Mais um no pesadelo chamado HOCD

+12
Fernando
egeu
Dom_Quixote
Tom
Kaled
emoruw
Novo homem de honra
Soli Deo Gloria
Marco
EderK
masterfigher
Tiago M
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

29/6/2017, 15:13
Resetei galera ... ta mais dificil do q pensava ... mas isso nao eh desculpa ... eh corrigir os erros e nao ceder outra vez ... tenho uma pergunta tambem ... quando fazemos M. Eh normal os pensamentos cessarem ? Percebi q eles ficam mais fracos ... ou eh meu cérebro q achou uma valvula de escape desses pensamentos ?
avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

5/7/2017, 13:21
Boa tarde a todos ... desculpem pela demora ... estou no meu 1°dia novamente ... me deixei levar pela ansiedade e procurei refugio no pior lugar possivel q eh a M. Mas hj decidi e com toda certeza q levarei o reboot a serio ... hj depois de ler mtos relatos aki de vitorias me fez enxergar de vez q eh o caminho certo a seguir ! Fui pela segunda vez na psicologa e ela me disse q estou focado nos pensamentos e nao no q me faz feliz ao meu redor ! Tenho uma noiva incrivel ... tenho varias conquistas e so olho para o lado negativo ... conversei com a minha noiva o q estou passando e ela me deu seu carinho e compreensao ... e q estara ao meu lado nessa batalha ! Isso so me deixou com mais animo para podr vencer esse maldito TOC e ultrapassar a barreira dos 90 dias ! Vamos seguir em frente e farei o possivel para postar meus relatos diariamente ! Força e honra a todos !
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

5/7/2017, 19:15
Novo homem de honra escreveu:Boa tarde a todos ... desculpem pela demora ... estou  no meu 1°dia novamente ... me deixei levar pela ansiedade e procurei refugio no pior lugar possivel q eh a M. Mas hj decidi e com toda certeza q levarei o reboot a serio ... hj depois de ler mtos relatos aki de vitorias me fez enxergar de vez q eh o caminho certo a seguir ! Fui pela segunda vez na psicologa e ela me disse q estou focado nos pensamentos e nao no q me faz feliz ao meu redor ! Tenho uma noiva incrivel ... tenho varias conquistas e so olho para o lado negativo ... conversei com a minha noiva o q estou passando e ela me deu seu carinho e compreensao ... e q estara ao meu lado nessa batalha ! Isso so me deixou com mais animo para podr vencer esse maldito TOC e ultrapassar a barreira dos 90 dias ! Vamos seguir em frente e farei o possivel para postar meus relatos diariamente ! Força e honra a todos !

Assim que eu gosto de ver! Parabéns irmão e tamo junto!
Quando sua psicóloga te ensinar alguma técnica legal, não deixe de passar pra gente.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

5/7/2017, 22:29
Pode deixar soli passo sim ... mas lendo em mtos sites o q mais me ajuda eh ignorar os pensamentos msm e nao dar atencao ... mas assim q passar a tecnica eu passo pra todos !
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

5/7/2017, 23:57
Estou reiniciando também amigo. Mais de uma ano fora. Apesar de parecer trágico, somente agora decidi realmente tomar vergonha na cara. Se puder leia um pouquinho do meu diário. Força, foco e fé!

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

6/7/2017, 00:28
Vou ler sim kaled ... tamo junto nessa
avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

6/7/2017, 14:59
2 dia de reboot ... dormi mal acordei com os pensamentos a milhao ... to me sentindo pra baixo e sem animo... como pode a gnt ta feliz da vida e do nada quando aparecu esse maldito toc coloca a gnt no fundo do poco ... como se nao valessemos nada ... sei q o reboot tem seus altos e baixos mas ta insuportavel esses pensamentos q me fazem ficar duvidando ... mas sei q vou superar
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

6/7/2017, 15:36
Esses efeitos que vc está sentido são consequências também do processo de "desintoxicação " do cérebro. Infelizmente não existe atalho para se livrar do vício, é preciso passar por esses momentos ruins e aguentar firme, pois uma hora eles passam. A cada vitória sobre momentos assim vc vai se sentir mais forte.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

6/7/2017, 18:20
Novo homem de honra escreveu:2 dia de reboot ... dormi mal acordei com os pensamentos a milhao ... to me sentindo pra baixo e sem animo... como pode a gnt ta feliz da vida e do nada quando aparecu esse maldito toc coloca a gnt no fundo do poco ... como se nao valessemos nada ... sei q o reboot tem seus altos e baixos mas ta insuportavel esses pensamentos q me fazem ficar duvidando ... mas sei q vou superar

Fala man,
isso tudo é realmente muito difícil. O que me traz alivio é a minha fé em Deus cara e o fato de que mesmo as coisas não caminhando da forma como eu gostaria, eu estou lutando.
Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

7/7/2017, 19:57
como esta o reboot cara?

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

7/7/2017, 23:41
Vai firme foque nas coisas boas. Se envolva, gaste a sua energia, mas gaste com coisas boas. Não deixe o desânimo o abater. Faça mudanças radicais. Grite para si mesmo que cansou, que se cansou do velho homem. Estamos juntos nessa.

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

8/7/2017, 08:20
Bom dia a todos .... desculpem a demora para responder .... emoruw esta indo de boa o reboot ... so a ansiedade q esta foda ! Disse tudo Kaled ....estou no 3 dia de reboot ... estou bem ... um pouco ansioso e o toc ataca as vezes ... eh a ansiedade eh o gatilho da porra toda ... q so te faz te jogar pra baixo ... o importante eh nao se entregar a nada ... ter fe em Deus pra sair desta tempestade! Vamos seguir firme e nunca olhar pra tras ... e se for olhar pra frente mentalize o q vc quer e o q almeja e nunca deixe se abater a nada ! Forca e honra a todos !
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

8/7/2017, 17:48
Novo homem de honra escreveu:Bom dia a todos .... desculpem a demora para responder .... emoruw esta indo de boa o reboot ... so a ansiedade q esta foda ! Disse tudo Kaled ....estou no 3 dia de reboot ... estou bem ... um pouco ansioso e o toc ataca as vezes ... eh a ansiedade eh o gatilho da porra toda ... q so te faz te jogar pra baixo ... o importante eh nao se entregar a nada ... ter fe em Deus pra sair desta tempestade!  Vamos seguir firme e nunca olhar pra tras ... e se for olhar pra frente mentalize o q vc quer e o q almeja e nunca deixe se abater a nada ! Forca e honra a todos !

Fala man,
fica esperto com a ansiedade, é um prato cheio pra te jogar de volta no vício.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

31/7/2017, 17:16
Boa tarde a todos ! Depois de algumas recaidas percebi o quanto ficar fora do forum eh prejudicial.. eu estava indo bem e sempre recai na segunda semana semana .... hj estou a 1 semana longe desse vicio e agr irei rumo aos 15 dias ... 30 dias ... 90 dias e se Deus quiser para nunca mais voltar ! Percebi q quanto tempo mais fico sem M. Mais disposicao eu sinto e a ansiedade baixa tambem ! Os prnsamentos param e voltam ... as vezes forte e as vezes nao ... minha libido tem oscilado mas acho q nao estou em flatline ainda .
E uma coisa q tem me ajudado eh nao ligar para os pensamentos e muito menos se testar ... eh dificil essa caminhada mais irei superar a cada dia ... esse fds foi de boa e espero q mais dias assim venham !
avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

1/8/2017, 16:40
Recai
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

1/8/2017, 16:50
Novo homem de honra escreveu:Recai

suave mano, agora é focar pra não deixar o efeito caçador nem a culpa fazer vc recair nos proximos dias, pensamento forte mano, agora é a hora.

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

1/8/2017, 18:05
Sim mano agr q sei onde esta os gatilhos nao vou mais me deixar levar ... tamo junto
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

1/8/2017, 21:05
Força novo homem, os moderadores sempre recomendam fechar a brecha em que nos leva a queda, procedendo assim chegará um tempo em que não existira mais brechas...

Então use toda sua inteligência para fechar o que te levou a queda e foque na luta.

Um abraço.
avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

8/8/2017, 00:45
Eh com mta alegria q venho dizer q estou a 1 semana sem M. E minha vida esta melhorando. Os beneficios q ja tenho notado eh a disposicao e claro q o sexo ficou melhor. .. quanto aos pensamentos eles vem e vao mas tento nao ligar pra eles ... preciso somente voltar a academia q era meu templo de terapia ... e marcar mais uma vez consulta com a psicóloga. .. sobre tambem o hocd li os links enviados pelo raptor no diario do soli e me deu uma tranquilizada ... mas eh isso ae sei q agr estou mais confiante para chegar ao final dos 90 dias ou mais !
FORCA E HONRA A TODOS !!!
avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

8/8/2017, 16:44
8 dia de reboot... nao sinto vontade de M. mas hj foi o dia q o toc atacou e forte ! Nao me testo na rua mas os pensamentos insistem em me atormentar e isso me deixa pra baixo sem animo para nada ... eh incrível como q nosso cerebro tenta nos forcar a acreditar nesses pensamentos ! Sei q sao so pensamentos e q nunca irei segui los so q eh angustiante demais ficar lutando contra eles ... mas tenho fé q isso vai passar
avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

9/8/2017, 11:52
Bom dia a todos ! 9° dia de reboot .... tudo tranquilo ... tenho notado q a libido esta melhorando so q a fissura tambem esta aumentando ... quanto ao toc nao eh estavel ... as vezes vem mais forte as vezes nao ... bom tudo eh questao de ansiedade e se controlar
Dom_Quixote
Dom_Quixote
Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/01/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

9/8/2017, 19:35
Oq vc.faz para amenizar as fissuras?

_______________________________________
avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

9/8/2017, 20:33
Cara a fissura vem mais de manha quando eu acordo e no banho ... mas ja me levanto o mais rapido possivel e saio do banho o quanto antes ...o pior de tudo eh a procrastinacao ... nao podemos dar brechas ao vicio
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

10/8/2017, 11:50
Novo homem de honra escreveu:Cara a fissura vem mais de manha quando eu acordo e no banho ... mas ja me levanto o mais rapido possivel e saio do banho o quanto antes ...o pior de tudo eh a procrastinacao ... nao podemos dar brechas ao vicio

Não deixe a fissura dominar você brother, preste atenção em seus pensamentos e corte qualquer pensamento relacionado a P que vier a em sua mente pela raiz.

A procrastinação é um dos sintomas clássicos dos viciados, mas é totalmente possível vence-la, geralmente minha procrastinação some lá pelos 50 dias de reboot, é um preço que vale apena pagar.

Enfim, como estão seus bloqueadores?
Você está socializando e praticando exercício?

Se possível também instale um contador de dias!

Segue firme.
avatar
Novo homem de honra
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/06/2017

Mais um no pesadelo chamado HOCD - Página 3 Empty Re: Mais um no pesadelo chamado HOCD

10/8/2017, 16:07
Fala galera hj seria o 10°dia de reboot mas infelizmente recai ... mas bola pra frente eh mais um aprendizado ... recai em M. Somente .... e percebi q o insta eh um prato cheio para gatilhos ... o toc continua presente mas nem me importa tanto com ele ... percebi q a procrastinacao eh uma merda msm ... igual ao brother eder disse e tenho q me ocupar mais ... essa semana sera de mudancas e para melhorar ... vamos em frente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos