Fantasias e resset

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fantasias e resset

Mensagem  Brit em 4/6/2017, 13:13

Oi pessoal, queria compartilhar uma dúvida sobre aquilo que vem sendo a minha maior dificuldade: lidar com fantasias.

Eu sei que elas devem ser evitadas, e no e-book está bem claro que o reboot é se livrar de P e estímulos sexuais. Só que as fantasias tem sido muito difícil combatê-las ou ignorá-las. Pesquisei aqui nas dúvidas, mas não encontrei uma resposta conclusiva, pelo menos não para uma mente meio confusa como a minha nesse momento. Já vi gente falando que sim, tem que ressetar e já vi quem fale que não, que apenas devemos evitá-las.

Quando eu falo em fantasias, me refiro a pensar em sexo, só pra deixar claro. Eu não fico pensando sobre filmes P, quando vem em mente um flash de forma intrusiva eu até consigo lidar de boas, mas eu não tenho experiências, então toda mulher nua que eu imagino é no fundo fruto de uma imaginação alimentada por P. Fico pensando em uma mulher, no que eu faria, em como vai ser a transa etc.

Tem momentos em que eu penso demais nisso, nessa madrugada fiquei muito excitado fantasiando. O fato de eu ter dificuldade pra dormir atrapalha nisso tbém, pq eu fico deitado e acabo fantasiando.