Lavitan testo funciona?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lavitan testo funciona?

Mensagem  Castiel em 30/5/2017, 23:43

Boa noite meus amigos. Comprei na farmácia um tal de lavitan testo, o propósito do suplemento e elevar de forma natural os níveis de testosterona, será que funciona? Alguém já tomou ou combina tomando? Um abraço a todos.

Meu diário.
http://www.comoparar.com/t5179-diario-castiel
Castiel

Re: Lavitan testo funciona?

Mensagem  Evolutivo em 30/5/2017, 23:47

O problema da PMO não tem nada a ver com testosterona. Na sua idade é bem provavel que os níveis de testosterona estejam normais.

Evolutivo
Moderador
Moderador

Mensagem  Antônio71 em 31/5/2017, 15:03

Castiel escreveu:Boa noite meus amigos. Comprei na farmácia um tal de  lavitan testo, o propósito do suplemento e elevar de forma natural os níveis de testosterona, será que funciona? Alguém já tomou ou combina tomando? Um abraço a todos.

Não se preocupe com a testosterona, Castiel. No nosso caso a testosterona só atrapalha pois aumenta muito a libido. Foi injetado testosterona em chimpanzés fêmeas e elas queriam copular sem parar.

Se preocupe sim em elevar os níveis de dopamina de um modo saudável. A melhor forma de elevar esses níveis é com exercícios físicos, pedalando, correndo, indo ao cinema e outras atividades extranets.

Um abração e boa recuperação.

Moderador

Mensagem  Castiel em 2/6/2017, 13:57

Antônio71 escreveu:
Castiel escreveu:Boa noite meus amigos. Comprei na farmácia um tal de  lavitan testo, o propósito do suplemento e elevar de forma natural os níveis de testosterona, será que funciona? Alguém já tomou ou combina tomando? Um abraço a todos.

Não se preocupe com a testosterona, Castiel. No nosso caso a testosterona só atrapalha pois aumenta muito a libido. Foi injetado testosterona em chimpanzés fêmeas e elas queriam copular sem parar.

Se preocupe sim em elevar os níveis de dopamina de um modo saudável. A melhor forma de elevar esses níveis é com exercícios físicos, pedalando, correndo, indo ao cinema e outras atividades extranets.

Um abração e boa recuperação.

Obrigado pelas dicas meu amigo, abraço.

Meu diário.
http://www.comoparar.com/t5179-diario-castiel
Castiel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: