Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
nUbermensch

Dores durante o reboot

em 29/5/2017, 22:41
Bom galera, completei a marca de um terço do tempo de abstinência de PMO e recentemente tive algumas relações sexual com objetivo sem religiar. Entretanto, após uma noite de sexo - mas que foi interrompida pois minha parceira estava sentido dores -, bem como uma ocasião sem sexo, mas bastante excitante, me provocaram ereções ótimas - OBS: sofria de DE
PeteS

Re: Dores durante o reboot

em 30/5/2017, 10:42
Mano a mim é depois de ter relação sexual, começa a doer muito o pénis... portanto deve ser normal dependendo da fisiologia da pessoa...
Querubim

em 30/5/2017, 19:54
Normal, mas se piorar procure um médico.

DIÁRIO DO QUERUBIM CLIQUE AQUI
Antônio71
Moderador
Moderador

em 31/5/2017, 15:08
nUbermensch escreveu:Bom galera, completei a marca de um terço do tempo de abstinência de PMO e recentemente tive algumas relações sexual com objetivo sem religiar. Entretanto, após uma noite de sexo - mas que foi interrompida pois minha parceira estava sentido dores -, bem como uma ocasião sem sexo, mas bastante excitante, me provocaram ereções ótimas - OBS: sofria de DE

Parabéns, amigo, pela superação da DE. Continue firme e forte no reboot. Dores quando ficamos excitados são normais, MAS PASSAM! Uma boa recuperação para você!