Ir para baixo
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Libertação do Lendário - Página 2 Empty Re: Libertação do Lendário

6/7/2017, 08:49
Lendário escreveu:
Victor Lord escreveu:
Lendário escreveu:Bom Dia !

Ontem foi uma das piores noites, demorei muito para pegar no sono, rolava daqui pra la, mas nada de vir o sono, ai eu tentei fazer a meditação da respiração, e olha, ´pior que deu certo kkkk. Depois de uns 5 minutos o corpo parece que entrou em estado de sono e enfim consegui dormir.

Segundona, 17 Dias limpos, parece uma eternidade, mas estou muito feliz nunca tinha conseguido atingir esse marco. Continuo notando melhorias no meu humor, mais estável e sereno com as coisas.

Estou indo trabalhar , fuis !

Parabéns pelos 20 dias Lendário, de certeza que você se tornará lendário se continuar assim rsr. Seus bloqueadores e atividades extranet andam como? Já que praticou meditação, recomendo fortemente ela, ajuda demais. Recomendo este livro sobre Atenção Plena, é incrível, comecei a ler e estou gostando demais, segue o link: http://www.profdoni.pro.br/home/images/sampledata/2015/livros/atencao_Plena_mark_williams.pdf    No mais, siga firme, atento e disciplinado, que tudo se estabilizará, um grande abraço!

Muito Obrigado por acompanhar meu trajeto Victor!!
Então, sobre os bloqueadores tive que desinstalar o AppLock no celular, pois o aplicativo é falho. Quando o celular desliga ou reinicia, ele destrava os app. Ai tinha que toda vez vir aqui fazer o trabalhão de pegar a senha para re-ativar, então opter por usar o CM Lock. Na rede de casa está configurado o OpenDNS diretamente no roteador.

Sobre atividades extranet, praticamente comecei a dar meus primeiros passos para um concurso, comecei a ler o livro Direito Administrativo Descomplicado, estou praticando musculação, e to saindo com meus amigos, e tem minha namorada também.
Vou começar a ler este livro que me recomendou, curto muito essas paradas de meditação, qualidade de vida.

Outro ponto que também tenho que relatar, que fiquei durante 2 semanas sem sexo, estava brigado com minha namorada, e quase recai, acordava subindo pelas paredes, mas essa semana que passou rolou uma transa bem satisfatória e com camisinha, pois sempre tive problemas de fazer com camisinha, então, é um ponto positivo praticar esse hábito. Sobre minha EP está mais controlada, e meu humor oscila em dias de paz, mas dias de muita revolta.

Vlw pelo apoio, tmj bro! ^^

Que bom que está melhorando parceiro. Continue firme assim, focado na vida e em atividades de religação. Quanto ao sexo, se sentir o efeito caçador, sugiro fazer mais sexo ainda, e tome cuidado pois pode ser ele que leva a recaídas. Sugiro técnicas de meditação e relaxamento, yoga, leituras, tomar uma ducha fria, mesmo estando frio, seja rápido. Fique tranquilo pois esse teu caso de EP irá sair com o tempo, altos e baixos são um sintoma benéfico, pois confirma de fato que você está realizando o experimento, ao longo dos dias e semanas tendem a passar. Um grnade abraço, e se ocupe e se discipline, venceremos!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

Libertação do Lendário - Página 2 Empty Re: Libertação do Lendário

6/7/2017, 16:23
Lendário escreveu:Bom Dia !

Ontem foi uma das piores noites, demorei muito para pegar no sono, rolava daqui pra la, mas nada de vir o sono, ai eu tentei fazer a meditação da respiração, e olha, ´pior que deu certo kkkk. Depois de uns 5 minutos o corpo parece que entrou em estado de sono e enfim consegui dormir.

Segundona, 17 Dias limpos, parece uma eternidade, mas estou muito feliz nunca tinha conseguido atingir esse marco. Continuo notando melhorias no meu humor, mais estável e sereno com as coisas.

Estou indo trabalhar , fuis !

E aí irmão blz?

Sou novo aqui, estarei acompanhando o seu diário. Notei q faz um tempo q vc não escreve aqui no seu diário. O pessoal do forúm falava q é uma boa sempre estar escrevendo no seu diário para os outros irem acompanhando a sua evolução e dizerem ande estão os erros. Abraço, tmj.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos