Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Aquilles
Moderador
Moderador
Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/06/2017

Fantasias

em 19/6/2017, 10:19
O que vocês acham sobre fantasiar, ficar com pensamentos sexuais quando ver uma mulher e tal? A estratégia que uso hoje é cortar na raiz. Não fico fantasiando, comentando ou secando demais mulheres (faço até o autocontrole de não olhar muitad vezes). Porém, eu saio e vou atrás de mulheres, porque acho que é melhor ir pra realidade do que ficar fantasiando, olhar no olho e criar uma conexã do que ficar olhando pro cori como os outros. E claro, faço isso pro reboot ficar mais fácil. Acham que estou certo ou isso poderá diminuir minha libido e tal?
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 1051
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Re: Fantasias

em 20/6/2017, 01:00
Fala Aquilles! Está certo sim mano! Ficar fantasiando não é recomendado, vc pode pensar que está fantasiando com uma mina real e que conhece, mas pro nosso cérebro esses pensamentos são mto similares às memórias que temos da P.
Inclusive é mto legal e encorajador saber que você tem conseguido chegar nas mulheres, eu ainda me intimido muito com esse tipo de coisa. Parabéns!
Abraço!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Aquilles
Moderador
Moderador
Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/06/2017

Re: Fantasias

em 20/6/2017, 07:13
Obrigado por responder, Brit. Sobre chegar em mulheres, todo mundo se intimida, mas não tem segredo. Não pense, chegue e improvise. No começo vai ser uma bosta, abrace isso e se sinta foda por ter chegado que com o tempo vai virar um hábito e lhe dá muita dopamina. Comece a noite aquecendo, perguntando até a hora pra velinhos que ficará muito mais fácil. Abraço.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
avatar
Aquilles
Moderador
Moderador
Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/06/2017

Re: Fantasias

em 20/6/2017, 07:16
Ah, comexe a gostar de sentir o medo, como um aventureiro. O medo lhe mostra que o que você vai fazer é muito foda.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 1051
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Re: Fantasias

em 20/6/2017, 13:44
Oi Aquilles! Então só dizer mesmo que li a tua resposta e gostei mto dos conselhos man! Isso que vc disse sobre gostar de sentir medo e ir pra cima com espírito aventureiro mexeu comigo, pois quando eu era criança eu era assim... vou tentar mano! Abs!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Aquilles
Moderador
Moderador
Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/06/2017

Re: Fantasias

em 20/6/2017, 13:53
Fico realmente feliz por ter sido útil. Espero que consiga e depois me diga aqui como foi.
Peace.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
avatar
Não PMO
Mensagens : 208
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

Re: Fantasias

em 22/6/2017, 19:39
Aquilles escreveu:Ah, comece a gostar de sentir o medo, como um aventureiro. O medo lhe mostra que o que você vai fazer é muito foda.

Essa vou guardar no meu HD interno! HahahA muito foda!

_______________________________________
avatar
Kal-el
Mensagens : 560
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 26

Re: Fantasias

em 22/6/2017, 21:48
Aquilles escreveu:Ah, comexe a gostar de sentir o medo, como um aventureiro. O medo lhe mostra que o que você vai fazer é muito foda.
Cara que legal. Muitas vezes deixamos de fazer as coisas por medo. Isso vale pra tudo na vida. Tem razão vamos deixar o medo de lado ou gostar de sentir mesmo.

_______________________________________

Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum