Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Aquilles
Moderador
Moderador

INTERESSA A TODOS!

em 12/6/2017, 06:21
Seguinte: Sou novo aqui, porém já conheço o #NoFap há alguns anos. Pratiquei por três meses e senti os benefícios, só que depois desses três meses surgiu esta pesquisa em vários jornais que me fizeram voltar para a mesma vida: http://moraleimoral.blogspot.com.br/2015/02/penis-pode-diminuir-ate-2-cm-por-falta.html
Eu quero fazer, mas gente PERDER 2 CM É FODA. Isso fica me travando de praticar o #NoFap. Atualmente estou há 5 dias, mas sempre com isso na cabeça. O que acha? Já viram sobre isso? O que não é estimulado no corpo humano não atrofia ou simplesmente diminui mesmo, como um músculo?
Pollinekes

Re: INTERESSA A TODOS!

em 12/6/2017, 08:13
Mano, isso é meio merda vou te dizer porque.

Primeiro, porque trabalha com o uma psicologia inversa, totalmente desnecessária! Seu pênis não irá diminuir se você parar de se masturbar, tampouco irá crescer se você se masturbar todos os dias.

Acontece que quando se fala em perder medida do pênis, a grande maioria dos homens enlouquecem, não importa o tamanho do pau do cara, todos parecem ter complexo quanto a isso...

O segundo ponto é que, dentre os benefícios que a não masturbação pode trazer, crescer o pau não é um deles, logo a negativa é recíproca.

Claro, não estou aqui dizendo para se abster totalmente de masturbação e sexo, muito pelo contrário, o sexo nunca foi e nunca será proibido, na verdade é ele que muitos aqui buscam...

Não vai nessa não, segue confiante, que vai dar certo!

"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Evolutivo
Moderador
Moderador

Re: INTERESSA A TODOS!

em 12/6/2017, 10:19
Primeiro, a experiência de muitos usuários, inclusive a minha, mostra que depois do reboot, o pênis até aumenta (quando está flacido), sempre que eu recaia ele ficava bem menor.

Segundo, isso pode acontecer sim, por um breve período de tempo chamado flatline, se você ler o ebook vai saber o que é isso.

Terceiro, vou bloquear esse tópico, pois não é permitido desencorajar outras pessoas a fazerem o reboot.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: