Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Zyzz
Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 17

Re: Diário de Park Tenson

em 31/8/2017, 12:09
Eae grande é isso ai temos que maximizar os pensamentos relevantes para nós e minimizar os ruins para buscar a paz mental.

Abraços.

_______________________________________


"Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa."
Zyzz
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1320
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Diário de Park Tenson

em 31/8/2017, 13:58
Se esta rotina está te mantendo longe da pornografia, então continue com ela.

Um forte abraço.
avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Diário de Park Tenson

em 31/8/2017, 16:07
Fala garoto!!

Que bom que pretende continuar com o método. Sugiro que tome medidas para tampar essa brecha que te levou a recair (nunca se sabe o dia de amanhã) e que procure ser mais frequente no fórum, nem que seja nos primeiros 15 dias, isso ajuda no foco.

Qualquer coisa tamo ai.

_______________________________________

A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
- Aristóteles
avatar
Park Tenson
Mensagens : 340
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 18

Re: Diário de Park Tenson

em 4/9/2017, 18:07
Fala pessoal. Ultimamente ... distante do fórum... sei... Ultimamente focado em estudos, projetos e leituras de livros. Ultimamente meio desanimado, procurando um emprego que me ajude, procurando meios para solucionar alguns problemas, mente ocupada. Fico triste por não estar entrando aqui. É uma das coisas que falta no dia. Me preparando para o enem, estudando para a escola. Pessoal, estou firme, espero que estejam também. Agradeço a todos pelo acompanhamento.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry







Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.



Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1320
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Diário de Park Tenson

em 5/9/2017, 10:38
Se está fazendo as atividades extranet, usando bloqueadores, se socializando, então está fazendo o reboot. Fique firme, pois logo estará relatando a tua História de Sucesso.

Um forte abraço.
avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Diário de Park Tenson

em 5/9/2017, 17:40
Fala Park!!

Mano vou ser sincero: gostava muito quando você era ativo no fórum, você era um dos usuários que eu mais gostava de interagir. Mas você tá indo MUITO bem, correndo atrás dos seus objetivos e investindo na vida real, está de parabéns brother.
Não se sinta obrigado a entra no fórum sempre, como disse o xiku: "Se está fazendo as atividades extranet, usando bloqueadores, se socializando, então está fazendo o reboot.".

É isso, só passei ara te dar aquela força mesmo.
Continue firme mano.
É nois.

_______________________________________

A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
- Aristóteles
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Re: Diário de Park Tenson

em 6/9/2017, 21:47
Faala meu irmão! Sim mano, tbém estou firme aqui Very Happy
Cara, tenho que te falar que eu tbém sinto a sua falta aqui no fórum... por favor, lembre-se que vc tem AMIGOS aqui que de verdade se importam contigo, não se esqueça disso! Eu tbém estou me ocupando com mais coisas, principalmente intensificando minha busca por emprego, isso é fundamental pra que eu alcançe outros objetivos e EVOLUA na vida... mas cara, participar do fórum, não precisa ser de forma tão intensa quanto vc estava acostumado, vem aqui, comenta no diário do Xiku por exemplo e vai embora, não se sinta obrigado a comentar no de todos, não se pressione demais, mas acho que se afastar daqui acaba sendo prejudicial, dedique 10 minutos do seu dia pro fórum, isso já vai servir pra reforçar o teu comprometimento com o reboot, lembre-se que apesar dos outros objetivos o reboot é prioridade. Outra coisa, procure sair de casa sempre, mesmo que seja só pra dar uma volta no teu bairro, isso é importante pra gente.
Um grande abraço meu amigo! Força aí! Estou torcendo pra vc!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Park Tenson
Mensagens : 340
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 18

Re: Diário de Park Tenson

em 17/9/2017, 11:47
Fala Rapaziada massa. Como Estão? Assim... eu não morri não vi, rsrsr. A escola (para ser exato Estudo na Federal) está pegando puxado, estou me dedicando aos estudos, desenvolvendo meu lado intelectual. Realizei a obmpe segunda fase... prova dificil do cacete, Uma hora em uma questão. Tenho progredido muito ultimamente. Socialização está bacana. Meu período de desânimo já foi lembra, mas ás vezes coloca a cara na porta. Me esforçarei para voltar a ativa aqui. Em relação ao reboot, estou bem, firme. Estou pensando em voltar para a academia ou fazer natação, seilá, dinheiro tá dificil. A minha situação ultimamente estava me sufocando não tinha me dado conta... agora nesse exato momento estou procurando um equilíbrio. Em relação (de novo) a PMO, estou seguindo uma rotina de estudo focada nela, fazendo meu ódio por ela aumentar, seilá rsrs. Valeu Campeones. Até mais.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry







Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.



Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1320
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Diário de Park Tenson

em 18/9/2017, 08:29
Natação é massa.

Continue assim campeão, pois que ler a tua História de Sucesso.

Um forte abraço.
avatar
Zyzz
Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 17

Re: Diário de Park Tenson

em 18/9/2017, 12:59
Fala meu bruxo,quem é vivo sempre aparece.

Forte abrç.

_______________________________________


"Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa."
Zyzz
avatar
Marco
Mensagens : 1131
Data de inscrição : 09/01/2017

Re: Diário de Park Tenson

em 18/9/2017, 15:50
Park Tenson escreveu:Fala Rapaziada massa. Como Estão?   Assim... eu não morri não vi, rsrsr. A escola (para ser exato Estudo na Federal) está pegando puxado, estou me dedicando aos estudos, desenvolvendo meu lado intelectual. Realizei a obmpe segunda fase... prova dificil do cacete, Uma hora em uma questão. Tenho progredido muito ultimamente.  Socialização está bacana. Meu período de desânimo já foi lembra, mas ás vezes coloca a cara na porta. Me esforçarei para voltar a ativa aqui.  Em relação ao reboot, estou bem, firme. Estou pensando em voltar para a academia ou fazer natação, seilá, dinheiro tá dificil. A minha situação ultimamente estava me sufocando não tinha me dado conta... agora nesse exato momento estou procurando um equilíbrio. Em relação (de novo) a PMO, estou seguindo uma rotina de estudo focada nela, fazendo meu ódio por ela aumentar, seilá rsrs.  Valeu Campeones. Até mais.
 
Att.
Park

Boa Park. Continua assim. Sucesso!

_______________________________________
"Expecta Dominum viriliter age et confortetur cor tuum et sustine Dominum"

 

avatar
Park Tenson
Mensagens : 340
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 18

Re: Diário de Park Tenson

em 4/10/2017, 17:43
Fala pessoal. Desculpe o sumiço. Estive doente esses dias. Estou legal e mais importante, Firme. Como vocês estão? Pessoal, eu fiquei doente esses dias, tive uma crise de ansiedade, me falem se vocês já passaram por algo assim e como foi e se passou completamente, caso tenham ocorrido com vcs. A PMO pode ter acarretado isso pessoal ? Obrigado pela paciência de vcs. Não desistirei.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry







Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.



Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
avatar
Zyzz
Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 17

Re: Diário de Park Tenson

em 4/10/2017, 20:22
Fala grande Park que bom que apareceu e que continua firme, bom eu nunca passei por uma crise de ansiedade.

_______________________________________


"Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa."
Zyzz
avatar
Vysk
Mensagens : 489
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 15

Re: Diário de Park Tenson

em 4/10/2017, 21:01
Fala park cara quanto tempo manin, tambem nao passei por isso. Acho que é momentaneo. Continue Firme
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1320
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Diário de Park Tenson

em 5/10/2017, 10:09
Quando isto acontece comigo, procuro sair para caminhar. Faço isso sozinho e as vezes ando escutando alguma música. Pelo menos, isso funciona para mim. Sair de casa e respirar ar puro durante 40 ou 50 minutos. Enfim, desejo-te melhoras e aliás, como vai o teu reboot? Está focando nas atividades extranet?

Um forte abraço.
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 709
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : The Black List - Próximo alvo: PMO.

Re: Diário de Park Tenson

em 13/10/2017, 08:00
Park Tenson escreveu:Fala pessoal. Desculpe o sumiço. Estive doente esses dias. Estou legal e mais importante, Firme. Como vocês estão?   Pessoal, eu fiquei doente esses dias, tive uma crise de ansiedade, me falem se vocês já passaram por algo assim e como foi e se passou completamente, caso tenham ocorrido com vcs. A PMO pode ter acarretado isso pessoal ?   Obrigado pela paciência de vcs. Não desistirei.

Att.
Park

Fala mano, blz!

Ansiedade é uma bosta. Possuo também, mas não chego a ter crises de ficar tão doente assim. Já cheguei a ter diarreias por causa de ansiedade e nervosismo. O problema é que a ansiedade deprime o nosso sistema imunológico, daí ficamos expostos a qualquer tipo de vírus, bactérias, fungos patogênicos. Um dos neurotransmissores que mais são reduzidos devido à ansiedade é a noradrenalina. Não sei se foi o seu caso, mas a abstinência pode gerar ansiedade. Não só isso, mas também irritabilidade, inquietação, insônia, dores de cabeça, falta de concentração, depressão, isolamento social.

Faça atividade física, irmão. Reduza a ingestão de cafeína, caso tenha tomado. Escute músicas que goste, faça meditação. Tudo isso ajuda a combater a ansiedade. Força, mantenha-se firme no reboot!

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 



  
avatar
Park Tenson
Mensagens : 340
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 18

Re: Diário de Park Tenson

em 15/10/2017, 13:17
Fala pessoal. Voltei. Estou bem melhor ultimamente, estava ansioso por coisas vãs, agora abri realmente os "olhos" para determinadas coisas. Em relação ao reboot, estou deixando a desejar nesse quesito, vou procurar me esforçar mais, vou procurar fazer natação, estou fazendo caminhadas as 05:00 da manhã. Tive algumas recaídas, falhei, reconheço, mais voltarei com tudo. Obrigado e abraço a todos, em breve voltarei à ativa, estou concluindo um trabalho para apresentar em uma cidade, ai estou me preparando ultimamente.
Valeu pessoal agradeço.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry







Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.



Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.
avatar
Gregory16
Moderador
Moderador
Mensagens : 544
Data de inscrição : 15/08/2017

Re: Diário de Park Tenson

em 15/10/2017, 14:00
Park Tenson escreveu:Fala pessoal. Voltei. Estou bem melhor ultimamente, estava ansioso por coisas vãs, agora abri realmente os "olhos" para determinadas coisas. Em relação ao reboot, estou deixando a desejar nesse quesito, vou procurar me esforçar mais, vou procurar fazer natação, estou fazendo caminhadas as 05:00 da manhã. Tive algumas recaídas, falhei, reconheço, mais voltarei com tudo. Obrigado e abraço a todos, em breve voltarei à ativa, estou concluindo um trabalho para apresentar em uma cidade, ai estou me preparando ultimamente.
Valeu pessoal agradeço.

Att.
Park
Que bom que está melhor, mantenha-se firme no reboot dessa vez e tudo vai melhorar ainda mais, estarei acompanhando seu sucesso

_______________________________________
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Re: Diário de Park Tenson

em 15/10/2017, 16:43
Fala Park!
Bom saber que vc está se sentindo bem, isso mostra que as mudanças já estão acontecendo em você independente de vc ter ressetado, mas brother, priorize o reboot!!

Essas suas quedas aí foram como? Foram por MO ou acessando P? Se foi por MO coloque dois contadores, um de MO e um de P, e continue sem P. É importante separar as coisas, eu mesmo estou me abstendo da MO, mas se vc está se mantendo longe da P vc não está falhando no teu experimento da forma que pensa, é a P que destrói o nosso cérebro. Agora, se você está conseguindo acessar isso, então, reforçe teus bloqueios.

Compartilha com a gente o que tá acontecendo, não suma do fórum, tentar vencer esse vício já é difícil, sem um grupo de apoio te ajudando vc deixa o negócio quase impossível.

Vamos vencer mais um dia, é isso que importa!

Boa sorte na sua apresentação, se posso dar uma dica é: ensaie antes tudo que vc vai falar Wink

Abraço!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Vysk
Mensagens : 489
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 15

Re: Diário de Park Tenson

em 15/10/2017, 20:33
Eae Park que Bom que Tu voltou! E também qur bom que tu está melhor! Espero que Luta com Garra! E Força no Reboot! E que Tu Venca!



Att.
Vysk
avatar
Zyzz
Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 17

Re: Diário de Park Tenson

em 16/10/2017, 06:25
Eae Park que bom que voltou mano.

_______________________________________


"Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa."
Zyzz
avatar
ShadowMind
Mensagens : 241
Data de inscrição : 16/03/2017

Re: Diário de Park Tenson

em 21/10/2017, 08:45
Eae Park, some não, relata aí pra nós te ajudarmos.

_______________________________________
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Re: Diário de Park Tenson

em 7/11/2017, 11:01
Faala Park!
Como vc está?
Eu sigo aqui na luta e me esforçando pra ajudar a galera, mas sinto a sua falta aqui pra dividir essa responsa rs
Saiba que estou torcendo por vc! Grande abraço!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Caim32
Mensagens : 348
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Jardim do eden

Re: Diário de Park Tenson

em 17/11/2017, 07:31
Fala park, blz Brother? Suma não, todos aqui gostam de dialogar com você, espero que esteja indo bem no reboot!

_______________________________________
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum