Diário de Park Tenson

+29
Vysk
Park Tenson
Brit
Gregory16
Rodrigo Alves
5&4
Heitor..
iluminado32
Alpino
PHPauloHenrique
Marco
Filipão
rique4
Képpler Centúrion
Optimus Prime
Dangelo
Stark
Renascimento007
NTesla
Gustavo Rocha
kurosaki ichigo
Zack_Shadowmaster
Victor Lord
Dom Pedro |
ShadowMind
Daniel0812
CapitãoCaos
Leosilvasw
Esmagador
33 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

4/10/2018, 12:07
Olha só quem voltou, sumiu hein.

Vamos que vamos.
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

5/10/2018, 21:06
Fala ae galera,.

Valeu Xiku, Zyzz e Vysk por estarem me acompanhando.

Estou bem, na luta, distraindo a mente. Pessoal, to apaixonado por uma garota, e isso está ajudando no meu reboot, mas, coração apertado, já tentei alguma coisa com ela, mas, não deu certo, ás vezes sabe, parece que ela está me dando algum sinal, mas fico com medo de ser impressão. Porque? por que antes de eu pedir para namorar com ela, eu também tinha achado que os sinais era o recado tlgd? me ferrei, mas, tinha tanto caba emcima dela, e eu fui o único que meteu a cara, pelo menos fui corajoso, tremi véi rsrsr. Pra completar a sofrência, estuda na mesma escola, mora no mesmo bairro uma quadra de diferença, pega o ônibus no mesmo horário na ida e na volta, mas, não estudamos na mesma sala. Bom, eu não conhecia conhecia conheciaa mas, queria tentar por que gostei, e depois de tanto tempo, muito mesmo, cheguei em alguém que estava afim mesmo sem a conhecê-la. Mas, queria conhecê-la e queria da a oportunidade dela me conhecer. Mas, mas, pelo menos tentei. Evolui alguma coisa socialmente. Mas, todo dia, CORAÇÃO FERVENDO, PEGANDO FOGO. mas, me controlo e mantenho a postura. Percebi que ela é aquele tipo de mulher que quer um troxa correndo atrás, ai meio que desânimei e me decidi que caso ela queira algo, que corra atrás ou pelo menos dê um sinal claro e objetivo, que o resto é trabalho meu e farei da melhor forma que conseguir.

Att,
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário de Park Tenson - Página 9 Giphy
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

5/10/2018, 21:46
Paixão é toda mesmo, quando há reciprocidade é ótima, mas quando não tem, é só tristeza.

Voce tentou e é isso que importa. Deu um passo a frente.

Se joga então, já que você quer conhece-la, mas toma cautela já que tu disse que ela gosta de que o cara corra atrás dela.

Abraços.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

5/10/2018, 22:32
Park Tenson escreveu:Fala ae galera,.

Valeu Xiku, Zyzz e Vysk por estarem me acompanhando.

Estou bem, na luta, distraindo a mente. Pessoal, to apaixonado por uma garota, e isso está ajudando no meu reboot, mas, coração apertado, já tentei alguma coisa com ela, mas, não deu certo, ás vezes sabe, parece que ela está me dando algum sinal, mas fico com medo de ser impressão. Porque? por que antes de eu pedir para namorar com ela, eu também tinha achado que os sinais era o recado tlgd? me ferrei, mas, tinha tanto caba emcima dela, e eu fui o único que meteu a cara, pelo menos fui corajoso, tremi véi rsrsr. Pra completar a sofrência, estuda na mesma escola, mora no mesmo bairro uma quadra de diferença, pega o ônibus no mesmo horário na ida e na volta, mas, não estudamos na mesma sala. Bom, eu não conhecia conhecia conheciaa mas, queria tentar por que gostei, e depois de tanto tempo, muito mesmo, cheguei em alguém que estava afim mesmo sem a conhecê-la. Mas, queria conhecê-la e queria da a oportunidade dela me conhecer. Mas, mas, pelo menos tentei. Evolui alguma coisa socialmente. Mas, todo dia, CORAÇÃO FERVENDO, PEGANDO FOGO. mas, me controlo e mantenho a postura. Percebi que ela é aquele tipo de mulher que quer um troxa correndo atrás, ai meio que desânimei e me decidi que caso ela queira algo, que corra atrás ou pelo menos dê um sinal claro e objetivo, que o resto é trabalho meu e farei da melhor forma que conseguir.

Att,
Park

Cara, realmente paixão é foda. Eu ultimamente sinto vontade tentar algo com as minas, mas penso que se a mina gosta de você ela vai correr atrás, eu já vi várias minas fazer isso. Então se quer você ela vai correr atrás e aliás "no oceano tem muitos peixes por ai"

Vamo que Vamo!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

6/10/2018, 21:01
Ainda bem que tu tentou alguma coisa, pois covardia é um comportamento que só vai trazer dor de cabeça. Enfim, procure se aproximar dela, mas não de um jeito no qual ela é "o sol do teu mundo"? Você entendeu? Você vai, conversa com ela, chama para sair, etc, porém você é um homem com uma vida única, com interesses, sonhos, problemas, etc. E ela é ela. Em outras palavras, você não deve fazer da mulher o centro de tudo.

Um forte abraço.
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

8/10/2018, 19:10
Fala Galerinha. Estou de boa, ás vezes bate uma fissura do cacete devido a essa garota, mas no bom sentido seilá, sou romântico demais. Estou de pé na luta, descrevendo meu passos aos detalhes e colocando um asterisco em caso de um imprevisto ou contratempo. Terei uma viagem essa semana, ficarei 4 dias fora, ou seja, 4 dias sem ver ela. Crying or Very sad

Respondendo aos comentários em resumo:

Assim, eu tentei sabe, queria algo, tinha força de vontade, mas só vontade não adianta, pedalei todo desajeitado e fui pra cima, demostrando de todos os ângulos minhas intenções. Como já dei um passo e ela estava dando um tempo para si, caso ela queira algo comigo, ou chega em mim, ou dê um sinal claro e objetivo sobre me querer. Sou organizado, respeito os espaços das pessoas, não sou muito de sair ou algo do tipo, mas... só não tem jeito pra morte, mas pro resto tem. Pra mim a vida é um progresso que a pessoa individualmente deve dar conta dessa realidade caso queira obviamente crescer. Sou bastante comprometido com minhas obrigações. Ultimamente pessoal, tenho percebido uns sinalzinhos, notem só, "sinalzinhos", como cai na primeira vez nisso, não me enganarei com a segunda. Estou tentando equilibrar as coisas, mas, ás vezes só fico pensando nela, isso me desconcentra em muitas coisas, teve um dia que estava almoçando, estava com um suco na mão, tinha sobrado comida no prato, quando fui jogar no lixo, derramei o suco no lixo sem ter consciência disso, aí é lasca. Estou de cabeça erguida, satisfeito de ter tentado algo. Enfim, estou mais triste do que feliz, tipo 51% triste e 49% feliz, ou seja equilibradinho.


Pessoal, até mais, obrigado, TMJ.

Att,
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário de Park Tenson - Página 9 Giphy
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

8/10/2018, 19:30
Park Tenson escreveu:Fala Galerinha. Estou de boa, ás vezes bate uma fissura do cacete devido a essa garota, mas no bom sentido seilá, sou romântico demais. Estou de pé na luta, descrevendo meu passos aos detalhes e colocando um asterisco em caso de um imprevisto ou contratempo. Terei uma viagem essa semana, ficarei 4 dias fora, ou seja, 4 dias sem ver ela. Crying or Very sad

Respondendo aos comentários em resumo:

Assim, eu tentei sabe, queria algo, tinha força de vontade, mas só vontade não adianta, pedalei todo desajeitado e fui pra cima, demostrando de todos os ângulos minhas intenções. Como já dei um passo e ela estava dando um tempo para si, caso ela queira algo comigo, ou chega em mim, ou dê um sinal claro e objetivo sobre me querer. Sou organizado, respeito os espaços das pessoas, não sou muito de sair ou algo do tipo, mas... só não tem jeito pra morte, mas pro resto tem. Pra mim a vida é um progresso que a pessoa individualmente deve dar conta dessa realidade caso queira obviamente crescer. Sou bastante comprometido com minhas obrigações. Ultimamente pessoal, tenho percebido uns sinalzinhos, notem só, "sinalzinhos", como cai na primeira vez nisso, não me enganarei com a segunda. Estou tentando equilibrar as coisas, mas, ás vezes só fico pensando nela, isso me desconcentra em muitas coisas, teve um dia que estava almoçando, estava com um suco na mão, tinha sobrado comida no prato, quando fui jogar no lixo, derramei o suco no lixo sem ter consciência disso, aí é lasca. Estou de cabeça erguida, satisfeito de ter tentado algo. Enfim, estou mais triste do que feliz, tipo 51% triste e 49% feliz, ou seja equilibradinho.


Pessoal, até mais, obrigado, TMJ.

Att,
Park

Cara, é melhor procurar outra. Caso você goste muito dela, chega e fala oque sente so toma cuidado pra não ser humilhado. Foca nos objetivos e se desenvolver como pessoa, as minas vão aparecendo graduamente. Eu entendo também sou romântico e grudento e carente demais. Mas de tanta porrada, decidi me desenvolver. Se mina tá afim se você ela vai dar um atenção a você se não, procure outra. Mas você que decide! Escolha oque é melhor pra você, só não quero que tu sofra e recaia por isso.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

16/10/2018, 20:03
Fala pessoal, voltei. Tive um final de semana maravilhoso, fui viajar. Cheguei ontem, mas estava mortão de cansado. Socializei bastante mesmo, muito, evento com muitas pessoas. Estou de pé e espero que estejam também.

Att,
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário de Park Tenson - Página 9 Giphy
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

16/10/2018, 21:28
Opa Park,

Vamos que vamos.

É nois.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

16/10/2018, 22:57
Isso ai Park Vamo que Vamos.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

17/10/2018, 09:13
Continue firme irmão de guerra.

Um forte abraço.
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

2/11/2018, 18:09
Fala companheiros, como estão vocês?


Esses dias estive bastante ocupado, nossa, estou passando por uns maus bocados na escola, notas . . . enfim, estou firme e espero que estejam. Desculpe, tentarei separar o tempo para poder entrar no fórum sem falta. Estou ultimamente muito procrastinador e isso é um perigo perigosíssimo, até mais.

Att,
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário de Park Tenson - Página 9 Giphy
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

3/11/2018, 06:47
Salve Park,

Vamos que vamos!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

3/11/2018, 22:21
Park Tenson escreveu:Fala companheiros, como estão vocês?


Esses dias estive bastante ocupado, nossa, estou passando por uns maus bocados na escola, notas . . . enfim, estou firme e espero que estejam. Desculpe, tentarei separar o tempo para poder entrar no fórum sem falta. Estou ultimamente muito procrastinador e isso é um perigo perigosíssimo, até mais.

Att,
Park

Eae Park tudo bem? Bom Espero que você seja mas ativo! E conte mais como anda a vida de rebooter!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

12/11/2018, 20:58
Fala pessoal. Enem passou . . . estava tenso esses dias, estudando bastante. Ansioso pelo resultado, enquanto a luta, estou deixando a desejar em certos aspectos infelizmente, tentarei repara-los, acho que irei entrar em uma academia. Estou firme nas leituras, tentando ocupar minha mente com coisas saudáveis.

Att,
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário de Park Tenson - Página 9 Giphy
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

13/11/2018, 23:21
Park Tenson escreveu:Fala pessoal. Enem passou . . . estava tenso esses dias, estudando bastante. Ansioso pelo resultado, enquanto a luta, estou deixando a desejar em certos aspectos infelizmente, tentarei  repara-los, acho que irei entrar em uma academia. Estou firme nas leituras, tentando ocupar minha mente com coisas saudáveis.

Att,
Park

Fala, Park! Beleza, cara?

Cara, sei como é esse período de Enem aí... Tenso mesmo. No dia que recebi o resultado ano passado eu tava cagando (melhor forma de receber o resultado, né? KKK).

Sobre leitura, mano... Eu não suportava livros, e depois que comecei a ler, fiquei apaixonado e não consigo me ver passando 1 dia sem ler. Leitura vai mudar tua vida e vai te empurrar direto pros teus sonhos, parceiro! Investe nisso que vale muito a pena!

Tmj, vei! Abração pra ti!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

13/11/2018, 23:33
Park Tenson escreveu:Fala pessoal. Enem passou . . . estava tenso esses dias, estudando bastante. Ansioso pelo resultado, enquanto a luta, estou deixando a desejar em certos aspectos infelizmente, tentarei repara-los, acho que irei entrar em uma academia. Estou firme nas leituras, tentando ocupar minha mente com coisas saudáveis.

Att,
Park


Isso ai! Park! Tenho certeza que tu irá passar!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

14/11/2018, 13:25
Fala pessoal, belezinha?

Estou bem, poderia estar melhor, me sinto triste por ter entrado nesse ciclo vicioso, está sendo difícil sair. Cai ontem... infelizmente. De volta para a estaca 0 . . .
Muitas coisas estão contribuindo para isso, estou fazendo esforço para eliminar esses empecilhos.
Estamos juntos, obrigado por me acompanharem nessa luta.


Att,
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário de Park Tenson - Página 9 Giphy
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

14/11/2018, 23:01
Eae Park! Se empenhe cada vez mais pra sair de vicio! Bora lá



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

15/11/2018, 12:01
Como se deu a tua recaída? Tu tens utilizado bloqueadores de conteúdo? Quais atividades extranet tu tens feito ultimamente?

Um forte abraço.
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

19/11/2018, 21:47
ala pessoa. Belezinha? Voltei , estou desacostumado em entrar no fórum rsr, ás vezes acabo esquecendo e na maioria das vezes não tenho privacidade, computador em lugar de circulação.


Valeu Vysk,tamu junto. Xikão, o problema tem sido a mente ultimamente, ela ta arregaçando tudo, mas estou vendo contra-medidas para isso.
Hoje andei 40 minutos de byke, como também fiz exercícios e caminhada também.

Att,
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário de Park Tenson - Página 9 Giphy
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

20/11/2018, 22:01
Isso Park, o PC tá no lugar certo! E continue ocupando a mente que é sucesso!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

21/11/2018, 21:01
Você fez bem em andar de bicicleta. Deveria tornar os exercícios físicos um hábito, se ainda não é. Enfim, continue assim.

Um forte abraço.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

21/11/2018, 23:28
Grande park tenson, ressurgiu das cinzas meu brother? kkkkkkkkkkkkkkkkk, seja bem vindo de volta!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Diário de Park Tenson - Página 9 Empty Re: Diário de Park Tenson

28/11/2018, 15:09
Fala pessoal, tudo massa?

To de boa, estudando, caminhadas, lendo bastante, ocupando a mente. Tamu junto.

Att,
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário de Park Tenson - Página 9 Giphy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos