADO NOVOS EPISÓDIOS) AAAAA

STEINS; GATE 0 VAI LANÇAR NA PRÓXIMA SEMANA NA QUINTA AAAAA

VIOLET EVERGARDEN TÁ MUITO BOM AAAAAAA

PARECE QUE TODO MUNDO MORREU EM ONE PIECE AAAAAA

kkkkk, bom esse ano tá maravilhoso no mundo dos animes!

Infelizmente, tô cheio de trabalhos, exercícios, provas e tudo mais na escola, mas fé que eu consigo administrar bem meu tempo!

Meu objetivo de vida é falar 12 idiomas (só...) desenhar extremamente bem (a ponto de criar uma série de mangás tão famosa quanto One Piece kkk), e ser um mestre da informática! E quem sabe até ser um youtuber gamer (mas não esses modinhas ou nutellas, vou ser um raiz!)

É isso kkkk

_______________________________________




Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario



avatar
Megaboca4
Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 17

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Dom 8 Abr - 21:57
E eu acho (acho, desconfio não tenho certeza) que se eu fizer exercícios físicos, minha postura vai melhorar bastante, pq eu meio que ando com uma postura meio torta... e sei lá eu me acho muito estranho andando...

_______________________________________




Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario



avatar
Stark
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Malibu - California

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Ter 10 Abr - 17:07
Na verdade eu já assistia, só citei agora para ver tua reação kkkkk (e para saber se tu tá ligado no Steins;Gate 0)

Exercícios ajudam muito na postura si (além de melhorar a saúde e a autoestima). 12 idiomas é idioma pra carai kkkkk Quer rodar o mundo mesmo? Enfim, tá na pegada certa. Invista em seus objetivos, treine pesado e continue longe do porno que só terá a ganhar.

Abrçs.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-stark-conviccao
avatar
Megaboca4
Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 17

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Seg 16 Abr - 21:06
Stark escreveu:Na verdade eu já assistia, só citei agora para ver tua reação kkkkk (e para saber se tu tá ligado no Steins;Gate 0)

Exercícios ajudam muito na postura si (além de melhorar a saúde e a autoestima). 12 idiomas é idioma pra carai kkkkk Quer rodar o mundo mesmo? Enfim, tá na pegada certa. Invista em seus objetivos, treine pesado e continue longe do porno que só terá a ganhar.

Abrçs.

KKKKKK, Muito top esse anime!

Espero que sim kkkk, e sim quero assistir tudo no idioma original sem legenda kkkk. Pois é vou ser cada vez mais forte! Minha rotina tá bem bacana, e admito que estou cada vez mais sentido um sentimento de "liberdade"

Abraços!

Bom, minha rotina tá pesada e ao mesmo tempo leve, pesada porque eu estou estudando muito msm, e leve pq eu estou conseguindo ter muita autonomia e descobrindo várias coisas extremamente importantes que me auxiliam muito, como por exemplo a meditação! É bizarro o quanto de benefícios que ela traz e é algo tão simples de se fazer que assusta muito! Eu baixei um app que se chama Lojong (e crackeei kkkk) mas é um app muito bom que ensina práticas para o cultivo do equilíbrio emocional... e isso é de extrema importância para mim num ano de vestibular como esse! Vi que a meditação ajuda muito na concentração, que é algo que eu preciso muito!
E é isso agora vou meditar bastante!

_______________________________________




Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario



avatar
Vysk
Mensagens : 1239
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

em Seg 16 Abr - 22:02
Kkkkk eae MegaBoca4! Ai sim! Sua Rotina tá brava de boa! Vou baixar um apps desses e crackear tambem kkkk valeu manin!
Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Megaboca4
Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 17

Re: Pela Centésima vez tentando, dessa vez com um Diário

Ontem à(s) 22:30
Vysk escreveu:Kkkkk eae MegaBoca4! Ai sim! Sua Rotina tá brava de boa! Vou baixar um apps desses e crackear tambem kkkk valeu manin!
Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Opa vlw Vysk!
Realmente minha rotina está incrivel! E sim vale muito a pena a utilização do App kkkk

Bom, minha semana está muito agitada, estou levando muito a sério o estudo pro pré vestibular (estudando tipo umas 6h por dia por ai) considerando q eu fico na escola umas 8h por dia... mas mesmo assim tá bem e boas, eu estudo em tempos vagos na escola ou até mesmo quando estou me transportando de um local para outro, e ainda dá bastante tempo pra descansar (ver uns animes, ler uns mangas) mas acaba q eu realmente não tenho tempo sobrando pra escrever aqui no diário msm... mas quando der eu escrevo

Um dos benefícios q estou percebendo é q é alguma forma eu estou sendo mais incluído na minha sala... é bizarro várias pessoas falam comigo do nada, pessoas q n falavam a muito tempo, é muito estranho n sei...

Enfim e isso! Meu foco esse ano é passar na USP, e por isso tenho q pegar pesado nos estudos (sem contar a esse ano vai ter TCC tbm, então realmente meu tempo livre é escasso) mas uma coisa q é bizarra é a minha disposição,msm acumulando um monte de coisa pra fazer, eu n perco foco sacas, eu tenho uma energia muito grande q n me deixa desistir!

_______________________________________




Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario



Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum