Fantasias e resset

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fantasias e resset

Mensagem  Brit em 4/6/2017, 13:13

Oi pessoal, queria compartilhar uma dúvida sobre aquilo que vem sendo a minha maior dificuldade: lidar com fantasias.

Eu sei que elas devem ser evitadas, e no e-book está bem claro que o reboot é se livrar de P e estímulos sexuais. Só que as fantasias tem sido muito difícil combatê-las ou ignorá-las. Pesquisei aqui nas dúvidas, mas não encontrei uma resposta conclusiva, pelo menos não para uma mente meio confusa como a minha nesse momento. Já vi gente falando que sim, tem que ressetar e já vi quem fale que não, que apenas devemos evitá-las.

Quando eu falo em fantasias, me refiro a pensar em sexo, só pra deixar claro. Eu não fico pensando sobre filmes P, quando vem em mente um flash de forma intrusiva eu até consigo lidar de boas, mas eu não tenho experiências, então toda mulher nua que eu imagino é no fundo fruto de uma imaginação alimentada por P. Fico pensando em uma mulher, no que eu faria, em como vai ser a transa etc.

Tem momentos em que eu penso demais nisso, nessa madrugada fiquei muito excitado fantasiando. O fato de eu ter dificuldade pra dormir atrapalha nisso tbém, pq eu fico deitado e acabo fantasiando.

Eu sei que tenho que ignorar, só que pra ter essa força de ignorar eu tenho que me manter em um estado de atenção constante, isso me parece quase impossível, por uns dias eu até consigo manter o controle dos meus pensamentos e manter uma rotina bem regrada e dirigida, sem deixar espaço pra pensar besteira, só que manter esse estado de alerta constante ainda me parece muito distante. Eu consigo evitar pensar em sexo por um tempo, mas não por tanto tempo. Não necessariamente me sinto tão mal por isso, lógico que é frustrante, até pq eu gosto de participar do fórum, e é muito chato ver o meu diário com +100 páginas e eu com o contador na primeira semana, isso é foda. Só que não sei como superar isso e não sei se devo ressetar por isso. Queria saber mais sobre a experiência de vcs. Não sei, mas sinto que para os outros isso não acontece tanto, ou que não falam tanto sobre isso pelo menos, talvez até pelo medo de serem aconselhados a ressetar.

No fundo acho que sei a resposta, de que sim, tenho que ressetar pq as fantasias me estimularam, e pra completar o reboot tenho que dar um jeito de me tornar um monge por 90 dias e não pensar em sexo já que não tenho uma parceira pra poder me aliviar (tá isso foi meio dramático demais, mas é pq tá complicado e apesar de estar muito tempo aqui não sei como lidar com isso).

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Brit
Moderador
Moderador

Re: Fantasias e resset

Mensagem  Evolutivo em 4/6/2017, 21:45

Fantasia não é motivo para resetar. O reboot não faz ninguém virar monge, é natural quando uma mulher gostosa passar, sentirmos vontade de olhar, eu mesmo as vezes tenho pensamentos sexuais. O problema é quando nos focamos de mais nesses pensamentos, quando ficamos alimentando eles. Isso com certeza não é saudável. Nesse caso, quando as fantasias atacam forte, é bom procurar uma atividade que exija foco, desse modos, os pensamentos acabam indo embora.

Evolutivo
Moderador
Moderador

Re: Fantasias e resset

Mensagem  Vysk em 7/6/2017, 15:16

E normal
Vysk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: