22 - Diário Sherlock.H

+8
Mr robot
DeanWinchester
Képpler Centúrion
THE BOY .90
Homer simpson
Cicero johnny
Jubileu
Sherlock.H
12 participantes
Ir para baixo
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

4/8/2017, 19:02
Olá pessoal! Fiquei algum tempo sem postar aqui no meu diário. Nesse tempo eu consegui minha melhor marca, 22 dias. Mesmo com tão pouco tempo obtive melhoras em muitos aspectos da minha vida. Eu segui o que é aconselhado no e-book quanto as atividades extranet e socialização, mesmo com certa dificuldade eu estava indo bem no reboot. Nessa ultima segunda feira, caminhando para o 23° dia, tive uma recaída. Eu estava procurando uma pasta no meu PC com episódios de uma série que eu havia baixado e queria assistir e me deparei com uma pasta antiga com três videos de P. Na hora em que abri a pasta e vi do que se tratava eu sai e apaguei, não cheguei a abrir os videos. Mas nesse breve instante eu senti certa excitação e cheguei a conclusão de que deveria resetar. A frustração do reset mais a breve excitação me levaram a um vontade de assistir P muito grande e quando isso acontece não tem bloqueador que me segure, até mesmo porque essa nem é a real função deles e o resto vocês já imaginam.
Só me resta recomeçar mais uma vez.

_______________________________________
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

6/8/2017, 09:13
E ae Sherlock, você sumiu muito mesmo, mas você foi bastante longe parabéns por isso!
Caso você já não esteja fazendo isso, te aconselho apenas a encarar que você está mais forte ainda agora, não dê muita força para essa recaída
tamo junto!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

13/8/2017, 10:38
THE BOY .90 escreveu:
E ae Sherlock, você sumiu muito mesmo, mas você foi bastante longe parabéns por isso!
Caso você já não esteja fazendo isso, te aconselho apenas a encarar que você está mais forte ainda agora, não dê muita força para essa recaída
tamo junto!

Eai THE BOY .90! Sim, tem razão. As recaídas sempre abalam a confiança da maioria. Comigo não é diferente, ainda mais depois da sequência que eu consegui. O lado positivo é que tive uma melhora significativa na minha vida com essas três semanas sem recair e isso me motiva bastante a bater essa marca.
Valeu pela presença em meu diário! Abraço!

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

13/8/2017, 10:55
Olá pessoal!
Não tive muito tempo de atualizar meu diário essa semana. As aulas na facul recomeçaram e esse semestre vai ser bastante puxado. Consegui ficar uma semana limpo com mais facilidade do que as outras tentativas. Simplesmente não tive tempo de recair hehehe. Tenho feito muitas atividades extranet e a faculdade me consome bastante tempo. Quando chego em casa a unica coisa que me vem a cabeça é dormir. Alias antes mesmo de chegar em casa, durante as aulas mesmo hehe
Tenho falhado nas atividades físicas. Creio que é mais por falta de tempo e energia do que falta de disciplina. Mas é algo que pretendo corrigir nos próximos dias.
Abraço!

_______________________________________
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

13/8/2017, 19:23
O reboot fica mais fácil quando estamos ocupados, é o que eu percebo. Uma boa maneira de arranjar tempo (e talvez energia) é ter uma agenda organizada pra as coisas que você quer fazer, dai você pode separar um momento especifico do dia para fazer os exercícios!! Parabéns pela semana limpo, abração!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

19/8/2017, 09:40
Sherlock.H escreveu:Olá pessoal!
Não tive muito tempo de atualizar meu diário essa semana. As aulas na facul recomeçaram e esse semestre vai ser bastante puxado. Consegui ficar uma semana limpo com mais facilidade do que as outras tentativas. Simplesmente não tive tempo de recair hehehe. Tenho feito muitas atividades extranet e a faculdade me consome bastante tempo. Quando chego em casa a unica coisa que me vem a cabeça é dormir. Alias antes mesmo de chegar em casa, durante as aulas mesmo hehe
Tenho falhado nas atividades físicas. Creio que é mais por falta de tempo e energia do que falta de disciplina. Mas é algo que pretendo corrigir nos próximos dias.
Abraço!

Fala Sherlock,
quando você tiver um tempo atualize para nós seu diário com dicas, eu acho bem importante para nós reunirmos o máximo de conhecimento e técnicas que funcionam para rebooters, para mim também quando estou ocupado nem penso em P...
Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

20/8/2017, 18:06
Mr robot escreveu:O reboot fica mais fácil quando estamos ocupados, é o que eu percebo. Uma boa maneira de arranjar tempo (e talvez energia) é ter uma agenda organizada pra as coisas que você quer fazer, dai você pode separar um momento especifico do dia para fazer os exercícios!! Parabéns pela semana limpo, abração!

Olá Mr robot! Uma agenda até que seria bem útil mesmo, vou experimentar. Sim, me ocupar o máximo possível tem sido fundamental até agora. Obrigado! Abraço!

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

20/8/2017, 18:15
THE BOY .90 escreveu:Fala Sherlock,
quando você tiver um tempo atualize para nós seu diário com dicas, eu acho bem importante para nós reunirmos o máximo de conhecimento e técnicas que funcionam para rebooters, para mim também quando estou ocupado nem penso em P...
Abraço!

Eai THE BOY .90! Pode deixar, irei fazer isso assim que possível. Abraço!

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

20/8/2017, 18:34
Olá pessoal! Mais uma semana completada. Tenho me mantido ocupado. Comecei a fazer exercícios físicos. Essa ultima semana tive mais dificuldade com as fantasias, não em P exatamente, mas com sexo, como se tudo tivesse relacionado com sexo. Tenho conseguido controlar. Espero que com o tempo diminua a frequência.
Boa sorte a todos, abraço!

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

27/8/2017, 16:09
Olá pessoal! Completei mais uma semana. As fantasias diminuíram. Já começo a ver alguns resultados dos exercícios físicos, o que eleva minha confiança. As garotas começam a chamar mais minha atenção, mas tenho evitado ao máximo isso para não ser levado a fantasiar. Tenho socializado mais, e isso naturalmente, sem forçar.
Abraço!

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

26/9/2017, 17:09
Olá pessoal! Estive mais uma vez afastado do fórum, não por falta de comprometimento com o experimento, mas por estar ocupado e nas ultimas semanas por vergonha por mais uma derrota. Eu estava indo muito bem, confiante, mais alegre,  com mais empenho no meu dia a dia. Quando cheguei aos 29 dias sem PMO, me veio a cabeça o seguindo pensamento "será que os bloqueadores ainda estão funcionando?", me pareceu um pensamento inocente, e fui verificar se estavam mesmo funcionando. Descobri que estavam, tentei outra coisa e outra e quando me deparei já tinha perdido horas tentando burlá-los. Infelizmente uma hora consegui. Não preciso nem dizer o que aconteceu depois. Minha vida simplesmente desmoronou, fiquei duas semanas sem ir trabalhar, sem ir para a faculdade. Consegui me recuperar, mais uma vez fiquei 14 dias PMO e voltei a recair. Estava apenas pela minha força de vontade, pois não mais consegui bloquear a brecha que havia encontrado. Terei de formatar meu PC para assim conseguir acabar com as brechas e recomeçar mais uma vez.
Sei que não fui muito detalhista em meu relato. Assim que possível colocarei tudo em dia.
Até mais.

_______________________________________
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

26/9/2017, 20:02
É Sherlock te entendo, estou nessa durante 17 dias levei o experimento muito a sério quando cai pela 1 vez já foi perdendo a força...
Mas uma hr outra pelo conhecimento que adquirimos vamos encontrar uma razão e uma motivação para sair desse lixo!
Força cara você é capaz!

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

29/9/2017, 09:47
jedi27 escreveu:É Sherlock te entendo, estou nessa durante 17 dias levei o experimento muito a sério quando cai pela 1 vez já foi perdendo a força...
Mas uma hr outra pelo conhecimento que adquirimos vamos encontrar uma razão e uma motivação para sair desse lixo!
Força cara você é capaz!

Sim, sem dúvida. Mesmo com recaídas o conhecimento segue se acumulando. Acaba sendo um pouco mais demorado, porém talvez seja a melhor forma de não apenas completar o reboot, mas permanecer longe da PMO por tempo indeterminado.
Obrigado pelo apoio Jedi27! Abraço!

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

27/10/2017, 16:50
Reiniciando mais uma vez...

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

27/10/2017, 17:23
É sempre chato resetar, mas agora tem que correr atras e tapar essa brecha que te levou a cair.

Forte abraço.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

27/10/2017, 19:13
Sherlock.H escreveu:Reiniciando mais uma vez...

É isso mesmo que o Filhodezeus falou, tape logo essas brechas. Procure criar uma rotina diária de poucos acessos ao dispositivos com acesso à internet. Só reserve tempo mesmo para atualizar o seu diário. Não fique navegando a esmo. Faça alguma atividade de religação. Mude a sua postura de enfrentamento ao vício. Força! Ainda dá tempo de mostrar para o vício quem manda na sua mente! Siga em frente!

_______________________________________
22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Meu_di12
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

28/10/2017, 11:46
Olá Sherlock, eu sei como é ruim cair, mas não se engane, vc não perde absolutamente tudo que conquistou, não fique tão mal com as quedas mas busque resolver tudo para seguir com o reboot, força ai meu amigo, abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

31/10/2017, 15:01
Filhodezeus escreveu:É sempre chato resetar, mas agora tem que correr atras e tapar essa brecha que te levou a cair.

Forte abraço.

Olá Filhodezeus. Obrigado pelo apoio. Brecha resolvida. Abraço.

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

31/10/2017, 15:06
5&4 escreveu:
Sherlock.H escreveu:Reiniciando mais uma vez...

É isso mesmo que o Filhodezeus falou, tape logo essas brechas. Procure criar uma rotina diária de poucos acessos ao dispositivos com acesso à internet. Só reserve tempo mesmo para atualizar o seu diário. Não fique navegando a esmo. Faça alguma atividade de religação. Mude a sua postura de enfrentamento ao vício. Força! Ainda dá tempo de mostrar para o vício quem manda na sua mente! Siga em frente!

Olá 5&4. Obrigado pelo apoio. Tens razão. Eu estava falhando nesses aspetos. Demorei muito tempo para resolver a questão das brechas. Abraço.

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

31/10/2017, 15:09
THE BOY .90 escreveu:
Olá Sherlock, eu sei como é ruim cair, mas não se engane, vc não perde absolutamente tudo que conquistou, não fique tão mal com as quedas mas busque resolver tudo para seguir com o reboot, força ai meu amigo, abraço!

Olá THE BOY .90. Obrigado pelo apoio! Abraço.

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

31/10/2017, 15:17
Olá pessoal. Estou reiniciando mais uma vez. Desta vez acabei com as brechas. Eu fiquei bastante abalado quando recai perto de fechar um mês. Voltei a ter dificuldade em manter-me limpo pelo menos por uma semana. Comecei a procrastinar muito e parei com as atividades extranet. Enfim, foi difícil me recuperar do golpe. Eu estou recomeçando mais uma vez. Abraço, até mais.

_______________________________________
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

5/11/2017, 20:34
Olá! 5 dias completados. Até agora tem ido tudo bem. Até mais.

_______________________________________
poesia,2012
poesia,2012
Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/08/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

7/11/2017, 20:45
E ai Sherlock, como estão as coisas?

Parabéns! Já passou pela fase mais difícil do reboot, os 7 primeiros dias.
Continue determinado!

Força!

_______________________________________
meu diário: http://www.comoparar.com/t5554-jornada-que-a-cada-dia-toma-novos-significados?highlight=Jornada+que+a+cada




*  7 dias  (X)  
* 14 dias (X)
* 21 dias (X)
* 30 dias (X)
* 45 dias (X)
* 60 dias (  )
* 90 dias (  )
avatar
Sherlock.H
Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/06/2017

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

4/4/2018, 13:31
Olá!
Estive bastante tempo afastado do fórum. Acabei deixando o reboot em segundo plano. Continuei tentando ficar longe da P, mas meu foco passou a ser combater o que me levou ao vício. Comecei a compreender meus traumas e tudo mais e até certo ponto conseguia. Mas bastava uma recaída para que novos problemas viessem à tona. Percebi que isso estava me deixando mais deprimido e desorientado.
Ao invés de focar no passado, eu comecei a imaginar o futuro afim de definir o que eu queria para minha vida, definir objetivos e tudo mais. E a partir disso, ter força e motivação para superar meus problemas e seguir em frente. Porém desde o início, essa estratégia foi frágil. Bastava algum acontecimento ou até mesmo uma recaída para eu contestar tudo o que acreditava que seria o ideal para minha vida. E eu acaba recorrendo a mais P ainda para aliviar toda essa confusão. Após uma série de recaídas eu recomeçava tudo novamente.
Antes das aulas da faculdade recomeçarem eu já estava a algumas semanas sem recair, as coisas estavam indo bem, motivação em alta, fazendo exercícios físicos e obtendo bons resultados. Mas alguns acontecimentos já na primeira semana de aula me levaram a uma recaída. Não tenho vontade alguma de me relacionar com alguém, me abrir, demonstrar sentimentos e coisas desse tipo. Converso com as pessoas apenas por educação. Não sei se é por meus traumas de infância e adolescência ou por ter crescido na maioria do tempo isolado ou até mesmo pelo vício. Acabei decidindo que nunca me envolveria, focaria na minha carreira profissional.  Já na primeira semana percebia que algumas garotas ficavam me encarando, vinham puxar conversa comigo, tentavam saber mais sobre mim. Eu queria permanecer firme na minha decisão, no que eu havia estabelecido. Mas me pegava imaginando como seria ter uma relação. O medo de estar tomando a decisão errada me apavorava. E esse conflito me levou a recair. Depois disso não consegui ficar mais de uma semana sem PMO.
Cheguei à conclusão de que devo tomar essas decisões depois de ficar um bom tempo sem PMO. Preciso pensar com mais clareza. Decidi voltar ao fórum, retomar o reboot.
Até mais.

_______________________________________
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

22 - Diário Sherlock.H - Página 2 Empty Re: 22 - Diário Sherlock.H

4/4/2018, 14:07
Fico feliz em revê-lo Sherlock, isso aí, nunca é bom tomar decisões tendo um cérebro afetado pelo vício em PMO, eu sei que você não perguntou, mas eu gostaria apenas de deixar um relato em relação a minha experiência pessoal. Eu também não conseguia me imaginar em um relacionamento com ninguém, até que eu conheci a garota que fiquei desde Agosto do ano passado, e ela mudou completamente a minha visão em relação a vida e de como encará-la, e com a ajuda dela consegui ficar 85 dias longe do vício. Eu acredito que um relacionamento ao lado de alguém que você gosta é sempre muito proveitoso.

Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos